Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ISTO É MUITO IMPORTANTE

ISTO É MUITO IMPORTANTE



Este pequeno texto tem como único propósito, chamar a atenção para o que nos chegou através das últimas intervenções. Os temas são de fundamental importância e essenciais, pois, uma vez desenvolvidos e assimilados, para nos prepararmos para o que toda humanidade está prestes a viver, sem exceções.

Inicialmente tivemos Ma Ananda Moyi desenvolvendo amplamente sobre o MANTO AZUL DA GRAÇA:

"Esse Manto tem efeitos desde as mais densas camadas da sua Presença sobre este mundo, até as camadas desconhecidas erguendo-se do Si, do Ilimitado, do Samadhi e do acesso à Verdade."
MA ANANDA MOYI - 18-02-2012
____________________________________

Em seguida, Irmão K, com a sua ímpar habilidade de traduzir em palavras, a Vibração e extrema importância do que é, verdadeiramente, a RESPONSABILIDADE:

"A Responsabilidade de que falo exprime-se, desta vez, naquilo que vocês vão criar (ou já criaram). Vocês criam, de qualquer modo, aquilo que Vibram. Existe, por esses Mundos múltiplos, aquilo que chamamos de Criadoras (numa linguagem mais próxima da vossa: formas de Consciência dotadas de Consciência e capazes de criar a Consciência).

Existe, também, uma Responsabilidade dessas formas de Consciência, engendrando outras Consciências, de consciencializar que toda a Consciência deve estar conectada («conectada» é aceite, aqui, no seu sentido o mais absoluto que nada tem a ver com a noção de elo, mas, sim, de confiança).


Eu vos desafio a reler, de cabeça descansada, para lá da minha Presença, aquilo que vos disse."

IRMÃO K - 18-02-2012
_____________________________________

Ma Ananda nos mostrou o Manto, Irmão K nos conscientizou da Responsabilidade, e Gemma? Ela nos trouxe o passo a passo, as etapas para o estabelecimento da GRAÇA:

"O Manto da Graça irá se estabelecer em vocês, de alguma forma, além de todas as aparências, dentro da UNIDADE, dentro dessa Dualidade.

Cabe a vocês, nestes momentos, não darem peso ou importância ao que tenta tirá-los de seu contentamento e felicidade."

GEMMA GALGANI - 18-02-2012 ou AS ETAPAS DO ESTABELECIMENTO DA GRAÇA
___________________________________________

Eis o ABSOLUTO!
O Absoluto não tem definição, as palavras não alcançam o que ele é, simplesmente, Absoluto. Um Amigo sintetizou, mesmo através de centenas de linhas, que o Absoluto é muito, muito, muito mais do que este cérebro humano alcança. Pois como ele disse:

"eu peço que releiam estas palavras e que as releiam de novo, porque haverá, naquele momento, uma impregnação direta no mental e no Supramental, da Lagarta e da Borboleta, que irá lhes propor, então, para ir além."


"Hoje, eu os chamo e os convido a superar toda forma de ensinamento, a fim de penetrar no acolhimento absoluto da Luz, conduzindo-os a viver outra coisa além do que lhes descrevemos até aqui.

Não há nada a buscar porque tudo já está aí.

Deste modo, então, eu os chamo, por meio destas palavras, a considerar uma Revolução e uma Reversão da sua Consciência, muito além de todo exercício, muito além de toda a prática, muito além de todo Alinhamento, de toda Radiância e de todos os elementos.

O Absoluto corresponde a uma fase de Dissolução tal como isso chegará a este mundo, nesta época específica.

Mas, como foi dito e repetido, só vocês, sozinhos, podem atravessar a Porta, e a única maneira de atravessar a Porta é extrair-se desta Ilusão.

Percebam que a finalidade última e absoluta é o acesso a este Absoluto.
Este acesso ao Absoluto é-lhes oferecido nesta própria encarnação que vocês vivem.

Assim, então, como foi dito e repito a vocês, há só a compreender o que vocês não são: é preciso ter o conhecimento do que vocês não são, para ser o que vocês São.

O CRISTO os convida a isso quando ele vier dizer-lhes para segui-lo: Ele apenas os convida para seguir vocês mesmos, no Interior de vocês mesmos, para ser o que vocês São, e não o que vocês creem, o que vocês projetam, o que vocês construíram, em meio a esta ilusão."

UM AMIGO - 18-02-2012
____________________________________

E para finalizar este maravilhoso presente com temas importantes a nos conscientizar, ainda tivemos O.M. AÏVANHOV - 18-02-2012 e ANAËL - 18-02-2012 nos esclarecendo alguns temas em mais detalhes com orientações fundamentais para o que temos a viver.

Aproveitamos também para agradecer àqueles que atenderam ao nosso chamado em ajuda nas traduções das últimas mensagens, pois esta união em prol do Coletivo, foi um grande exercício e exemplo de Unidade. Em especial também agradecemos à Rosa por toda sua ajuda, e, sem palavras, por tanta gratidão, à Zulna Peixinho por sua dedicação e acompanhamento às novas traduções. Tudo isto, também é, um grande exemplo de comunhão.

Em Alegria, e agora desenvolvendo O Manto, a Graça, a Responsabilidade e o Absoluto.

Anthonio & Thaís

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails