Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PÉROLAS DE ANAEL 1 - AUTRES DIMENSIONS

PÉROLAS DE ANAEL 1 - AUTRES DIMENSIONS



Guardem presente no espírito que unicamente importa seu estado Interior, porque é deste estado Vibratório Interior que decorrerá sua capacidade de Abandono cada vez maior à transformação alquímica da Luz que atua atualmente. O que vocês vivem atualmente vai se acelerar e se amplificar a cada dia mais. Para alguns de vocês isso poderá mesmo impedi-los de realizar o que vocês chamam suas tarefas habituais. A Luz é, para estes, a este preço. A Luz os quer inteiros e em totalidade. É sua promessa e o Juramento que vocês fizeram, Um ao Outro: vocês, como consciência livre de Semente de Estelar e a Fonte.
21-01-2011

O Conclave Arcangélico, em seu conjunto, conta e contará, cada vez mais, com sua capacidade para se estabelecerem na Verdade de sua Vibração, de seu Coração, para apoiar, de maneira ativa e não reativa, o acesso desse mundo, inteiramente, à sua nova Dimensão. Porque, definitivamente, é em função de sua capacidade para integrar, para metabolizar e para aceitar cada vez mais Luz, que vocês permitirão a esta Terra e aos seus ocupantes ainda adormecidos despertar-se à nova Verdade. Vocês estão nos tempos da transformação.
12-02-2011

Então, qual é esta Ilusão?
A primeira das ilusões é, certamente, crer que a vida se confina a esse mundo, a este planeta e ao que vocês vivem. O que vocês vivem, justamente quando vocês participam da Ilusão, é apenas ilusão. Isso pode ir muito longe, mesmo se, é claro, nos textos e na tradição oriental essa Ilusão seja onipresente como descrição.
Esse mundo é descrito como ilusório e, no entanto, obviamente, é no interior desse mundo que sua consciência está. Ela está mesmo fechada nesse corpo e na ilusão de que vocês são esse corpo, a tal ponto que a consciência é totalmente dependente, quando vocês ali estão fechados, desse corpo, e ela não pode manifestar-se, exceto em raros casos, fora dessa consciência.
09-04-2011

A maior parte dos trabalhos que vocês realizam, nesta assembleia e sobre a Terra, com relação às diferentes intervenções, em muitos lugares, e em muitas pessoas, tem apenas, definitivamente, um único objetivo: aquele de abrir seu coração.
A abertura do coração é uma Vibração extremamente precisa. É em seu coração, de fato, que habita a Fonte. A ressonância à Fonte é o acesso à sua eternidade, à sua Luz e à sua evolução.
30-07-2009

A Ilusão é frequentemente assimilada ao que é falso e, por extensão, ao que não existe. O perigo maior desta concepção seria fazê-los crer que nada do que existe nesse mundo em que vocês vivem tenha existência própria. A Ilusão não está tanto na ausência de algo, mas, efetivamente, numa caricatura de certo número de elementos escondidos ou ocultos, impedindo-os, por seus sentidos ou pela lógica, aceder ao sentido profundo que sustenta o desenvolvimento da Vida nesta Dimensão. A principal Ilusão, porque é uma, é crer e viver e experimentar que o que vocês vivem nesta Dimensão está isolado e cortado do que existe nas outras Dimensões. Enquanto que, mesmo o que está presente na outras Dimensões sustenta a manifestação chamada ilusória nesta Dimensão.
Simplesmente, certo número de elementos foi ocultado.

O primeiro desses elementos, como acabo de dizer, é tê-los privado do acesso à sua multidimensionalidade. O segundo elemento é fazer aderir o humano a certo número de elementos não experimentados, mas simplesmente cridos e aceitos como evidência e realidade, enquanto que esses elementos participam, indiscutivelmente, da Ilusão ou também da falsificação desse mundo.
02-12-2010

Porque nenhum ser humano, qualquer que seja sobre a Terra, poderá ignorar que ele é um ser de Amor. Contudo, esse Amor vai encontrar a exprimir-se, manifestar-se, para cada ser humano, segundo circunstâncias profundamente diferentes e, por vezes, totalmente opostas. O amor humano tem a característica de ser algo de limitado no tempo e no espaço. O amor de uma vida pode efetivamente existir, mas, o mais frequentemente, o amor não dura a vida.
Ele encontra modos de expressão e modos de manifestação dependentes de todo um conjunto de coisas, profundamente diferentes para cada ser humano, fazendo com que a vivência do Amor, a compreensão do Amor e a própria Vibração do Amor seja profundamente diferente. Assim, nós introduzimos, há agora quase três anos, o conceito de Luz Vibral, porque a Luz Vibral remete ao Amor, bem além das contingências do humano, bem além das limitações do humano, bem além de qualquer apreciação pessoal do que é o Amor.
O Amor é, portanto, a Luz Vibral.
29-04-2011

Nesses tempos reduzidos chamados de Tribulação, Apocalipse e Final, é urgente, mais do que urgente, descobrir, na Vibração, a Verdade de seu Ser e não a verdade de suas crenças. Vocês encontrarão sistematicamente justificação para suas próprias crenças, na ferramenta chamada mental, porque ela foi justamente criada e desenvolvida para isso: fazê-los aderir e crer no que não existe.
Assim, progressivamente e à medida de suas encarnações nesta matriz, vocês geraram, vocês mesmos, sistemas de crenças. Vocês portanto reforçaram, e sem querer, sistemas que mantêm a ilusão. A primeira dessas ilusões foi fazê-los aderir à ação/reação. Fazendo-os crer que, até o fim, se vocês não se tornassem “melhores”, vocês teriam que viver os raios de todas as ações “más” que os afastaram do caminho certo. Ora, não existe, nesta ilusão, qualquer caminho certo.
29-06-2010

Há, de certa forma e como isso foi dito, um desaparecimento da fronteira ou um desaparecimento da separação existente entre o que é vivenciado nos espaços de alinhamento e do que deve ser vivenciado em sua vida a mais rotineira.
É a isso que vocês poderão constatar, por si mesmo, sua capacidade para Abandono à Luz na totalidade, ou não. De fato, alguns seres, durante esses anos, puderam, graças ao afluxo da Luz Vibral, alcançar, em seus espaços de alinhamento, estados de consciência que se aproximam da Unidade.
Mas a Unidade não faz diferença entre o Interior e o exterior.

Não há tampouco diferença Vibratória de Luz entre o que é manifestado nos espaços de alinhamento e na vida comum. Sem isso, não há Unidade, mas experiência da Unidade. O que é já, eu concordo, enorme, para alguns de vocês, mas essa não é a finalidade.
19-06-2011

Houve, inicialmente, a descida do que foi denominado Espírito Santo, uma qualidade Vibratória da Luz Vibral, de polaridade muito feminina. Tendo, pouco a pouco, se aproximado deste mundo e da Consciência humana, para aqueles de vocês que estavam mais próximos da receptividade desta Consciência. Isso ocorreu, é claro, entre os primeiros, aqueles que foram chamados de Sementes Estelares: Seres fechados em um corpo humano, mas não sendo especialmente deste mundo, e, principalmente, ainda portadores de determinadas Vibrações, longínquas certamente, mas que estavam nos Mundos Unificados. Essas Sementes Estelares foram, de algum modo, os pioneiros da abertura da Consciência à Nova Consciência.
06-08-2011

Os instantes que se sucedem sobre esta Terra verão certo número de mecanismos celestes, astronômicos e ligados aos seus Irmãos galácticos cada vez mais onipresentes em seu mundo. Em breve, vocês mesmos não poderão nada esconder de vocês mesmos. A Luz é transparência e vocês se tornam, vocês mesmos, transparência. Nada do que fazia seu ego e que podia ser escondido sob a máscara, no interior de vocês mesmos, ocultado do resto do mundo, não poderá sê-lo. Não se esqueçam de que vocês se tornam transparentes uns para os outros e de que não há necessidade de palavras para ver a Verdade, porque quem está na Verdade vê, necessariamente, a Verdade do outro, o que quer que ele diga, o que quer que ele pense e o que quer que ele faça. Obviamente, isso pode levar a algumas confrontações, mas essas confrontações não são uma luta, mas, efetivamente, a resultante do estabelecimento da Luz, a fim de que esta resplandeça e irradie em seu mundo.
21-01-2011


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails