Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

COLETÂNEA: PLANETA GRELHA - PARTE 1 - AUTRES DIMENSIONS

COLETÂNEA: PLANETA GRELHA - PARTE 1 - AUTRES DIMENSIONS

Photobucket

Quer queiram ou não, quer aceitem ou não, a grelha do planeta é para todo mundo. Mesmo àqueles que, até o momento da grelha do planeta dirão: “isso não é verídico”.

Isso é problema deles.
O que nós podemos ali fazer?
O que pode ali fazer a Luz se os seres não querem aquiescer à Luz?
Isso significa, simplesmente, que esses seres estão no ego, na personalidade, na reivindicação e que eles não aceitam. Se vocês quiserem, é como o sol: ele nasce de manhã, independentemente do que vocês pensem em relação ao fato de que esse sol nasce. Que vocês digam: “isso não é verídico”, que vocês digam que ele não vai nascer amanhã: ele nascerá. E é assim. A Vida é.
E a Vida prossegue com todos seus direitos.
AÏVANHOV -30-01-2012 - PARTE 1

Quando eu falei do planeta grelha, o que é que desaparece?
É a Ilusão. Então, por que preocupar-se pelo que é a Ilusão, dado que vocês vão descobrir, paralelamente, a Verdade?Frequentemente, os Arcanjos, nós, os Anciões e as Estrelas dissemos que lhes será feito, exatamente, segundo sua Vibração. Nós dissemos, também, muito frequentemente, que os primeiros serão os últimos e que os últimos serão os primeiros. E que não seria necessário, jamais, julgar ninguém, porque um ser humano, até o extremo limite, podia decidir Ver claramente e aceitar o que era Visto claramente. Então, é claro, isso não se faz na Alegria e no bom humor para toda a humanidade. Seria uma mentira dizer-lhes isso. Isso não vai se fazer assim, no contentamento o mais absoluto. Mas vai provocar, é claro, certo número de atritos, tanto no interior como no exterior de vocês.

O Fogo do Espírito queima o fogo do ego.
Assim como o Fogo do Sol queima a Terra, o planeta grelha.
O que acontece dentro acontece, exatamente, no exterior.
É a mesma coisa.
AÏVANHOV - 04-08-2011

Então, já há vários anos, eu falei do planeta grelha, não é?
Vocês todos ouviram falar dessa expressão. Então, vou tentar, agora, à Luz das Vibrações que vocês vivem, de diferentes Fogos que se ativaram em alguns de vocês, fazê-los aproximar-se da realidade da revelação da Luz e da vinda do Fogo do Céu.

É claro, como nós sempre dissemos, o Fogo do Céu (alguns de vocês dele vivem as premissas) e o que vocês veem ao nível da Terra (que eu já havia anunciado há alguns anos), os vulcões, em especial, estão entrando, não unicamente no despertar, mas, na irrupção absolutamente fenomenal. Tudo isso, se querem, é, de algum modo, a preparação e as premissas desse Fogo do Céu que vive a Terra e que alguns de vocês começam a viver ou já viveram em algumas ocasiões, de maneira intermitente.

O Fogo do Espírito é um Fogo devorador, mas ele nada devora mais do que a Ilusão. Ele queima as ilusões. Ele queima os apegos. Ele queima todos os últimos obstáculos de seu acesso a essa Existência e à sua Dimensão original.
AÏVANHOV - 21-06-2011

A grelha-planetária, como foi chamada de forma humorística pelo Melquizedeque em Chefia, corresponde simplesmente ao face a face com seu próprio Espírito.

Pergunta: o que você chama de face a face com nosso próprio Espírito?

Eu os remeto, para isso, ao Apocalipse de São João que descreveu perfeitamente esse processo. É o momento em que CRISTO, a Dimensão de Logos Solar ou Espírito Solar, CRISTO-MIGUEL se preferem, chamam-nos para viver sua Ressurreição.
GABRIEL - 18-06-2011

Resta-lhes, efetivamente, em termos humanos encarnados, pouco tempo para realizar essa última passagem. Devo dizer, contudo, que as condições dessa passagem tornar-se-ão cada vez mais fáceis, devido mesmo à acumulação de Partículas Adamantinas, começando a estruturar-se na grelha do novo Éter da Terra, em forma de grade da Luz Vibral.
SRI AUROBINDO - 17-06-2011

Obviamente, e como os Anciãos sempre lhes disseram, ser-lhes-á feito segundo sua fé e segundo sua Vibração. Se vocês mesmos se tornam a Clareza, vocês penetrarão a CLAREZA. Se vocês mesmos aceitam não mais nutrir as Sombras, quaisquer que sejam, as suas como outras, naquele momento, vocês penetrarão, sem qualquer obstáculo, a ‘nova densidade’. Esse processo foi denominado Ascensão.

Ele foi também denominado, pelo Comandante dos Anciãos, ‘Grelha-Planetária’.
Porque esta nuvem não é uma nuvem de água, mas uma nuvem de Fogo, de Luz do Espírito, à imagem da Fonte, constituída exclusivamente desta Claridade. É uma Tríplice Irradiação, como vocês o sabem (Espírito Santo, Fonte, Ultravioleta), que constitui a totalidade e a integridade da Luz se revelando sobre este mundo. Portanto, se vocês mesmos se tornaram ‘claros’ com si próprios, transparentes, vocês penetrarão esta densidade sem qualquer problema, estabelecendo-se ali de maneira perfeitamente natural e espontânea.
SNOW - 31-05-2011

Isso foi tomado por outros: o exemplo da rã que se faz aquecer em sua água.
Se os tomássemos tal como vocês eram há três anos, e os transportássemos diretamente para hoje, vocês seriam grelhados, literalmente, porque a dose de partículas Adamantinas, a dose de Luz, a dose de Vibrações que vocês são capazes de suportar tornou-se gigantesca. Mas vocês se aclimatam progressivamente. Mas se se colocasse a dose de Energia de Luz que chega hoje sobre o ser que vocês eram há alguns anos, vocês morreriam instantaneamente.

Portanto, há um processo gradual, mas aí, agora, o processo gradual vai parecer-lhes, de qualquer modo, muito abrupto, porque as Vibrações vão tornar-se mais intensas, porque o som da Terra vai generalizar-se, porque os Céus vão modificar-se e estão já modificados, porque a Terra vai oscilar cada vez mais, porque as forças geofísicas que estão no trabalho ao nível dos vulcões, ao nível da radioatividade, ao nível do cosmos, vão provocar repercussões cada vez mais importantes na vida exterior e comum. Lembrem-se de que é o exterior que deve desaparecer.
AÏVANHOV - 16-05-2011

Que faz a Luz?
Ela faz desaparecer os jogos de Sombra e de Luz.
Ela faz desaparecer, portanto, o que pertence a essa densidade falsificada.
Eu repito, ainda uma vez: não são vocês que desaparecem, mas é o mundo que desaparece. E é exatamente assim que isso acontecerá. Assim como o viram numerosos profetas. Assim como o chamou, de modo humorístico, o Comandante: «o planeta grelha» (ndr: O. M. AÏVANHOV). O planeta grelha não vem destruir a vida, mas fecundá-la e permitir-lhe renascer. A dificuldade, e a única dificuldade, é o não Abandono de tudo o que é Ilusório e efêmero.
Esse corpo, que é seu Templo, é efêmero.
Ele não é eterno.
ANAEL - 14-05-2011

Sim, o Coração é um Fogo.
O Amor é o Fogo do Espírito.
É um Fogo. Um Fogo devorador, mas, obviamente, que não devora o Amor.
Ao contrário, que vai devorar tudo o que não é o Amor, a fim de deixar aparecer o Diamante de seu Coração. Sua dimensão de Filho Ardente do Sol, de KI-RIS-TI, de CRISTO. É claro, o homem tem medo do Fogo, porque o Fogo representa, para ele, a loucura e o fim da personalidade.

O Fogo representa também o sofrimento, porque o Fogo ilumina.
Ele é uma fonte de água viva vindo grelhar as Sombras, alquimizando-as na Luz do Amor e fazendo-as resplandecer em mil Fogos. Mas a personalidade não pode compreender o Fogo. Somente o Amor pode compreender o Fogo. A Luz é um Fogo. Esse Fogo destrói a Ilusão, é exatamente o que acontece atualmente sobre esta Terra, é atualmente o que acontece em cada um de vocês, em tempos e em espaços diferentes.
YVONNE AIMEE DE MALESTROIT - 30-04-2011

O que você vive, através desse processo de irradiação de Luz, de respiração celular ou de Fogo, presente no conjunto de seu corpo é, de algum modo, a prefiguração do que chega sobre a Terra, chamado, não sem humor pelo Venerável (ndr: O.M. AÏVANHOV), o Planeta-Grelha.
ANAEL - 09-04-2011

Questão: num sonho recorrente, vendo chegar a onda galáctica, eu me centro num ponto de meu Coração e meu corpo explode em pequenas partes no Universo. É uma realidade?

Sim, é exatamente isso que vai acontecer.
É a estrita realidade, eu chamei a isso o planeta-grelha, em termos humorísticos, mas é exatamente isso. O que é que vocês querem que seja? Como é que vocês passarão na Luz? Expliquem-me. Essa será a interrogação escrita. Oral, pelo momento.
AÏVANHOV - 08-04-2011

A Onda Galáctica é o quê?
É a Luz e as irradiações.
O Sol, quando vai se transformar (e já está se transformado), as Irradiações ultravioletas que vocês recebem são Partículas de Vibração que estão exatamente antes das radiações gama. Então, obviamente, há quem vai lhes dizer que as radiações gama destroem o corpo. Mas, justamente, é o que é necessário, não é?
Vocês não podem se tornar borboleta se vocês permanecem lagarta; é preciso ser lógico, de qualquer modo.

Aqueles que imaginam que a Ascensão verá uma nova Consciência emergir sobre esta Terra, onde todos serão belos, todos serão gentis, é uma ilusão. A 3ª Dimensão, para a Terra, não existirá mais de modo algum. Ela será totalmente grelhada pelo Planeta-Grelha, ou seja, pela Luz do Sol. E a nova Dimensão da Terra não pode ser mesmo imaginada em suas concepções.
AÏVANHOV - 20-03-2011

CLIQUE AQUI, para ler a PARTE 2.


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails