Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ÉPOCA DE REVELAÇÕES: MARIA

ÉPOCA DE REVELAÇÕES: MARIA



"Maria é aquela, certamente, que foi a mais falsificada em sua Humanidade. Muito mais mesmo do que Cristo."





Questão: você falou da egrégora de Cristo que foi deturpada. E a egrégora de Maria?
Maria é aquela, certamente, que foi a mais falsificada em sua Humanidade.
Muito mais mesmo que Cristo.


Esse princípio de adoração da energia Mariana nasceu há pouco tempo em sua Humanidade. Foi mesmo estabelecido um dogma correspondente ao aspecto co-redentor e Co-Criador de Maria, com relação a Cristo.

Isso foi criado num objetivo, obviamente, específico.
Aqueles a quem chamamos, com vocês, «maus rapazes» compreenderam, há pouco tempo, que era necessário utilizar o reservatório de força ligado à energia Mariana, de maneira deturpada, aí também (em relação a Maria / mamãe, estamos no mesmo princípio, a fim de se opor à Revelação final de Maria).

Hoje, Maria, sobre o plano vibratório, está muito próxima de sua Humanidade. Assim, portanto, isso não tem mais importância. A Maria que vocês sabem servir, nada tem a ver com a Maria que é adorada sobre a Terra.Assim, aquela se densifica e se manifesta cada vez mais na Humanidade, a cada vez mais seres humanos.

Ela portanto, de algum modo, permitiu a uma ressonância e a uma relação se estabelecer entre alguns de seus Mensageiros e ela mesma. Ela vem, portanto, efetivamente, opor-se ao que foi instalado por alguns dogmas da igreja católica, em algumas pessoas, por intermédio de seus mensageiros.

Se você escuta os Mensageiros de Maria, eu falo dos novos Mensageiros, dos Mensageiros autênticos, sua mensagem é uma mensagem de Amor. Não há estritamente nada a ver com as mensagens que vocês chamam «aparições».

Nesse sentido, Maria conseguiu, de maneira vibratória, religar-se a inúmeros seres humanos e fazer esses seres, se o aceitam, seus Mensageiros, esses Mensageiros reais, religados a ela pelo Amor e pelo Coração e não mais pela cabeça.

Questão: mas a maioria de pessoas que chamam Maria, chamam à egrégora préexistente?
Sim. Exceto aqueles que estão, efetivamente e vibratoriamente e em Consciência, religando-se a Maria, ou IS-IS, e portanto, não mais a uma egrégora, mas à Consciência Mariana.

É por isso que Maria, literalmente, escolheu alguns Mensageiros. Eu explico que os Mensageiros ou os intermediários de Maria (do Céu e não a Maria falsificada ligada às egrégoras) foram escolhidos por afinidades vibratórias, por sua polaridade feminina arquétipa extremamente integrada e desenvolvida.

ANAEL - 10-10-2009


Enviado por Rosa
Postado por Zulma Peixinho em http://portaldosanjos.ning
http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails