Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PÉROLAS DE ANAEL 2 - AUTRES DIMENSIONS

PÉROLAS DE ANAEL 2 - AUTRES DIMENSIONS



Algumas de suas circunstâncias de vida são, por vezes, chamadas a mudar.
Lembrem-se também de que todas essas mudanças que se fazem sob a influência da Luz fazem-se sempre sob a influência da facilidade, que a Luz, mesmo se pode desencadear processos de transformação alquímica em seus corpos, no desenrolar de suas vidas, ela deve se acompanhar de uma facilidade, de uma evidência, de uma sincronia em que tudo se harmoniza, se encaixa e se desenrola com Paz.

Quaisquer que sejam as circunstâncias exteriores, aprendam a reconhecer o estado de Paz Interior que está em vocês no momento em que se abandonam à Luz. Alguns de vocês perfeitamente conseguiram, apesar das provas, abandonarem-se à Luz. Outros de seus Irmãos e de suas Irmãs não tiveram as capacidades Vibratórias e de lucidez para viver este Abandono. Isso é assim. Entretanto, a Luz, em sua Graça, permitirá sempre, mesmo se as escolhas são feitas, um retorno atrás, mas tornar-se-á cada vez mais penoso, cada vez mais delicado para realizar e para manter. Retenham que o mais importante é sua Paz Interior, seu estado de estabilidade.
21-01-2011

O único temor possível situar-se-ia ao nível de uma projeção de seu próprio mental e não na Luz. Recordem-se: a Vibração da Luz atrai a Luz. Assim, se vocês mesmos estão no acolhimento da Luz, a Luz desempenhará o seu papel sobre seu ambiente, sobre vocês mesmos e sobre os seus parentes. Certamente, certo número de imagens e de elementos, levados ao seu conhecimento, são imagens e elementos que podem parecer (à primeira vista, sem a visão do Coração) ser contrários à Luz, mas não é nada. A Ilusão se desconstrói, inteiramente.
O ano em curso, sobre esta Terra, em termos de seu calendário, é o ano essencial, o ano final, o ano terminal da Ilusão.
12-02-2011

A reversão da consciência, ocorrendo também quando o estado Turiya vai se instalar é feita da compreensão de que não há diferença entre o que é Interior à consciência fragmentária e o que acontece no mundo. Porque o que acontece fora acontece dentro, do mesmo modo. Não pode haver, por exemplo, uma luz exterior sem que esta esteja presente no Interior.
Há, portanto, uma abolição total de separação.

Essa abolição de separação pode fazê-los dizer, como o disse Cristo: «eu e meu Pai somos Um». Ela pode também fazê-los afirmar que o outro é você mesmo, não por um sentimento de compaixão ou de empatia, onde vocês se colocam no lugar do outro, mas, efetivamente, onde vocês se tornam o outro.
09-04-2011

Assim, em sua linguagem e em toda linguagem presente na superfície deste planeta, se encontra uma Essência, para além da mentira da pronunciação.
A Essência foi preservada, pela inversão, do mesmo modo que passar de seu ego para seu coração necessita de uma inversão, uma mudança e uma reversão.
Essa reversão se tornou possível, agora, pela diminuição da franja de interferências, assim como foi definido por Sri Aurobindo. A distância que existia entre o mental e o supramental, ligada à própria espessura da franja de interferências, em relação com as emoções humanas construídas nesta realidade dimensional, diminuiu.

De sua perspectiva e de seu ponto de vista, assim como o definiu Sri Aurobindo, o supramental chegaria um dia em contato com a humanidade. Mas não se esqueçam jamais que o que está no Alto é como o que está no Baixo, que o que está fora é como o que está dentro. Assim, essa aproximação do supramental e do mental da dimensão 5ª, de sua 3ª dimensão, não é unicamente uma visão do Espírito ou um conceito, mas uma Verdade apresentada em seus Céus.
30-07-2009

Assim, logo que o ser humano não tenha a capacidade de experimentar um fato em sua própria Consciência em sua própria vivência, aquilo a que adere a consciência limitada não multidimensional, sem tê-lo provado e verificado por si mesmo, porque não é diretamente verificável pela consciência da personalidade, estabelece-se então como uma verdade estabelecida, totalmente ilusória.
Isso se chama a Crença. Que se refira à Crença de fatos que existiram há muito tempo ou a Crença em certo número de elementos que jamais foram provados pela Consciência nem experimentados pela Consciência, mas simplesmente aos quais a Consciência aderiu de maneira habitual, forçada frequentemente, sugerida de maneira muito hábil por aqueles que, nos bastidores, puxam as cordas, fazendo-os crer que vocês são os mestres de seu destino. Assim, logo que vocês aderem a um elemento exterior à sua vivência, isto é uma Crença. Esta Crença tem um impacto essencial no que eu chamaria seus comportamentos e, bem além, em seus condicionamentos.
02-12-2010

Frequentemente o Amor teve como oponente, no sentido humano, o que é chamado o ódio. Mas o ódio é apenas um dos componentes do Amor, é apenas seu oposto, definido justamente em relação ao Amor, segundo as concepções de cada um. O Amor é uma Atração.
O Amor é uma Unidade.
O Amor é uma Vibração.

Frequentemente há confusão ou, em todo caso, restrição do Amor, chamado Amor condicional, em oposição a um Amor incondicional, mas o próprio Amor incondicional supõe que existam Amores condicionais. Ora, o Amor não pode ser nem condicional, nem incondicional. Ele é a Vibração da Essência, ele é a Vibração da Fonte, ele é sua Vibração, quando a personalidade desvenda-se, desmascara-se e dissolve-se.
29-04-2011

Na Luz Unificada não existe estritamente qualquer diferença entre aquele que subjuga multidões e aquele que subjuga uma pessoa. Porque é a mesma coisa, com uma diferença Vibratória que não existe nos mundos Unificados, mas que é exatamente uma escala de valor existente em sua ilusão. Assim, portanto, nutrir a matriz os faz participar, de maneira inexorável, de maneira infinita, do princípio de ação/reação. Eu desenvolvi muito longamente o princípio do abandono à Luz, que lhes permite aceder à Unidade e à Verdade absoluta. Vocês não podem participar da verdade relativa de sua vida e da Verdade absoluta de seu Ser.
Ser na vida não é estar na vida do Ser. Ser na vida é sair da Existência, quer dizer, literalmente, ficar fora da Verdade.
Aí está seu lugar nesta Dimensão.
29-06-2010

Vocês passam, nesses espaços interdimensionais, como nós, Arcanjos, a estar, não localizados em um corpo, em um espaço, em um tempo, em uma Dimensão, mas a estar presentes em todos os espaços e em todos os desdobramentos da Fonte.
Vocês são então, isso é fato [automaticamente], eu diria, dissolvidos na Fonte.
Quando nós lhes dizemos que vocês são às vezes a Vibração dos Arcanjos, a Vibração das Estrelas, dos Anciãos, como do conjunto do Universo, isso é a estrita verdade. Há apenas seu confinamento nesse corpo e nesse corpo de desejo que os priva desta percepção, que é onipresente nos mundos Unificados, quaisquer que sejam suas linhas espirituais e qualquer que seja seu sistema estelar de origem.
19-06-2011

Gradualmente e à medida que a Luz CRISTO progride, e que a Presença CRISTO se instala, vocês constatam (e vocês constatarão cada vez mais facilmente) o desaparecimento de uma série de coisas que eram, para muitos de vocês, seu cotidiano, através de feridas, de sofrimentos ou de outras coisas. Em qualquer caso, ninguém poderá mais ignorar, mesmo aqueles que ainda não abriram uma das Coroas Radiantes, a mudança em andamento. Mudança tanto Interior como exterior porque, como vocês sabem, o Interior e o exterior apenas estão ligados a uma distorção da Consciência, tendo feito refletir sua própria projeção em uma Ilusão. Tudo isso se revela, doravante, em grande velocidade.
06-08-2011

Vocês são, portanto, convidados, eu diria, para um banquete Celeste, aquele em que vocês são alimentados, literalmente, pela Luz. É claro, nesta Luz que se desvenda em vocês e que se ilumina cada vez mais, várias coisas que lhes pareciam, anteriormente, importantes, vão lhes parecer cada vez mais insignificantes e absolutamente não mais dignas de interesse. O único interesse tornar-se-á a Luz: ela se tornará cada vez mais evidente e se instalará cada vez mais como uma evidência de cada instante.
21-01-2011


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails