Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 5 de fevereiro de 2012

O FOGO DA LUZ VEM QUEIMAR A ILUSÃO, E VOCÊS ESTÃO NUM CORPO DE ILUSÃO - ANAEL - AUTRES DIMENSIONS (COM PODCAST)

O FOGO DA LUZ VEM QUEIMAR A ILUSÃO, E VOCÊS ESTÃO NUM CORPO DE ILUSÃO - ANAEL - AUTRES DIMENSIONS (COM PODCAST)

Photobucket

ANAEL - 04-08-2009

DO SITE AUTRES DIMENSIONS



Download: http://www.4shared.com/mp3/PE475c3D/podcast1.html

Questão: Orionis evocou o fato de ser «apresentado à Luz». Poderia desenvolver?

Atualmente, em sua densidade, vocês despertam as lâmpadas, alguns, recentemente, outros, de maneira muito mais antiga.

Alguns canais, alguns circuitos vibratórios e de consciência são ativados em vocês, eles estão em preparação. Quaisquer que sejam as experiências que vocês têm vivido, uns e outros, são apenas preparações e experiências.

A Luz que vem é aquela da Verdade, ela vai, portanto, se encontrar presente na totalidade do que vocês construíram, na totalidade do que vocês são, na Existência e na personalidade, porque vocês participam, ainda, atualmente, desses dois planos.

A Luz que vem é preparação, certamente, pela adição de novas chaves, sobretudo pelo Senhor Metraton, entretanto, para vocês, seres humanos, que vão viver, não em sua densidade, a oposição Sombra/Luz, mas a integralidade da Luz em seus veículos de Existência e de personalidade.

Isso corresponde, não a uma confrontação, mas a uma Apresentação.
A Apresentação da Luz é também chamada de Transfiguração, porque, frente à Luz que vem da Existência (não unicamente de seu corpo de Existência, mas da Fonte), vai literalmente mostrá-los, a vocês mesmos, em sua nudez, em sua Existência. O que resta de sua personalidade será visto e percebido.

Isto é Apresentação, isto é Transfiguração.
Existe, em vários seres, uma distância real entre o que eles creem e o que eles são, seja pelo pecado, seja pelo orgulho, seja pela Consciência real.

A Luz que vem, da qual vocês vivem somente as premissas (para alguns desde alguns meses, para outros, desde numerosas dezenas de anos), é apenas o reflexo da verdadeira Luz. A verdadeira Luz se estende agora e se manifesta em sua Revelação, é isso que é a Apresentação.



Download: http://www.4shared.com/mp3/x8xewkjv/podcast2.html

Questão: como não nutrir os sofrimentos do passado?

A Luz pode, e podia até o presente, nutrir a Sombra, porque a sombra era a especialista da falsificação, mas essas Sombras, manifestadas no exterior, têm ainda o lugar delas em seu Interior. Se vocês fossem pura Luz, por vocês mesmos ou pela Revelação deste final dos Tempos, vocês não estariam mais simplesmente aqui, no corpo.

Então, a Confrontação, ao invés do termo Apresentação da Luz, assinala, para vocês, a Revelação. A Revelação exterior, em meio mesmo da história, mas em meio mesmo, também, de sua história exterior.
Isso é real, isso é o que vem realizar a Luz.

Assim como o bem amado Mestre Omraam Mickaël lhes disse, quando ele, de modo humorístico, afirmou que isso iria «yoyoter de la touffe» [delirar], essa é a estrita Verdade. A Luz, se vocês estão colocados em seu coração numa lemniscata sagrada e na Existência, será Alegria total.

Se a Luz que vocês receberam como Mensageiros é desviada pela personalidade (qualquer que seja a Verdade do que vocês tenham recebido) e se vocês acolhem esta Luz (como foi dito, me parece, por Orionis), se esta Luz é falsificada de maneira consciente, por seus sofrimentos, por sentimentos opostos à Luz, opostos à humildade, isso será queimação e não Alegria.

No que concerne àqueles que não despertaram e que, pelo momento, não viveram seus próprios Casamentos Celestes, isso não tem importância, mas, para aqueles que despertaram as lâmpadas e as novas lâmpadas, torna-se evidente que vocês vão se encontrar face à Verdade.

Questão: quando você fala de Apresentação, há um paralelo com a Apresentação de Jesus, por Maria, no Templo?

Totalmente.
Quando do ensinamento, antes da missão pública de Cristo, quando ele veio com o conhecimento infuso da Luz, ensinar aos Doutores da Lei, aqueles que foram provados pelas certezas egóicas e pela falsificação de Luz, ou, em outros termos, pelo poder deles.

A história se repete incansavelmente, é a mesma: o poder que está em você não é a Luz, qualquer que seja. Há ressonância entre a Apresentação de Jesus no Templo e a transfiguração tal como a viveu Moisés.

A Luz Metatrônica está a esse preço, ela é branca, ela não pode se adaptar com uma Sombra, qualquer que seja.

Isso é o que vem.

Questão: você disse que a Luz não podia se adaptar com a Sombra e, anteriormente, que a Luz vinha queimar a Sombra. Poderia explicitar a nuance entre esses dois aspectos?
A Sombra se queima por si, por sua não ressonância à Luz.
Nesse sentido, o Fogo é iniciação. O Fogo vem, na finalidade de queimar a Sombra.

Vocês não estão ainda nesse momento, ao nível do exterior, mas vocês estão nesse momento, em seu Interior. Assim, quando Moisés voltou a descer da montanha, ele estava queimado, irradiado, se preferem.



Download: http://www.4shared.com/mp3/NtuQ3RsT/podcast3.html

Questão: isso significa que, quando a Luz revela nossas Sombras, nós não podemos mais ignorá-las? É portanto a aceitação da partida dessas Sombras que deixa o lugar para a Luz?

Essa é a Verdade.
Isso é o que vocês têm a viver, por etapas, certamente.

A partir de 15 de agosto, entretanto, o que acontece no Interior acontece também no exterior, do mesmo modo que o que acontece no exterior acontecerá no Interior. Assim, é o que eu mostrei àquele que eu guardo, assim como foi mostrado e anunciado por Orionis, ele mesmo, em seus últimos dias de Vida, como “walk-in” na entidade que era Peter Deunov.
Ele anunciou claramente o que vem.

O que vem, não em 15 de agosto, mas no período final, é a purificação pelo Fogo.
Aceder à Existência e aceitar ser queimado, não queimado por um Fogo que devora e destrói, mas por um Fogo que ascensiona e eleva.

Há, para isso, um tempo, dois tempos e a metade de um tempo para ali chegar.
Isso é Mistério para seus olhos de personalidade, isso pode ser medo para sua personalidade, mas «ninguém poderá penetrar o Reino dos Céus se não voltar a ser puro como uma criança». «Voltar a ser como uma criança» consiste em viver na infância Interior, ao nível do coração.

Vocês não podem deixar se expressar a criança Interior se há, em vocês, o menor grama de poder, de sofrimento ou de medo. Eu repito: isso não é para 15 de agosto, mas vocês têm um tempo, dois tempos e talvez a metade de um tempo para ali chegar.

Questão: a que corresponde a base de um tempo?
Um tempo, igual a 12 meses.
2 tempos, igual a 24 meses.
12 e 12, 24.
24 e 12, 36.

É durante esse tempo que deverá ser realizado o Fogo.
Eu digo que é normal temer o Fogo, porque vocês não o viveram, exceto aqueles que terão a faculdade e a oportunidade de vivê-lo, assim como eu o fiz viver àquele que eu guardo. Vocês não temerão o Fogo quando o tiverem percebido e vivido em seu ser Interior. Somente a personalidade se opõe ao Fogo, aquela que quer manter as formas arcaicas, as formas passadas e o que deve desaparecer, para deixar o lugar para o novo.

Há, aí, uma grande Verdade e um grande Mistério.
Cristo e João os batizaram na água.
Vocês serão, hoje, batizados pelo Fogo.
O Fogo é Alegria, ele é purificação, mas ele não é queimadura.

Ele é queimadura unicamente para a personalidade e para as Sombras, mas, para a Luz, ele é Purificação, Transfiguração e Ressurreição.

A Ressurreição que é a capacidade, que lhes é dada, de juntar-se ao Divino, à Unidade, aos mundos não dissociados, reencontrando seu corpo sem mancha, este Manto branco, assim nomeado por João, que é seu veículo de Existência.

Vocês não podem levar nesse veículo de Existência a menor Sombra.
As Sombras são o não perdão, as Sombras são os jogos de poder e de manipulação que vocês conheceram desde que vocês estão sobre esta Terra, sem exceção.
Vocês devem fazer prova de autenticidade. Esta autenticidade se constrói, ela não se decreta de um dia para o outro, ela se elabora progressivamente, em seu Templo Interior, pela Presença a sua Presença.

A vibração do coração, assim como os fez viver a Divina Maria, ontem, é o caminho.

Questão: pode-se considerar que o Fogo de que você fala é o Fogo de Vida em oposição à chama que é o Fogo de morte?

Exatamente.
O Fogo de morte é o Fogo que queima, tal como o conhecem nesta densidade.
O Fogo de que eu falo é um Fogo bem maior que, ele também, queima, mas ele queima apenas a personalidade, ele não queima nem a alma, nem o Espírito, ele os revela.

Questão: o Fogo pode ser assimilado ao Espírito?
Não unicamente, em parte.
Ele é Fogo enquanto não o tiverem provado.
Enquanto vocês não provarem e construírem na incorruptibilidade, vocês podem apenas fazer uma aproximação vibratória, entretanto, ser-lhes-á permitido, àqueles que tiverem ativado as 12 lâmpadas e integrado a Luz Metatrônica, em Verdade, na simplicidade e na humildade, perceber e fazer a experiência, assim como o fiz viver àquele no qual estou.

Isso é desorientador, mas a repetição, por antecipação, desse processo, os liberará totalmente, por antecipação.



Download: http://www.4shared.com/mp3/rveIuHGe/podcast4.html

Questão: esse Fogo se aparenta ao que se chama de Fogo atômico, contido em nossas células, e ao que deixou Cristo, como vestígios, no Santo Sudário?
O Fogo atômico é destruição da matéria e da alma.
O Fogo a que eu chamaria de sobre-atômico é o Fogo de partículas diferentes que levam diferentes nomes, tal como seus cientistas tentam apreender.

É o tachyon [partícula hipotética, cuja velocidade seria superior à da luz], é bem além disso, mas, entretanto, ele não é destruição, apenas para o que deve desaparecer. Ele é portanto Revelação e Ascensão.

A Translação Dimensional apenas pode se fazer, em definitivo e finalmente, pela prova do Fogo.

O Fogo é um Amor, um Amor que devora, em todos os sentidos do termo, a fim de identificá-los a esse Fogo. Assim, alguns seres que acendem a essas dimensões, são chamados os seres de Fogo. Assim o é dos Quatro Viventes. Eles são chamados, em sua tradição, também, os Quatro Escaldantes Querubins.

Miguel vem anunciar o Fogo.
A cada vez que um ser humano, pelo passado, se identificou ao Cristo, ele foi santificado pela espada Micaélica e pelo Fogo dos Querubins, que fizeram dele um ser estigmatizado, ou seja, semelhante ao Cristo.

A superação do medo do Fogo está inscrita em seu cérebro reptiliano, porque o Fogo é o que queima. Mas o Fogo que vem é mais que uma queimadura, é uma Ressurreição, e a queimadura é mais intensa, ainda, para a personalidade, mas ela é suave para a alma e para o Espírito.

Assim, é encontrar o Fogo Interior.
Vocês estão nesse caminho.
Isso lhes será revelado, ainda mais potente e vibratoriamente, e em Verdade, por Metatron.

Questão: é o que se chama de Fogo Redentor?
Sim, para não confundir com o Fogo do inferno.
Aliás, o Fogo que vem, no fim, é um Fogo de cor branca, enquanto que o Fogo do inferno é vermelho.

Lembrem-se que eu ensinei, há alguns meses, que os mundos da Essência, nos multiuniversos não dissociados, participam da forma e da cor.
O Fogo vermelho, ou o Fogo inferior, é uma chama.
O Fogo Redentor é um Fogo redondo e branco.

Os dois queimam: o Fogo inferior queima o corpo, a alma e o Espírito; o Fogo superior queima o corpo e a personalidade, mas eleva a alma e o Espírito.


Questão: esse Fogo é o que se chama de «o beijo do Pai»?

O beijo é uma aproximação.
O Fogo é mais que o beijo.
O beijo poderia ser assimilado à Marca do Pai e ao Selo do Pai por intermédio da Luz Metatrônica. Entretanto, o Fogo, no final, é o abraço do Pai e da Mãe.

Questão: a representação iconográfica das auréolas dos Santos evoca esse Fogo?
Evoca em parte, a primeira etapa do fenômeno: evoca a primeira parte da Transfiguração, que é a Iluminação do mental pelo supramental.

Mas o Fogo, tal como vocês o veem nos Santos, não desceu ainda no coração.
É, entretanto, uma representação real da constituição do corpo de Luz, a fim de permitir-lhes viver o corpo de Existência ou corpo incorruptível. É o momento em que esta auréola se torna Verdade, no conjunto de seus veículos, e não mais somente ao nível da cabeça.

Questão: quando você fala de queimar o corpo, é uma queimadura física, real?

No final, esta é uma realidade física, obviamente, e total.
Não pode ser de outro modo, salvo para alguns seres que serão colocados ao abrigo, durante certo tempo, porque eles devem fazer subir certo número de material genético preciso na nova dimensão.

Mas aqueles serão acompanhados, guiados e ensinados pelo próprio Metatron, por mim mesmo, por seu Arcanjo e por Orionis, durante um tempo preciso, em um lugar preciso deste planeta, que terá sido já queimado.

(Postagem citada neste áudio: COLETÂNEA: 132 DIAS - AUTRES DIMENSIONS)

A Ascensão, ou Translação Dimensional, só pode se fazer através da prova do Fogo. O Fogo de que falo não é um Fogo dos infernos, entretanto, o Fogo da Luz é um Fogo que vem queimar a Ilusão e vocês estão num corpo de Ilusão.

Vocês não podem aceder à Luz, aos mundos Angélicos e aos mundos não dissociados com um corpo de Ilusão, salvo nos casos precisos em que se deve levar a efeito um corpo espiritual e um DNA novo na nova dimensão. Entretanto, vocês não perderão a Consciência. Não se trata de uma morte, mas sim de uma Revelação, de uma transfiguração e de uma Ressurreição.

Eu lamento por aqueles que tinham a ideia de subir com o corpo de carne na nova dimensão.

A queimadura do Fogo do Espírito, do Fogo Celeste, da Luz, vocês constatarão, no momento em que isso chegar, que seu corpo desaparecerá sob seus olhos enquanto vocês penetrarão seu corpo de Existência.

Não há aí qualquer sofrimento, exceto, certamente, para aqueles que não terão transmutado, durante o tempo e os dois tempos, o que deve sê-lo. Isso faz parte da Revelação essencial que a Humanidade deve compreender, se ela quer aceder ao Céu. É isso o que temem aqueles que vocês chamam de Répteis e de Sombras.
É isso também que deve ser superado, em vocês.

Aceitar a Luz, abandonar-se à Luz, é aceitar o Fogo que vem.
Não há nada a temer se vocês estão em seu coração, se vocês acenderam suas lâmpadas e se vocês acederam anteriormente (e como esse será o caso), de maneira mesmo intermitente, a seu corpo de Existência.

Assim como os seres que fizeram experiências de morte iminente compreendem que eles voltaram para realizar uma missão, que é uma missão de testemunho e de Serviço à Luz, eles sabem, entretanto, completamente, que o corpo no qual eles estão é perecível e nada tem a ver com a Luz.

Eu concebo que, pelo momento, para aqueles de vocês que não viveram uma experiência de morte iminente, para aqueles que ainda não tiveram acesso ao veículo de Existência, isso possa ser aterrorizador, mas, entretanto, este Anúncio deve ser feito, porque vocês estão nos Tempos.



Download: http://www.4shared.com/mp3/dm92OULz/podcast5.html

(Postagem citada neste áudio: 13:20, A FREQUÊNCIA DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA = TRIGO)

Questão: quando você diz um tempo, dois tempos e a metade de um tempo, deve-se compreender 1, 2 e 1 ou 1, 2 e ½ ?

Essa é uma excelente questão.

Assim como foi compreendido e transmitido pela Luz, a fim de enganar, não a vocês, mas à Sombra, foi compreendido um tempo, mais dois tempos, mais a metade de um tempo. Entretanto, esse é um tempo, um segundo tempo do mesmo tempo, e a metade de um tempo.

Se você sabe contar, isso o leva, não a 2012, mas ao final do ano de 2011.
Se você toma a fisiologia humana, no momento em que se anuncia a um ser humano que ele deve morrer, ele passa por certo número de etapas que são a recusa, a negação, a negociação e, enfim, a aceitação.

Enquanto que você se sabe mortal e que você não tem a hora de sua morte, você pensa ter a eternidade e é assim que o ser humano se conduz.

Entretanto, nós somos sim obrigados a dar-lhes o Anúncio do final dos Tempos (isso será realizado por Maria um pouco antes do final de um Tempo) a fim de que várias almas humanas não despertadas (eu não falo de despertados que teriam recusado a Luz, eu falo daqueles que não estão despertos ainda) possam, a seu turno, se despertar.

Do mesmo modo, no momento da Advertência e do Anúncio, assim como Maria o definiu, vários seres humanos gritarão: “não é verdade”, vários seres humanos colocarão, como o avestruz, a cabeça sob a Terra, entretanto, isso é Verdade.

Negar a Verdade a nada serve, senão para manter a personalidade.
Todo o conceito do que foi chamado de «new age» foi para fazê-los crer que esta dimensão iria se transformar e continuar tudo estando na Luz.
Toda a ilusão está nesse nível.

Eu os remeto ao Apocalipse de São João e ao que disse o Cristo quando ele percorreu esta Terra e que foi falsificada, de diferentes maneiras, pela igreja católica, primeiro (que emitiu esta noção espiritual no poder temporal) e, em seguida, por um movimento que vocês chamaram de “new age” (que quis fazê-los tomar, literalmente, ‘bexigas por lanternas’ [tradução ao pé da letra da expressão, que significa enganar-se totalmente nas avaliações]).

Vocês devem ver a Verdade de frente.
A Verdade não está nas palavras, ela não está nas projeções mentais de qualquer paz, ela está na vivência da paz e do amor e não numa projeção do Amor de seu mental, que seria, aí também, apenas uma falsificação do Amor, qualquer que seja o sorriso que vocês apresentem e qualquer que seja a mensagem que vocês tenham recebido.

A abertura à Luz, à nova dimensão, acompanha-se de novos potenciais espirituais ligados à ativação de suas cinco lâmpadas. Em meio à ativação dessas cinco lâmpadas, situa-se o dom telepático.

Então, quando vocês acederem a esse nível, vocês compreenderão que os seres humanos possam dar-lhes um grande sorriso e veicular outra coisa além do sorriso. Vocês compreenderão que os Mensageiros que lhes transmitiram os ensinamentos reais, a finalidade, para eles, nada tem a ver com a Verdade da mensagem. Isso não pode lhes aparecer enquanto vocês estão separados, mas aparecerá, cruamente, em sua Verdade nua, a partir do momento em que vocês tiverem acedido ao que vem.

Permaneçam na simplicidade.
Se vocês chegarem a manter a energia da Divina Maria, que vocês viveram, nada, absolutamente nada, poderá desviá-los da Verdade.

É o mental, enquanto ele ainda está presente, que buscará, por todos os meios, não morrer em vocês (através do medo, através das experiências passadas dolorosas de suas faltas e de seus sofrimentos, através da necessidade compulsiva do ser humano de querer manipular o outro e de estar no poder) e que os impedirá de permanecer no coração.

Mas, isso, vocês farão a experiência cada dia que vem, no Tempo que vem.
Isso não é punição, mas é experiência e aprendizado.

Definitivamente, vocês agradecerão esse tempo de aprendizagem, porque ele lhes permitirá tornarem-se cada vez mais fortes e cada vez mais humildes.




Download: http://www.4shared.com/mp3/9f_Vi-Jr/podcast6.html

Questão: o que se tornarão aqueles que devem guardar seu material genético e por que devem eles guardá-lo?

Para transmiti-lo à nova Luz.
Eles se tornarão o que se tornaram os outros, mas terão a possibilidade, através de uma forma específica de Luz, vivida, ligada às partículas Adamantinas aglomeradas ao redor deles de modo específico, que lhes permita transladar literalmente este DNA, e não seu corpo, ao nível da dimensão nova, dos novos Céus e da nova Terra.

Não há escolha superior ou inferior entre viver o Fogo ou esperar o período do Ensinamento para viver o Fogo. Simplesmente há, nesse nível, uma diferença ligada ao que vocês levam como DNA, em relação com suas filiações.

Questão: a abstinência sexual é uma facilitação para deixar esse corpo?
Isso não é obrigação, em alguns casos, isso é totalmente verdadeiro, em outros casos, isso não o é. Isso é função das circunstâncias de idade, isso é função dos impulsos da alma, mas o mais importante sendo, obviamente, o ser Interior.

As circunstâncias exteriores, sejam alimentares, geográficas, sexuais, são por vezes ajudas, mas não é porque um ser decida se privar, ou viver a abstinência sexual, e mudar de lugar, ou mudar de parceiro, que isso será a garantia de viver o Fogo ou não. Entretanto, é absolutamente evidente que algumas contingências, impulsionadas pela alma, sejam ajudas apreciáveis para essas almas.

Questão: o que tem de especial o DNA humano para ter necessidade de ser transladado?
O DNA é a matriz de Vida.
Enquanto vocês estão nos mundos antropomorfizados, vocês são portadores de um DNA mais sutil.

Obviamente, o número de fios de DNA é função das dimensões.
Assim, vocês não podem perder esse material, nós não podemos perder esse material genético, que é a base do desenvolvimento da Luz, mas que é a base, também, do desenvolvimento das dimensões.

Quando vocês transladam na dimensão 5ª, ou outros lugares, deixando o corpo de personalidade, vocês estão, de algum modo, em gestação.


A consciência está presente, mas vocês não têm os meios de agir, na nova dimensão, enquanto aqueles que tiverem permanecido durante os 132 dias não lhes trouxerem as matrizes em torno das quais se cristalizarão, inteiramente, seus novos corpos de quinta densidade, para aqueles que permanecerem na 5ª dimensão.

Para os que irão a outras dimensões, muito acima da 5ª dimensão, isso não se reveste da mesma importância.

Questão: este DNA é aquele que é procurado pelos seres que praticam as retiradas?

Em parte, certamente.
Não se esqueça que o DNA é a matriz da Luz.
O impulso da Luz, na matriz, vem da Fonte, e ela é representada pelo silício.

Questão: você dizia «para o DNA, em parte». Qual é esta outra parte?
A outra parte é prosseguir sua experiência de hibridação e de controle.

Questão: é exato que aqueles que praticam isso tentariam resolver seus problemas de procriação fazendo essas experiências?
Isso é Verdade.
A certo grau de afastamento da Fonte, a Fonte se estende e está presente, assim como eu o disse, em todas as dimensões.

A Fonte é onipotente, onipresente e igualmente ela tem a capacidade para tomar corpo e, isso, em todas as dimensões.

Entretanto, ela não tem a capacidade de interferir com a promessa que ela fez quando vocês fizeram o juramento de voltar para ela.


Ela apenas pode, portanto, se manifestar e lhes propor.
Entretanto, é preciso compreender que os seres que decidiram se afastar ainda mais longe, vibratoriamente, que vocês, da Fonte, chegam, em um determinado momento, em um muro onde a Vida não pode mais ser sustentada pela própria Fonte, mesmo se ela está ali presente. Esses seres chegaram a este extremo, eles não chegam mais, portanto, a se recriar.

Questão: há uma ligação entre a pressão exterior e as pressões interiores?

A pressão que sobe, porque é uma pressão (assim como foi ilustrado pela pressão existente ao nível de seu sistema solar, da magnetosfera de seu planeta, assim como as placas tectônicas), ilustra totalmente, e por acordo vibratório, a pressão e a tensão existente, em vocês, entre os dois pólos, a Luz e a Sombra.

A tensão é uma forma de resistência.
O abandono à Luz, de que lhes falei, é cessação da tensão.
Cabe a vocês saberem se querem viver em tensão ou no abandono.

Questão: por que algumas pessoas ouvem a nota Si à direita?
Isso corresponde a algo que vou definir em algumas palavras e no detalhe do que eu não poderia entrar pelo momento.

Alguns seres, efetivamente, ouvem a nota Si ao nível do ouvido direito, antes que ele se torne bilateral. Isso assinala, ao nível das Cordas Celestes que unem a personalidade à alma e ao Espírito, um processo em que a alma se encarnou nesta densidade pela noção de sacrifício e não pela noção cármica.

Há, portanto, ao nível dessas almas, uma não reversão e uma não falsificação da Luz. Isso traduz, ainda uma vez, uma noção de encarnação pelo sentido do Serviço, sem dever nem obrigação. Essas almas, geralmente, são apenas muito pouco afetadas pelos processos da encarnação, exceto nos momentos de ciclos como este.

Eu me explicarei mais longamente sobre isso dentro de algum tempo, mas o momento não chegou. Trata-se do que vocês chamam (ainda que não seja completamente exato, mas, entretanto, uma Verdade aproximada) do processo “walk-in”.

Questão: o que é a nota Si que se ouve primeiro à direita e, em seguida, à esquerda?
O mundo do Si, o som que precede o silêncio, chega de um lado e, de qualquer modo, se lateraliza, um dia ou outro, para ser ouvido por toda parte, e mesmo no exterior. Em contrapartida, o fato de aparecer à direita assinala o que acabo de explicar, o que não quer dizer que as coisas se restabeleçam quando ele passa à esquerda. Um “walk-in” permanece um “walk-in”.

Questão: para as pessoas “walk-in”, os processos ascensionais são idênticos?

O processo chamado de “walk-in” provoca ligações específicas entre o complexo inferior de personalidade e o corpo de Existência.

Isso assinala uma maior facilidade, para essas almas, para viver na Existência, no momento vindo. Elas não terão, eu diria, qualquer lamentação e qualquer resistência para abandonar esse corpo de personalidade.

Questão: A Ordem de ativação das 12 estrelas é específica para cada um?
As doze estrelas devem se ativar, e se colocar ao redor da cabeça, realizando o círculo de Maria. Ela realizará também seu alinhamento com a vontade do Fogo, ou seja, com os Querubins, aqueles que têm olhos por toda parte ao redor da cabeça, assim como o disse João, e assim como o disse Ezequiel.

A Ordem de ativação não é importante, uma vez que as doze devem se ativar.
Alguns sentirão os pontos vibratórios ao nível das têmporas, outros sentirão aqueles que estão atrás da cabeça, isso não tem qualquer espécie de importância, há doze. Vocês podem testemunhar, mas o melhor dos testemunhos que vocês podem trazer é pela Vibração da Luz que vocês levam.

Vocês não poderão levar testemunho pelas palavras, porque, assim que vocês descerem nas palavras, isso será dualidade para aquele que os escuta, e mentira.
Isso é feito para preservá-los.

Assim, vocês devem aprender o silêncio e estar na Vibração.

Entretanto, aquele ou aquela que vive a mesma coisa que vocês só poderá confirmar o que ele ou ela vive, como vocês vivem, mas não insistam, pelas palavras, junto a pessoas que não vivem isso, isso as reforçaria em seu papel.

Questão: a idade tem um efeito nas evoluções?
A única diferença formal e significativa corresponde àqueles que têm menos de 14 anos e os que têm mais de 14 anos.

14 anos é a idade do aparecimento do mental.
Entre 14 anos e o final de sua Vida, o mental está presente, o que quer dizer que vocês não têm que se preocupar, assim como vários intervenientes o disseram, com as crianças de menos de 14 anos, no momento do Anúncio.

Agora, a idade não faz diferença.
Somente faz diferença a qualidade de coração, assim como longamente o expressou Orionis. Não são suas estruturas físicas oxidadas, ou danificadas, ou desgastadas pelo tempo que passa, que podem ser um obstáculo para seu acesso à sua Divindade, mas, bem mais, as inclinações existentes em algumas almas para querer falsificar a Luz.

Questão: as crianças autistas seriam então favorecidas, de certa maneira?

As almas que fazem a escolha da encarnação, desprovidas de mental, em sua estruturação humana atual, são, obviamente, os Mensageiros que se encarnam entre vocês e para vocês e não para eles.

Questão: gostaria de ter uma precisão sobre os Mantos dos Anjos ou o Manto de Maria.
Os Mantos são diferentes das Vestes.
Os mantos cobrem os Anjos e os Arcanjos, mas também a bem amada Maria.

Através da Presença vibratória do manto, nós somos cobertos de uma Radiância específica, que assinala nossa função, nossa origem e nosso desenvolvimento.
Assim, a Divina Maria possui 7 mantos diferentes, o Arcanjo Miguel está sempre coberto pelo manto azul, quanto a mim, eu sou coberto pelo manto turquesa.

Isso assinala sempre uma noção vibratória da qual somos revestidos.
Vestir um manto é como vestir uma energia, uma Vibração, do mesmo modo que vocês colocam, vocês, humanos, para vocês, um manto para se proteger do frio, nós colocamos, nós, um manto, para nós, para especificar uma energia, uma qualidade de Vibração que nos acompanha nas diferentes dimensões que percorremos.

Somente a Divina Maria tem a capacidade de vestir um dos 7 mantos.

Questão: por que somente Maria tem esta possibilidade?

Como depositária dos 7 Selos, a cada transição e Translação Dimensional, como Criadora deste universo, ela é a única a possuir as 7 chaves.

Ela escolhe sua Vibração em função da função desejada, no lugar e na pessoa em que ela se manifesta. A Vibração que ela leva através dos Mantos é, obviamente, diretamente religada, e em acordo, com os Mantos Arcangélicos, significando uma origem estelar específica.

Questão: você pode desenvolver sobre esta questão?

Não.

Questão: alguns dizem que a aparição Mariana seria uma projeção holográfica ...
Qual diferença você faz entre uma aparição de Maria, no Sol, ou como um holograma de Luz para um médium?
Não há nenhuma.

Maria tem a capacidade de se projetar ela mesma como um holograma de Luz e Consciência espiritual, real, hologramática, em não importa qual ponto deste universo.

Assim, os médiuns, e, em particular quando das aparições de Lourdes, realmente viveram a aparição, no sentido espiritual e hologramático. Não há manipulação nesse nível. As aparições de Maria, exteriores a um médium e não interiores, só podem proceder deste modo, e não diferentemente.

Coloque-se a questão: por que é mais difícil, para um Arcanjo, aparecer num holograma? Isso é extremamente simples. Maria percorreu esta Terra como Maria. Ela portanto deixou, como todo ser humano, um vestígio matricial, vibratório, hologramático e inscrito num DNA.

Ela é portanto capaz de manifestar sua Presença, pela sua Radiância, não importa onde sobre este planeta.

Assim é o mesmo para Cristo.
Isso nos é totalmente impossível.
O Arcanjo Miguel consagrou, ele mesmo, um lugar que não é na França.

Ninguém, eu digo sim ninguém, pôde ver exteriormente este Arcanjo.
A representação de mim mesmo, tal como a mostro e mostrei quando de minhas primeiras aparições, àquele que eu guardo, representava uma imagem emprestada. Eu lhe disse aliás para jamais me fixar nesta forma, mesmo se, para ele, era muito mais fácil me conceber e me aproximar vibratoriamente sob esta forma.

É preciso bem compreender que, sendo um Arcanjo, eu jamais apresentei matriz nesse mundo. Entretanto, é exato dizer que minha Presença, na cidade de Lourdes, não está absolutamente na gruta, e ainda menos ao nível da bacia.
Minha Presença está unicamente sob a cúpula e na catedral, lá onde há o caminho de cruz. Minha Radiância está presente nesse lugar.

Maria me diz para lhes dizer, ela está lá onde ela diz.
Do mesmo modo, no lugar onde ela apareceu, como aqui, vocês podem reencontrar sua Radiância, porque ela ali deixou sua marca e esta marca que ela deixou através de sua aparição exterior, do mesmo modo que quando ela se manifesta de maneira exterior ao ser humano, abraçando-o, ou então em lhe colocando a mão sobre o ombro, é uma marca indelével.

Questão: é importante reencontrar a Essência de nascimento, através do lugar?

O importante, hoje, é reencontrar a Essência de seu nascimento, em sua densidade, como Semente Estelar e nada mais.

Todos os lugares que vocês reencontram, seja com relação à sua vivência em sua infância, ou lugares em que vocês passaram nas vidas passadas, vão reativar, em vocês, matrizes. Essas matrizes pertencem ao passado, que sejam ligadas a algo de fantástico, ou algo de muito desagradável, o resultado é exatamente o mesmo.

Isso os afasta de seu corpo de Existência.
Hoje, a hora não é mais para a reativação das memórias, mesmo as mais extraordinárias que sejam.

Alguns de vocês têm a capacidade, e terão a capacidade, de reviver, sob diferentes modos, o que foram, mas o que foram não é o meio de se mergulhar nesse passado, mas simplesmente reativar, não as memórias do passado, mas as filiações ou Vibrações que lhes permitem levar a efeito suas missões.
Nada mais.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

Alternativa de download dos arquivos de áudio deste podcast:


Módulo 1

Módulo 2
Módulo 3
Módulo 4
Módulo 5
Módulo 6
(Cortesia de André - M.A)

__________________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails