Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CRISTO - 04-07-2007- AUTRES DIMENSIONS (INÉDITA)

CRISTO - 04-07-2007- AUTRES DIMENSIONS (INÉDITA)



Queridos Irmãos da minha humanidade terrestre, eis que eu venho na hora da Verdade, mas, o que é a Verdade?

Um conceito?
Uma intuição?
Um sentimento?
A Verdade é o que é.
O que é, é o Amor infinito de toda vida.
Sem Verdade o mundo não é possível, a criação não é possível, o futuro não é possível.

Em cada um de vocês flui a Verdade, o Amor.
Somente as vestimentas assumidas durante suas múltiplas peregrinações são um freio ao aparecimento do seu Ser de Verdade. Este, quando ele aparece, torna-se sua vestimenta de Luz, sua vestimenta de Transcendência. Em momento algum lhes é possível vesti-la enquanto a menor medida de julgamento, tanto para vocês mesmos, como para com a criação, habitá-los.

E, no entanto, eu lhes garanto que tudo já está presente em vocês desde toda Eternidade, que tudo já está pronto para iluminar sua vida e todas as vidas que estão ao seu redor. Somente o jogo da sua dimensão os impede de revelar e de desvendar sua luminescência. Seu sentimento, mesmo o mais justo, não é a Verdade, mas permanece sua verdade e cada um apresenta a verdade que ele defende ou justifica.

O Amor da Verdade é a Verdade do Amor.
Esta Verdade é a pulsação dos universos, o elo e o aglutinante de qualquer vida e, no entanto, ela é Liberdade, ela não conhece qualquer vínculo.

Vocês compreendem isso?
O aglutinante de qualquer vida está na ausência de outro vínculo senão com sua Divindade única. Paradoxo, dirão vocês?
Não.

Sua mestria é a rendição, sua mestria é o abandono à lei do Amor, o abandono à vontade da Luz e da Verdade em vocês. Ô, o quanto é difícil tornar-se de novo como uma criança, sem preconceito, sem outro apego que o Amor de toda vida.

Isso foi difícil, por isso que estou eu aqui, agora, com meus Anjos e minha Espada da Verdade para libertá-los, se, contudo, vocês derem todo o espaço no seu coração para mim. Estão aí o momento do Fogo e o momento da Luz azul, aquela que vem do centro do seu universo, lá onde queima o coração ardente dos Serafim.

A Fonte de Cristal está a caminho do seu coração, a caminho da nossa Terra.
O momento dos reencontros, o momento da minha Graça, enfim, chegou.

Vocês que tanto suplicaram e rezaram para o meu Divino Coração retornar, vocês que aumentaram tanto assim sua Vibrância, eu respondo ao apelo, eu respondo, também, e, sobretudo, àqueles que ainda não me conhecem, àqueles que estão perdidos e que, no entanto, aguardam tanto por mim.

Eu venho revelar seu CRISTO, eu venho consolá-los, regá-los em sua FONTE, que é também a minha, aquele que, durante a minha Passagem, eu nomeei ABBA, que vocês irão nomear, também, ABBA. O momento do nosso reencontro está aí, não tenham medo, eu venho como Amigo, eu venho cortar os últimos laços que os mantiveram prisioneiros dos seus medos e das limitações da encarnação.

A libertação que eu faço é um ato de Amor infinito, eu lhes dou a minha Paz, eu lhes dou a minha Graça, porque vocês são isso. Vocês são maiores do que o maior dos seus sonhos, vocês são mais luminosos do que o mais brilhante dos sóis, vocês são Amor para além de suas verdades limitadas.

Sua Unidade está aí.
Ela se revela nesta subida vibratória sem precedentes que vocês vivem atualmente, e que não poderá nunca mais descer de novo ou se tornar mais pesada, porque ABBA decidiu assim. O momento da Verdade foi anunciado pelos meus Anjos de Luz e pelo Manto Azul de Luz que vai recobrir sua Terra e seus ombros.

Vocês aceitam a minha Graça?
Vocês aceitam a Verdade da sua Luz?
Vocês aceitam entrar na Verdade?
Sim, eu o sei, os tempos que chegam são majestosos e solenes.
Vocês aceitam confiar a mim os seus medos, os seus limites, a fim de que eu os queime em meu Coração?

Vocês aceitam evoluir?
Vocês aceitam se tornar meus sóis?


O momento da sua abertura soou, as Trombetas se preparam para soar, uma revolução está em andamento, ela se precipita para dar às suas vidas seu sentido o mais nobre, o mais elevado.

Sejam abençoados, queridos Irmãos, por responder ao meu Apelo, sejam abençoados por abrir o seu Templo à minha Presença.
Eu os amo e eu abençoo vocês.

CRISTO


Enviado por Rosa
Mensagem do Bem Amado CRISTO no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=104
04 de julho de 2007

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails