Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 22 de janeiro de 2012

NASA: GRANDES EXPLOSÕES SOLARES A CAMINHO DA TERRA - IMPORTANTE

NASA: GRANDES EXPLOSÕES SOLARES A CAMINHO DA TERRA - IMPORTANTE



Fonte: Portal Terra
Vídeo-notícia enviado por Yesum

Nota MM: No ano de 2011 a NASA registrou dezenas de explosões solares sérias e acima da média que, segundo alguns cientistas, de proporções e danos incalculáveis ao nosso planeta. Mas todas estas explosões de 2011 a NASA evitou noticiar e seus motivos sempre foram obscuros.

Esta explosão noticiada pelo Portal Terra e distribuída para os meios de comunicação, por iniciativa da própria NASA, deve ter um "significado" bem além das nossas atuais conclusões.
Nós não diríamos, e de nada adiantaria, que todos fiquem atentos, mas, por favor, estejam em alegria e na paz de seus corações.

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails