Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

VERDADEIRA ALEGRIA VERSUS FALSA ALEGRIA - AUTRES DIMENSIONS

VERDADEIRA ALEGRIA VERSUS FALSA ALEGRIA - AUTRES DIMENSIONS



Pergunta: como saber se se vive a verdadeira Alegria?

Ao nível da Luz Vibral, e da Alegria da Luz Vibral, não pode existir emoção.
Se existe a menor emoção, isso não pertence à ordem da Luz Vibral. Eu vou dar um exemplo muito simples que vai lhe permitir, eu espero, compreender. Você tem falado de Alegria.

Qualquer um que assista a uma final de ‘copa do mundo’ e cujo país ganha, sente a Alegria? Essa alegria é de natureza emocional.

(Nota André: Em relação a esta falsa alegria, podemos acrescentar a alegria de: estar assistindo um show de um cantor preferido, assistir/participar do carnaval, alegria de estar usufruindo de seus vícios, e, toda alegria sentida por um fator externo, ou seja, fica fácil perceber que a maioria das pessoas que julgam ser alegres/felizes, na realidade, elas estão nessa alegria de natureza emocional ligada a algum fator externo, sendo que esta, é a tal "felicidade: apenas um espaço que se estende entre duas desgraças." Maria - 27-09-2011).

Ela não tem nada a ver com a Alegria vivenciada na Coroa Radiante do Coração, que é Paz, Samadhi como o dizem os orientais em sua cultura e juntamente com os intervenientes que vêm entre vocês: Sat Chit Ananda, a Felicidade Suprema, que nada tem a ver com a exaltação astral relacionada às emoções.
O domínio da emoção é o domínio da matriz.
Ela é uma criação artificial.

A maioria dos seres humanos experimenta emoções e busca uma emoção que eles denominam alegria, mas que não é nada além de prazer, que ele seja sexual ou ligado a uma Vibração percebida em um espaço.

Tudo isso os leva a considerar que a emoção está voltada para o exterior, enquanto que a Alegria, no sentido mais íntimo, está voltada para o Interior e, naquele momento, se segue um resplandecer da Luz Vibral. A diferença é essencial e ela se situa, exclusivamente, nesse nível. Enquanto vocês manifestam um estado emocional, qualquer que seja, mesmo o mais autêntico em relação ao que vocês vivem, a emoção é oriunda da personalidade e, portanto, do ego. A Alegria, no sentido o mais autêntico, é proveniente do Coração e não depende do ego.
ANAEL - 13 de julho de 2010

Pergunta: o que acontece em se “divertir”?

Bem amado, divertir-se não é viver a Alegria.
Cabe a você, aí também, saber. Você quer se divertir ou você quer estar na Alegria?
Divertir-se é o oposto de estar na Alegria porque o prazer, por Essência, é efêmero e ele necessita de uma reprodução, qualquer que seja esse prazer, resultado tão lógico na encarnação. Mas vocês não estão mais na encarnação, mesmo se sua Consciência não tem ainda, totalmente, percebido.
ARCANJO ANAEL (14.02.2012)

Negar que aquele que está do outro lado do planeta e que morre de fome não faz parte de vocês é muito fácil do alto de sua torre de marfim, rodeada de dinheiro, mas isso vai se tornar perfeitamente outra coisa quando o CRISTO chegar, acreditem em mim.
E o CRISTO chega.
PHILIPPE DE LYON (09.08.2011)

Mensagem Sugerida para Leitura:
ANAEL – 6 de junho de 2009


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Colaboração de Zulma Peixinho
Seleção e Edição: www.mestresascensos.com

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails