Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

ACOMPANHAMENTO: AJUSTAMENTOS À LUZ VIBRAL - AUTRES DIMENSIONS (PARA 06-12-2012) AINDA RELEVANTE

Ajustamentos à Luz Vibral

O AJUSTAMENTO VIBRAL / RADIÂNCIA ARCANGÉLICA AINDA É RELEVANTE

A dissolução do Conclave Arcangélico (anunciado por Anael em 03 de março) não significa a cessação dos efeitos Arcangélicos. De fato, até 03 de março último, os Arcanjos, em suas Radiâncias, intervieram pela ação circular do Conclave, a fim de trabalhar na ativação das Coroas Radiantes. Hoje, a sua ação é sob forma linear, em associação com a integração da Onda de Vida ou Onda do Éter.

Além disso, como especificou O.M. AÏVANHOV em 22 de julho de 2012:
"... A única coisa que se perpetua, eu diria, durante este tempo, é o que foi nomeado as Radiâncias dos Arcanjos, que eu os lembro, não estão mais em Conclave, mas trabalham no Alinhamento, no Canal do Éter e na possibilidade então, de conectar, de algum modo, de fazer Comungar, em vocês, o Manto Azul da Graça e a Onda da Vida, o Supramental e o Chacra do Coração ou a Coroa Radiante do Coração..."

NO QUE CONSISTE UMA RADIÂNCIA / EFUSÃO DA LUZ FONTE/UNA?

Trata-se de um processo de recepção da Sétupla Radiância Unitária Arcangélica, dispensada pelo Conclave Arcangélico. Esse Conclave é constituído pelos sete Arcanjos Principais que acompanham mais especificamente as evoluções em andamento: ANAEL, GABRIEL, JOFIEL, METATRON, MIGUEL, RAFAEL e URIEL.

Este derramamento de Luz Vibral, ou Luz do Fogo do Espírito Santo, ou Luz da 11ª Dimensão, permite acolher a Luz para trabalhar na preparação dos novos paradigmas, com mais Fluidez. Ela transforma, igualmente, tudo o que é necessário para facilitar a adaptação a essas novas dimensões.

Esta Luz/Consciência é transmitida, ao nível da nossa dimensão, por intermédio de Jean-Luc AYOUN, no decorrer de um processo de canalização específica, para as pessoas que solicitam (via e-mail), gratuitamente, toda 5ª-feira, das 20h30 às 21h00, hora francesa [das 17h30 às 18h00 – hora de Brasília; das 19h30 às 20h00 – hora de Lisboa].



COMO SOLICITAR ESTE AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL?

Fazendo um pedido exclusivamente por e-mail, ao seguinte endereço de e-mail: radiance.archangelique@yahoo.fr

IMPORTANTE: para nos permitir gerir os pedidos da maneira a mais fácil possível, este endereço refere-se apenas a esta solicitação de efusão específica. Se vocês tiverem solicitação de outra ordem agradecemos por fazê-la separadamente através do e-mail habitual do site: infos@autresdimensions.

Em em seu próprio nome. Vocês podem, igualmente, transmitir o pedido de uma pessoa que não dispõe da internet, mas na condição de que esta pessoa lhe faça o pedido explícito, ela própria. Nós chamamos a sua atenção para a importância, quanto à sua responsabilidade espiritual, respeitando esses princípios fundamentais de liberdade individual e de mestria com relação a esta pessoa.

Indicando seu primeiro nome e seu último sobrenome, sem perguntas, nem pedidos, nem comentários , de qualquer tipo que seja. Para as pessoas que têm vários nomes e sobrenomes, convém escolher um de cada, com o qual melhor se identificam. Exemplo: Maria Alice da Costa Neves Pereira e Brito, pode ser "Maria Brito" ou "Alice Pereira" ou etc..

Serão considerados os pedidos recebidos por e-mail até a véspera, ou seja, na 4ª-feira, até o meio-dia (hora francesa) [08h da manhã – hora de Brasília; 11h da manhã – hora de Lisboa]. Serão unicamente válidos os pedidos referentes à 5ª-feira seguinte ao seu e-mail.

Cada pedido é válido só para uma 5ª-feira (e não para uma série de datas). Ele pode ser repetido quantas vezes desejar.

O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) permitirá deduzir seu horário local.

_____________________________________________________________

ENVIAR A MENSAGEM PARA

radiance.archangelique@yahoo.fr :
Nome seguido do Sobrenome

EXEMPLO
Alice PEREIRA


ATENÇÃO: seguir necessariamente este exemplo que é suficiente para o processo, permitindo-nos, também, gerir mais facilmente as centenas de pedidos que nós recebemos a cada semana.

________________________________________________________________

COMO ACONTECE ESTE AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL?

Na 5ª-feira referente ao seu pedido, vocês devem estar disponíveis:
das 20h30 às 21h00 (hora francesa no relógio) [das 17h30 às 18h00 – hora de Brasília; das 19h30 às 20h00 – hora de Lisboa]

- deitado(a), necessariamente (por razões vibracionais),
- com os braços ao longo do corpo, com as pernas descruzadas,
- com os olhos fechados, na penumbra (no escuro) e em silêncio,
- no AQUI e AGORA: em “simples” recepção, sem intenção, sem pedido,
- no ABANDONO À LUZ e na confiança em sua Inteligência: sem expectativa.


Nenhuma confirmação (nem comentário) será enviada porque, se vocês respeitam este procedimento, seu pedido é sistematicamente considerado.


Consultem regularmente o site, caso aqueles que nos acompanham de outros Planos Dimensionais peçam para mudarmos alguma coisa nesse processo.


Acompanhamento publicado no site Autres Dimensions e atualizado em 30 de julho de 2012:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1334

Acompanhamento publicado no site Autres Dimensions:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1334
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1337


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com


***

Simplificado:
______________________________________________________________

SOLICITAÇÃO DE AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL
PARA A QUINTA-FEIRA, DIA 06-12-2012


E-mail para:
radiance.archangelique@yahoo.fr

Título do e-mail:
Nome SOBRENOME

Obs.: e-mail em branco, sem texto.

A PRÓPRIA PESSOA DEVE ENVIAR O SEU E-MAIL, NÓS NÃO ASSUMIMOS ESSE COMPROMISSO.


Nota: enviar o e-mail entre a 4ª-feira (28.11.2012) após às 08h da manhã (hora de Brasília) e a 4ª-feira (05.12.2012) até às 08h da manhã (hora de Brasília).

Obs.: Para as pessoas que têm vários nomes e sobrenomes, convém escolher um de cada, com o qual melhor se identificam. Exemplo: Maria Alice da Costa Neves Pereira e Brito, pode ser "Maria Brito" ou "Alice Pereira" ou etc..
________________________________________________________________

P.D.A - http://portaldosanjos.ning.com
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails