Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PÉROLAS DE ANAEL 3 - AUTRES DIMENSIONS

PÉROLAS DE ANAEL 3 - AUTRES DIMENSIONS



O conjunto de Vibrações que lhes percorre, onde quer que elas estejam situadas em vocês, vão se acelerar, como eu disse, propiciando um sentimento de plenitude, de Fogo, de intensidade, até o presente jamais obtido sobre esta Terra, mesmo pelos maiores neófitos e pelos maiores Mestres. A dimensão de sua Eternidade, a dimensão de seu estado de Semente de Estelar surgirá, cada vez mais claramente, progressivamente e à medida dos instantes, dos dias, das semanas e dos meses que vão passar.

Lembrem-se de que, sempre, o que vocês observarem no exterior como manifestação de não Luz é apenas a expulsão das Sombras necessária ao estabelecimento completo do reino da Luz na nova Dimensão. Nada há a lamentar, nada há a temer, porque tudo é evidência, porque tudo é Luz, se vocês mesmos se tornam esta Luz.
21-01-2011

Não existe qualquer obstáculo humano que possa se ater diante do que eu chamaria a injunção da Luz que, para inúmeros de vocês, vai se fazer cada vez mais presente, cada vez mais lúcida e cada vez mais consciente.
A Luz lhes pede Abandono, bem para além do soltar.
A Luz lhes pede para segui-la.

Ela não se importa com as contingências que podem existir ao nível social, familiar, afetivo, profissional, tanto é que, para acolher ainda mais Luz e tornar-se cada vez mais Unificados, vocês devem se afastar de alguns comportamentos, de algumas pessoas, de algumas situações. A hora não é mais para a tergiversação, a hora não é mais para a reação, mas a hora é para a ação lúcida, para a ação Luminosa e para a obediência ao que vocês são, na Eternidade, e não mais à personalidade.
12-02-2011

É claro, existem numerosas possibilidades de amar essa vida através da beleza manifestada no exterior de vocês. Mas o que é necessário compreender, e como o disse Snow: existe uma Busca exterior traduzindo uma Busca Interior. E quando vocês se extasiam diante de uma árvore, diante de um sol, diante de um vegetal ou diante de outro ser humano, de fato vocês se extasiam de vocês mesmos. Do mesmo modo, quando uma manifestação contrária à Unidade manifesta-se à sua consciência, por exemplo, quando outro ser humano vem agredi-los, é que há efetivamente, em vocês, uma falha que permite a manifestação dessa Dualidade, porque se vocês penetram mais no estado de Turiya, jamais isso pode se produzir.
Assim, portanto, tudo o que se produz atualmente em sua vida é apenas o reflexo de seu Interior, sem exceção.
09-04-2011

A Luz vem, ela vem se manifestar, assim como o disse Miguel.
Certo número de chaves de vida, em sua nova dimensão, lhes será trazido, muito em breve, e, obviamente, elas são trazidas não por uma visão do Espírito, mas pelo próprio Miguel e pela Luz Metatrônica. Vocês pensam que esta Luz poderia se situar apenas no interior de vocês se não houvesse ressonância ao nível do exterior, assim como vocês veem já no céu, através de suas nuvens, através das Luzes e através das modificações de pressão de sua magnetosfera, ligadas ao que Miguel chama de pressão da radiação do Ultravioleta?

Agora, a Fonte vem a vocês (a Fonte é a irradiação do sol central das galáxias de Alcyone), mas também o Espírito Santo e o Espírito Santo, ele, vem de outro raio da galáxia, de outra parte da galáxia. É esta Luz branca incontestável que chega e que vocês verão no céu ao nível da constelação de Escorpião, dentro de algumas semanas. É esta Luz que chega em vocês e que vai induzir, em vocês, a reversão preliminar à reversão de sua Terra, que vai lhes permitir ganhar e se juntar à Unidade, para que a Alegria seja sua morada eterna, para que vocês trabalhem, religados e felizes. Vocês não têm que ter medo, vocês não têm que temer, vocês têm que esperar, e eu diria mesmo, exultar nesse retorno da Luz.
Vocês devem acolhê-la, ela vem.
30-07-2009

Obviamente, a maioria dos seres humanos não está pronta a aceitar e a aquiescer à irrupção da Luz Vibral nesse mundo, porque, simplesmente, para a maioria da consciência humana, ela simplesmente não existe. Ora, os mecanismos de regulagem do ser humano, nesse mundo separado e dividido, excluem de maneira formal tudo o que não pertença ao seu campo de percepção e de concepção.
Assim, portanto, a irrupção de uma Verdade absoluta, bem além dos jogos de Sombra e de Luz de seu mundo, representa o que Sri Aurobindo chamou o «choque da humanidade».
02-12-2010

No estado de Amor há a capacidade do ser para viver a dissolução do ego, dissolução da personalidade, vivência do Samadhi, diferentemente chamada Alegria Interior ou Êxtase ou Intase, mas, sobretudo, capacidade para viver o Amor pelo Amor, fazendo-se o Amor a si mesmo.

Fazer-se o Amor a si mesmo é manifestar o Amor a Si, respondendo, assim, às frases de Cristo: «Amem-se uns aos outros como eu os amei», «Você amará seu próximo como a si mesmo, porque você mesmo não é diferente de seu próximo».
Amar é fazer desaparecer a distância.
29-04-2011

Enquanto vocês reagem no instante ou ainda com relação a um passado, seja desta vida ou ainda de uma vida passada, vocês não estão livres.
A liberdade é ausência de reação. A liberdade é estabelecimento na Vibração do Fogo do Coração. O Arcanjo Uriel, cuja função nesse mundo é a reversão e revelar a Presença, se emprega, desde vários meses, a restabelecer a Vibração e a ressonância desta Presença para quem quiser.
Eu digo sim, quem quiser.
Ainda é preciso querer.

Vocês não podem querer algo na ilusão e querer Ser e viver na Existência.
Não há meias medidas. Até agora, assim como o venerado Omraam, chefe dos 24 Anciões, lhes exprimiu, vocês tinham, literalmente, como ele diz, a nádega entre duas cadeiras. Hoje, vocês devem escolher a cadeira.
E, em seguida, vocês devem não mais ter cadeira.
29-06-2010

Bem amada, a intervenção do Conclave Arcangélico acontece durante a liberação final ou a cada final de ciclo de sistema confinado. Havia pouco mais de uma centena, resta ainda cerca de quarenta. Agora, tudo depende da densidade temporal e de qual multiverso nós falamos. O que vocês veem, com seus olhos, chamado de ‘cosmos’, vocês sabem, é apenas uma ilusão e não corresponde absolutamente à verdade. Houve, na realidade, uma “pele de serpente” (ndr: cosmos, kusmus na linguagem sumeriana original, significa a pele de serpente) que foi colocada neste sistema solar, eu creio que vocês chamariam isso, em seu idioma, mais de uma casca de banana, permitindo-lhes escorregarem nas Dimensões temporais completamente alteradas.
19-06-2011

Vem aí o início da Liberdade.
Vem aí o início de sua Dimensão, real e verídica, de Sementes Estelares, de Seres de pura Luz. Então, nós lhes pedimos, em nome dos Arcanjos, para não escutarem o que eu chamaria de ‘profetas da desgraça’, falando-lhes de destruição, falando-lhes de punição, de julgamento ou de castigo.
Porque nada disso pode existir, no Amor e na Graça.
Nada disso é Verdadeiro, na Unidade.
Tudo isso são apenas projeções.

E uma série de profecias que foram dadas, mesmo no Livro o mais Santo, chamado de Apocalipse de São João, era apenas um código Vibratório, destinado a fazê-los tomar consciência do que vocês São, e levá-los ao que vocês vivenciaram até hoje.
CRISTO vem de novo chamá-los, um a um. Os Anjos do Senhor (Vegalianos), presentes em seus Céus, escolherão o momento oportuno para realizar sua missão.
06-08-2011

Aceder à Fonte, se tornar si mesmo a Fonte está além do desempenho de um papel e além da identificação a qualquer ilusão. Vocês dão corpo por seus pensamentos, vocês dão corpo pelas palavras, vocês dão corpo pelas emoções, vocês dão corpo à ilusão, enquanto a ilusão, sob seus olhos, está se dissolvendo nesse mundo.
Assim como Maria lhes disse, a Terra dá à luz. A Terra dará à luz, independentemente do que vocês façam e do que vocês decidam nas Dimensões superiores.
29-06-2010


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails