Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PILARES DO CORAÇÃO – IRMÃO DE VEGA – 15.01.12 – SIMPLICIDADE

PILARES DO CORAÇÃO – IRMÃO DE VEGA – 15.01.12 – SIMPLICIDADE

pilar_coracao_irmao_simpl

Eu sou Alah, da Equipe Nazcan e transmito as saudações da Equipe a todos vocês.
Eu ocuparei o corpo durante este período em que o Orientador é chamado a estar presente junto ao Conselho de Miz-Tli-Tlan, e enquanto isso, eu tenho algumas palavras a lhes transmitir, a respeito da Simplicidade.

Minhas palavras serão breves, antes que nós possamos trocar, se assim for do interesse de vocês.

O tempo que se apresenta, agora, vocês são chamados a seguir firmes em direção à Porta que os leva à reintegração total ao seu Estado de Ser. Nisto a Simplicidade é um elemento essencial, não de segurança, mas de estabelecimento de suas Consciências na Paz e na Leveza, para viver estes últimos momentos. Do ponto de vista da Confederação, a Terra tem em vocês, seus representantes conscientes, da escolha tomada pelo Planeta, de reintegrar seu estado Unificado, seu estado de Planeta Livre.

Vocês, seres conscientes que ocupam um corpo dentro dessa experiência, são os representantes da Terra nesse movimento de Reunificação. Nós tratamos com vocês como nós trataríamos em outros planetas, com um Grupo de Anciãos responsáveis e representantes daquela civilização específica.

Aqueles que tomaram para si o titulo de governantes são ouvidos surdos às nossas palavras, são o coração fechado ao impulso e ao nosso chamado de reintegração. Estes, por hora, não tem interesse em nos ouvir, não tem interesse em aderir a este movimento.
Por hora.

Então, temos em vocês, a parte lúcida desta humanidade.
Como Ancoradores da Luz, vocês são, então, os representantes da Terra e sua resposta é ouvida como oficial, diríamos, dentro do Conselho de Mundos Livres.

Minhas palavras se dirigem a que vocês, diante desta responsabilidade, mergulhem cada vez mais profundamente na Simplicidade.

Esqueçam todos os rituais.
Esqueçam todas as fórmulas.
Para viver o que se tem a viver hoje, não existem fórmulas, não existem padrões, não existem regras. A única forma de se viver o que se apresenta a este planeta, a única forma de viver esse período de transição, que está em seu quase em total cumprimento, agora, é se manter o mais fielmente na Simplicidade.

A Simplicidade neste período se configura, na vida de vocês, nessa vida, nessa caricatura de vida (eu peguei esta palavra emprestada da Amac), que vocês permitam que a Ação da Luz se dê de forma clara e objetiva, sem que vocês ponham, diante desse movimento, qualquer empecilho ou a complexidade natural e própria do funcionamento da Consciência dissociada.

Ser Simplicidade é fazer silencio diante do impulso da Luz.
Ser Simplicidade é apenas se entregar ao movimento e ao fluxo ascendente.
Vocês retornam à Casa, mas vocês não precisam fazer esforço para isso. O caminho está assegurado. As pedras que poderiam, ainda, ser empecilhos nesse movimento de retorno, foram aplainadas. O caminho, então, está limpo e livre, para que vocês deem seus passos com firmeza e confiança.

A confiança na Luz é um elemento que os conduzirá e os estabelecerá definitivamente na Simplicidade.

Tenham confiança, não no que eu falo, não no que qualquer outra Consciência, por mais próximas que nós estejamos de vocês, lhes diz. Tenham confiança nisto em que vibra sua Essência. Certas palavras fazem ressoar em seu Ser. A lembrança até então esquecida, não deem tanta atenção às palavras. Deem atenção a essa lembrança que se faz ouvir, dentro de sua Essência.

Ser a Simplicidade, então, nesses últimos momentos em que seus pés tocam a Terra, é fazer silencio diante das dúvidas e dos questionamentos humanos. É se pôr diante do Chamado da Luz de maneira transparente, aberta, e antes de tudo, consciente. Aqui nós não estamos a brincar de evolução. Nós estamos a viver, juntos com vocês, um movimento bem real. E um movimento a muito tempo esperado por nós e por toda a Confederação. O momento do seu retorno. O momento em que vocês acordariam do sonho que vocês, em liberdade, decidiram viver.

A verdadeira vida não se encontra nas circunstâncias deste mundo.
Isto não é a verdadeira vida. A escolha que vocês fizeram para experienciar esse sonho, foi uma escolha para experienciar o que seria a morte. A morte, então, não mais existe. A morte foi abolida. O que se abre a vocês, agora, é a oportunidade de adentrar completamente na verdadeira Vida. E isto vocês já vivem aqui e agora.
Isto vocês já vivem através de suas experiências e de seus contatos individuais ou em grupos. Conosco, mas antes de tudo com o silêncio que reside em sua Essência.

Ser Simplicidade.
Ser Simplicidade.
O Pilar da Simplicidade os assegura, nesta transição, no que seus passos se dêem de maneira livre e leve.

Leveza.
Vocês ouviram muito falar de Leveza através das palavras do Orientador.
Atentem sempre a este aspecto de sua Consciência. A este aspecto que os lembrem de que vocês não são a matéria pesada que vocês ocupam ainda.
Mas que sua Essência é Leveza.
Leveza e Simplicidade.
Ação direta, clara e precisa da Luz.

Estejam transparentes diante dos impulsos que vocês recebem de seu Ser Interior.
E na Simplicidade permitam que esses impulsos se revelem.

Simplicidade.
Se desvencilhem de todas as fórmulas, mesmo as mais aparentemente inofensivas que vocês ainda mantem em seu comportamento humano. Vocês são chamados a, por um período, tocar o solo deste planeta, de uma forma inusitada. Não mais como seres humanos. Não mais como a carcaça conhecida do que vocês viveram por tanto tempo aqui. Mas como a expressão totalmente nova de uma Consciência liberta.

Simplicidade.
Sejam a Simplicidade.
Silenciem a busca.
Silenciem o questionamento.
Vivam a Vida que os atravessa.
Observe a Ação da Luz construindo o cenário ao seu redor.
Propondo-lhes a realidade de viver o que se tem a viver na maior Leveza possível.
Sejam a Simplicidade.

Eu estarei aqui por mais um pouco de tempo, e se vocês tiverem algum questionamento ou algum comentário a fazer, este não é um encontro formal, não é uma intervenção formal, o espaço está aberto.

Comunguemos como irmãos que somos.

O Protegido, então, a Consciência que prepara seu retorno a este corpo, transmite suas saudações. Eu me retiro agora e os deixo o meu Amor e a minha Paz.
Até breve.

T.N.U - http://toquenaunidade.com.br/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails