((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

CRISTO - 24-05-2007- AUTRES DIMENSIONS (INÉDITA)

CRISTO - 24-05-2007- AUTRES DIMENSIONS (INÉDITA)



Eu os saúdo e os abençoo, queridos Filhos, queridos Irmãos na humanidade.

Eu venho a vocês a fim de apaziguar, a fim de abençoar sua Divindade, sua Unidade e seu caminho da Verdade, neste espaço sagrado da sua Terra, em seu espaço sagrado que é aquele de um momento tão aguardado do seu planeta.

Bem amados Irmãos, bem amados Filhos, eu os saúdo, eu que toquei esta Terra há dois mil anos, eu que sacrifiquei minha encarnação a fim de permitir a este planeta elevar-se para sua sacralidade. Eu venho a vocês, hoje, neste momento abençoado, neste momento imediatamente anterior a um período importante deste planeta.

Na realidade, dentro de alguns dias vocês irão viver e experimentar a totalidade da descida do Espírito, em seus corpos, em suas mentes, em suas almas, a fim de preparar um fenômeno descrito por vários médiuns, vários iluminados sobre este planeta, desde agora mais de vinte anos. Esse processo que muitos chamaram de Ascensão é um processo que se aplica durante este ano tão especial.

Cabe a vocês, hoje, mais do que nunca, encontrar sua Unidade, encontrar sua Unidade fundamental a fim de permitir ao seu ser, em sua totalidade, preparar o fenômeno ascensional que vocês irão viver durante este período abençoado e tão caro do Natal deste ano.

De fato, o Pai, em sua misericórdia, vai mudar com sua mão, com seu Sopro, com seu Espírito, as posições dos planetas ao redor do Sol.

Vocês irão viver momentos inéditos, vocês irão viver momentos de grande influência ao nível do coração, momentos de reconciliação, digamos, que vão permitir-lhes reintegrar sua Unidade primeira, reintegrar sua conexão com a Fonte, sua conexão com o Pai e sua reconexão, evidentemente, com si mesmo.

Queridos Filhos, uma grande divulgação, uma grande apresentação deverá ser feita com estas palavras que eu anuncio a vocês neste dia que antecede o dia de Pentecostes.

Cabe a vocês irradiar.


Cabe a vocês, hoje, mais do que nunca, esforçar-se para reencontrar sua Divindade, a fim de permitir à totalidade do seu ser escapar aos condicionamentos que foram os seus, desde agora milhares e milhares de anos.

Cabe a vocês desvencilhar-se de tudo o que impede de ir à sua Divindade, de tudo o que é resistência em torno da Unidade. Não vejam nos eventos exteriores, qualquer que seja a duração desses eventos, algo que seja duradouro, no interior de vocês.

Quanto menos houver resistências, mais o caminho será fácil, mais será fácil para vocês passar o buraco da agulha se vocês se desvencilharem do que não é vocês, se vocês de desvencilharem do que é obstáculo à sua Divindade.

Não cabe mais a vocês sofrer, não cabe mais resistir à sua Divindade.
Através do seu ego, através da sua personalidade, vocês construíram, gradualmente e à medida de suas vidas, uma série de obstáculos à Divindade.

Em alguma parte, em sua Essência, permaneceu, em um canto, a promessa do retorno à Unidade.

O dia do retorno à Unidade se aproxima a grandes passos agora, estejam certos.
Cabe a mim, neste dia abençoado, anunciar-lhes o retorno à Unidade, cabe a mim, neste dia abençoado, reforçá-los em sua Divindade, reforçá-los em sua essencialidade.

É inegável que o esforço a fazer é não resistir, que o esforço a fazer é acolher de braços abertos a Divindade que chega para vocês, é festejar isso como reencontros, como um filho que reencontraria seu pai depois de ter experimentado uma série de coisas, muito longe de casa.

O momento do retorno ao lar, agora, chegou.
Nesses tempos reduzidos que lhes resta agora a cumprir, é-lhes pedido, com insistência, para percorrer uma ligeireza de caminho no interior do seu ser, qualquer que seja a gravidade do seu exterior. Na realidade, a Terra, neste período de sacralização, abriga seres humanos que recusam, a maioria, infelizmente, esta sacralização.

Cabe a vocês iluminar seus Irmãos na humanidade.
Cabe a vocês irradiar este Amor que os habita, irradiar a Divindade que será sua nos próximos dias, a fim de que um máximo de seus Irmãos e Irmãs possa aceder a esta Dimensão nova que estará aí, sem dúvida, no fim deste ano. Queridos Irmãos e Irmãs na humanidade, eu estou com vocês por toda Eternidade, eu estou no seu coração, eu estou em suas células, eu estou no seu Espírito porque este é o meu destino e este é, também, o seu destino.

Nesses dias abençoados, cabe a vocês desengajar-se de tudo o que não é vocês, da ilusão da sua personalidade, desengajar-se, também, das doenças que os atravancam, que os impedem de aceder à total luminescência do ser que vocês são. A doença não tem mais andamento, a doença não existe mais para aqueles que olham o Pai direto nos olhos. Aqueles que acolhem a minha Presença em seu ser não podem mais apresentar esta ilusão da sombra e da doença.

É de sua responsabilidade, hoje, atenuar seus sofrimentos, estreitando sua personalidade.


É de sua responsabilidade, hoje, encontrar o caminho da Unidade e deixar fusionar em vocês a Luz do Espírito, aquela que lhes permite, estejam certos, ser, um a um, chamados em meio à Luz e acompanhar essa maravilhosa embarcação que é a sua Terra, que é a nossa Terra, para um futuro glorioso, para um futuro radiante onde a sombra não existe mais, onde a divisão não existe mais, onde tudo é apenas Alegria, onde tudo é apenas beleza, onde tudo é apenas transparência e impermanência.

Queridos Filhos, eu lhes prometo que nesses tempos abençoados, a hora da libertação do sofrimento, enfim, soou. Ele se apaga a grandes passos na condição de que vocês nada façam para retê-lo, na condição de que vocês abram, totalmente, o seu coração e o seu Espírito para a totalidade da Divindade que vocês são.

Convém, nisso, abandonar os jogos estéreis da divisão, do olhar lançado com depreciação uns sobre os outros, do olhar lançado sobre os outros sem Amor, que tem sido o de vocês em sua experiência de vida de 3ª Dimensão e que convém, hoje, superar totalmente, à Luz da Divindade, à Luz da Unidade.

É extremamente importante, hoje, divulgarem essas palavras, meus Filhos.

A Luz se revela neste final de ano.
A Luz total não permite mais que a sombra venha macular seus corpos, venha macular a Terra. Um mundo de Luz sem fim é-lhes prometido, um mundo de Luz sem divisão é-lhes, assim, acessível.

Cabe a vocês irradiar esta promessa que eu faço a vocês, neste dia, para transmitir, a todo ser que vocês atraírem, pelo silêncio, pelo olhar, pela palavra, pelo contato ou pelo pensamento, esta energia da Divindade que está chegando, esta energia da Divindade que não encontra mais resistência, esta energia da Divindade que se instala na perenidade, esta energia da Divindade que é Luz eterna, Luz criadora, Luz que vocês chamam de 5ª Dimensão.

Esta 5ª Dimensão tão aguardada por alguns, tão temida por outros, chega a vocês em uma escala que ninguém pode infringir, que ninguém pode eliminar, que ninguém pode remover.

Assim decidiu o Pai para o bem-estar da sua humanidade, para o bem-estar da vida, para o bem-estar da Luz, para o bem-estar da Divindade, e para acessar todos esses parâmetros em uma outra dimensão, em uma dimensão elevada onde a sombra, eu repito, não tem mais lugar. Queridos Filhos, como eu dizia durante a minha vida, vão anunciar a boa nova: a sacralização do planeta e dos seres que a desejarem foi traçada para uma data que não pode ser alterada, para uma data que foi fixada porque tal é a vontade do Pai.

Pertence a vocês, doravante, durante os tempos que os separam desta Ascensão, desligar-se, ainda uma vez, de tudo o que não é vocês: das suas sombras, das suas doenças, dos seus apegos. Convêm a vocês reencontrarem-se vocês mesmos, frente a vocês mesmos, frente à Luz que vocês são.

Vocês são Luz desde toda a Eternidade e vocês irão revelar, em vocês, esta Luz que a experiência da encarnação afastou de vocês. Queridos Filhos, anunciem a palavra e, sobretudo, irradiem, irradiem isso ao redor de vocês. Que a Paz esteja com vocês, queridos Filhos, sejam Luz, sejam Unidade.

Eu transmito a minha Paz a vocês.
Sejam os embaixadores da minha Paz, sejam os embaixadores do meu Amor, sejam a Paz, se vocês bem o quiserem. No que se refere a esse processo que eu lhes anunciei neste dia abençoado, eu quero muito prosseguir, se suas perguntas forem referentes a esse processo.

Pergunta: poderia nos falar dos agrupamentos, das reuniões e do período dos ‘3 dias’?
Os períodos de agrupamento ocorrerão depois deste período ascensional, depois dessa grande tribulação. Os ‘3 dias’ correspondem, presumivelmente, a este período ascensional de mudança de localização planetária.

Isso ocorre.
Vocês terão mais informações, como isso já foi dito em várias ocasiões, por muitas entidades de Luz sobre este planeta.

Minha Mãe irá se dirigir a vocês, a cada um de vocês, pessoalmente, para dizer-lhes: “mantenham-se prontos, a hora do Senhor está aí”.

Vocês serão notificados, individual, pessoal e coletivamente, pela minha Mãe, setenta e duas horas antes do período.

Pergunta: o que será conveniente fazer durante esses ‘3 dias’?
Isso será revelado naquele momento.
A coisa mais importante não é se projetar nesses ‘3 dias’, não é se projetar nesse basculamento importante, mas preparar este evento da mesma maneira que se prepara um aniversário, uma data importante, muito tempo antes, certificando-se de que a festa seja perfeita.

Para isso, convém fazer a limpeza no interior de vocês, tratar do que não foi resolvido. Quais são os apegos que ainda animam sua alma?
Quais são os medos que ainda animam sua alma?

E encontrar os meios, através da certeza da Luz, através da certeza do meu Amor e daquele do Pai, da sua Divindade. Gradualmente e à medida que vocês acolherem sua Divindade, e somente isso, o trabalho das últimas resistências far-se-á.

Pergunta: seremos ajudados pelos nossos Irmãos da Intraterra e da Extraterra?
Evidentemente.

Vários acontecimentos vão ocorrer.
Anunciamos para vocês a presença dos seus Irmãos do espaço e da Intraterra.
Esta revelação será feita de maneira abrupta durante seu verão (inverno, no hemisfério sul). Vários fenômenos serão vistos, ouvidos e claramente identificados.

Pergunta: a oração é essencial?
Para aqueles que creem na oração, a oração do coração é essencial.
Mas quando eu falo de alinhamento e de olhar para o interior é já um ato de oração, evidentemente.

Se vocês têm necessidade de colocar palavras para voltar seu olhar para o interior, sua Essência para a interioridade, então empreguem as palavras, quaisquer que sejam, qualquer que seja o idioma.

O importante é o processo da consciência que se volta para a interioridade, para as modificações que estão prestes a chegar a seus seres, para esta elevação vibratória das suas células, dos seus átomos.
Somente isso deve estar no primeiro plano da sua evolução.

Pergunta: alguns já ascensionaram?
O fenômeno ascensional, querida alma, é um processo que alguns de vocês não podem se aproximar.

Trata-se do que poderíamos denominar, de algum modo, uma “pequena morte”, como o processo que antecede o fenômeno que vocês chamam de “saída fora do corpo” onde todas as referências se embaralham, onde o exterior não existe mais, onde uma intensa sensação de aspiração ocorre e onde alguma coisa sai de alguma coisa, comparável, efetivamente, ao processo de ascensão, mas acompanhado, não de um medo, mas de uma grande Alegria, de uma explosão da Luz, de uma intensa radiação.

Isso não corresponde a processos que vocês puderam, já, experimentar.
É um processo extremamente novo que se refere, para a maioria dos seres humanos encarnados, a um processo que jamais foi vivenciado. Eu especifico que esse processo é perfeitamente natural, a partir do momento em que vocês tiverem limpado seu interior.

A partir do momento em que não há mais resistências, a partir do momento em que há a certeza da sua Divindade, da sua Unidade fundamental, não pode ali haver medo. Apenas pode haver abertura, aceitação e ascensão.

Pergunta: você pode nos ajudar a superar esses medos e esses apegos?
O trabalho que deve ser feito é um trabalho pessoal interior.
Evidentemente, vocês serão ajudados pela elevação vibratória que já está aí.
Evidentemente, é-lhes concedido ter esse olhar interior com mais facilidade.
Isso é uma ajuda constante fornecida pelos Irmãos e Irmãs da Intraterra, mas também da Extraterra.

É importante deixar a vibração invadi-los.
Ela deve se tornar vocês.


Vocês devem se tornar esta vibração, esta Unidade porque é a vibração da Fonte que penetra em vocês, de hoje em diante.

Não há trabalho no sentido intelectual.
Eu bem disse que se tratava de soltar as resistências.
Que se tratava de aumentar em Luz, de aumentar em vibrações, de aumentar em irradiações. Nisso, tudo o que vocês doarem aos seus Irmãos e Irmãs ser-lhes-á restituído cem vezes, como eu já havia anunciado.

Irradiem, doem este Amor, esta Luz e esta vibração, e seu interior iluminar-se-á.
Vocês não têm necessidade de se debruçar sobre seus medos existentes. Vocês não têm necessidade de analisar intelectualmente quais são as resistências que estão em vocês.

Essas resistências irão desaparecer diante do seu trabalho de Luz.
Então, irradiem, transmitam suas bênçãos pela palavra, pelo silêncio, pelo gesto, pela oração, pela presença, simplesmente.

Contentem-se em emitir esta vibração cada vez mais e seu interior iluminar-se-á.

***

Queridos Irmãos e Irmãs na humanidade, eu vou, agora, deixá-los e eu peço a vocês, com insistência, para fazer passar a minha vibração a cada ser, por qualquer meio colocado à sua disposição.

Eu transmito minhas bênçãos a vocês.
Sejam abençoados. Eu os amo e eu estou com vocês.


Enviado por Rosa
Mensagem do Bem Amado CRISTO no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=154
24 de maio de 2007

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails