Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PILARES DO CORAÇÃO – ARAT – 14.01.12 – TRANSPARÊNCIA

PILARES DO CORAÇÃO – ARAT – 14.01.12 – TRANSPARÊNCIA

pilar_coracao_arat_transp

Como vocês sabem este Planeta, a algum tempo, contando terrenamente, foi convocado a integrar a Confederação de Mundos Livres deste Universo.

Esse processo, agora, já está na sua conclusão, não só falando da parte consciencial desse processo, mas, inclusive, de todas as circunstâncias ligadas ao Planeta, todos os fatores que envolvem, não só a humanidade, mas as outras consciências que estiverem envolvidas nesta experiência.

Tudo isto está em fase de conclusão.

Eu vim falar um pouco desse elemento que já foi dado e já foi discutido profundamente que é a Transparência, mas eu quero colocar este Pilar no contexto que vocês tem que viver logo mais, quando o processo de passagem da Terra se intensificará e vocês vão começar a ter contato direto com aquilo que os aguarda, além desse véu que já está quase dissolvido.

A partir de agora tenham em mente que vocês são os criadores de suas próprias realidades. O carma já foi transcendido e já foi dissolvido. O que dita, agora, as situações que chegam a vocês a serem vividas, é a Inteligência da Luz. É a ação da Luz que cuidará de todos os meios para que vocês se aprofundem cada vez mais neste estado, que é a sua escolha vibratória, que é encontrar a realidade, em acordo vibratório com essa realidade, em facilidade.

A Transparência, então, nesse sentido, se coloca no ponto em que vocês aceitam plenamente sua escolha vibratória, que aceitem esta escolha vibratória com Consciência e com Lucidez, sem se enganar mais, sem protelar mais, sem colocar mais obstáculos ou atrasos ao que tem que ser vivido.

Num processo de passagem de um planeta, como é processo que está sendo vivido por este Planeta agora, a realidade futura, como a realidade até o momento vigente, elas são colocadas face a face. Então vocês podem fazer uma escolha consciente de que estado ou qual vocês querem aderir. O momento da escolha para esta humanidade passou. As Consciências fizeram a sua escolha.
Agra resta viver o que foi escolhido ser vivido.

Então, diante de si mesmos, com Transparência, coloquem-se, não a questão, mas a vibração de sua escolha, e sigam leves, mas lúcidos dessa responsabilidade, dessa escolha.

A Transparência vem pô-los diante dessa escolha e diante da vivencia do que essa escolha acarreta, da maneira a mais fluida, a mais limpa. E esse Pilar da Transparência, vivido em completude aqui, irá lhes garantir do que vocês terão a viver nesse momento de passagem, será exatamente aquilo que vocês vibram.

Isso é uma verdade para todas as Consciências encarnadas ou não encarnadas nesta esfera planetária. A partir de hoje não tem como mais se escapar disso.
Vocês criam sua própria realidade.
Sejam lúcidos disso, então.

Aquilo que vocês veem fora é apenas um reflexo do que ainda permanece aí dentro. Então, se vocês se estabelecem em Paz e em Alegria, antes de tudo, em Clareza e em Profundidade, será isso que vocês terão a viver nos próximos momentos.

Esse instante, em que essas duas realidades se tocam, é um processo válido para todos os planetas que estão em transição. A particularidade, no entanto, dessa experiência em que vocês foram fechados e impedidos de ver com clareza aquilo que reside do outro lado da transição. Então, aqui foi manipulado com medo, com rejeição, com resistência.

E se vocês se colocam na Transparência, essas manipulações perdem seu efeito.
Atentem para isso. Vocês são os criadores de sua própria realidade.
E na Transparência, a escolha vibratória vem se revelar.
A cada dia com mais intensidade, com mais clareza.

Vocês tem alguma questão a colocar?

Questão: Nós sentimos ainda algum sentimento, alguma vivência de ver isso com clareza e lucidez disso que está acontecendo?

Arat: Se vocês ainda vivem algum sentimento, vocês devem colocar a interrogação de quem é que vive isso. Se há a identificação com esse estado, ou se vocês tem lucidez de onde isso parte, de onde esse sentimento nasce.

Enquanto vocês tocam essa terra, vocês se utilizam de um veiculo que foi manipulado para se adequar à experiência de confinamento. Esse confinamento teve fim, mas por uma lei natural, esse corpo, nesses momentos de transição, passa por um período de adaptação daquelas Consciências que tem que permanecer no corpo por mais um tempo, ao menos. Então, é natural, faz parte do processo que essas estruturas arcaicas ainda tenham uma expressão.

Vocês percebem, no entanto, que essa expressão é limitada, e vocês percebem que existe clareza a respeito de que essa expressão parte dessa estrutura arcaica, e vocês também tem lucidez do que vocês são, e do que é a expressão do que vocês são. Então se existe a manifestação de um sentimento ou de qualquer um dos elementos que fizeram parte dessa experiência ilusória, não há o que culpar, não há o que rejeitar. Apenas observem onde está o ponto de identificação. De onde isso parte.

Se vocês continuam a dizer: ‘eu sinto isso’, e ao dizer isso vocês aderem a essa não-Verdade, isso demonstra o laço que vocês mantém com a ilusão. Num caso diferente, é vocês perceberem a expressão desse elemento dissociado, e manifestarem, naquele momento, lucidez e clareza, a respeito de onde isso parte.

E vocês vão perceber que isso não parte do que vocês são.
Se vocês aceitam e vivem que o que vocês são não é deste mundo.
Logo, tudo o que vem deste mundo não pode ser uma expressão do que vocês são.
O máximo será uma expressão distorcida, refletida, uma caricatura da Realidade, mas nunca a Realidade.

Questão: Essas são as sombras que a gente ainda tem, não é?

Arat: Mude este discurso. Essas são as sombras que residem ainda nessa experiência ilusória. O que vocês são não é feito de sombras e não tem nenhuma ligação com o que é sombra. As resistências partem daquilo que é efêmero e se crê eterno. O efêmero foi feito para ter um inicio e um fim. No entanto, nesta experiência de confinamento, foi feito crer ao efêmero que ele era Eterno, então ele resiste ao momento em que ele é chamado a se dissolver. A resistência, então, parte sempre do efêmero, e nunca do Eterno. Mas é uma verdade que o efêmero e o eterno não podem coexistir.

E hoje vocês são colocados diante, não mais desta escolha, mas dessa vivência, em que o efêmero, pouco a pouco, ou, em alguns casos, de maneira mais radical, se dissolve diante do Eterno.

Se vocês estão em acordo vibratório com aquilo que vocês pensam que é Eterno, as resistências são dissolvidas, quase que instantaneamente. Naquele momento não há com o que se preocupar, nem que uma resistência ainda apareça, porque vocês sabem que vocês são Eternos, e não o efêmero que resiste.

Questão: Isso que se conhece como o poder-criador, isso se manifesta nessa vida humana também?

Arat: Sim. Esse é momento em que essas duas realidades se tocam, ou essa irrealidade e aquilo que é a Realidade se tocam.

Eu vim de um planeta que há não muito tempo, embora que seja referencia apenas para o cérebro de vocês, passou pelo seu momento de transição. Então, naquele momento a nossa civilização ocupando um planeta em terceira dimensão, iniciou seu processo de reversão. Então, por um espaço de tempo, aquilo que era o destino vibratório daquele planeta e a realidade vivida naquele planeta até então, coexistiram por um espaço de tempo. E o processo, no entanto, se dá na maior leveza, porque todas as Consciências tem lucidez daquilo que é o destino vibratório e o próprio planeta estava em acordo com aquilo, assim como todas as Consciências que fazem a experiência ali.

Então, uma realidade se dissolve à medida que uma outra realidade se estabelece.
Isso é uma visão muito geral desse processo. Mas esse mesmo padrão é vivido nesse planeta, com a diferença que houve uma manipulação nessa experiência.
Então existem resistências, existem uma não-lucidez a respeito deste processo por maior parte das Consciências e existem uma série de fatores que são do conhecimento de vocês e nós não precisamos entrar nesses detalhes.

Mas vocês podem viver esse processo como nós o vivemos no nosso planeta.
É isso que nós, a Confederação, viemos oferecer a vocês, através desses elementos, em que vocês podem tomar consciencia do que vocês são, em Verdade.

Estar de acordo e viver esse processo, não como um ser humano efêmero, mas como um ser Eterno, sem medo, sem apreensão. E a Transparência é o Pilar que vai permitir-lhes viver isso, nesse estado de Paz. Porque na Transparência vocês estão com os olhos voltados para a sua Essência, mas vocês tem lucidez daquilo que é a parte humana, que permanece ainda por um tempo.

Questão: Mesmo diante dos eventos que possam acontecer, nós vamos manter a Lucidez e vamos manter a Paz?

Arat: E é exatamente nesse ponto que vocês criam sua realidade. Não que vocês não tenham a capacidade, individualmente, de alterar um evento exterior, mas vocês não vão viver a mesma coisa que o resto da humanidade viverá.
Como a humanidade tem chamado este processo de transição?


Essa humanidade usa palavras como destruição, como fim, como julgamento.
A Transparência não vive isso como uma destruição, mas como renascimento.
Vocês não vivem isso como um fim, mas como um verdadeiro começo. E muito menos como um julgamento, mas como um retorno para Casa. Então onde o olho separado vai ver dor e sofrimento, a Visão do Coração lhes mostrará Alegria, lhes mostrará o verdadeiro Amor, que é sábio em sua ação.

Questão: Pode acontecer das coisas fluírem muito mais com facilidade, como por exemplo, conseguir facilmente uma vaga para o carro?

Arat: Essa é a ação da Inteligência da Luz quando vocês se colocam na Leveza. O Ponto que eu venho trazer é um pouco diferente. Se refere ao momento definitivo de transição, e que vocês já estão com os dois pés dentro desse período. Nós não estamos mais falando das pequenas contingências da vida humana, mas o retorno a vocês de sua Realidade.

Questão: É nós criarmos nossa realidade perante o evento que para a grande massa da humanidade será uma coisa terrível e nós nos mantermos na Lucidez, na Transparência, na Paz.

Arat: E isso é o mesmo que se pode aplicar às pequenas contingencias da vida humana. Numa situação em que alguém pode ver desespero, falta, medo, vocês irão ter tudo, mas isso é muito básico. Se por acaso vocês chegarem num ponto em que haja apenas um tipo de mantimento em quantidade reduzida, o olho separado pode chamar isso de falta. Naquele momento vocês podem ver abundancia, vocês podem ver a manifestação da Luz trazendo a exata necessidade que vocês manifestam naquele momento.

Questão: O Abandono, a entrega e a confiança na Luz é o que nos traz o necessário no agora?


Arat: Exatamente. Isso é um aspecto. Mas a vida humana é cheia de situações que podem lhes propor a vivencia real do poder criador. Entao, minhas ultimas palavras são para que vocês se mantenham prontos. Estejam prontos, porque a qualquer hora o ladrão vem bater à porta. Eu os deixo toda a minha Paz e o meu Amor e transmito as saudações do representante da nossa Equipe. E uma benção direta daquele que representa a nossa frota, em atuação neste planeta, Velgan.

T.N.U - http://toquenaunidade.com.br/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails