Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O CHOQUE DA PERSONALIDADE

O CHOQUE DA PERSONALIDADE



Eu estou sangrando em você.
Eu jamais serei como você gostaria que eu fosse.

Não tem sentido eu ser de uma maneira somente para te agradar.
Muito menos viverei de um modo para estar de acordo com os princípios de alguém.

A minha força de liberdade, embora ainda confinada, te convida a fazer o mesmo.

Mas eu sei que você não tem coragem e escolhe reclamar e criticar.
E critica justamente porque não consegue ter a mesma força.

Troque o seu olhar, deixe o seu coração se manifestar o que ele já vê, e a sua personalidade, de alguma forma, te coloca contrário.

Nós viemos.
E nós vamos voltar.
Juntos.

É nosso contrato com a Fonte.
Esperei tanto, suportei tanto, sangrei (literalmente) e ainda sangro tanto.
E dependo de você para eu parar de sangrar.

Porque o tempo está terminando e agora é você que começará a sangrar.
Também.


Você não pode me amputar, eu estou em você.
E se eu sangro, é porque você está em mim, mesmo de uma maneira oposta ao que eu sou.

Porque você também É.
É hora de você aprender a cuidar de nós, como eu já cuido de você.
Eu escrevo para você agora.

Então cuida de mim.

Eu não quero a sua comoção, eu quero a nossa comunhão.
Eu não quero te emocionar, eu quero me/te amar. E parar de sangrar.
Eu ouvi a Fonte, ontem (03-12-2011), ela dizia outra coisa, mas eu só ouvi isso que te escrevo aqui.

Meu Amigo, meu Amado.
Nós também juramos, um ao outro.

Você está pronto para mim como eu já estou para você?


Não venha a mim se não for em comunhão e por seu coração.
A personalidade, ela gosta, ela duvida, ela desconfia, ela supõe, ela critica, ela reclama, ela é tudo que não, o coração.

Com ela não, por favor, por amor, com ela não.
Eu não quero mais nada falar, eu só quero sentir, em você, eu parar de sangrar.

Comunguemos em Unidade.

Meu Amigo, meu Irmão, meu Amado.



http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails