Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PEQUENO GLOSSÁRIO - AUTRES DIMENSIONS (COM PODCAST)

PEQUENO GLOSSÁRIO - AUTRES DIMENSIONS (COM PODCAST)





Download: http://www.4shared.com/mp3/XtoTx4A1/podcast1.html

ABANDONO

- O abandono à Luz, ou toda forma de abandono, é uma doação de si transcendendo o medo. (ARCANJO ANAEL – 16.09.2010);
o Abandono é uma doação de si à Luz. (RAM - 04.12.2010);
o Abandono à Luz é fazer a vontade do Pai. (OMRAAM (Aïvanhov) - 14.07.2010)


ANTAKARANA

Ponte de Luz unindo o princípio inferior ao princípio espiritual e divino; permite estabelecer o contato (por meio de 12 tubos/raios de Luz) com o corpo de Estado de Ser [Corpo de Existência]; são em número de dois, existentes lateralmente em relação às orelhas e subindo nos planos sutis os mais elevados, até o Sol; também denominado Cordões Celestes, Cordão de Cristal. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010);

ponte de Luz unindo o corpo, a alma e o Espírito. (ARCANJO ANAEL - 24.10.2011).
(Postagem citada neste áudio: PODCAST: ANUNNAKIS, MATRIZ, NOSSA HISTÓRIA E A ÚNICA SAÍDA DESTA PRISÃO)


ANTIMATÉRIA

Luz, Vida. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)


Download: http://www.4shared.com/mp3/-bs-wppL/podcast2.html

ARCO ELÉTRICO


Ponte de Luz interdimensional, agora permanente, por onde se vertem as energias de liberação da Terra, desde o Sol, através dos corpos de Estado de Ser. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

ATENÇÃO


- A Atenção diz que, ao nível da Consciência, aquilo a que vocês prestam Atenção se manifesta, ilustrando o ‘princípio de atração’, bem além da ‘lei de ação e de reação’ existente nos multiuniversos e nas multidimensões.

Aquilo para o que vocês prestam Atenção se torna real. (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)


BINDU

uma das partes do corpo que permite a reunificação com a Luz; também denominado Fonte de Cristal. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

CANAL DO ÉTER


- corresponde a uma parte do que era chamado antigamente (antes da adição de Partículas Adamantinas) de Canal Mediano da coluna vertebral, ou Sushumna. (IRMÃO K – 22.08.2011)



Download: http://www.4shared.com/mp3/Pzq175Co/podcast3.html

CANAL MARIANO

Canal de Maria ou das Estrelas, refere-se ao Antakarana esquerdo (correspondendo ao Cordão Celeste ou ao contato estabelecido com o Espírito) que possibilita a manifestação de Espíritos pertencentes à Unidade, em seu próprio Espírito, ou seja, mesmo em sua Dimensão, traduzindo-se por um conjunto de sinais e sintomas que podem aparecer do lado esquerdo do seu corpo, na parte alta: como afagos, como vozes, como sons que se modificam, de maneira extremamente importante, neste momento. (UM AMIGO – 24.09.2011)

COGNIÇÃO

aquisição de conhecimento procedente de um conjunto de fatos, situando-se em sua Ilusão passada, perpetuando-se na Ilusão presente, adaptando seus comportamentos a um conjunto de engramas presentes em seu cérebro comportamental (cérebro reptiliano). (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)

CORDÃO CELESTE

Ponte de Luz unindo o princípio inferior ao princípio espiritual e divino; permite estabelecer o contato (por meio de 12 tubos / raios de Luz) com o corpo de Estado de Ser; são em número de dois, existentes lateralmente em relação às orelhas e subindo nos planos sutis os mais elevados, até o Sol; também denominado Antakarana, Cordão de Cristal. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

CORPO DE ESTADO DE SER


estrutura (veículo) que se situa fora desta Dimensão (no Sol) e que, no entanto, é chamada a entrar em contato com esta Dimensão; também denominado corpo de Ressurreição, corpo de Existência, corpo de Eternidade. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)



Download: http://www.4shared.com/mp3/XalSvK60/podcast4.html

DESEJO

necessidade de satisfação de uma antecipação do mental, chamada de emoção, é o elemento que os afasta mais do Agora, porque o desejo é sempre voltado para o futuro. (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)

DEUS e DIABO

uma mesma entidade que falsifica e que os inunda de julgamentos de valor, de julgamentos morais, de julgamentos mentais, impedindo, literalmente, o acesso à sua Unidade, o acesso ao Aqui e Agora. (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)

EGRÉGORA

- A adesão das multidões, a adesão das atenções de um número enorme de consciências sobre um mesmo fato, criando literalmente uma aspiração da Energia e da Consciência para esse fato. (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)

ESSENCIAL


- a identificação da Vibração do Coração (com rotação do chacra cardíaco), do Fogo e do alinhamento de suas Lareiras. (OMRAAM (Aïvanhov) – 27.06.2010)



Download: http://www.4shared.com/mp3/k9SatSF0/podcast5.html

ESTRELAS (da cabeça)




- pontos de frequência em número de 12 (AL, Repulsão, Atração, Clareza, IM, Unidade, Ki-Ris-Ti, Visão, OD, Precisão, IS e Profundez), dispostos em 4 Triângulos (Fogo, Ar, Terra e Água) em cada lateral da cabeça; uma Estrela suficientemente ativada torna-se uma Porta; seu nome é conservado, porque a Vibração é idêntica, mas passa de uma oitava a uma outra: da focalização (ao nível da cabeça) ao desdobramento (ao nível do corpo). (IRMÃO K - 22.08.2011)

Ver também: AS 12 ESTRELAS DE MARIA

ETERNIDADE

retorno definitivo à Divindade, à Unidade.

ÉTICA

A Ética os remete diretamente ao Mistério, quer dizer, ao que vocês são em Verdade, ao que vocês são em seu caminho Unitário, à Verdade de seu Ser profundo que é Amor, Verdade, Unidade e Luz. (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)

ESTADO DE SER


estado interior de Ser dentro do Ser, testemunhado por Alegria interior sem objeto; também denominado Existência.

FOGO


Iniciação, Amor. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)


Download: http://www.4shared.com/mp3/kN5LlUxs/podcast6.html

FONTE DE CRISTAL

uma das partes do corpo que permite a reunificação com a Luz; também denominado Bindu. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010);

ponte que une o corpo de Estado de Ser ao corpo da personalidade (UM AMIGO - 01.07.2010)

INTEGRIDADE


inteireza que se reencontra ao se colocar ao centro da Cruz dos 4 elementos, a fim de estar centrado e alinhado. (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)

INTENÇÃO


- A Intenção é a qualidade e a quantidade de vontade que vocês colocam, a quantidade de Consciência que vocês colocam, para levar sua Atenção sobre um fato, sobre um evento, sobre um sentimento ou sobre o que quer que seja fazendo sua Consciência. (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)

LEMNISCATA SAGRADA


estrutura que envolve os Novos Corpos Espirituais compreendendo as 5 Frequências Vibratórias Metatrônicas OD-ER-IM-IS-AL, e que permite fazer a junção entre a Coroa Radiante da cabeça e do Coração. (ARCANJO ANAEL - 06.08.2011)

LIBERDADE


o que permite o estabelecimento no Ser ou na Estado de Ser. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

LUZ VIBRAL


energia Supramental ou Fogo circulando no conjunto dos circuitos energéticos (chacras/lâmpadas). (UM AMIGO – 16.09.2010);

suas 3 qualidades Vibratórias são: a Luz do Espírito Santo, a Radiação do Ultravioleta e a Irradiação d'A FONTE. (ARCANJO ANAEL - 06.08.2011)

MATRIZ

envoltório terrestre criado pelos Arcontes para separar a Fonte da experiência de vida na matéria, enredando e aprisionando as almas após deixar os corpos (mundo astral). (UM AMIGO – 25.09.2010)

MATRIZ CRISTALINA

local que guarda a memória da Vibração Unitária da Fonte. (UM AMIGO – 16.09.2010)

MENTAL


suas palavras mestres são ‘dúvida’ e ‘questionamento’. (ARCANJO ANAEL – 18.09.2010)

MERKABAH


veículo interdimensional individual, de estrutura geométrica complexa possuindo 144 faces. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)



Download: http://www.4shared.com/mp3/cSze4VUT/podcast7.html

MERKABAH COLETIVA

estrutura arranjada de modo específico que permite subirmos numa embarcação (nave) ou no próprio corpo de Estado de Ser; são ilustradas pelo aparecimento de luzes nos céus, chamadas de Embarcações Mães ou de cápsulas de sobrevivência ou, ainda, de orbes. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

NOVA TRI-UNIDADE



- Triângulo Sagrado do peito, envolvendo o chacra do Coração (MARIA), o chacra de enraizamento da alma (MIGUEL) e o chacra de enraizamento do Espírito (CRISTO).

NOVOS CORPOS ESPIRITUAIS



- novas frequências Vibratórias (novos chacras, novas Lâmpadas): 8º. Corpo (ponto OD, na ponta do esterno); 9º. Corpo (ponto ER no peito, localizado na saliência do esterno, entre o chacra de enraizamento da alma e o chacra de enraizamento do Espírito); 10º. Corpo (ponto IM, localizado à meia distância entre o pomo de Adão e o queixo); 11º. Corpo (ponto IS, acima do lábio superior da boca); 12º. Corpo (ponto AL, um pouco acima das asas nasais que formam as laterais da ponta do nariz).

ONDA GALÁCTICA

Luz sob forma de partículas adamantinas e, sobretudo, de raios gama e de raios X, vindos dos fins longínquos do universo e, em particular, de três fontes bem distintas; as irradiações-gama vindas de fontes luminosas de diferentes lugares deste universo têm por objetivo estabilizar as partículas adamantinas em sua estrutura. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

PARTÍCULAS ADAMANTINAS

- constituídas de seis partículas de Prana arranjadas de modo ‘hexagonal’; também denominadas Agni Deva. (ARCANJO ANAEL - 01.11.2010)

PILARES DA CONSCIÊNCIA (na cabeça)

ATENÇÃO (ponto AL), INTENÇÃO (ponto OD), ÉTICA (ponto IM) e INTEGRIDADE (ponto IS).
PILARES DO CORAÇÃO (no tórax)

TRANSPARÊNCIA (Porta Ki-Ris-Ti, nas costas), HUMILDADE (Porta UNIDADE, no peito), SIMPLICIDADE (Porta AL, no peito) e INFÂNCIA/POBREZA (Porta OD, no peito).

PORTAS (do corpo)




- em número de 12, são Portais Interdimensionais que permitem levar à reconstituição do Corpo de Estado de Ser, idêntico, na forma de um holograma, àquele que estava, e que ainda está por algum tempo, ao nível do Sol, mas que está, entretanto, liberado, ao nível da capacidade para ressonância e para conexão. (IRMÃO K - 22.08.2011)

PRESENÇA


- alinhamento da Consciência no Coração, manifestando-se pelo switch da Consciência e pela Vibração do Coração. (OMRAAM (Aïvanhov) – 27.06.2010);

o estado que os coloca ao centro de seus 4 Pilares, que faz dizer ao Cristo «Eu Sou o Alfa e o Ômega, o caminho e a Verdade» permitindo encontrar a vida e, sobretudo, o centro e o alinhamento. (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)



Download: http://www.4shared.com/mp3/xYssrlYJ/podcast8.html

RESISTÊNCIA

um meio de perenidade e de manutenção da Vida num estado estável nesta Dimensão falsificada, mesmo a estabilidade não estando mais na ordem do dia. (ARCANJO RAFAEL – 04.05.2010)

SACRO

osso triangular situado na parte inferior da coluna vertebral onde estão localizadas as Portas Clarza, Repulsão, AQUI (Hic/IM) e AGORA (Nunc/IS), e onde se encontra uma energia específica denominada Kundalini. (ARCANJO ANAEL - 06.08.2011)

SAMADHI

abandono final da personalidade para o Estado de Ser; há vários níveis de Samadhi. (UM AMIGO - 16.09.2010)

TEMPLO INTERIOR


local de revelação do Espírito na forma (no corpo), no Coração. (UM AMIGO – 16.09.2010)



Download: http://www.4shared.com/mp3/-SN-cmnW/podcast9.html

TUBOS DE LUZ


12 Tubos / Raios de Luz que partem da cabeça e que se juntam ao veículo de Estado de Ser. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

VIBRAÇÃO


energia Vibratória (matriz cristalina) presente em cada célula que permite ressoar (‘ressonância’) com frequências específicas, em Dimensões específicas, permitindo o acesso à Unidade. (UM AMIGO – 16.09.2010)

Sugestão de leitura:
SEÇÃO: COLETÂNEA DE TEMAS

Alternativa de download dos arquivos de áudio deste podcast:

Módulo 1
Módulo 2
Módulo 3
Módulo 4
Módulo 5
Módulo 6
Módulo 7
Módulo 8
Módulo 9
(Cortesia de André - M.A)

Enviado por Rosa
Elaborado por Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails