Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

AÇÃO DA GRAÇA - IS-IS - AUTRES DIMENSIONS

AÇÃO DA GRAÇA - IS-IS - AUTRES DIMENSIONS



MARIA - 28-03-2005

Eu os amo e eu os abençoo.

Eu sou Maria, Rainha da Terra e dos Céus.

Queridos filhos, há, em vocês uma parcela de divindade que apenas pede para deslanchar, para se manifestar.

Há apenas obstáculos, colocados por vocês mesmos, a esta manifestação, em função de suas diferentes encarnações.

Meu Filho bem amado lhes prometeu, através do sacrifício de sua encarnação, através de sua presença neste planeta, através do seu sangue derramado, a possibilidade de redimir instantaneamente, graças à Lei de Amor, todos os carmas, quaisquer que sejam.

A título individual, enquanto que seres vivendo sobre um planeta que ainda não está completamente sacralizado, vocês não podem fugir do que poderia ser denominado uma ‘ação/reação’ coletiva.

Mas, no entanto, pela potência e pela graça do meu divino Filho, é-lhes possível, a cada momento, entrar com toda sinceridade e com toda humildade neste caminho de Ação da Graça, quer dizer da ‘ação sem reação’, quer dizer de uma Lei de Amor, quer dizer em uma sincronia total entre sua vida encarnada e o objetivo e a finalidade de sua encarnação.

Queridas almas, quando vocês entram na dimensão de Amor, quando vocês entram em seu Templo Interior, quando vocês aceitam, em vocês, deixar falar sua feminilidade, a polaridade feminina do seu amor, neste momento, vocês são capazes de viver em perfeita simpatia com os outros planos espirituais.

Quando vocês entram nesta dimensão, quaisquer que sejam os obstáculos, eles não vão desaparecer como por encantamento, mas vocês têm, em vocês, a força para enfrentá-los.

Vocês têm, em vocês, a possibilidade de ter o que denominam «a fé que move montanhas», de ter em vocês a certeza, a equidade de seus pensamentos.
Independentemente dos obstáculos exteriores, eles já não existem por causa da sua atitude interior.

Esta atitude interior é a lei a mais essencial de todos os mundos e de todas as manifestações nos mundos viventes, nos mundos encarnados e nos mundos que não conhecem sua forma de vida. Há um plano, há um projeto, há uma determinação total quanto ao sentido da vida, quanto ao sentido da experiência.

Esta determinação, esse sentido, tem por única origem, por única ligação, por única finalidade, por única fonte, a palavra Amor.

Amor, já em vocês mesmos, enquanto que divindade atingida pelos tormentos e sofrimentos da encarnação, a fim de encontrar no peso da matéria, a liberação, não da matéria, mas a liberação de suas almas e de seu amor que está em vocês.

Por meio desta resistência, por meio do que vocês denominam «sofrimento», por meio desta luta aparente de sua alma, o amor se polariza para um caminho de saída das profundezas, para chegar à exteriorização do seu Amor autêntico. Porque é daí que vocês vêm, queridas almas, e é aí que vocês esperam se restabelecer.

Hoje, como isso é possível aqui e ali sobre este planeta, em tempos extremamente curtos com relação à escala de seu tempo, em algumas vidas, em escala coletiva, é-lhes possível, total e livremente, aceitando esta eventualidade, deixar as portas se abrirem ao amor incondicional que é a essência mesmo de sua alma, manifestar em sua vida encarnada, nesta vida de dualidade, a Unidade que é sua.

Queridas almas, vocês têm em vocês todo o potencial, todas as qualidades que permitem abrir em vocês, independentemente das circunstâncias de suas vidas, independentemente das circunstâncias de suas provas, de suas experiências, este Amor e manifestar, nesse mundo dual, sua Unidade essencial de alma e de Espírito.

Vocês apenas têm, queridas almas, que aceitar que minha presença, que minha energia, abra em vocês as portas as mais sutis, as mais essenciais de sua experiência de encarnação para deixar transparecer a Unidade de sua alma, para suprimir toda resistência e entrar em ressonância perfeita entre o que vocês são e o que vocês manifestam realmente nesse mundo.

Para isso é importante não julgar, nem vocês mesmos, nem o seu exterior, mas simplesmente aceitar estar neste ‘estado’, que eu poderia chamar de Graça, de compaixão e de outros termos que lhes satisfaçam, mas cuja única palavra autêntica é Amor.

Amor a tudo o que se apresenta a vocês porque quando vocês aceitam o caminho de ressonância, esse caminho que leva à sincronia total de sua alma com o plano do universo e exterior ao universo, em encarnação, e exterior à encarnação, vocês têm a possibilidade em vocês, queridas almas, de se deixar fluir através deste Amor para seu bem maior e para o maior bem de toda parcela viva, em todos os mundos manifestados e não manifestados.

Eu posso chamá-los de ‘meus filhos’ porque eu estou além de dogmas que desejaram aprisioná-los.

Eu sou a Rainha dos Céus, eu sou a Rainha da Terra, Rainha dos Céus e da Terra, porque tal é meu destino como arquétipo feminino desta Lei de Amor, ilustrando com mais amplitude, é claro, o Amor ideal de uma Mãe para com seu filho, que tudo permite e nada impede, para que ele experimente, para que ele siga para o seu futuro, para que ele se torne ele mesmo, sem ter muletas.

Essas muletas tendo por nome família, tendo por nome religião, tendo por nome ritual, tendo por nome tudo o que venha apoiá-lo em seu caminhar.

A um dado momento de sua evolução, queridas almas, vocês devem se voltar para seu interior o mais essencial, para esta centelha que está em vocês e que pede apenas para se manifestar, para se exteriorizar, para se expressar ao Amor.

Gradualmente e à medida que esta Luz que é a sua se manifestar, vocês entrarão cada vez mais nesse fenômeno de ressonância, e nesse fenômeno de sincronia, onde as coisas se tornam fáceis, mesmo se aparentemente difíceis, porque não há mais resistências. Não há mais, nesta ótica, sofrimento possível, porque o sofrimento, naquele momento e apenas naquele momento, se confunde com a Luz.

Não é algo que deva ser buscado, há aí grandes mistérios.
A um dado momento, quando vocês não mais compreendem, a um dado momento, quando lhes parece que isso é excessivo, naquele momento, vocês se voltam para o seu interior.

E naquele momento, vocês encontram sua Luz autêntica, a Luz da sua alma e do seu Espírito. E naquele momento, ela pode vir se exteriorizar, pode vir se manifestar e irradiar o conjunto dos fenômenos viventes e transformar, portanto, totalmente a sua vida. Queridas almas, as palavras são sempre as mesmas, as atitudes de espírito são sempre as mesmas.

Sua época é uma época crucial, uma etapa importante na história da humanidade, mas todo tempo o motor principal de todas as dimensões, de toda vida, mesmo aqueles que estariam na negação desse princípio, têm o mesmo motor.

Esse motor é a ‘lei de atração’, a ‘lei de Amor’, a ‘lei de empatia’.

A lei que fará compreender que existe apenas um único Pai, uma única Fonte, uma única finalidade, uma única Luz, uma única possibilidade de evolução, uma única direção, quaisquer que sejam as experiências.

Queridas almas, nesse dia abençoado, eu lhes dou minha bênção, a dimensão de Mãe compassiva, a dimensão de Mãe protetora para que vocês ativem, em vocês, esse olhar interior, para que decidam totalmente confiar, entrar nesta sincronia que apenas pede para se exteriorizar em vocês, que apenas pede para aparecer em sua vivência diária, para fazer de vocês ‘seres plenos de Amor’, para com vocês mesmos, para com a criação, para com toda parcela de vida sobre este planeta.

Não se esqueçam de que à medida em que vocês julgam, vocês serão julgados, não por um jogo vingativo, mas por vocês mesmos.

Apenas vocês próprios que julgam vocês próprios.

Não há intervenção de qualquer retaliação nem de qualquer punição, qualquer compensação por suas ações, se não por vocês mesmos e apenas para vocês mesmos.

Os véus criados por encarnações sucessivas foram, e têm sido, freios cada vez mais consistentes e cada vez mais densos para bloquear a exteriorização de sua Luz autêntica.

E hoje, pela graça de minha Presença, pela graça da Presença sobre a Terra do Arcanjo Miguel, pela Presença desde dois mil anos da energia de meu Santo Filho, é-lhes possível, a cada minuto, voltar-se para esta Luz Interior e deixar aparecer a Fonte que está em vocês a fim de tornar-se o propósito.

Queridas almas, eu as amo, eu lhes dou minha bênção agora a cada um de vocês.
Eu libero em vocês a potência de sua própria alma, a potência desta Luz Interior, a potência do «eu sou».

Almas divinas por Essência, almas divinas pela Intenção, almas de Luz pura, autênticas e verídicas, eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, eu as amo e eu as abençoo.


Enviado por Rosa
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês :
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=4
28 de março de 2005
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

M.M - http://minhamestria.blogspot.com/
C.R.A - http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails