Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

REENCONTRANDO SUA DIMENSÃO DE SEMENTE ESTELAR - AÏVANHOV - AUTRES DIMENSIONS

REENCONTRANDO SUA DIMENSÃO DE SEMENTE ESTELAR - AÏVANHOV - AUTRES DIMENSIONS

Photobucket

Questão: poderia desenvolver sobre a noção de «Sementes Estelares»?
Então, essa é uma palavra frequentemente empregada pelos Arcanjos. Vocês sabem, vamos contar uma história.

Vocês estão nesta Terra. Então, alguns de vocês, certamente, ouviram falar da reencarnação. E, quando estudam a reencarnação (quando têm lembranças de suas Vidas passadas, pouco importa, ou quando acreditam, simplesmente), bem, vou dizer-lhes que é uma crença. Porque, na ilusão que percorrem, neste ciclo de encarnações (quer vocês estejam aqui, na Terra, desde algumas vidas, quer vocês aí estejam desde inúmeros ciclos), sobre esta Terra, vocês experimentam uma separação: a separação da Fonte.

É preciso bem compreender que vocês são todos Sementes Estelares.
Mas reencontrar sua dimensão de Semente Estelar é transcender os limites do espaço/tempo que lhes foram impostos por aquele que se denomina o Arconte, que é uma criação dissociada que a Fonte tolerou, há extremamente muito tempo.

Dentro desta criação, vieram associar-se elementos que fizeram o que vocês são, e que fomos, prisioneiros nesta Terra. Então, existem crenças orientais que dizem que é preciso purificar, pacificar seu carma para, um dia, poder escapar desta Dimensão.

E, depois, Cristo veio e disse: «vocês estão nesse mundo, mas vocês não são desse mundo». E, hoje, inúmeros seres humanos tomam consciência, de uma maneira ou outra, que eles não são daqui.

Em contrapartida, a dimensão específica de Sementes Estelares está em relação direta, não tanto com sua origem estelar, mas mais com sua Dimensão não dissociada, ou seja, Existência multidimensional.

O que é um ser multidimensional? É um ser que não está limitado pela Dimensão onde está. Eu me explico: se você toma, por exemplo, o Arcanjo Miguel, ou qualquer outro Arcanjo, eles têm uma apresentação ligada às crenças e às funções dos Arcanjos, nas diferentes religiões. Nessas crenças, eles são dados com uma forma específica, vestimentas específicas. Isso não é válido na Dimensão que é a 5ª. Mas, obviamente, as Dimensões nos universos estão bem além da 5ª Dimensão.

O Arcanjo Miguel, em sua dimensão original, é um pássaro de Luz. Nada mais tem a ver com aquele que vocês representaram, com uma espada à mão. E, no entanto, esta representação não é falsa. Ela está ligada a um mundo Vibratório, mas o Arcanjo Miguel não está limitado à sua Dimensão de origem. Ele tem Dimensões intermediárias.

E, quando vocês reencontram sua Dimensão de Semente Estelar, vocês são capazes de caminhar, em Consciência, em seu corpo multidimensional.
Então, de acordo com sua fonte Estelar e segundo sua fonte Dimensional, seu veículo de Luz, segundo a Dimensão de que são originários, não é o mesmo.

Se vocês vêm da 5ª dimensão, qualquer que seja a origem Estelar, têm um veículo de Luz que é chamado Merkabah. Mas o Merkabah não é tudo. Além da 5ª dimensão, há seres que vêm da 11ª, da 18ª dimensões. E a estrutura, nessas dimensões, não é a mesma.

O corpo de Elohim de 11ª dimensão é de cristal, de puro cristal, mas um cristal não fossilizado, que não é imóvel como o seu. É um corpo transparente de cristal.
Então, obviamente não vou desenvolver sobre os diferentes corpos em todas as Dimensões, mas um ser muitidimentional é um ser que não esteve preso na matriz da 3ª dimensão dissociada, sujeito às leis de ação/reação e ao bem e ao mal, ou seja, o que vocês experimentam nesta realidade aí.

Mas, quando vocês descobrem os espaços multidimensionais, tomam consciência de que o que são hoje, que é limitado, e sujeito ao que chamamos as forças gravitacionais ou eletromagnéticas, são uma falsificação do que vocês são realmente. Vocês não são isso. Vocês são muito mais que isso. Mas vocês acreditam que são identificados a esse corpo.

O mundo da 3ª dimensão dissociada é um mundo de crenças que foi construido, literalmente, desde mais de 300.000 anos, neste universo e em outros universos, por forças específicas que eram opostas à Fonte e que se denominam Deus e Diabo.

Deus não é o Criador, ele é a Ilusão suprema. O Criador é uma Criadora, e é uma geneticista, e é a Mãe Primordial que vocês chamam Maria, Is-Is, ou ainda Sekhmet ou Inanna junto aos Sumérios.

Isso nada tem a ver com o que lhes fizeram engolir nas Escrituras, obviamente. Deus se quis criador. Ele criou a Ilusão na qual vocês estão, mas além deste Arconte, além desta dualidade, existe a Fonte Una.

Vocês são todos filhos da lei do Um, filhos da Unidade, Unidade perdida e que vocês devem, hoje, reencontrar.
AÏVANHOV - 03-12-2009


Trecho extraído do site
http://www.autresdimensions.com
Tradução para o português: Célia G.
http://leiturasdaluz.blogspot.com
http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails