Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

COLETÂNEA: 3ª DIMENSÃO UNIFICADA - AUTRES DIMENSIONS

COLETÂNEA: 3ª DIMENSÃO UNIFICADA - AUTRES DIMENSIONS



Pergunta: poderia desenvolver sobre o que pode ser a vida em 3D Unificada?
Querida Amiga, com grande prazer, mas deve saber, já, que a vida de um Arcturiano, em 3D Unificada, nada tem a ver com a vida de um Vegaliano, nada tem a ver com a vida de um Pleiadiano, etc., etc.. Como dizer?

Quaisquer que sejam os costumes (vamos chamar isso assim) ou os mecanismos de vida que estão presentes, evidentemente, isso é diferente dependendo da própria estrutura dos mundos.
Isso, eu não posso detalhar, é extremamente complexo. Mas, eu vou dar-lhes um breve panorama, se vocês o desejam.
Primeiramente, não há tempo.
Em segundo lugar, não há patrões.
Depois, não há marido e mulher.
Depois, não há, sobretudo, família.

Depois, não há regras e não há eleição, tampouco.
São os Anciãos que, pela maturidade (e pelo amadurecimento), naturalmente, é que vão tentar ajudar e, não, governar ou dirigir o que quer que seja. Nos Mundos Unificados, não há obrigação de ir trabalhar, não há obrigação de acordar cedo porque não há dia e não há noite.
A Luz é a mesma, o tempo todo.

O corpo não é a única possibilidade de Vibração da Consciência, isso quer dizer que, mesmo se a Consciência está, ainda, tributária de um corpo, ela está, também, acessível, de algum modo (esta Consciência), às influências da Luz.
A Luz não está mais escondida, ela não está mais falsificada, ela não está mais sobre um eixo de desdobramento da Luz. Portanto, as condições de vida, elas são perfeitamente normais. Eu disse, também, eu creio, que não há mais predação, não há mais chefe sobre si mesmo.
Vocês são seu próprio chefe.

Não há sofrimento e, sobretudo, não há doença.
A doença é específica dos mundos em carbono dissociados.
Não há qualquer motivo para que as células em estrutura de carbono, estando conectadas a A FONTE, sejam acometidas de qualquer enfermidade ou doença.
Eu estou prestes a vender-lhes a 3D Unificada, é claro, hein. A única restrição é que (como eu disse) vocês são tributários, ainda, de um corpo em carbono porque há uma série de apegos que foram veiculados, nos últimos instantes da Terra, em meio à Consciência, que faz com que não possa, pelo mecanismo de medo, deixar seu corpo para aceder a outro corpo. Há ainda medos antigos, memórias antigas, mesmo se tudo foi apagado (na alma, mas não na personalidade), que faz com que a Alma não possa se revelar, inteiramente, no Espírito. É preciso não esquecer que há povos que estão em 3D Unificada, mas totalmente livres.
A 3D Unificada do homem é um pouco particular.

E, também, será preciso encontrar um novo domicílio porque a Terra, ela não estará mais em 3D. Portanto, não são vocês que partem, é a Terra. Isso, eu já disse. Eis o que eu posso dizer sobre a 3D Unificada. Tudo o que vocês conhecem, todas as leis da encarnação, aqui, sobre esta Terra, tudo o que está inscrito no seu DNA, o que vocês chamam de relacionamentos, os laços e as afeições, as emoções, o mental, tudo isso não existe mais, na 3D Unificada, por completo. Há, simplesmente, alguns aborrecimentos, alguns pesos, que existem, fazendo com que a Alma ainda exista e que esta Alma seja portadora de algumas Vibrações que é preciso, pouco a pouco, por uma espécie de reeducação à Luz, eliminar progressivamente, mas, sem estresse, sem restrição de tempo.
O.M. Aïvanhov - 24 de setembro de 2011

Pergunta: qual é a diferença entre as 3as. Dimensões, Unificada e Dissociada?
A 3D dissociada, é vocês, a 3D Unificada, são os corpos de carbono, mas conectados a A FONTE. Vocês não estão conectados a A FONTE, exceto se sua Coroa Radiante estiver aberta. Então, os seres humanos que não estão conectados a A FONTE, eles serão alimentados pela A FONTE. Portanto, tudo o que vocês conhecem da 3D dissociada (as leis de ação / reação, os laços da carne e do sangue) não tem qualquer razão de existir desde que A FONTE esteja presente.

Há muito numerosas Moradas que estão prontas para acolher os seres humanos que querem ir se deleitar na 3D. Há milhares, e ainda eu estou sendo modesto, de Sistemas Solares que têm Dimensões de 3D Unificada.
O.M. Aïvanhov - 26 de setembro de 2011

Pergunta: o estado de Transparência é o estado de 3D unificada?
O estado de Transparência está presente em todos os Mundos Unificados, sem qualquer exceção.
UM AMIGO - 14 de setembro de 2011

Pergunta: quais serão as modalidades de Passagem da 3D Unificada a outras Dimensões?
Isso se fará muito naturalmente quando a Alma for, totalmente, revelada na esfera do Espírito. Lembrem-se de que jamais haverá interrupção da Consciência.
Naquele momento, muito naturalmente, o Espírito (o Corpo de Estado de Ser, a Consciência pura) decide viver, novamente, liberado de todo entrave e não fica mais limitado, de maneira alguma.
Uma coisa é estar limitado.

Outra coisa é estar limitado, confinado e aprisionado.
E outra coisa é estar limitado e ver a Luz, vivê-la, do que estar limitado e cortado da Luz. É toda a diferença entre o que nós denominamos (e o que vocês denominam) 3D dissociada (que é uma aberração da natureza) e a 3D Unificada, que não é uma aberração da natureza.

Pergunta: quanto tempo levará a Passagem da 3D dissociada até o seu destino?

Isso está em andamento, já (como eu disse), desde o mês de abril.
Simplesmente, alguns estão mais adiantados e outros um pouco menos.
Há retardatários e depois, há quem tenha saltado de classe. Eu quero dizer, assim, que vocês têm seres que acedem, já, na totalidade, ao seu Estado de Ser ou ao seu Samadhi. Aqueles, estejam aqui ou em outros lugares, isso estritamente nada muda. É apenas o olhar exterior que quer saber qual dia isso irá acontecer, quanto tempo isso vai durar. No início das minhas intervenções neste canal (em 2005 / 2006), nós não sabíamos, nós mesmos, quanto tempo levaria essa passagem.

Nesse meio tempo, houve as Núpcias Celestes (ndr: as 12 Etapas, desenvolvidas pelo Arcanjo Miguel, entre 25 de abril de 2009 e 12 de julho de 2009) . Nesse meio tempo, houve um Despertar da Consciência da humanidade, não de toda a humanidade, é claro, mas o suficiente de almas que se voltaram para o Espírito a fim de induzir, de algum modo, uma dinâmica Vibratória perfeitamente excepcional, já que a Merkabah Interdimensional coletiva foi realizada desde quase um ano (dentro de alguns dias, isso completará um ano).

Isso quer dizer o quê? Que muitas coisas mudaram e cada dia ganho foi um dia ganho sobre todas as coisas, não muito agradáveis, que podiam resultar desse tempo de Passagem.
Isso quer dizer o quê?

Isso quer dizer que o tempo da Passagem está, agora, extremamente reduzido e isso é tanto melhor para vocês. Mas, se nós tomamos o exemplo de alguém que morre e que se encontra em seu Corpo Etéreo e astral: se ele se recusa ver-se morto, ele vai continuar sua vida, normalmente, nas esferas astrais. O problema, como vocês sabem, é que essas esferas astrais, coletivas, não existem mais.

Portanto, não há possibilidade de manter certo número de mecanismos de funcionamento, correspondente ao mundo físico, tal como vocês o conhecem.

Então, no momento dessa morte, os seres (que morreram desde alguns anos), encontram-se frente a algo profundamente diferente do que era o habitual, se o podemos dizer, em meio a esta matriz. Então, o tempo da Passagem começou no mês de abril. E cada dia que vocês ganham, desde o final de setembro, é um dia ganho sobre o quê?

Sobre esse famoso ‘choque da humanidade’ e essa famosa Passagem que é, obviamente, inerente a cada um de vocês. Mas, é claro, é mais fácil realizar essa Passagem se aqueles que foram chamados (por Miguel, por Anael) de “Semeadores da Luz”, de “Ancoradores da Luz”, estiverem em maior número, porque eles permitem, sem o conhecimento de seu próprio acordo, difundir esta Luz e ancorar a Luz, sobre a Terra. Quanto mais a Luz é ancorada (quanto mais ela se concretiza, de algum modo), mais fica fácil, para a Consciência do ser humano, sair de sua Dimensão, denominada efêmera, ou seja, de sua condição limitada, de qualquer ‘riquiqui’, de qualquer susto, no interior desse corpo.

Então, foi esse tempo que transcorreu este ano (para vocês, em todo o caso, nesta parte do mundo), sem inconveniente considerável mesmo se, obviamente, as mortes, os sofrimentos, as doenças, os problemas econômicos, os problemas de personalidades, os problemas financeiros, sejam incomensuravelmente mais ampliados em outras regiões do mundo. Mas, o tempo que vocês ganharam, em termos lineares do tempo temporal desta Dimensão, é já enorme. Agora, quanto tempo isso vai levar? Vocês estarão instalados muito em breve. As únicas referências de tempo que vocês têm são aquelas que eu lhes dei no mês de abril, dizendo a vocês: “é agora”. Então, é claro, aquele que nada vive, vai dizer: “qual agora, já que para mim, nada acontece?”.
Ele tem razão.

Para ele, nada acontece e, então, para ele, nada se passa, então nada mais passará, ele será impactado no momento em que a totalidade da Luz verter-se em todos os mínimos recantos (para empregar essa linguagem) do conjunto deste planeta, do conjunto das personalidades, do conjunto das almas e do conjunto dos Fantoches, também. Então, isso vai levar um tempo relativamente curto e que, quanto mais vocês avançam, mais ele será curto e mais ele será instantâneo.

Portanto, é preciso render Graças em relação a isso. Mas, eu os lembro de que vocês estão, aqui, na França e que, em outros países, não se pode dizer a mesma coisa, não é.
O.M. Aïvanhov - 24 de setembro de 2011

Questão: na 3D Unificada, existem mundos nos quais entidades estariam em fase de reaprendizagem de sua Unidade, sua Eternidade, como Seres Multidimensionais?
Para a maior parte dos seres que irão aos mundos carbonados Unificados, esses seres não têm problemas, uma vez que eles já estão unificados. Efetivamente, não é a palavra «aprendizagem», é, digamos, antes, uma reaclimatação. Não é uma escola. É, simplesmente, o Tempo em que as Vibrações (que foram, de algum modo, demasiado densificadas) aliviem-se por si.

Nada se pode extirpar, do exterior, pela Luz.
É por isso que se pede a vocês para olhar-se, vocês mesmos, como observadores (espectadores etc.) para fazer o trabalho, vocês mesmos, porque ninguém pode fazê-lo em seu lugar. Portanto, não é uma aprendizagem, uma vez que a conexão à Fonte, à Unidade está restabelecida.

Simplesmente, há zonas de densidade (de resistências) na consciência, que fazem com que a Unidade não possa ser instalada de imediato, digamos. Portanto, a palavra «reaprendizagem» é um pouco forte. É, simplesmente, uma descristalização, digamos. É muito simples, de fato: imaginem uma alma que seja o mais Amor possível, mas que, em todas as suas vidas, tomou por hábito fazer coleções. Então, podem ser coleções de selos, podem ser coleções de filhos. É alguém que, ao mesmo tempo estando no Amor, viveu o Amor numa forma de posse e de uma necessidade de possuir. Selos ou filhos é a mesma coisa, ao nível Vibratório. Isso não quer dizer que um filho seja um selo.

O que eu quero dizer com isso é que será necessário desacostumar-se e é apenas a própria Alma que pode fazê-lo, do interior. E isso não se faz instantaneamente. Há, às vezes, graus de cristalização (ou de densificação) tornaram-se (ao nível da consciência da alma) elementos frenantes (de algum modo) e elementos limitantes, que impedem a alma de voltar-se, inteiramente, ao Espírito. Portanto, isso necessita, como dizer..., de uma reaclimatação. E, depois – isso lhes foi dito, também – há seres que adoram os mundos carbonados. Por que não, depois de tudo? Portanto, eles estarão onde se sentem bem. O principal é que não haja mais ruptura em relação à Unidade.
O.M. AÏVANHOV - 26 de agosto de 2011

Questão: qual é a diferença entre a 3D Unificada e a 5D Unificada?
A 5D, por definição, bem amada, é sempre Unificada.
Apenas pode existir uma 3D Unificada ou dissociada, caso que é o seu, atualmente. A 3D Unificada corresponde à manutenção de uma estrutura carbonada. Nos mundos Unificados, para além da terceira Dimensão, não existe qualquer estrutura carbonada. A 3D Unificada é uma passagem obrigatória para a grande maioria de almas humanas atualmente em encarnação, que não está apta, no momento, a liberar-se inteiramente do Corpo de desejo. Elas têm, portanto, obrigação de voltar num Corpo de desejo para aperfeiçoar sua Liberação. Mas não haverá mais ruptura para com a Fonte ou para com a informação real do Espírito.

Assim, portanto, na 3D Unificada, na qual a humanidade se reencontrará, digamos, em sua grande maioria, haverá um corpo físico, esse ou outro, mas a Consciência não será mais, jamais, cortada, e certo número de falsificações presentes nesse mundo falsificado não existirá simplesmente mais. Tudo o que é da ordem da predação, tudo o que é da ordem da competição, tudo o que é da ordem da separação entre as almas não existirá mais. Esses seres terão consciência de sua multidimensionalidade, mas, devido à sua densidade, sua atração Vibratória para o corpo, eles subsistirão ainda, certo tempo, de forma diferente, segundo cada Sistema Solar, segundo cada alma, num Sistema onde serão obrigados a manter um corpo por sua própria Vibração.

Questão: na 3D Unificada existirá ainda uma noção de tempo?

Bem amada, o tempo da terceira Dimensão não é a densidade temporal da quinta Dimensão. Existem diversas densidades temporais, segundo as Dimensões, que podem fazer-nos dizer que o tempo não existe nas outras Dimensões, porque o tempo torna-se um espaço. Mas, aí também, é impossível representar-lhes isso, nem mesmo modelar num plano matemático, porque as leis de funcionamento de propagação da Luz não são mais, de modo algum, as mesmas. Agora, nas 3D Unificadas futuras, concernentes a essa humanidade terrestre, o tempo existirá, obviamente, no sentido que vocês entendem. Contudo, toda forma de vida é possível.

As estruturas carbonadas Unificadas não são unicamente humanas, no sentido que vocês entendem. Existem, de fato, diferentes formas e diferentes conformações de estruturas biológicas carbonadas, segundo os universos, segundo a qualidade de irradiação de um sol, segundo a qualidade do planeta.

Assim, portanto, existe uma multidão de formas de vida pertencentes aos mundos carbonados Unificados. Contudo, devido à não separação e à não predação, existe uma harmonia que vocês não podem nem mesmo suspeitar nesse mundo.
ANAEL – 19 de junho de 2011

Um cérebro de 3D Unificado não fala.
Ele se exprime por ondas, uma vez que uma 3D Unificada não está compartimentada. Um ser, por exemplo, chamado Vegaliano, vai falar telepaticamente.
O.M. AÏVANHOV - 14 de julho de 2011

Questão: na 3D Unificada inicia-se, de algum modo, no mesmo nível de evolução para o Si?

É claro.
É o objetivo para não mais estar fixo nesta Dimensão, mas viajar livremente como ser multidimensional. Ora, o peso das crenças, o peso das adesões a esse mundo de vida fez com que alguns seres não pudessem se descristalizar, eles mesmos, desta Dimensão. Eles devem, portanto, perpetuar a Presença do Espírito e da alma nesse corpo, o tempo de se reparar inteiramente.

Questão: a estrutura familiar será reproduzida?

Cada um, cada entidade de Consciência irá exclusivamente para onde a leve sua Vibração. Será que, quando você passa pelas portas da morte, você leva seus filhos, seus pais, com você? A partir do momento em que as relações, chamadas familiares ou de sangue apenas existem nesta Dimensão dissociada, elas não têm qualquer razão de existir, mesmo nos mundos de 3ª Dimensão Unificada, eis que esses mundos não conhecem a morte, no sentido em que vocês a entendem.
UM AMIGO – 22 de outubro de 2010

Questão: qual diferença você faz entre 3ª Dimensão Unificada e os mundos Unitários?
A 3D Unificada ou Unitária, dado que ela o é, corresponde a uma estrutura de carbono na qual existe uma lembrança consciente da ligação à Fonte.
E, em particular, a noção de compressão e de predação não existe, o que muda completamente.

Questão: e onde haverá, apesar de tudo, uma forma definida?
É claro.
A 3ª Dimensão é a única Dimensão, Dissociada como Unificada, a apresentar uma forma fixa. O que não é o caso assim que você se junta a seu Corpo de Eternidade, seja ele de Luz Adamantina, de Cristal, de Diamante ou outro.

Questão: que é a Graça?
A Graça corresponde a um mundo, ou uma Dimensão, onde vocês não estão mais sujeitos, nem prisioneiros na ação/reação. A Lei de Graça, ou Lei de Unidade, os restitui à sua Liberdade. É um espaço onde tudo se desenrola segundo a Graça, a facilidade, onde tudo o que existe ao nível desse mundo falsificado não existe mais: a doença, o sofrimento, a morte. Tudo isso que faz a ilusão desta criação falsificada não existe absolutamente nos mundos Unificados.
ANAEL – 18 de setembro de 2010

Questão: uma alma que se encontre na 3D Unificada se dará conta?
Todas se darão conta.
Na medida em que São João, no Apocalipse, bem descreveu o momento do reencontro com o veículo de Eternidade (chamado «Ressurreição» naquele momento, na falta de outro termo), mas, quando do que é chamado o julgamento final, cada um estará frente a seu corpo de Existência.
Alguns poderão se juntar a ele, e outros não.
Portanto, ninguém poderá dizer que não sabia.
ANAEL – 18 de setembro de 2010

Questão: poderia nos falar das evoluções do cérebro?

Bem Amada, o cérebro de 3ª Dimensão Unificada, que pertenceria a uma linhagem dita humanóide, a uma linhagem reptiliana redimida, a uma linhagem aquática, pouco importa. O cérebro é construído sobre a mesma estrutura.
Lembre-se: a Ilusão Luciferiana os fechou ao nível do desenvolvimento do que é chamado de córtex prefrontal, predominante junto ao Homem, em detrimento das zonas parieto-temporais e occipitais, que se desenvolverão nas estruturas de 3D Unificada, permitindo o desenvolvimento de um lobo que tinha sido atrofiado no humano, que vocês encontram nos cetáceos vindos de Sírius, chamado de lobo paralímbico.

Esse lobo paralímbico os reunifica ao conjunto da Criação e os coloca, literalmente, em comunicação telepática e por diversas vias que vocês chamariam supra-sensorial, com o conjunto de seus congêneres e do universo. É válido para todas as estruturas em carbono de 3ª Dimensão. O que explica que aqueles que foram chamados de Anjos do Senhor (os Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada) possuem todos a cabeça muito grande. E também um Coração muito grande.
O resto não tendo mais qualquer utilidade.

Agora, o cérebro, ao nível das Dimensões Unificadas, para além dos mundos em carbono, que isso seja corpo de Luz, partículas Adamantinas, que seja corpo de Cristal, que seja corpo de silício, que seja corpo de Diamante ou corpo de Luz Triangular não antropomorfizada, não há, obviamente, mais qualquer cérebro.
O cérebro, sendo apenas uma ferramenta de reflexão, permitindo refletir algo de ordem superior. É nesse cérebro, nesse corpo que vocês habitam, que ocorreu a primeira falsificação da história desse mundo, há 320.000 anos. Foi-lhes simplesmente retirado o que foi chamado de cérebro paralímbico, e foi reforçado o que é chamado, hoje, de cérebro reptiliano, responsável por certo número de comportamentos automáticos, seja a predação, mesmo para os humanos, seja a também chamada avidez e tudo o que faz as anomalias da personalidade.

A personalidade não é cognitiva, contrariamente ao que vocês poderiam pensar.
Ela decorre, diretamente, da atividade, abaixo de seu limiar de percepção, consciente, do que é denominado cérebro reptiliano.

Vocês são, inteiramente, enquanto personalidade não desperta, submissos aos ditados de seu cérebro reptiliano, que representa sua herança genética de origem reptiliana e ligada à falsificação. A própria arquitetura dos cetáceos, com predominância de um lobo paralímbico, explica perfeitamente esta diferença de evolução entre o cérebro (de evolução, se podemos dizer, mas de conformação) entre o cérebro humano e o cérebro dos cetáceos que, este, não está absolutamente cortado de sua Unidade. É, aliás, o único reino, presente nos mundos de superfície, que manteve uma conexão à Unidade e assim como os povos intraterrestres.
ANAEL – 16 de outubro de 2010

Questão: na 3D Unificada há um ciclo para se juntar ao corpo de Existência, e de qual duração?

Bem amada, será eminentemente diferente do mundo em que vocês aterrarão.
Alguns seres farão ciclos extremamente curtos, outros farão ciclos um pouco mais longos, o tempo necessário para que vocês aliviem algumas estruturas, permitindo-lhes, de maneira lúcida e consciente, penetrar a Existência, não haverá, em outros termos, o mesmo ciclo para todo o mundo.
ANAEL – 27 de novembro de 2010

Questão: na 3D Unificada o cérebro reptiliano continua a existir?
Ele existe, mas unicamente para a manutenção das funções ditas automáticas.
Mas tudo o que está em relação com a predação, o Bem e o Mal, não existe.

Questão: como vão evoluir as estruturas cerebrais na 3D Unificada?
Na 3D Unificada, a diferença essencial é que o núcleo reptiliano, implantado pelos maus rapazes, não existe e, sobretudo, não há qualquer estrutura cerebral que pareça com o ser humano que exista nos mundos Unificados, que é chamado de cérebro paralímbico, aquele que conecta com o Universo. Eu creio que é chamada de zona do Divino, ao nível do cérebro humano, mas que está atrofiada no ser humano, que volta a se desenvolver normalmente na 3ª Dimensão Unificada. O que explica que os seres, por exemplo, como as estruturas de 3D Unificada dos Vegalianos, têm uma grande cabeça.
O.M. AÏVANHOV – 19 de setembro de 2010

E, portanto, os Seres que deverão, ou que desejarão, continuar em 3D Unificada ou deixarão o corpo e irão encarnar-se novamente em outro lugar, ou serão tomados com esse corpo (para aqueles que o desejam e que o podem) nesse Universo, nessas outras Galáxias, nessas outras partes dos Universos que estarão em 3D Unificada porque, eles, são estáveis em 3d Unificada. Mas a Terra não está absolutamente prevista para permanecer em 3D Unificada. A Terra ascensiona.
A Ascensão se produz em 5ª Dimensão e não em 3ª Dimensão Unificada.
O.M. AÏVANHOV – 12 de março de 2011

Outros juntar-se-ão enfim a sua dimensão de origem e, alguns, que não conseguiram se liberar da matriz, serão obrigados a fazer um pequeno ciclo na 3D unificada.
O.M. AÏVANHOV - 22 de março de 2010

Pergunta: na 3D unificada, o modo de Vida será semelhante àquele dos ameríndios?

Perfeitamente e eu sei que vocês tiverem ontem um magnífico réquiem da Terra de Snow. Obviamente, ela falou de uma época passada para vocês, mas isso será um tempo futuro para a 3D unificada.
O.M. Aïvanhov - 30 de junho de 2010

Questão: como poderia haver natureza na 3D Unificada se o planeta for grelhado?

Mas quem disse que seria sobre este lugar?
Este lugar não existirá mais, simplesmente.
E, portanto, seu corpo não existirá mais, tampouco.
Mas não é preciso se transtornar por isso, porque, pelo momento, isso lhe parece tão, como dizer... longe. Vou tomar uma analogia, independentemente da lagarta e da borboleta. É como se você visse uma espécie de nevoeiro, bom, efetivamente, um pouco quente. E, de um golpe, esse nevoeiro o toca, esse Fogo o toca e você vai se aperceber de que? Que, instantaneamente ou muito rapidamente, a estrutura física desaparece, mas que, você continua lá. É tão simples assim. Você não deve esquecer que o ser humano tem sempre a tendência a crer que jamais vai morrer.
Mas aí, não é uma morte, é uma Ressurreição.
O.M. Aïvanhov - 24 de junho de 2010

Questão: é a capacidade Vibratória que vai orientar para a 5ª Dimensão ou a 3ª unificada?
Sim, sua capacidade vibratória...
E quem disse que vocês irão na 5D ou na 3D unificada?
Há também outras possibilidades.
Não há apenas essas duas aí, não é?
Há múltiplas possibilidades de caminho.
Não é tão efetivo assim, certamente.
Entretanto, obviamente, é a capacidade Vibratória que decidirá porque, a um dado momento, a Consciência que está na lagarta deve passar na borboleta e, para isso, é preciso poder se extrair da lagarta, não é? E somente a Vibração dará esta capacidade ou não. As radiações, o nível Vibratório e as diferentes ionizações, que vão ocorrer em suas estruturas, serão mais ou menos integrados, ao nível celular e ao nível da Consciência, e é isso que determinará sua capacidade a tornar-se uma pequena borboleta franzina ou uma grande borboleta.
O.M. Aïvanhov - 20 de junho de 2010

Finalmente, vocês deveriam se alegrar, porque, estejam na 3D unificada, estejam na 5D e sua Dimensão estelar seja a 11D, ou ainda mais alta, finalmente, qual importância, porque vocês vão todos encontrar mundos que estão ligados à Fonte mas, obviamente, a travessia se faz na primeira classe, como na última classe.
O.M. Aïvanhov - 20 de junho de 2010

Questão: a preservação dos corpos biológicos será um interesse para a 3D Unificada?
Não unicamente.
O corpo biológico não tem qualquer interesse, se não o das memórias de que ele é portador. Essas memórias se dissolverão, mas existe certo número de informações, no DNA existente em sua Dimensão, que será desejável ver transferir nas Dimensões Unificadas. Alguns seres, enfim, deverão viver nesta densidade até o momento final, permitindoassentar e ancorar sempre mais a Luz, permitindo, no momento vindo, transferir o conjunto desta Luz para as Dimensões Unificadas.

Vocês devem admitir, na falta de compreendê-lo, que, quando vocês acedem à Existência vocês apreendem, de maneira direta, de forma fulgurante, a diferença entre ‘a ilusão e a Verdade’.


Tudo o que lhes parece hoje como essencial, nesta Dimensão, chama-se de pesos e chama-se de personalidade. Quando vocês acedem às esferas da Existência, vocês apreendem realmente o que eu chamei de inutilidade e, portanto, a ilusão total desse corpo criado na matriz. Mas vocês não podem percebê-lo senão a partir do momento em que acedem vocês mesmos a este estado de Consciência. Enquanto não acedem, isto permanece una projeção como outra, ou uma Crença como outra, dado que isso permanece sua única realidade e sua única Verdade.
ANAEL - 23 de junho de 2010

É a 3D Unificada.
Agora, existem povos que estão muito bem, na 3D Unificada.
Mas o objetivo da alma humana e do Espírito humano não é esse.
Há, atualmente, 90% dos humanos, encarnados. Sobre esses 90% que dormem, que não sentem nem a Coroa Radiante do Coração, nem a Coroa Radiante da cabeça, nem o que quer que seja, e que são obcecados pelo metrô, dormir, trabalho, sexo, ter êxito e ganhar a vida, como vocês dizem, sobre esses 90%, a grande maioria tem almas e Espíritos com um corpo de Existência. Exclui-se, obviamente, todas as soluções intermediárias, como os walk-in, como os Enviados, como os portais orgânicos (*) etc. etc.
Falamos da alma humana.

Imaginem que, de um dia para o outro, e é o que vai acontecer, a matriz desapareça. Mas vocês, vocês criaram um sistema de crença, para essas pessoas, não há nada mais. Suas Vibrações são, mesmo na alma, tão pesadas, densas, que será obrigatório lhes dar um corpo material.
O.M. AÏVANHOV – 3 de julho de 2010


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: www.mestresascensos.com

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails