Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

QUEM ANUNCIA QUE ESTÁ FALANDO DO FUNDO DO CORAÇÃO ESTÁ FALANDO DO FUNDO DA PERSONALIDADE/EGO

QUEM ANUNCIA QUE ESTÁ FALANDO DO FUNDO DO CORAÇÃO ESTÁ FALANDO DO FUNDO DA PERSONALIDADE/EGO



Hoje, 13-02-2012, recebemos um comentário no texto: COLETÂNEA PONTO ZERO. Compreendemos que este comentário servirá para ilustrar e esclarecer um pouco mais sobre a nossa decisão em não dar mais espaço às personalidades aqui no MM. Logo abaixo está o comentário e em seguida daremos alguns esclarecimentos:

"flaviosuicoFeb 13, 2012 04:34 AM

Anthonio,

Desculpem-me comentar isso, mas senti no coração a necessidade de dizer algo as "personalidades", principalmente após ler alguns questionamentos feitos por estes à vocês. Pois apesar de achar no começo um pouco de arrogância de vocês, pelas respostas dadas em certos momentos as pessoas, vou ser sincero, passei a entender em meu coração agora o porque que vocês ficam tão revoltados com estes.

Amigos seguidores,

Sou somente mais uma pessoa que aqui como vocês buscam o crescimento e o despertar.

GOSTARIA DE PEDIR POR FAVOR SIGAM O CORAÇÃO, ENTREM EM SEUS CORAÇÕES, NÃO QUESTIONEM, NÃO DUVIDEM, CASO DUVIDEM, MEDITEM E SINTAM O QUE O CORAÇÃO LHES DIZ... SE MESMO ASSIM DUVIDAREM, BUSQUEM OUTROS CAMINHOS, MAS NÃO QUESTIONEM CAMINHOS QUE NOS SÃO OFERECIDOS. ESTAS OPÇÕES PODEMOS SEGUIR OU NÃO.

É A LEI DO LIVRE ARBÍTRIO.

LIBERTEM-SE PARA CONCEITOS DIFERENTES, NÃO PODEMOS DIZER O QUE É VERDADE OU NÃO SE AS UNICAS REFERENCIAS QUE TEMOS PARA COMPARAÇÃO SÃO COISAS PROVINDAS DE CONHECIMENTOS ADQUIRIDOS NA PRÓPRIA 3DD.

RARAMENTE ME MANIFESTO AQUI, PRINCIPALMENTE PELO FATO DE SEMPRE BUSCAR O CAMINHO DA LUZ EM MEU INTERIOR, EM MEU CORAÇÃO, ME INTERIORIZANDO, MAS FICO TRISTE, POIS APESAR DE SABER QUE CADA UM TERÁ O SEU MOMENTO PARA O DESPERTAR, GOSTARIA QUE TODOS DESPERTASSEM PARA A LUZ E QUE O MUNDO FOSSE PERFEITO(NO SENTIDO DE DESPERTAR PARA A 5ªDIMENSÃO), MAS SEI QUE NÃO É BEM ASSIM.

SEI QUE NÃO SOU NINGUEM AQUI E TALVEZ SEQUER TENHA A PERMISSÃO DE CRITICAR OU NÃO ALGUEM, MAS NÃO FOI COM A INTENÇÃO DE CRITICAR QUE E MANIFESTEI. A INTENÇÃO FOI SOMENTE DEMONSTRAR QUE NÃO É PRECISO CRER EM ALGO PARA PERCEBER O QUE ESTÁ ACONTECENDO, O MUNDO ESTÁ MUDANDO!

PAREM INTERIORIZEM-SE, MEDITEM, MAS MEDITEM COM O CORAÇÃO ABRINDO-O PARA QUE A LUZ PENETRE EM VOCÊS E VCS PERCEBERÃO, SENTIRÃO NO FUNDO DO CORAÇÃO QUE ALGO GRANDE ESTÁ POR ACONTECER. SINTO ISSO HÁ POUCO TEMPO, MAS NESTE POUCO TEMPO O MEU CORAÇÃO ME DIZ CADA VEZ MAIS FORTE SIGA SUA INTUIÇÃO, SIGA SEU CORAÇÃO E ESTE ME DIZ: "PREPARE-SE, BUSQUE A SUA INTERIORIZAÇÃO!"


UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!

OBS.: desculpem o CAPS LOCK... fiquei com preguiça de escrever de novo rsrs."


Compartilhando com todos: toda necessidade de afirmar que é o coração que diz, é uma evidência da manifestação da personalidade. O Coração nada tem a falar, ele é Unidade, e a Unidade jamais tem necessidade de interagir com a dualidade. O Coração acolhe, e não importa o que seja. Ele é silêncio, é paz. Ele jamais é reação ou alguma necessidade de manifestação por mais bela e nobre que pareça.
A personalidade adora enganar o indivíduo dizendo: "É o meu coração quem diz."
Isto é comoção, emoção, armadilha do ego espiritual por alguma vontade de bem.

Conforme já anunciamos, não permitiremos mais as manifestações da personalidade aqui no MM, pois o que mais vemos, são elas agonizando neste período que elas sentem "os finais dos tempos finais".

Usando a sua citação como exemplo em nos atribuir: "arrogância e que ficamos revoltados", esa atitude é atribuída a nós do que está em você, ou seja, o que você é. Se você nos atribui a arrogância e a revolta, é porque elas estão em você, pois assim você vê e sente. E se vê e sente, é porque estão dentro de você. Agora, aquele que vê dedicação, atenção e Amor nas mesmas situações que você viu a arrogância e a revolta, é porque ele É aquilo que ele vê e sente.
Isto é tão simples de compreender.

E aquela expressão tão usada aqui nos trazida por Aivanhov: é a visão da lagarta ou da borboleta? Cada visão demonstra a vibração daquele que a manifesta.

Neste espaço é desenvolvido um trabalho que vai além das compreensões, inclusive as nossas. Muitas decisões tomadas e respostas dadas, jamais serão compreendidas pelas visões das lagartas. Mas quando alguns mudam sua visão de lagarta para borboleta, eles nos enviam e-mails pedindo perdão pelos julgamentos e avaliações limitados que sempre faziam de nós quando estavam com a visão de lagarta.

O tamanho e alcance deste trabalho é muito maior que qualquer avaliação ou qualquer opinião. Os resultados são ignorados pelas personalidades, claro, bastante limitadas. Mas o que sobra para manifestarem suas reações? Eles fazerem as limitadas avaliações sobre as nossas ações e como atuamos.

Agora, o que todos têm que finalmente enxergar, embora já saibam e concordem que tudo neste mundo é invertido, é que nós jamais seremos os estereótipos que as personalidades desejam constatar. Não esperem de nós a imagem e comportamento de simpáticos e angelicais fazendo um trabalho de luz, isso é pura ilusão. Com as personalidades a espada ainda é pouco. O verbo tem que ser usado para chocar como uma bofetada na cara, para, pelo menos por alguns instantes, a personalidade se recolher cedendo espaço ao Coração. Vocês tiveram 2.000 anos com um exemplo inquestionável através da linguagem do Amor, mas este Amor tinha palavras e expressões mais afiadas do que muitas espadas. E este exemplo foi suficiente? Agora, com o tempo escasso, é possível falar em Amor para as personalidades (sem vergonhas)?

Eu, Anthonio, já cansei de escrever e dizer: "O QUE IMPORTA É O SOM DA TROMBETA, E NÃO O TROMBETEIRO." E por mais que esta frase seja clara, as "inteligências" não têm competência para entender uma simples expressão. Pois, até aqueles que, vulgarmente, insistem em dizer que estão no coração, não percebem que suas personalidades os expõem ao ridículo.

Repito, o coração não tem qualquer necessidade de se expressar, muito menos de algo anunciando que é o coração quem está dizendo. Isso é uma armadilha banal, manjada e velha da personalidade. E, até recentemente, nós dávamos atenção a toda personalidade que se apresentava. Quem usava a visão da lagarta via de uma maneira, e quem usava a visão da borboleta via de outra, pois incluímos em nosso trabalho, também ajudar a todos nos esclarecimentos. Mas até nos esclarecimentos, as lagartas jamais viam a atenção e orientação em nossas respostas, por mais duras, firmes, objetivas e honestas sem oferecer a ilusão, que fossem, e claro, sem qualquer estereótipo.

Agora acabou, decidimos não mais permitir as manifestações das personalidades por aqui. E hoje nós ofertamos o nosso silêncio e as medidas necessárias para não permitir qualquer manifestação de personalidades neste espaço e em nossa caixa de e-mails. E o silêncio é valioso, ele te permite SE escutar e SE ver, ele é um presente e um grande respeito de nossa parte. Mas as personalidades, ou seja, a visão da lagarta vê como indiferença da nossa parte. Vê como se nós estivéssemos dando as costas para os "necessitados". Oh, que drama!

Relembrando o que já ilustramos em alguns podcasts quando tocamos no assunto "HUMILDADE", nós sempre fomos enfáticos: Toda vez que o indivíduo anuncia a sua humildade, ou seja, aquele que diz: Eu humildemente peço desculpas ou humildemente falo alguma coisa.... Tenham certeza que ali nada tem de humildade, aquilo é uma manifestação da personalidade tentando evidenciar algo que é um estado, e não uma aparência ou comportamento. Ele tenta, mas não consegue.

Mas eu sou o Anthonio e jamais serei um estereótipo que as lagartas desejam. Então, para todos estes que têm o olhar de lagarta sobre o que somos, o que fazemos e o nosso trabalho, eu digo: EU QUERO QUE VOCÊS SE FODAM DE VERDE E AMARELO. E nesta frase também deve ser escolhido o olhar da interpretação, afinal de contas, todos nós estamos num mundo dissociado, ainda.

É a personalidade que tem necessidade de perguntar. É ela que tem necessidade de compreender. É ela que tem necessidade de se explicar. É ela que tem necessidade de responder. É ela que tem necessidade de fazer o bem. É ela que invade, não respeita e subestima a Luz do outro com avisos que só ela quer dar. É ela que é limitada e suas necessidades manifestadas cegam aquele que funciona através dela.

O Coração é mudo, é Silêncio, é Paz, é Amor, ele respeita a Luz do Outro.

E para encerrar, eu sugiro ao Flávio em atenção e agradecimento por seu comentário ter sido servido aos milhares que aqui vêm, a coletânea: LIVRE ARBÍTRIO. Por favor leia e aprenda que o Livre Arbítrio é uma das maiores ferramentas de confinamento, da ilusão.
Sirva-se ou descarte.

O nosso silêncio é, com todas as letras, RESPEITO a todos os corações. Mas, como o nosso Silêncio ainda não é assimilado pelo Silêncio do outro, faz-se necessário usar as palavras e falar diretamente às personalidades, ainda, da maneira que elas entendem.

Anthonio

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails