Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A SUA PROMESSA FOI A DE SE LEMBRAR, A TEMPO, DO QUE VOCÊ É - A FONTE - AUTRES DIMENSIONS

A SUA PROMESSA FOI A DE SE LEMBRAR, A TEMPO, DO QUE VOCÊ É - A FONTE - AUTRES DIMENSIONS



A FONTE - 16-07-2010

Meu Amigo, meu Amado, eu sou aquele que você chama de FONTE.

Há, nessa denominação, uma distância, a que existe entre o que você é, neste Mundo, e o que eu sou, mesmo se eu às vezes percorro, em meio a um corpo como o seu, este Mundo.

Eu sou o autor.

Essa distância que existe, entre você e eu, é apenas aparente.
Em meio ao seu Ser Interior, e no seu Ser real, não há qualquer distância.
Meu Amigo, meu Amado, eu estou aí, toda a Eternidade, esperando por esse momento, esse momento que está aí, agora, à sua porta e que vem bater, por aquele que eu enviei para você e que tomou corpo, que vocês chamaram de Cristo.

Eu sou aquele que está em você, por toda a Eternidade.
Eu sou aquele que deve se revelar, em você, em você porque eu sou você.

Isso pode parecer difícil de entender, de compreender e mesmo de aceitar, mas, do outro lado do véu que você se encontra, não há distância entre você e eu. Você é eu, como eu sou você, além mesmo de tudo o que você crê, do que você ousa esperar, que você não pode conceber, nem em Espírito nem em Verdade, por enquanto, porque, privado de sua Liberdade, você não pode conceber, nem mesmo compreender, nem mesmo sentir, o que vem.

Eu vim a você, eu sempre esperei, desde sempre esse momento, esse momento que vem e que nos colocará, um no outro, e outro no um, a fim de viver essa fusão.

Hoje, é um dia, em seu Mundo particular.
Amanhã é um outro dia particular, e cada dia que chega, em meio a este Mundo, o aproxima de mim, como eu me aproximo de você. Eu enviei meus Arcanjos, eu enviei meus filhos do Sol, meus filhos da Luz, eu enviei meus outros eu mesmo, imagens de mim refletidas no infinito, que é apenas imagem mais realmente minha.

A preparação foi intensa, em você, como em nós.
Meus Arcanjos prepararam, o mesmo que MARIA preparou, o mesmo que uma multidão de Consciências preparou e finalizou o que chega. Meu Amigo, meu Amado, confie você a mim como eu me confiei a você, porque, em meio a essa confiança, há resolução.

No que meu Arcanjo ANAEL bem amado denominou Abandono, você irá encontrar consolo, mas também Alegria, mas também plenitude. Meu Amigo, meu Amado, eu gostaria que se tornasse essa plenitude que você é, além dos jogos que você jogou, pressionado e forçado. O momento é majestoso porque a Luz vem realmente, agora, liberar os entraves ao nosso reencontro.

Eu sei tudo de você, como, em breve, você saberá tudo de você mesmo e, então, de mim. Nosso reencontro, nosso enlace, até mesmo, eu diria, é um casamento alquímico que não dará lugar a qualquer dúvida nem a qualquer espaço.

Eu serei você, como você tornar-se-á eu, em meio ao nosso reencontro, em meio a esse Amor que nos une de Eternidade a Eternidade, de Mundos em Mundos e de Dimensões em Dimensões, o que se desejou, no Mundo que você percorre, cortar, fazê-lo esquecer, mas eu tomei conta. Eu vigiei, e o conjunto das Forças da Luz que me acompanham vigiou para que isso jamais fosse Verdade.

Hoje, o tempo chegou, o momento chegou.
Além dos Universos visíveis para você, a Luz concentra-se e se prepara, ela se prepara para o nosso reencontro porque o seu reencontro com você mesmo, e o seu reencontro comigo, são o mesmo reencontro.

Você também, você será meu Filho porque você já o é, mas você irá realizá-lo, como Cristo mostrou o caminho, como Buda mostrou o caminho.


Esse caminho, essa realização que lhe prometi, está agora aí, ao seu lado, em você.
Ela revelar-se-á muito em breve e, então, nunca mais você será desligado, ou se verá na ilusão. Nós seremos eternamente casados, eternamente unidos, eternamente livres, porque eu o criei Livre, porque eu o criei para tornar-se eu.

Eu o criei porque você desejou que o criasse.
Eu o criei porque você desejou se ver e eu queria vê-lo.
Em meio a isso, em meio a essa viagem, houve interferências que eu permiti porque não poderiam existir sem que eu as permitisse.

Então, eu sou sem forma e, no entanto, às vezes, eu posso tomar forma: eu posso ser o grão de areia, eu posso ser o Universo, o Sol.

Eu sou o Tudo, como você é o Tudo.
Além do véu da sua Ilusão, além do seu véu de separação, eu o convido a voltar-se para você, como em meu peito.

A Luz vem, a Luz chega, ela revela, ela queima os véus da ilusão e o restitui ao que você é. O que você é, não é nada mais do que eu, em outro estado, em outro espaço.
A única diferença não é uma distância, nem uma diferença de estado, mas, simplesmente, uma diferença de percepção em meio à Consciência.

Eu sou sua Consciência e eu sou o conjunto das Consciências.

Você, também, deve fazê-lo.
É preciso vivê-lo, é preciso integrá-lo.
O que está em seu interior, sou eu.
O que está no seu interior é o conjunto dos Universos que você contempla, mesmo através dos filtros dos véus. O que você julga como exterior, não é nem exterior nem interior, porque você é parte envolvida, parte participante, do Tudo e da sua Consciência.

Você pode estar, também, em meu lugar, porque não há distância e nem espaço, entre você e eu.

Sim, a Luz está aí, as primícias são visíveis.
As primícias, você as vê, meu Amigo, meu Amado.
Tenha confiança em si, porque em você está o Tudo, porque em você se encontra a Eternidade, porque em você está a Luz que você é.

Meu Arcanjo MIGUEL seguidamente o chamou, nesses últimos tempos, de Semente Estelar. Mesmo se hoje você não pode viver essa Vibração, é, no entanto, esta que é a sua, além do véu da Ilusão, desta que você deve se reapropriar para tornar-se Livre.

Se você tem necessidade de dar nome e forma ao que eu sou, você pode fazê-lo.
Se você tem necessidade de apresentação, eu fui aquele que se denominou e que percorreu este mundo, durante pouco tempo, como eu posso fazê-lo a cada vez, materializando um corpo, criando-o.

Eu fui Haidakhan Babaji.

Eu sou aquele que veio observar este Mundo antes que ele desaparecesse, antes que se crie a Verdade, antes que se revele a beleza da minha Criação e, especialmente, da sua. Porque, sim, além dos seus sofrimentos presentes neste Mundo, que eu mesmo tive que suportar a cada Presença por mais de quatorze anos, sem ser destruído e desintegrado em meio a essa forma, então, sim, eu entendo e eu vejo seu sofrimento, mas este não é nada em relação ao que vem.

Eu lhe peço então, se você o desejar, para vir a mim, como eu venho a você, e liberar, em você, o que não é a Alegria, deixar desligar-se de você o que não é você a fim de encontrar as Moradas da Alegria.

Eu sei que vários dos meus Enviados, reunidos em diferentes Assembléias, cuidam deste Mundo. Eles cuidam e preparam, eles também, cada um segundo sua esfera de evolução, cada um segundo sua função, para prepará-lo ao despertar de si mesmo.

Então, meu Amigo, meu Amado, torne-se leve porque você é leveza.
Torne-se o que você é, eu desejo dizer-lhe, porque você não é o que você crê, ainda menos o que você vê, em meio a este Mundo. Eu digo, enquanto você não o vivenciou, isso pode parecer tão tolo, tão louco e, entretanto, para a Fonte que você é, e que eu sou, nada há de tolo, não há qualquer loucura.

Há a estrita Verdade em meio ao Ilimitado disso que você é.

Portanto, meu Amigo, meu Amado, eu o empenho agora a ir para si, a, pouco a pouco, retirar os véus da ilusão que você carrega, para se aliviar de seus sofrimentos, para ir em direção à Alegria, para participar da Alegria de nossos reencontros. Meu Arcanjo adorado MIGUEL falou de Núpcias Celestes, ele falou também do reencontro do Fogo do Céu com o Fogo da Terra. Hoje você descobre o Fogo, o seu Fogo, aquele que o revelou a si mesmo e que permitirá a nossa Aliança.

Nunca mais nós poderemos imaginar estar separados um do outro.
Nunca mais as Dimensões que você irá percorrer, em toda Liberdade, se fecharão à minha Presença.


Isso terminou.
Bem-vindo à sua Eternidade.
Bem-vindo em meio à sua Alegria indefectível e eterna, se a desejar.

Chame por mim e eu virei a você.
Venha a mim e eu me abrirei a você.
Amanhã [dia 17 de Julho], e eu falo em termos terrestres, é um dia único, como cada dia é único, mas este aí propiciará, em meio à sua Consciência, uma Dimensão que lhe é desconhecida.

A Divina MARIA, os Arcanjos lhe disseram e repetiram que eles estão presentes em você. Isso não é uma visão da mente, isso não é uma imagem, mas, sim, a Verdade, a única e simples Verdade.

Há em você, em meio ao que você é, a totalidade dos Universos.

Em meio à reversão que vai se viver, você viverá isso.
Não só você não será mais separado, mas você será o que deseja ser, porque você é o conjunto. É isso que com as palavras, muitos seres humanos, vários Sábios tentaram expressar, cada um em função do seu domínio de evolução, do seu domínio de vida, da sua civilização, mesmo.

Mas a mensagem é exatamente a mesma, sempre a mesma.
Hoje, o momento é para descobrir essa Verdade essencial que eu tento traduzir em palavras. Mas as palavras não são nada, tão pouca coisa em meio à Verdade.
No seu Templo Interior encontra-se a totalidade do que você é.

Isso foi ocultado de modo que não lhe fosse roubado, de modo algum.
Assim como várias pessoas lhe disseram, você buscou, buscou, buscou no exterior, quando tudo já estava no interior, bem escondido, para que isso não pudesse ser roubado, mesmo nesse veículo efêmero. E, portanto, a Luz permaneceu presente em meio à Ilusão deste Mundo, alguns véus, alguns encobrimentos, mas, meu Amigo, meu Amado, hoje, ela se revela.

Revela-se a você, avance sem medo porque você é realmente a FONTE.

Não há nada mais além de você.
Ao dizer isso, você descobrirá, por si mesmo, que em meio à sua própria Consciência, todos os Universos e Dimensões existem, na totalidade. Não há outro senão você, não há outro senão todos os outros, mas você é todos os outros, sem exceção.

Em suas palavras da época, o que eu enviei, disse e repetiu: “o que você faz ao menor dos seus irmãos, é a mim que o faz”.

Isso é a estrita Verdade.
Isso nos empenha a não julgar, a não colocar um olhar dissonante, a não assassinar com palavras ou com olhares, a deixar livre a Criação, torná-la Livre porque é o único modo de você se tornar Livre, meu Amado, e não há outro.

Portanto, não tenha medo, avance, avance para o seu Coração porque todas as promessas estão ali, não em outros locais, aliás, tudo está ali. Como você o sabe, em breve, meu Amigo, meu Amado, muita Luz vai afluir, em você, como em meio a este mundo.

Essa Luz é a promessa da Liberação, ela vem amá-lo, liberá-lo em meio ao Fogo do Amor a fim de que você ressoe nesse Fogo, a fim de que você mesmo se abrace no Fogo do Amor e se torne, realmente, isso que você é.

Hoje, como eu o disse há um ano, eu venho lembrá-lo da sua promessa e do meu juramento.

O meu juramento foi o de jamais abandoná-lo.
A sua promessa foi a de se lembrar, a tempo, do que você é.


O momento do lembrete chegou.
Lembrar-se, em si mesmo, do que você é, como do que foi prometido tornar-se, neste Mundo. Eis algumas palavras que tinha para vibrar em nós. Deixarei o meu Arcanjo MIGUEL e a Divina MARIA falarem, muito mais detalhadamente, neste Mundo, sobre o que advém.

Lembrem-se, simplesmente, dessas palavras: eu sou você como você é eu.
Apenas há distância entre nós na ilusão deste Mundo. Em meio ao que você é, em meio ao que você está, realmente, não existe qualquer distância, qualquer separação.

Entre nós, há beleza.
Entre nós, há Verdade.
Entre nós há imagem, mas onde está esta imagem?
Está em você?
Está em mim?

Não importa, pois essa imagem não é um reflexo, ela é a Verdade.
E, se eu sou imagem, você o é.
E, se eu sou FONTE, você o é.

Não busque entender com a cabeça, isso é impossível.
Há apenas que viver, há apenas que concretizar, que realizar.
E essa realização apenas pode ocorrer em meio ao seu Templo, e pela presença d'Aquele que enviei uma primeira vez e que volta. Esqueça todas as imagens falsificadas, distorcidas, que quiseram dar-lhe os homens e aqueles que quiseram conservar um poder sobre você.

Se você aceitar viver no seu Coração, em meio ao que os meus Enviados denominaram o Estado de Ser, não haverá mais lugar para a Ilusão, para o medo, para o sofrimento. Mas é preciso ousar ir para esse desconhecido, é preciso ousar seguir si mesmo. Seguir a Verdade é seguir a Luz e sua Vibração. Tornar-se essa Luz e essa Vibração o fará transcender todo o resto que é apenas peso e incômodo.

Meu Amigo, meu Amado, o momento da promessa e o momento do juramento chegaram.

Então, o que você tem a temer?
Você tem medo da sua Eternidade?
Você tem medo do que você é?
Você prefere permanecer nisso que você é?
Você prefere habitar em meio ao sofrimento?


Eu lhe peço para levar este Mundo para a Luz.
Para isso, basta acolher e deixar agir a Luz.
Sim, este Mundo vai se espiritualizar, integralmente, mas, meu Amigo, meu Amado, eu lhe deixarei sempre a Liberdade, porque você irá lá onde o levará sua Consciência e em nenhum outro lugar.

Mas lá onde você irá, você vai ser marcado com o selo dos nossos reencontros, pelo Fogo. Você irá se apreender da importância do que você é, da importância do que nós somos, um com o outro, e o outro com o um, ou seja, a mesma coisa. Isso se desenha, isso se precisa, isso é agora. Pouco importa o tempo, em termos de dias, de semanas, de meses, porque isso é agora.

Se você imergir em meio à Verdade, o tempo não contará mais.
Tudo se fará simplesmente, se você se tornar simples.
Tudo se fará naturalmente, se você se tornar, novamente, natural.
Meu Amigo, meu Amado, acolha-me como eu o acolho, vivamos nosso reencontro em meio ao Único que eu sou ou que você é, em meio ao Um.

Isso está se aproximando rapidamente
Alguns de vocês o sabem e já o vivem, por todo Planeta, desde a criança em seu berço, como o Ser que vive na floresta e que não conhece outras civilizações.

Resta concretizá-lo.
Essa concretização será possível desde amanhã [dia 17 de Julho último].
Assim como eu o decretei, e assim como seu próprio sofrimento em meio aos Mundos ilusórios, o decretou, é o fim do sofrimento. O retorno à Alegria, o retorno à Verdade, o retorno à nossa Unidade.

Isso é Festa, isso é uma grande Festa.
Um número incalculável de Consciências Livres rodeia, agora, a sua densidade.
Estas vão se revelar, em seus Céus, de maneira cada vez mais clara. A Revelação é um choque porque a Humanidade está adormecida em sua grande maioria, ela apenas dorme, simplesmente dorme.

Então, deixe seus irmãos escolherem o momento do seu próprio despertar se, em meio à minha Consciência, do Todo que eu sou, anseio, não no sentido da impaciência, mas no sentido místico, reencontrá-lo, reencontrar-me em você.

Meu Amigo, meu Amado, eu vou agora retirar-me.
Se você o deseja, sirva-se da forma que eu fui durante a minha última vinda, mas saiba que eu nunca, nunca o deixei ou o abandonei.

Mas não foi possível levantar antes o véu, antes desse dia.
Eu anunciei, há um ano, o lembrete da promessa e do juramento.

O momento chegou, o momento está aí.
Meu Amigo, meu Amado, eu termino nessas palavras.
Até breve, em você como em mim.


Enviado por Rosa
Mensagem da Amada FONTE no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=677
16 de Julho de 2010
(Publicado em 30 de Julho de 2010)
Tradução para o Português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails