Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

NINGUÉM ALÉM DE VOCÊS MESMOS DAR-LHES-Á A MESTRIA - ORIONIS - AUTRES DIMENSIONS (INÉDITA)

NINGUÉM ALÉM DE VOCÊS MESMOS DAR-LHES-Á A MESTRIA - ORIONIS - AUTRES DIMENSIONS (INÉDITA)

Anthonio: Eu dedico o título desta mensagem a todos aqueles que se perderam no caminho de sua Mestria. Àqueles que, por limitação ou falta da força que Orionis nesta grande mensagem pede que a nossa consciência tome de quem nós realmente somos, e o que é essencial para voltarmos a sermos o que realmente somos.

E este caminho de Mestria, jamais pode ser submetido às interferências, invenções e conduções de terceiros. Este caminho é seu, é você quem deve percorrê-lo, e sozinho. É lamentável constatar algumas Sementes "ajoelhadas" sendo conduzidas e submetidas às invenções de alguns que se apropriam da Luz.

Estas Sementes fogem de Si e se acomodam naqueles que as conduzem para qualquer lugar, menos para o Coração de cada um, pois somente o próprio pode ir, e sozinho.




ORIONIS - 23-09-2005

Bem-vindos queridos Filhos da Lei do Um.

Eis-me, então, entre vocês, a fim de instrui-los no que se refere às novas leis que, em breve, eu o espero, cada um de vocês terá a ocasião de experimentar, de maneira formal e de maneira duradoura, através das energias do Sol Central para o atual, em ondas sucessivas que vêm se impactar sobre este planeta a fim de devolvê-lo ao seu lugar no grande balé cósmico que ele havia perdido, um pouco, desde mais de 50.000 anos.

Meu nome é, para aqueles que gostariam, um dia, de recorrer à minha Vibração: ORIONIS.

Eu sou um ser sem forma e uma Consciência encarnada, agora, em um Sol.
Eu sou, pela minha filiação e pelo meu encaminhamento, o ser encarregado de recolocar seu planeta e seu sistema solar na ordem do Sistema Central a fim de fazê-los reintegrar sua Dimensão primeira de Luz, aquela anterior à sua descida na encarnação.

NDT: segundo UM AMIGO (27.03.2010), a Consciência Sagrada de Gaia, ou de Nebadon, vai juntar-se à sua Dimensão original denominada Tiamat.

Eu venho lembrá-los da sua Dimensão definitiva que é: Unidade, FONTE Única.

Vocês são, de fato, todos aqui presentes, emanações da FONTE.
Vocês perderam esta conexão, por escolher descer nos processos de encarnação e nos processos de densificação a fim de experimentar uma série de coisas.

Eu fui aquele que, desde muito tempo, permitiu esse processo por alguma forma de sacrifício e por trazer ao seu sistema solar e a este planeta, particularmente, uma irradiação muito especial que permitiu compactá-los até esquecerem, hoje, que vocês são filhos da FONTE.

Quando alguns dos seus grandes Mestres que se encarnaram sobre este planeta, quaisquer que sejam seus planos de origem, denotaram que vocês eram Amor incondicional, que vocês eram filhos do Pai, que vocês eram filhos da FONTE, que vocês deviam reintegrar esta Dimensão principal original da qual vocês são procedentes, eles tinham inteira razão.

Porque, durante o tempo todo, desde 50.000 anos, foi necessário que alguns seres mantivessem a chama desta Dimensão que é a sua, a fim de que, em um momento que hoje chegou à sua Dimensão temporal, o conjunto dos humanos distanciados, separados, vivendo na divisão a mais total, pudesse reintegrar sua Dimensão inicial, mas enriquecidos de todas as suas experiências a fim de levar, relatar essas experiências da divisão, da separatividade, à FONTE Única.

É excepcional que eu possa intervir pela linguagem vibratória sonora de plano tridimensional. Mas os momentos importantes que vive o seu planeta necessitam de um reajustamento no mais profundo de suas estruturas que vocês chamam de “células”, no mais profundo de sua Vibração essencial de alma encarnada em um corpo de carne, mas, no entanto, portador do Espírito e da chama da vida que nós denominamos a FONTE.

Todos vocês são filiações e filhos da FONTE.
E vocês próprios são FONTE Unidade, indivisível, tendo efetuado, por sua escolha na descida, processos de experimentação.

E, hoje, eu lhes digo, vocês apenas têm que decidir pôr fim, não à vida, longe disso, mas conhecer, realmente, a vida em todas as suas dimensões, acabar de uma vez por todas com o que vocês chamam de experiência exterior da existência, a fim de poder passar, realmente, já, enquanto estando nesse corpo de 3ª Dimensão, à Dimensão Unitária, não separada, empática, que os faz viver a natureza essencial da sua Essência que é Amor e FONTE.

Há, em cada um de vocês, esta Dimensão principal, esta partícula fonte que os conecta, desde toda Eternidade, ao que vocês são e o que vocês, no entanto, esqueceram pela separação, pela divisão.

É-lhes solicitado hoje, nesses momentos de final de tempo, mas, também, do fim dos tempos, nesses sete últimos anos que lhes restam para fazer o acabamento do seu veículo de Luz interdimensional que alguns dos seus escritores modernos chamaram de Merkabah, ou veículo de Luz interdimensional, que convém revelar suas vestimentas de Luz, sair da quintessência do seu ser a fim de que ela irradie ao redor de vocês, a distâncias consideráveis; porque, cada um e cada uma que puder revelar em si esta Unidade de Dimensão da FONTE, será capaz, por sua ressonância e por sua irradiação, de irradiar e de transmitir a transformação daqueles que irão passar por essas áreas da vestimenta de Luz.

Não há nisso qualquer limitação que possa impedir a revelação de quem vocês são. Não há qualquer limitação de qualquer ordem (nem familiar, nem social, nem de ordem alguma, ainda menos espiritual, muito menos do que vocês chamam de espiritual) que possa, hoje, frear a revelação da FONTE que vocês são.
Convém, para isso, colocar-se à escuta do seu ser Interior, compreender que não há distância e dissociação entre tudo o que vocês podem ver, sentir, ouvir, receber, emitir.

É tempo, hoje, de aceitar isso.
É apenas nesta condição essencial que vocês poderão, totalmente, tornar-se, de novo, quem vocês são. Eu me dirijo a cada filho da Lei do Um que vocês são, a fim de que vocês despertem em vocês, que vocês deixem eclodir, irradiar, irradiar a FONTE que vocês são. Convém ser transparente como um cristal para deixar irradiar a Luz do arco-íris que se manifestou em sua 3ª Dimensão desde nossas Embarcações Merkabah coletivas interdimensionais.

Convém tornar-se transparente, absorver a Luz e reemitir o prisma de Luz.

Nisso, ninguém pode impedi-los de reencontrar a FONTE que vocês são.
Nenhuma limitação interior, nenhuma limitação exterior pode coibir uma FONTE quando chega o momento de se desviar da sua própria Luz. Terminaram o que vocês chamaram de tempos da limitação e terminaram os tempos da lei de ação e reação.

Terminaram as leis espirituais que vocês construíram e que foram contra a evolução fundamental das Fontes, exceto para viver a experiência da existência.


A existência que vocês vivenciaram desde muito tempo deve, agora, dar lugar à fluidez da Unidade que vocês são, a esse cristal transparente e límpido, este filho da FONTE que vocês são, desprendidos de todos os condicionamentos, de todas a programações que foram colocadas sobre a pele, em seu DNA, pelas forças que se imiscuíram desde já agora 3.500 anos, a fim de bloquear, completamente, seu potencial evolutivo.

Houve franjas de interferência que impediram a plena expressão do que vocês são desde 3.500 anos.


Esses tempos, agora, terminaram.
Convém a vocês estar totalmente à escuta do que vocês são, à escuta do seu ser Interior, de suas perguntas, de suas formulações, estar atentos aos sinais, aos fenômenos de sincronia, chamem-nos. Saibam que a compressão da energia que se manifesta no momento atual sobre este planeta, esse fenômeno de sufocamento, de compressão, corresponde a esse fenômeno de retorno ao centro, de retorno à sua Unidade que vocês devem viver.

Na realidade, a expansão do seu ser necessita desse fenômeno de compressão a fim de entrar em um processo de retorno ao si, à Unidade que vocês são. Eu intervenho apenas muito raramente desde o plano em que eu estou, através de alguns médiuns, de maneira a acompanhá-los, não unicamente através das palavras que não são a minha linguagem vibratória, mas através desse fenômeno de compressão, de dilatação e de abertura da FONTE que vocês são.

Portanto, queridos filhos da Lei do Um, é-lhes, hoje, oferecido reencontrar seu lugar em meio ao grande balé dos Céus, em meio ao que vocês denominam Confederação Intergaláctica da Vontade de Bem e da Luz autêntica. NDT: essa Vontade de Bem nada tem a ver com a ‘vontade de bem’ da personalidade (ver a coletânea: Vontade de Bem).

É-lhes pedido, hoje, para abandonar tudo o que os conduz a apegos cada vez mais exigentes, para descondicionar-se, totalmente. Vocês devem se liberar de todo vínculo, de todo apego, de todo medo ligado ao seu passado.

Vocês deviam evitar, também, uma série de armadilhas que estão ligadas a luzes que não querem a sacralização deste planeta e que deseja conduzi-los a universos quiméricos situados ao nível da 3ª Dimensão que vocês chamam de astral. É-lhes, hoje, pedido para dar o salto quântico necessário ao acesso total, pleno e inteiro à 5ª Dimensão.

Ora, a 5ª Dimensão não tem o que fazer das suas boas ações, das suas más ações, dos seus apegos, dos seus medos, das suas apreensões.


Ela pede para vocês se alinharem no que vocês são fundamentalmente.
E a partir do momento em que vocês se alinham totalmente com quem vocês são, vocês entram em sintonia e em sincronia com o que vocês são realmente, vocês podem aceder, naquele momento, totalmente, livremente à Dimensão onde vocês devem ir que irá aproximá-los de uma oitava suplementar da FONTE que vocês são.

É-lhes pedido para parar de fazer experiências de vida.
É-lhes pedido para parar de construir cenários para o futuro de uma nova vida, de uma nova Terra, porque isso são fenômenos exteriores.

Somente sua transformação Interior, que vocês chamam, também, de Ascensão, será capaz de dirigi-los em um processo de Ascensão coletiva e planetária, a fim de que este planeta possa reencontrar seu Manto Azul de sacralidade e tornar-se, ele próprio, o Planeta Sagrado.

Todos esses elementos estão no lugar.
Nós somos inumeráveis, de múltiplas Dimensões, de múltiplas origens, estacionados acima de vocês, depois de termos passado pelas profundezas da Terra.

Nós atravessamos as Portas Dimensionais a fim de nos aproximarmos mais perto de vocês e de ajudá-los, totalmente, nesse processo de Ascensão, de constituição do seu veículo de Luz que não é outro senão sua FONTE reencontrada, reunificada em seus campos energéticos vibratórios, em suas vestimentas de Luz, a fim de permitir-lhes, realmente, conectar as Moradas no mais alto dos Céus que irão aproximá-los da FONTE que vocês são.

Sem dúvida, o que vocês são é Luz, o que vocês são é FONTE, o que lhes dissesse o contrário no Interior de vocês seria apenas o véu tecido pela mentira do seu mental, pela mentira dos condicionamentos, pela mentira das forças opostas à sua plena realização. Hoje, vocês podem se libertar, total e livremente, na condição de poder afirmar sua Unidade transcendente de Luz Una, de filho da FONTE, de filho Divino.

É-lhes pedido apenas isso: alinhar-se em vocês, desviar o seu olhar dos fenômenos exteriores da vida para o seu Interior que é apenas Luz.

E, se, por acaso, voltando-se para o seu Interior, vocês ali virem sombras, digam que essas sombras não fazem parte de vocês, que elas foram tecidas por forças involutivas, por forças que não desejavam que vocês reencontrassem sua Divindade, porque, com certeza, eu lhes digo, vocês são, todos vocês, seres de Luz.

Vocês são Unidades FONTE principais originários da FONTE.
Enquanto oriundos da FONTE, vocês são FONTE.


Alguns de vocês são provenientes de Órion, são filhos de Órion.
Alguns de vocês são filhos da Intraterra e fizeram o sacrifício de sair da 5ª Dimensão para voltar aos mundos da superfície a fim de ajudar outros seres a fazer esse retorno ao lar.

Alguns de vocês são, sem saber, fenômenos de walk-in que tomaram corpos existentes para poder ajudar, pela sua irradiação de Luz, no estabelecimento do reino do Pai. Convém a vocês estarem, hoje, totalmente certos de que vocês são isso, de que vocês irão para isso.

A hora do final do tempo da 3ª Dimensão soou.
A hora da lembrança dos filhos da Luz soou.

Por favor, eu imploro, parem de se acreditar limitados, parem de se preocupar com o que pertence ao passado, com o que pertence a um futuro hipotético, para apenas permanecer centrados no instante de quem vocês são, a fim de encontrar sua realidade essencial de filho do Pai, da FONTE originária da FONTE central, da FONTE devendo retornar à FONTE central.

Convém, para isso, aceitar, integrar em sua alma e em seu Espírito, aceitar esta realidade. Os sinais, tais como vocês os chamam, são numerosos, e serão cada vez mais numerosos.

Vocês tiveram sinais, este dia, ligados à 5ª Dimensão.
Amanhã cedo, vocês terão sinais, certamente não aqui, mas em outros lugares sobre esta Terra, que mostrarão a intervenção das Forças Arcangélicas que vêm purificar, limpar, que vêm fazer tomar consciência, através do sacrifício de um número elevado de almas, pelo efeito descabido da competição que vocês induzem sobre este planeta.

Em momento algum a vida é uma competição.
A competição resulta no que os seus físicos denominam ‘entropia’, ou seja, o caos que se espalha cada vez mais, ao passo que quando vocês começam a ir para Dimensões cada vez mais elevadas, mesmo na 5ª Dimensão, a entropia não pode existir.

Há o agenciamento da Luz em estruturas cada vez mais estáveis, cada vez mais organizadas, estruturadas, digamos. A perda de estruturação do que vocês denominam matéria origina uma maior estruturação do que vocês chamam de Luz autêntica.

Portanto, é-lhes pedido, hoje, para fazer essa reversão, para ousar fazer essa reversão, para não mais focar seu olhar (enquanto estando encarnado sobre este planeta, isso que é fundamental), não mais, nas leis arcaicas equivocadas, transformadas, a fim de submetê-los a poderes externos a vocês mesmos, porque vocês são, todos vocês, FONTE Unidade, mas, também, Mestres do que vocês são.

Ninguém além de vocês mesmos dar-lhes-á a mestria.

A partir do momento em que vocês dão o seu poder, vocês dão a sua mestria a outra pessoa.

Ora, vocês precisam reencontrar a sua própria mestria, o seu próprio poder.
Os modelos construídos sobre este planeta, através de modelos religiosos, espirituais, filosóficos, foram, todos, desviados pelas forças involutivas a fim de retirá-los da sua mestria, de retirá-los da sua FONTE. É tempo, agora, neste final de tempo, de reencontrar sua mestria, de aceitá-la sem medo, porque vocês são, realmente, mestres.

Vocês são princípios de estrela, princípios de Sol.
Vocês foram, há muitíssimo tempo, cada um de vocês sobre este planeta, uma estrela, um Sol, um Espírito puro das Dimensões as mais altas, que aceitaram se exteriorizar, vocês mesmos, em processos de criação, de divisão, de emanação sem fim, para construir universos engendrados e concêntricos. Mas é tempo, agora, de cessar o jogo da experiência e entrar na realidade da vida Una, da vida Divina.

É apenas na condição de aceitarem que vocês são, real e autenticamente, Divinos, que vocês poderão ir para a sua mestria e para a sua Divindade. Eis, queridos filhos da Lei do Um, o ensinamento formal e, no entanto, simples que convém a vocês, hoje, fazê-lo seu, ingerir, integrar em suas células, no seu DNA: a participação da sua totalidade de Espírito e de ser e de alma em um maravilhoso plano Divino.

Não deve ali ter, em vocês, qualquer vestígio de medo, qualquer vestígio de tristeza, de ódio, de prazer. Mas vocês devem entrar na Alegria da certeza de ser um filho da Lei do Um. Esta Alegria sem objeto e sem suporte que faz com que vocês irão poder, realmente, emanar a FONTE que vocês são.

Eis, queridas almas, o que eu tinha para transmitir-lhes de fundamental.
É através deste encaminhamento e desta aceitação que vocês poderão, plenamente, reencontrar o pleno potencial de quem vocês são, a partir do momento em que vocês penetrarem nesta 5ª Dimensão, não mais a título individual, mas quando a totalidade do planeta der esse salto de evolução (que não poderia tardar).

Vocês devem estar prontos para deixar tudo o que não pertence à Luz, ou seja, tudo o que é condicionamento, apego, modelo construído e não justo, não conforme com a Lei do Um.

Eu os empenho, não a meditar, nem a evadir-se, mas a estarem, total e plenamente, conscientes, a cada minuto, do que vocês são no Interior de vocês, dos sinais que lhes são propostos e das sincronias que acontecem em vocês, no seu coração; a tornarem-se, então, conscientes, a cada sopro que os anima, de quem vocês são.

Nós não podemos ter maior alegria do que vê-los conectar, individual e coletivamente, esta Dimensão que lhes foi prometida desde muito tempo. Convém prepararem-se para dar esse salto, para passar nesta Dimensão de pura Luz. Tudo o que pertence ao domínio do peso, do pesado, dos apegos, não poderá, eu repito, penetrar nesta 5ª Dimensão.

Vocês apenas poderão penetrar se seu Espírito estiver claro, se vocês estiverem totalmente conscientes do que vocês são, da Luz que vocês são e da mestria que vocês adquiriram, não através da ascese, mas de um trabalho colocado em ressonância e da sincronia entre os diferentes planos da sua personalidade/alma/Espírito para apenas ser um no alinhamento total da conexão com a sua FONTE Sol e com a sua FONTE Mãe, a fim de ser, vocês mesmos, a FONTE do seu coração.

Eis, queridas almas, o que as palavras, que são muito pouco em relação à realidade, queriam ensinar-lhes. E se vocês o permitirem, antes de me retirar, nós iremos construir, um pouco mais, esta Unidade.

Para isso, eu vou intervir vibratoriamente sobre cada coração para conectá-los, de maneira consciente, às nossas Embarcações de 5ª Dimensão, a fim de fazê-los viver, no espaço de alguns sopros de respiração, esta fusão de corações.

Eis, queridos filhos da Lei do Um, eu trago as minhas Bênçãos e o meu estímulo para que vocês trabalhem na revelação da Luz autêntica sobre este planeta.
Eu os amo e eu os abençoo.


Enviado por Rosa
Mensagem do Venerável ORIONIS no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=38
23 de setembro de 2005
Colaboração: Rosa Amelia Muruci
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails