Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

PARA O AMOR, E VOCÊ É AMOR

PARA O AMOR, E VOCÊ É AMOR

Thaís: Compartilho aqui com vocês, aquiescendo ao que chega, esta carta que escrevi hoje (15-02-2012). Sei que isso chegará a muitos corações, e por isso entrego aqui este pedacinho de minha intimidade com o Anthonio. Muitos não compreendem nosso relacionamento, mas realmente não é algo para ser compreendido, pois não é deste mundo. Nós estamos neste mundo, mas não somos deste mundo.



Somos esta explosão, esta eclosão. Somos esta parte consciente do Todo. Em você vejo o Sol que está em você e em mim. O Farol de Amor.

Sim, você é a Luz deste mundo. Você é a força da Espada e a delicadeza da lágrima que rola, quente e suave, do seu coração. Seu coração é pulsação, é ritmo além, muito além das batidas. Sua sonoridade é Lar, na sua voz que ecoa longe, tão longe...tão além do que podemos sentir.

Que presente! Que presente é este de estar com você, de ser você e você ser eu. Não há barreira, muito menos distância, afinal isso é mera ilusão. Há apenas nossos corações que comungam, que se tocam, que compartilham, que se afagam, que se abraçam, que se acolhem. Nossas Essências dançam este balé dos Universos.

Hoje lemos que a relação entre dois seres é como uma relação entre um planeta e o seu Sol. Quão sublime pode ser esta dança, e é.

Não tem espaço para mágoa, não tem espaço para ofensas, para nada. Que as personalidades se fodam, nós acedemos ao ilimitado e à liberdade, não tem nada que não seja pulsação, sintonia, Alegria e Comunhão. Não ser bola de ferro; libertar a Si, é Amar a Si. Quanto aprendizado e reacesso.

Vai muito além da gratidão, que eu achava que era o máximo da flor do coração aberta. Mas enfim, que grande Alegria saber e viver que há mais além até mesmo das maravilhas que tocamos com o coração. Ser sua parceira, sua companheira, seu pão e sua comida, até que acabe esta “vida” que não é Vida!

Miguel e Maria nos deram este presente, nos trouxeram assim, como somos, de frente um para o outro. Nos despimos e ficamos nus, com muita Alegria, embora não tenha sido nada fácil, sabemos disso, vivemos isso e cá estamos.

Agraciados pelo Abandono, agraciados das maravilhas que não são deste mundo.

Eu pulso em ti, Amor “MEU” que não é “meu”, mas do TODO. Eu vivo em ti, Amor da Verdadeira Vida, que me acolheu e me abraçou desde que cheguei até ti. Que me presenteou com a força da sua Espada, com o Amor da liberação, do desprendimento, do balé dos planetas e dos Universos, e com a doçura do seu peito aberto, entregue, sereno, pacífico...sem definição neste mundo.

Ah palavras, palavras tão limitadas...hoje vocês são sopas de letrinhas nas mãos dessas duas crianças...mas tal como São João, sabemos que o que importa é a Vibração que vocês portam. Não existe papel, não existe folha. Não existe você e eu, AMOR. ANTHONIO & THAÍS.

SOMOS UM. SOMOS AMOR. SOMOS A LUZ DESTE MUNDO!
Eu te abraço a cada instante e sinto seu abraço a cada respiração.

EU AMO O QUE NÓS SOMOS! EU AMO ESTAR AQUI, A CADA AGORA COM VOCÊ, pois não existe o “sem você”.

Rendo Graças, tantas Graças...ah, FODA-SE! Eu rendo qualquer coisa pra você! rsrsrs...

"Esto es lo que se vera hoy!"

Doce feito CLARA é você! Sua Presença irradia. Ah, CORAÇÃO!
Hoje meu recado vai voar numa pombinha (Sri Aurobindo) até você!

TE AMO!

“Sua” sempre TATA.

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails