Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

HO HO HO - A ALEXIIS SE SUPEROU

HO HO HO - A ALEXIIS SE SUPEROU


Segue no player abaixo o áudio da canalização de Papai Noel, por Alexiis. Ficou claro que pelo menos ela acredita.



Download: http://www.4shared.com/mp3/8KmjigZs/SANTA_KLAUS.html?

Nota MM: Há pouco tempo, num podcast, falávamos de nossa alegria em ouvir uma gravação de Alexiis (Anita), quando a mesma dizia que tinha sido usada e iludida por seres que ela pensara ser de luz, e que por muito tempo canalizou. Segundo ela, aquilo durante tantos anos nada lhe acrescentara. Por conhecermos a sua dedicação, ficamos alegres por ela ter se livrado de tanta ilusão. Mas suas declarações tornaram-se mera ilusão em menos de 24 horas para aqueles que acreditaram que ela realmente tinha "acordado". Pois no dia seguinte, ela voltou ao seu ritmo normal canalizando "qualquer coisa que se mexesse".
Em nosso penúltimo podcast lhe fizemos uma homenagem em forma de brincadeira e usamos de nossa criatividade, mas acreditem, com a gravação que ela acabou de divulgar (vide player acima), ela foi muito além da perna da mosca que o Samyr a homenageou em nosso podcast. Ela simplesmente canalizou Papai Noel. Ela acredita, e você, acredita que ele existe?

Independentemente do tom bem humorado desta postagem, eis aqui um grande exemplo de vulnerabilidade em todos os sentidos, principalmente no sentido de ser ridicularizado. Link do blog de Alexiis: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2011/12/santa-klaus.html





Enviado por Samyr
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails