Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CRÉU DE ANAEL

CRÉU DE ANAEL



Questão: sob qual forma poderiam aparecer os Anjos ditos Comutadores?

Os Anjos Comutadores são direfentes segundo seu caminho e sua estrada.
Se seu caminho e sua estrada se referem à ascensão em outras dimensões que a 5ª dimensão, vocês estarão frente aos Anjos chamados os Anjos Elohim.
São os Anjos Planejadores, vindos da Fonte da Fonte.

Se seu destino é ir para as dimensões ligadas aos mundos para além do mundo dos Arcanjos, ou seja, além da 18ª dimensão, seu Anjo Comutador será um Anjo Azul de Sírius. Se seu destino é o de manter a 3ª dimensão unificada, seu Anjo será um Anjo do Senhor.

Se seu destino é ir para a 5ª dimensão, com ou sem o corpo, você estará lidando, igualmente, com um Anjo do Senhor.

Agora, se seu caminho é o de percorrer os mundos da dissociação, seu Anjo Comutador será um Dragão, em outros termos chamado, em suas tradições, Baphomet.

Questão: é possível já ter visto o Anjo Comutador, ou ele intervirá apenas no último momento?

O Anjo Comutador começa a aproximar sua Radiância de vocês.
Esta Radiância pode, por vezes, ser percebida de maneira específica ao nível do plexo solar, como um sentimento de vazio, um sentimento de mal-estar e, como alguns seres aqui empregaram, bem além da desconstrução, um sentimento de demolição.

Isso pode se acompanhar por um processo que será extremamente breve e que foi perfeitamente descrito, de maneira muito real, por um ser que viveu isso durante toda sua vida e que se chamou São João da Cruz, que escreveu a “noite escura da alma”. Esse é o processo, mas que vocês viverão de maneira muito acelerada.

Questão: o fato de viver isso pressupõe um tipo especial de Anjo Comutador?
Não.

Porque a Fonte, em sua imensa gratidão e sua imensa graça, lhes permitem, até o momento em que o céu se fechar novamente, escolher. Existe uma graça e esse princípio da graça quer que a Fonte Pai/Mãe Una deseje que, até o último instante, mesmo a entidade que vocês chamariam de a mais escura possível, possa aceder à Luz. Isso faz parte do princípio do perdão.

Questão: os Reptilianos podem utilizar esses óculos de obsidiana para enganar os humanos?
Não, obviamente porque se eles colocassem os mesmos óculos eles se tornariam cegos. Eu preciso, cegos com os olhos, mas também cegos para a Vibração e, portanto, para as ondas mentais.

Questão: o fato de carregar uma obsidiana consigo...
Não os protegerá do Dragão (draco/reptiliano). Somente a Vibração, somente a paz Vibral, lhes permitirá escapar ao Dragão. Nenhuma pedra, nenhuma proteção outra além da que vocês dão, de se perdoarem e de se darem à Luz.
Esta é a única garantia de sua ascensão.

Enquanto vocês não tiverem dado tudo, assim como o disse o Cristo, vocês não poderão segui-lo.

Há, ao mesmo tempo, um grande mistério e também uma grande evidência.
O que vocês não dão de vocês, ou do exterior de vocês, os acorrentará tão seguramente como o resto. O que vocês têm a dar pode ser tanto posses exteriores como posses interiores.

Que são as posses interiores?
São os apegos que vocês criaram a certezas, a religiões, a seres, mesmo estes devem desaparecer. Vocês não podem aceder à Luz sem isso.

Para parafrasear, eu diria que a melhor maneira de reencontrar a Luz é desposar a Luz e viver o abraço do Cristo. Se pudesse ser feita uma analogia com alguns seres sobre este planeta, eu lhes diria que vocês devem ser como um “sadhu”.
ANAEL – 29 de julho de 2009

Mensagem de Autres Dimensions
Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails