Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

UM PEDIDO A ALGUNS LEITORES

UM PEDIDO A ALGUNS LEITORES



Todos sabem o quanto é trabalhoso manter este blog atualizado. Todos sabem que na medida do possível, temos o maior prazer em interagir e, se possível, respeitando a mestria de cada um, até ajudar.

O que nos levou a publicar este comunicado, ou melhor, este PEDIDO, é o grande volume de e-mails que estamos recebendo. Imagine passar a manhã inteira deletando lixo de apenas dois dias?

Imagine um espaço como este que recebe milhares de visitas diariamente, e um grande percentual destes visitantes inclui o nosso endereço de e-mail em sua lista de relacionamento diário? 99,9% do que recebemos é lixo com os dramas e boçalidades da 3DD que não merece qualquer atenção.


E como exemplo: nós, que nada temos com isso, recebemos diariamente vários e-mails de apenas um "inconveniente" que nos incluiu em sua lista. Agora imagine a quantidade de pessoas que faz isso e nos envia diariamente um monte de coisas que não nos interessa? São centenas de e-mails com coisas que deixa claro que eles não têm o que fazer. E que não pedimos para receber.

E quando pedimos com todo cuidado para não nos enviar mais, pois perdemos muito tempo de trabalho somente apagando lixo alheio, eles ainda sentem-se no direito de reclamar e nos ofender. E é por isso que somos tão enfáticos pedindo que nos envie somente o essencial. Já pedimos dezenas de vezes, tanto em podcasts, quanto em textos: por favor, tenha bom senso, respeito e um mínimo de discernimento antes de nos enviar algo. Mas mesmo assim não há respeito.

Nós não queremos receber e-mails de sonhos, já fomos claros em várias oportunidades que, sonhos e vivências, se quiserem, são para compartilhar, e não nos envie para que nós façamos alguma análise ou simplesmente tomemos conhecimento. Repetindo mais uma vez: a área de comentários, e não importa o título da postagem, é o melhor espaço para compartilhar sonhos e vivências, até se Maria se materializar em sua frente, aquele é o espaço. Pois é lá que todos leem e vão se servir da sua vivência compartilhada.

Ainda pedindo: "Pelamordedeus", não esqueçam que nós também estamos estudando, fazendo os alinhamentos, transcendendo os obstáculos da 3DD, e ainda aprendendo, mas, paralelamente, trabalhando muito aqui no MM. Quem nos dera se só estudássemos as canalizações, seria extremamente confortável o nosso aprendizado.

Então, foi necessário dizer tudo isto para conscientizar àqueles que enchem o nosso saco nos enviando textos que eles acham bom pra eles. É tão básico saber que o que é bom para um, nem sempre é bom ou acrescenta ao outro. Conforme já dissemos, nós também estamos aprendendo e, neste período, estamos seguindo à risca as orientações de nos mantermos em nossa paz, nossa Presença. Tudo já foi dado, desenvolvido e praticado, o momento é para ficarmos no Agora, em paz e não precisamos de mais nada.

Agora, se ainda há um grande volume de displicentes que continuam buscando fora o que está dentro deles, então, por favor pelo menos nos respeitem:
PAREM de nos enviar textos que não pedimos.
PAREM de nos enviar o que vocês acham belo e importante.
PAREM de nos enviar qualquer coisa fora do que é desenvolvido aqui.

PAREM de nos enviar, agora falando para aqueles que têm lista de e-mails e que enviam canalizações diariamente para as pessoas, pois muitos destes chatos com vontade de bem, nos enviam, inclusive, o material que nós publicamos no MM.


Aquele que busca fora e tem necessidade disso ainda, então, por favor, respeite a nossa paz, nós queremos apenas estar em nossa Presença.

Agora um pedido especial ao Sr. Leandro Ferreira, pois já lhe pedimos diretamente em seu e-mail e não fomos atendidos: PARE de enviar as publicações do MM para o e-mail da Radiância Arcangélica do Site Autres Dimensions. Isso é uma profunda falta de respeito àqueles que tanto trabalham por todos nós.


A todos que nos respeitam, nós pedimos desculpas por estas linhas, mas o volume de lixo e desrespeito atingiu uma proporção absurda, e este comunicado e pedido se faz necessário. A necessidade de mantermos o nosso endereço de e-mail disponível, está muito acima da falta de educação e bom senso daqueles que não têm uma compreensão básica.

O nosso relacionamento com todos aqueles que sempre tivemos contato, nada muda. A nossa disponibilidade para quem quiser fazer contato conosco sobre algo que realmente seja sério, continua.

Agradecemos antecipadamente a compreensão de todos,

Anthonio & Thaís


M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails