Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

EMBARCAÇÃO DE GABRIEL + MINI COLETÂNEA

***
Antes de assistir o vídeo, observe bem a imagem abaixo:


Este é o selo do Arcanjo Gabriel





Agora observe atentamente a partir do segundo minuto do vídeo:


***
Mini coletânea:

Há múltiplas Embarcações.
Há também as Embarcações dos Vegalianos que, eles, estão na 3D Unificada.
É uma estrutura metal-cristalina, digamos, numa onda de forma específica.
Miguel também, em si mesmo, é uma Embarcação.
Vocês têm tendência a representar um Arcanjo numa forma antropomórfica com uma espada que atravessa o dragão, mas aquilo é uma representação.
Antes de qualquer coisa, o Arcanjo é uma Embarcação.

O que se entende por Embarcação?
Olhem o sentido primeiro da palavra Embarcação.
É o que serve para deslocar-se, simplesmente.
Nada mais, nada menos. Na consciência humana, vocês têm tendência, logo que se fala de Embarcação, a pensar em disco voador, aquilo nada tem a ver. Nós não estamos nas mesmas Dimensões que vocês. A forma mais exata possível, ao nível, por exemplo, das Embarcações de Maria e de minha Embarcação, é a forma que vocês chamam redonda.

Vocês veem o redondo, mas não é redonda.
É hexagonal.


Agora, o Arcanjo Miguel, em si mesmo, é uma Embarcação muito maior na sua Dimensão original que a minha própria Embarcação.

Miguel pode levar milhões, ou mesmo bilhões de Consciências sob as asas. Simplesmente.

Quer dizer que uma Consciência é um recipiente de Luz.
Quer dizer que uma Consciência, nos mundos Unificados, é uma Embarcação em si própria. A Merkabah de vocês é uma Embarcação. Por conseguinte não é necessário permanecer na definição de discos voadores. Vocês estão muito distante de tudo isso.
O.M. AÏVANHOV - 03-02-2011

Então, um corpo de Luz, é uma Luz.
E a mesma coisa, o mesmo paralelo pode ser feito com o que chamaria as Embarcações de Luz. Então, vocês chamam isso de discos voadores, se quiserem, de OVNI, UFO, se são americanos, pouco importa. Mas é preciso compreender que há Embarcações da Sombra, eu as chamo de sucata, e há as Embarcações de Luz.

E as Embarcações de Luz, elas estão na Luz, elas não precisam de tecnologia, não é? Elas são as Merkabah criadas pelos seres vindos de dimensões superiores para estar em sua atmosfera vibratória.

O Arcanjo Miguel, os Arcanjos dos Conclaves são, eles mesmos, sua própria Merkabah, sua própria Embarcação de Luz.

Mas os seres mais evoluídos, por exemplo, nós, os 24 Anciões, onde vocês creem que estamos, em Shambala ou em Agartha?

Não, nós estamos, atualmente, também, estacionados próximos ao Sol, em um veículo de Luz.

E nós estamos todos lá, em torno do Sol, a esperar o momento oportuno e a canalizar, nós também, as energias e as radiações que vêm do Sol Central, que vêm de seu Sol, que vêm de nossas próprias orações, para vocês.
AÏVANHOV - 25-09-2009

Mas é muito difícil imaginar, com um cérebro, o que é, por exemplo, um Arcanjo.

É por isso que há representações às quais vocês se fixaram, mas saibam que nós não temos de modo algum essa fixação. É, portanto, muito difícil conceber, com seu cérebro, que alguns Arcanjos possam ser Embarcações de Luz e que outros, ainda, possam ser um simples Tubo de Luz e conter nele uma informação tão vasta como a própria Criação em sua totalidade.
ANAEL – 30-03-2011

Cristo voltará como ele partiu, na nuvem, nas Embarcações de Luz, como Maria, mas num contingente que ainda não está próximo de seu Sol.
RAPHAEL – 04-05-2010

Maria se aproxima de sua dimensão e está presente no éter do Sol, na nave de comando da Frota intergaláctica. Não esperem ver uma Maria etérea aparecer no Céu, suspensa no ar. Maria faz parte de uma Frota intergaláctica de Luz e está presente em uma Embarcação (nave) de Luz do comando intergaláctico.
Ela está rodeada pelos 24 Anciãos.

Nós, Arcanjos, não temos necessidade de Embarcação (nave) de Luz porque nós somos pura Luz e além de formas de encarnação nós podemos vagar com nossas próprias ‘asas’, o que não é o caso dos Seres que possuíram um corpo, no sentido físico.
ANTAR - 10-11-2010


*****

Esta "peça" foi semeada, em breve ela será encaixada.


Leitura complementar: COLETÂNEA: A FROTA MARIANA

Aivanhov disse: "Um arcanjo é uma arca de anjos, uma embarcação. O Arcanjo Miguel, Ele aparecerá em seus céus numa forma cometária (cometa)."

Recentemente publicamos a "fusão" do Cometa Lovejoy com o Sol. Vale lembrar que Miguel, por exemplo, tem uma forma cometária. Observe e compare no vídeo abaixo, a forma do "cometa" com o selo de Miguel.

***


Selo de Miguel

***

Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA(FORA DO AR)

AS PUBLICAÇÕES ANTERIORES A ESTAS, ESTÃO NA SEÇÃO: "ESSENCIAIS".  

C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails