Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MODOS DE FUNCIONAMENTO DA 5D - PARTE 3 - INTRATERRA - AUTRES DIMENSIONS

MODOS DE FUNCIONAMENTO DA 5D - PARTE 3 - INTRATERRA - AUTRES DIMENSIONS



INTRATERRA - 24-09-2005

Bem-vindo, povo da superfície.

Estou aqui para responder, se possível, aos seus questionamentos, no que concerne aos mundos dimensionais que vocês ainda não conhecem, a maior parte de vocês, a fim de ajudá-los a iluminar seu caminho, a permitir-lhes compreender, mesmo intelectualmente, antes de vivê-lo, o que constituem os próprios fundamentos de mundos multidimensionais diferentes do seu.

Espero, agora, suas questões.

Questão: os humanos da nossa geração conhecerão a 5ª Dimensão?
Convém diferenciar dois pontos essenciais, através dessa questão.
Efetivamente, vocês todos aqui presentes viverão o que se chama de 5ª Dimensão, mas com um veículo, infelizmente, concebido para a 3ª Dimensão.

Isso quer dizer que vocês viverão alguns dos aspectos da 5ª Dimensão, alguns dos aspectos do processo da ascensão, mas apenas as crianças que nascerem numa 5ª Dimensão, realmente atualizada, portarão, nelas, os corpos de 5ª Dimensão.

Há numerosas diferenças entre um corpo de 3ª Dimensão e um corpo de 5ª Dimensão. Vou concentrar-me, obviamente, se há questões, no aspecto consciente e funcionamento da consciência e as diferenças destes entre a 3ª e a 5ª Dimensão.
Mas há uma diferença essencial, também, no que concerne ao corpo. Quando eu falo de corpo, eu falo, obviamente, do aspecto biológico, do aspecto celular, do aspecto genético, mas, também, do aspecto forma, estrutura, mesmo, dessa forma.

Assim, os corpos que vocês têm são, no momento, corpos de 3ª Dimensão, identificáveis às suas estruturas proteicas à base de núcleos de carbono, enquanto na 5ª Dimensão, as cadeias proteicas que os constituirão serão constituídas de silício, ou seja, a própria elasticidade e a plasticidade de seus corpos será profundamente diferente.

Agora, no que concerne ao DNA, há mudanças de estruturas extremamente profundas, que sobrevirão para o corpo de 5ª Dimensão, que nascerão quando a 5ª Dimensão estiver atualizada e realmente presente. O seu DNA é, no momento, um DNA de duas fitas, que foi profundamente limitado pelas regras da encarnação, há 52.000 anos nessa dimensão de realidade a que vocês chamam de 3ª Dimensão.

Nos corpos novos que nascerão na 5ª Dimensão, o DNA será constituído de seis pares de fitas, o que quer dizer que o seu DNA constitutivo será, novamente, multidimensional, e não mais limitado às três dimensões que vocês conhecem.
Obviamente, certo número de estruturas, independentemente do silício, será totalmente diferente, e permitirá à sua conformação geométrica espacial apresentar algumas diferenças em relação àquelas que vocês têm hoje.

Em especial, a extensão será a regra, no que concerne à raça humana, porque nós mesmos somos profundamente diferentes do que vocês veem todos os dias.
Independentemente desse alongamento, a forma do crânio será profundamente diferente. A noção de articulação, tal como vocês a vivem através dos seus ossos será, ela também, profundamente diferente.

Mas, no que concerne aos seus corpos, que vão fazer a transição, que são, hoje, de 3ª Dimensão, vocês terão a impressão de penetrar no que se poderia chamar uma névoa etérea, num fenômeno como algodão de Luz. Vocês aprenderão, sobretudo, com esse veículo de 3ª Dimensão, a funcionar diferentemente, ao nível da consciência.

Na 5ª Dimensão, de fato, não há distância entre as consciências e não há separação entre as consciências, o que quer dizer que o mínimo dos seus pensamentos será captado, instantaneamente, pelo conjunto de células que coabitará com vocês. Eu entendo por ‘célula’ um corpo unificado de consciência, constituído de vinte e quatro entidades vivas.

Obviamente, o que vocês chamam de laços familiares e de laços de consciência genética serão totalmente abolidos. Vocês aprenderão a viver numa família livremente constituída, de vinte e quatro Unidades indivisas, entretanto, coletivas.

Pouco a pouco, vocês se aperceberão de que o que construíram através da linguagem falada não tem mais razão de ser – através da potência do pensamento e da instantaneidade deste, e da precisão deste – em relação às suas palavras e à sua linguagem. Portanto, nesse corpo, a linguagem existirá, ainda; o que não será mais o caso na próxima geração e para aqueles de vocês que terão o que se chamam filhos.

Vocês se aperceberão de que eles já terão conformações geométricas espaciais e, também, funcionamentos de consciência totalmente diferentes. Entretanto, hoje, em sua 3ª Dimensão, a todos aqueles que o quiserem, a todos aqueles que o desejarem, a todos aqueles que se abrirem a isso, é possível viver as primícias dessa 5ª Dimensão. Essas primícias são constituídas por um funcionamento diferente, em especial, em relação às emoções.

Tudo o que vive na 5ª Dimensão é totalmente desprovido de emoção, ou seja, o que os porá em movimento não será a emoção, o que vem de seus desejos e de seus instintos, mas o que vem, realmente, de suas concepções, de sua ideação, de sua percepção e, absolutamente, não em relação a referências passadas, mas, unicamente, em relação, eu diria, a um fenômeno simbiótico da consciência coletiva unificada, através da família de vinte e quatro Unidades.

E, obviamente, certo número de conceitos que fizeram parte do jogo da experiência da encarnação na 3ª Dimensão é chamado a desaparecer: todos os jogos de poderes, todos os jogos de dominações, todos os jogos de perseguições e suas consequências dramáticas ao nível da humanidade, porque vocês compreenderão, instantaneamente, a inutilidade de tal jogo, porque nada pode ser escondido na 5ª Dimensão, e tudo deve obedecer não a regras formais e escritas, tais como vocês o fizeram em seu sistema de civilização, mas a regras ditadas pelo próprio funcionamento da Luz.

Não se esqueçam de que a 5ª Dimensão está em relação com um modelo supraluminoso, ou seja, que a velocidade da Luz é instantânea, ela não conhece a velocidade máxima que vocês atribuem a ela, com razão, em sua 3ª Dimensão.
O pensamento desloca-se na velocidade da Luz supraluminosa, mas, também, a Luz conforma-se ao pensamento.

Há, portanto, uma arquitetura, uma arquitetônica instaurada pelo pensamento que permite, de algum modo, a materialização direta em função do mecanismo de pensamento da Unidade indivisa de vinte e quatro consciências para dar forma, no sentido de criação, ao que o seu pensamento aspira e deseja no sentido da Lei de Um.

Frequentemente foi-lhes feita referência da Lei de Um, ou seja, a lei da Unidade.
A Lei da Unidade é, no momento, para vocês, dificilmente conceituável. Ela corresponde a um fenômeno unificado, um pouco como o que vocês denominam, sobre a Terra, «o campo causativo final» da física, ou seja, o ‘tempo zero’, o momento em que o tempo não existe mais.

E, efetivamente, na 5ª Dimensão, mesmo se eu possa dizer que somos guardiões da Intraterra há 320.000 anos numa escala de tempo, isso, para nós, absolutamente, nada quer dizer, porque os três tempos – passado/presente/futuro – são integrados num mesmo tempo. Isso explica que as alternâncias que vocês conhecem na superfície (como as alternâncias dia/noite, como as alternâncias de emoções) serão, totalmente, dissolvidas na Luz da 5ª Dimensão.

Mas retenham, efetivamente, entretanto, que, com os corpos que vocês têm, atualmente, vocês estarão ainda, até o fim dos seus dias, nessa vida, num fenômeno de transição que misturará, intimamente, processos de 3ª Dimensão e processos de 5ª Dimensão. Entretanto, ao nível da consciência, esta funcionará, total e inteiramente, de acordo com as regras da 5ª Dimensão.

Não pode ser de outro modo.
Uma consciência dividida, separada, presa à dualidade, não pode encontrar seu lugar na 5ª Dimensão. É isso que vocês devem, de algum modo, deixar, soltar, abandonar, despojar-se de tudo o que é dual em vocês e, sobretudo, ao nível da consciência.

Questão: o que você chama de «as vinte e quatro Unidades»?
Isso se refere a uma organização extremamente importante da Luz, no mundo de 5ª Dimensão. Eu não voltarei sobre processos históricos que aconteceram a nós, povo do Intraterra, há extremamente muito tempo.

Hoje, a Luz é considerada como onda e corpúsculo em seu mundo de 3ª Dimensão.
Esse corpúsculo tem uma forma arredondada, que a tradição Oriental chamou, para vocês, de ‘glóbulos de vitalidade’ ou, ainda, os glóbulos prânicos.

Essa forma redonda não é a mais adaptada à propagação da Luz.
De fato, essa arquitetura dá lugar a franjas de interferências e de incoerências, nas quais o vazio instaura espaços entre os glóbulos de vitalidade. Na 5ª Dimensão, a Luz apresenta-se como onda corpuscular, mas, também, na integração do tempo, o que quer dizer que a forma é uma forma geométrica perfeita, hexagonal, que permite um agenciamento matemático, arquitetural da Luz.

Assim, para responder a esse agenciamento hexagonal, a consciência da vida deve organizar-se, não mais na base da Unidade, ou seja, da esfera separada e dividida das outras Unidades, mas deve apresentar faces de coesão, de ressonância, através da estrutura hexagonal. Ora, essa estrutura hexagonal não se espalha num plano, mas nas quatro direções do espaço porque, efetivamente, na quinta dimensão há, não três, mas as quatro direções do espaço. O que é, hoje, um pouco complicado, um pouco difícil a compreender para seu mental um pouco dividido.

Mas diremos, simplesmente, que as dimensões habituais que vocês conhecem ver-se-ão juntar-se a uma dimensão, que nós chamaremos interior/exterior, que está em relação com a noção de reversão. Entretanto, vocês devem compreender que esses hexágonos reúnem-se seis a seis, mas isso, nas quatro direções possíveis do espaço, o que dá vinte e quatro possibilidades e, também, vinte e quatro agenciamentos.

E, portanto, na 5ª Dimensão, a consciência unificada em acordo com a FONTE pode tomar apenas um sistema de cristalização, de emissão, de recepção da Luz do pensamento, em acordo com vinte e três outras formas que constituem uma única e mesma célula.

Isso quer dizer que, na 5ª Dimensão, em caso algum vocês perdem a experiência de sua individualidade, mas que vocês funcionarão de modo perfeitamente natural na Unidade simbiótica de vinte e quatro consciências.

Há, obviamente, vinte e quatro corpos separados, que correspondem a essas vinte e quatro consciências, mas o grau de organização desses corpos será profundamente diferente no próprio agenciamento dos citados.

Tudo o que eu posso dizer-lhes, simplesmente, é que, quando o seu cérebro realizar a fusão dessas diferentes polaridades nele, o que é perfeitamente possível, devido à sua plasticidade cerebral e devido às energias que lhes são fusionadas sobre a Terra, desde agora quase vinte anos, ser-lhes-á perfeitamente possível funcionar na Unidade de coerência correspondente a essas vinte e quatro consciências unificadas.

Questão: vocês viveram a 3ª Dimensão, tal como nós a vivemos sobre a Terra?
Nós a conhecemos, obviamente, há extremamente muito tempo, há mais de 300.000 anos. Um momento memorável da nossa história como delfinoides, no momento em que um de nós tomou consciência de que a consciência podia funcionar de maneira sincrônica, não unicamente através de um casal ou através de uma relação filial, mas, realmente, de ser a ser, de congênere a congênere, para criar essa Unidade coletiva.

Esse momento foi para ficar gravado em nossa história, porque ele corresponde, verdadeiramente, à emergência total da 5ª Dimensão. Mas nossa estrutura genética, nossa estrutura física não era, absolutamente, a mesma que a sua, hoje, caros irmãos da superfície.

Nós já tínhamos, devido à nossa constituição cerebral, química mesmo, deveríamos dizer, uma aptidão um pouco mais natural do que a sua, para funcionar em 5ª Dimensão. Bastou-nos tomar consciência disso para podermos passar à 5ª Dimensão. O que, seguramente, não é o seu caso, devido à profundidade de sua descida na encarnação de 3ª Dimensão.

Questão: vocês são «imortais», no sentido em que se entende?

Nós escapamos do tempo.
A forma que lhes fala aí, hoje, estava presente há 52.000 anos (o que vocês chamam de 52.000 anos), mas, para nós, esse período de tempo, extremamente, nada quer dizer. Não se esqueçam de que nossa estrutura genética pertence à 5ª Dimensão desde 320.000 anos de seus anos.

Em caso algum eu posso falar de imortalidade.
Nós temos, efetivamente, um fim. Nós temos, efetivamente, um início, mas não no sentido em que vocês entendem. A ruptura da consciência não existe mais. Eu estou num processo de linearidade de consciência há mais de 300.000 anos, o que não quer dizer que formei esse mesmo corpo há 320.000 anos. Entretanto, a imortalidade da consciência, o que eu chamo de linearidade permanente da consciência, está perfeitamente estabelecida.

Questão: existe uma graduação na passagem das dimensões?
Não, absolutamente não, cara alma.
Nós temos fenômenos quânticos dispostos de passagens dimensionais.
Todas as dimensões são possivelmente viáveis. Entretanto, existem oitavas, que são perfeitamente identificadas, que correspondem a manifestações harmoniosas, qualquer que seja o grau de desarmonia de suas dimensões baixas.

Assim, nós podemos, continuando esquemático, em todo caso acessível a um cérebro humano, definir trinta e quatro dimensões.
As dimensões 2 são acessíveis ao Espírito humano; elas corresponderam à consciência coletiva que preexistia antes da individualização da consciência sobre o continente de Mû.

A dimensão três – 3ª Dimensão - que vocês conhecem.
Em seguida, passamos à 5ªDimensão e, pouco depois, à 7ª Dimensão, depois à 11ª Dimensão e, em seguida, saltamos às 18ª, 24ª e 33ª Dimensões. Além daí, arriscaria contundir seu cérebro dividido. Entretanto, nós podemos dizer que os planos intermediários são planos constitutivos de dimensões imediatamente próximas.

Assim, a 4ª Dimensão corresponderia ao que vocês chamam de corpo mental, no qual encontramos um entrelaçamento de planos que vem da 5ª e da 3ª Dimensões, com suas subdivisões em mental inferior – o que vocês chamam de razão – e em mental transcendido – que corresponde a esse mental iluminado, que não tem necessidade de análise para compreender.

Agora, se falamos da 5ª Dimensão, nós temos acesso, eu lhes dizia, a essa consciência coletiva e a esse corpo de 3ª Dimensão sem, contudo, conhecer o estado emocional no qual vocês vivem.

Nós possuímos, certamente, um corpo.
A qualidade do nosso sangue nada mais tem a ver com o seu, quanto ao nível de suas características químicas, físicas, térmicas. Entretanto, nós temos consciência, obviamente, de consciências superiores que, para vocês, estão ainda bem distantes, como a 7ª e a 11ª Dimensões.

Questão: qual é o sentido da vida da 5ª Dimensão, quais são suas alegrias?
Quer isso concirna, cara alma, à 5ª Dimensão, à 7ª Dimensão, à 11ª Dimensão ou à 33ª Dimensão, há um único sentido para a vida.

E esse sentido, quanto mais se sobe nas hierarquias espirituais e hierarquias vibratórias multidimensionais, é sempre o mesmo, e ele se chama «serviço».
Não há outros sentidos para a vida, que não o de servir à FONTE Una, o de fazer a experiência multidimensional e voltar a essa FONTE da qual nós emanamos, todos, a fim de enriquecer a Fonte que nós somos.

Portanto, a palavra chave é serviço.

O que vocês chamam de «alegria» consiste, para nós, em manter-nos nesse estado de alinhamento perfeito com nossa Fonte, em ter-nos em comunhão permanente com nossas vinte e três outras células, essas vinte e quatro células que estão, por sua vez, elas também, em comunhão com vinte e quatro outras células, e assim por diante.

Nós geramos harmônicas perfeitas de ressonância sintônica entre oitavas bem precisas. Nós encontramos, aí, nossa realização, uma vez que saímos do tempo e estamos, permanentemente, alinhados com essa consciência Una.

Nós obedecemos à Lei de Um.
Não pode ali haver experiências, no sentido que vocês entendem, de alegria, de sofrimento, de prazer ou de desprazer, porque nosso estado de ser, no sentido que vocês entendem, é totalmente unificado e em ressonância total com a FONTE.

Creiam-me, as alegrias da experiência da encarnação são bem insípidas e bem tristes, comparadas ao que nós vivemos.

Questão: na 5ª Dimensão não há mais sofrimentos, guerras...?
Obviamente, a 5ª Dimensão é aquela que subentende, devido à sua responsabilidade, todas as dimensões inferiores, abaixo dela, se preferem.
Efetivamente, ao nível do modo de vida, nós estamos abaixo, entretanto, são vocês que estão no exterior.

Nós estamos no interior da vida.
Eu lhes garanto que, se nós não estivéssemos aí, para reajustar, permanentemente, as redes magnéticas da Terra, há, efetivamente, muito tempo que esse planeta teria explodido, diante da intensidade ainda que apenas dos seus pensamentos.

Um dia dos seus pensamentos, como alma individual sobre esta Terra, bastaria para destruir milhares de sistemas solares.

Assim, obviamente, na 5ª Dimensão, a harmonia total, devido à confirmação da Luz, não deixa lugar para qualquer sombra. E, aliás, num plano estritamente encarnado em nossa 5ª Dimensão, a sombra não pode existir, uma vez que a Luz vem de toda parte. O que vocês vivem, através do seu Sol, ao nível do mundo da superfície, é apenas a pálida representação do Sol que nós temos em nossos Céus.

Questão: vocês são numerosos?
O número não lhes importa.
O que eu posso, simplesmente, dizer é que, no que concerne à administração do que me ocupo, nós somos, efetivamente, várias centenas de milhares.

No que concerne a outras administrações, que estão em comunicação conosco, pode-se dizer que a nossa cifra sobe a várias dezenas de milhões, mas, certamente, não tanto como em seu mundo da superfície.

Questão: o que se tornará o princípio de «ressurreição dos mortos» na 5ª Dimensão?
Você faz alusão, cara alma, a algumas palavras que foram pronunciadas por seu Mestre, quando de Sua passagem sobre essa Terra.

Ele falava, efetivamente, da ‘ressurreição dos mortos’, mas Ele entendia, com isso, aqueles que estavam mortos em sua consciência, mas não mortos nos corpos.

Nós não temos o que fazer com corpos que já voltaram ao pó.
A ressurreição de consciências não corresponde a uma ressurreição de corpos enterrados e dissolvidos há, efetivamente, muito tempo, o que, no plano biológico, é um absurdo. A menos que vocês estejam planejando encontrar-se em 300 ou 400 bilhões sobre esse planeta.

Questão: você conhece o comandante Ashtar?

Nós somos os guardiões das portas intradimensionais na Intraterra.
Nós vemos passar inúmeras embarcações da frota galáctica, que se deslocam assim, de planeta a planeta, pela faixa de operações da banda de Moebius, de maneira instantânea, com planetas que estão distantes milhares, ou mesmo bilhões de anos luz em seu tempo calculado.

O importante não é dizer se eu conheço aquele a quem vocês chamam de Ashtar Sheran. O importante é dizer que tudo o que é nomeado na superfície de sua Terra existe, mas que forças não evolutivas, digamos, vão servir-se desses nomes para usurpar algo.

Convém, portanto, ser extremamente prudente e cuidadoso – vocês diriam, em sua linguagem – sobre o que vocês podem ler, ouvir, através dos comandos galácticos.

Certamente, existe uma força intergaláctica de apoio.
Certamente, existem embarcações de Luz que transitam, em número extremamente importante, pela nossa Intraterra e pelas portas dimensionais, de maneira a colocar-se na atmosfera.

Entretanto, tudo o que diz ser tal coisa não o é, necessariamente.
Cabe-lhes fazer ato de discernimento, através do conteúdo do que é dito.
E a diferença é simples a fazer, entre o que viria da Fonte falaciosa da 3ª Dimensão e da Fonte inspirada da 5ª Dimensão: tudo o que vem da 3ª Dimensão nada de novo aporta, aporta apenas o já visto, já ouvido, já dito.

O que vem da 5ª Dimensão é profundamente inovador, profundamente transformador, profundamente em acordo com o que vocês podem sentir em seu coração, quaisquer que sejam seus medos e suas apreensões efetivamente humanas.

Questão: por que a terceira dimensão foi criada?

É preciso, efetivamente, compreender que a FONTE (o que poderíamos chamar, mas não é completamente exato: a FONTE última, a Luz, o que vocês chamam, eu creio, de Divino) tem necessidade de conhecer-se a si mesma. E, para isso, ela emana outras Fontes, que são portadoras de todos os potenciais, e isso, até graus indefinidos que correspondem a essas famosas dimensões.

Há, portanto, um fenômeno de criação ex nihilo [a partir do nada] de certo número de Fontes que são, elas mesmas, religadas à FONTE. Mas, para as necessidades da experimentação, certo número de Fontes manifestou o desejo de explorar planos de consciência cada vez mais densos, cada vez mais materiais, vocês diriam, cada vez mais distanciados e separados.

Entretanto, esse desejo de certo número de Fontes necessitou do acordo de uma entidade solar de grande nível, para permitir a passagem nessas fases e nesses estratos do esquecimento a que vocês denominam «a experiência da vida» em 3ª Dimensão. Isso se tornou possível pela intervenção do Regente planetário [ORIONIS], diretamente, por ele sozinho, uma vez que ele tomou a responsabilidade, devido à sua demanda, de conduzi-los a essa experiência de vida, separada e dividida da FONTE.

Isso fez parte de um cenário físico muito específico, ao qual vocês tiveram que enfrentar por seu próprio desejo. O desejo de empurrá-los-á, sempre, mais longe na experimentação, na exploração de emoções, na exploração de apegos, de emoções, de desejos de todas as espécies. Compreendam, efetivamente que, em momento algum, a FONTE inicial (para nós: o Divino) quis levá-los até essa fase.

Entretanto, por Amor, Ela aceitou esse sacrifício da descida, da experiência.
Mas, por Amor, foi-lhes, também, certificado que um dia viria, no qual lhes seria possível retornar a Ela e que, naquele momento, qualquer que fosse o afastamento que vocês tivessem, em relação à FONTE primária, ser-lhes-ia possível e permitido reintegrar essa Fonte da 5ª Dimensão.

Saibam que há, sobre esta Terra, seres humanos que vêm de bem mais longe, ao nível dimensional. Há, por exemplo, aqueles a quem vocês chamam de Guerreiros da Luz que, eles, vêm da 11ª Dimensão.

Há seres que se sacrificaram desde a 18ª Dimensão, não para que fizessem a experiência da matéria, mas para acompanhar a criação em sua descida e servir, de algum modo, de proteção, quando isso fosse possível, porque, obviamente, a partir do momento em que se afasta ou se divide si mesmo, cada vez mais, da FONTE, não é sempre fácil gerir as interferências e as incoerências que sobrevêm.

Em certo estágio, alguns seres perdem, totalmente, a noção da sua própria Divindade, e vêm considerar-se, eles mesmos, como a Fonte.
Ora, eles são Fontes, mas não são «a» FONTE.

Naquele momento, essas almas participam de um plano involutivo ainda mais avançado que o seu, que tem por palavra manipulação, dissimulação e dominação. Esses seres, qualquer que seja o nome que se queira, efetivamente, dar a eles em seu mundo da superfície, não são menos, eles também, filhos da FONTE, que deverão fazer, eles também, retorno à Unidade.

E são eles que, rebelando-se, permitiram, infelizmente, que sua experiência de sofrimentos fosse prolongada além do necessário, mas que, entretanto, deviam esperar a abertura de algumas janelas cósmicas (em especial do realinhamento com o Sol Central das galáxias, ao que vocês denominam Sírius), a fim de permitir o retorno a essa forma de Unidade, que é a 5ª Dimensão.

Questão: quais são suas relações eventuais com Shamballa?
Cara alma, há, na Intraterra, um domínio muito específico, que é muito próximo de uma porta dimensional, que não é uma porta pela qual passem o que se chama de embarcações de Luz, mas um lugar onde passam almas muito evoluídas, que são aqueles a quem vocês chamam, em seu mundo da superfície: os Mestres Ascensionados.

NOTA: Não confundir com os 7 Mestres dos 7 raios que estão fechados, eles mesmos, na matriz, criando uma ilusão a mais (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010).

Eles têm a particularidade de reunir-se numa estrutura de 5ª Dimensão, que não é como na região que eu governo, porque desprovida de corpo de 3ª Dimensão.

Eles têm, no mínimo, na descida, um corpo de 5ª Dimensão.
Esse lugar, geograficamente localizado, é sob a Terra, sob o Himalaia; ele tem por nome Agartha. Agora, o que vocês chamam de Shamballa, com o qual nós estamos em contato pelas portas dimensionais do Intraterra, corresponde a espaços atemporais, não-situados, não-localizados ou deslocalizados, situados fora dos planetas de 3ª Dimensão (como este no qual nós vivemos) ou fora dos planetas que têm uma contrapartida física.

São, portanto, mundos de pura Luz, situados em interstícios de tempo no momento em que o espaço se curva, de modo privilegiado. Pode existir, aí, numa ressonância específica, o que nós chamamos de Shamballa e o que vocês chamam de Shamballa.

Há apenas uma única Shamballa.
Ela está situada num mundo dimensional, que se encontraria entre a 7ª Dimensão e a 11ª Dimensão. A maior parte dos mestres ascensionados, mesmo da 5ª Dimensão, tem acesso, de maneira temporária, a essa Shamballa.

Questão: é correto reativar os lugares e redes magnéticas potentes?
Pode-se dizer que vocês podem continuar a se divertir com suas pálidas redes magnéticas de superfície. As redes magnéticas terrestres estão sob a influência de engenheiros da 5ª Dimensão da Intraterra, dos quais eu não faço parte, que têm o encargo de limpar, todos os dias de seu tempo terrestre, essas redes magnéticas, que são diferentemente mais importantes do que suas redes da superfície, e que mantêm a coesão nesta Terra.

Entretanto, existe certo número de redes sobre a Terra, no mundo da superfície, que são chamadas a reativar-se de maneira formal, antes do advento da 5ª Dimensão, mas esses locais não são, absolutamente, situados no continente europeu.

Eles são situados na China, no Egito e, sobretudo, no México.
Em caso algum a reativação dos locais europeus tem qualquer influência no desenrolar do plano de sacralização da Terra. No máximo, poderia ter uma ação sobre algumas almas locais, para permitir a elas alinhar-se e reencontrar sua própria Luz.

Portanto, ao nível individual, pode ser correto continuar a reativar essas linhas magnéticas, mas as linhas magnéticas as mais importantes não estão ao seu alcance, porque não estão em ressonância com o seu mundo.

Questão: as redes sagradas solares terão, ainda, importância no futuro?
Cara alma, eu me pergunto, de qualquer forma.

A resposta é: só o Pai sabe.
Nós não temos, no momento, os meios para conceber ou desenhar as futuras redes magnéticas em acordo com a 5ª Dimensão porque, não se esqueça de que, no momento do advento total da 5ª Dimensão, deve produzir-se um processo extremamente importante, que é chamado de Reversão. A posição da reversão das redes sagradas solares será em função da importância dessa reversão e do número de almas que aceitarão essa reversão.

E, portanto, em caso algum nós podemos definir um papel futuro para essas redes sagradas solares e, igualmente, para todas as redes existentes nesse mundo da superfície. Nós estamos, em contrapartida, perfeitamente atentos, em todo caso, aqueles que disso se ocupam, sobre a coerência das redes sagradas da Intraterra que, elas, governam a passagem das portas.

Questão: qual é a relação entre a China, o Egito e o México?
Restam, infelizmente, apenas poucos vestígios, tanto escritos como arquiteturais, do que existiu na China, que fazia parte de uma das províncias do continente de Mû. Eu não posso responder, seria, efetivamente, demasiado longo, sobre essas civilizações que habitaram nesses pontos estratégicos.

Entretanto, há uma concordância passada entre as redes magnéticas da Intraterra e essa triangulação precisa da rede na superfície do planeta.
Nada mais há a acrescentar nessas circunstâncias.

Questão: na 5ª Dimensão, poderemos reencontrar almas conhecidas na Terra?
Obviamente, uma vez que os véus da ignorância, da separação de consciência não existirão mais.

Ser-lhes-á revelada, totalmente, para aqueles que ali estiverem, a realidade dos contratos de almas, a realidade das relações de almas, a realidade das afinidades de almas e das famílias de almas.

Questão: quando dessa passagem à 5ª Dimensão, haverá entidades que não poderão voltar à FONTE?
Uma quantidade muito pequena de almas é concernida pelo retorno à FONTE, porque há escolhas e uma liberdade total de escolha. Aqueles que considerarem não ter feito, suficientemente, a experiência da encarnação, prosseguirão a experiência da encarnação.

Lembrem-se de que a passagem à 5ª Dimensão necessita do abandono de certo número de funcionamentos, de certo número de relações e de que o simples fato de querer aceder à 5ª Dimensão necessitará do abandono de padrões obsoletos.


Mas inúmeras almas já decidiram não juntar-se a esse movimento de ascensão, porque elas têm necessidade de amadurecer um pouco mais. Elas têm necessidade de viver um pouco mais a experiência da separação.
Não cabe a ninguém julgar.
A decisão é totalmente livre.
Ela pertence a cada ser.

A cada Unidade de consciência retorna a escolha de sua escolha.

A liberdade é total.
Nós esperamos, quanto a nós, que um máximo de almas aceite dar o salto transicional, mas não nos cabe, absolutamente, nem a qualquer hierarquia de outros lugares decidir, em função de qualquer carma ou de qualquer valor, quem acederá a essa dimensão ou de quem ali não acederá.

Trata-se de uma escolha estritamente pessoal, clara, nítida e precisa para cada alma que estará em face de uma escolha com o total conhecimento e a total liberdade dessa escolha: ou o acesso à Luz autêntica, ou uma regressão nos processos iniciais da encarnação na 3ª Dimensão (com um véu, obviamente, colocado, novamente, sobre o que foi vivido no ciclo precedente de 52.000 anos).

Aqueles que aceitarem, livremente, recusar a 5ª Dimensão, ver-se-ão, devido à sua escolha, sujeitos ao ciclo de reencarnações na 3ª Dimensão, totalmente, para um novo ciclo.

Questão: o que será do princípio da reencarnação?
O próprio princípio da reencarnação não tem mais sentido algum, a partir do momento em que vocês penetram os mundos da 5ª Dimensão, os mundos do Éter, os mundos da Luz autêntica, porque não há mais ruptura da consciência.

Questão: quem são as crianças ditas «índigos»?
As crianças chamadas de «índigos» possuem estruturas de 5ª Dimensão.

O seu DNA é um pouquinho diferente, mas ele não corresponde à totalidade dos corpos de 5ª Dimensão. Entretanto, elas são portadoras, nelas, de primícias da 5ª Dimensão, mas não na totalidade.

Restam anomalias biológicas e genéticas a corrigir, totalmente, se elas não o foram ainda. Um corpo de 5ª Dimensão não poderia, em caso algum, viver na 3ª Dimensão, exceto pelo processo ao qual vocês assistem nesse momento, que é esse processo de walk-in consciente bidirecional.

Em contrapartida, dentro de pouco tempo, alguns seres da superfície poderão vir aos mundos da Intraterra, viver e experimentar a 5ª Dimensão.

Questão: o que é das crianças ditas «arco-íris»?

Nós estamos diante de uma oitava superior.
Crianças que são como as índigos, diríamos, mas que têm a reminiscência um pouco mais acentuada de sua origem cósmica, o que não é o caso de todos os índigos.

Questão: quando vai desenrolar-se essa passagem à 5ª Dimensão?
Cara alma, nós não somos adivinhos.
Podemos apenas responder que isso se faz num intervalo de tempo que corresponde a agora e, o mais tardar, até o fim do ano de 2012.

Pode ser imediatamente.
Pode ser num tempo terrestre estimado em um ano, cinco anos, sete anos.
Só o Pai sabe. Isso depende da capacidade de cada ser humano para elevar-se, voluntária e espontaneamente, para a 5ª Dimensão.

Quanto mais o número for grande, mais a Terra, que é, ela mesma, tomadora de decisão nesse ato, será capaz de Ascensionar, porque o fenômeno de ascensão é um fenômeno coletivo e individual, que concerne, antes de tudo, ao corpo planetário.

Questão: como facilitar a passagem à 5ª Dimensão?

A primeira palavra da facilitação da passagem à 5ª Dimensão é a palavra «aceitação». Na aceitação há muito mais do que o que vocês chamam de soltar ou de desenvolvimento pessoal.

Na aceitação há o que o seu Mestre chamou o fiat lux [faça-se a luz]: «que haja Luz, e houve Luz». Na aceitação há «que sua vontade seja feita e não a minha», como dizia o Mestre, o seu Mestre. Na aceitação há um reconhecimento em ser uma Unidade, filho do Pai, filho da Lei de Um e aceitar a lei da Luz.

Aí estão as únicas condições.
Obviamente, a aceitação acompanha-se de certo número de desagregações, de descristalizações de medos, de condicionamentos, de esquemas evolutivos falsificados devido aos ensinamentos ditos espirituais sobre este planeta.

Entretanto, isso foi útil para certo desenvolvimento.
Convém, hoje, entrar na aceitação.
Convém abandonar-se à sua própria mestria.
Eu lhes agradeço, caros irmãos da superfície.

CLIQUE AQUI para ler a PARTE 1
CLIQUE AQUI para ler a PARTE 2

Enviado por Rosa
Mensagem do Irmão denominado INTRA-TERRA no site francês:
24 de setembro de 2005
Tradução de Célia G. www.leiturasdaluz.bolgspot.com
Transcrição e edição: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails