Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

03 FILMES: O ARREBATAMENTO 1, 2 e 3

03 FILMES: O ARREBATAMENTO 1, 2 e 3

O ARREBATAMENTO



Sinopse: Michael enfrenta muitas barreiras para sustentar sua fé num tempo onde as inconsistências do mundo anticristão evidenciam os sinais apocalípticos da Bíblia. Sua esposa se sente traída pela dedicação de sua fé, e sua sogra acha que ele perdeu a razão. Através de visões e uma experiência íntima com Deus, ele anuncia a todos sobre o arrebatamento.

Formato: DVDRip/Avi

CLIQUE AQUI - AQUI ou AQUI para o download.

O ARREBATAMENTO 2



Sinopse:Num piscar de olhos, ocorre um desaparecimento em massa. Instantes após o tumulto e a confusão o FBI é chamado para investigar e localizar as pessoas desaparecidas. Para o Agente Adam Riley (David White), é um assunto pessoal. Para o Agente Charles Baker (Kevin Downes), não tem importância, é apenas mais um trabalho. Em pouco tempo a investigação aponta para um misterioso homem (Brad Heller) que aparentemente está criando uma organização paramilitar. Será que este homem terá a chave da verdade que o mundo está procurando?

CLIQUE AQUI ou AQUI para o download.

O ARREBATAMENTO 3



Sinopse: Após uma fuga dramática da condenação à morte, Adam Riley (David A. R. White), ex-agente do FBI, une-se ao grupo “O Caminho” formado pelos poucos cristãos restantes e liderado por seu amigo e mentor Jacob Krause (Brad Heller). Mas eles desconhecem o tamanho das forças que buscam sua destruição. O Comandante Fredericks (Monte Perlin), oficial da Aliança Global, obriga Charles Baker (Kevin Downes) a capturar seu antigo parceiro Riley, enquanto um grupo de mercenários e seu líder, 'Capitão' Jackson (Lonnie Colon), espionam os fiéis para seus próprios interesses. Num confronto final impressionante, todos serão despertados para a verdadeira batalha: a luta pelas suas almas.

Formato: Avi
Idioma: Português

CLIQUE AQUI
para o download.

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails