Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 17 de dezembro de 2011

É UM OU OUTRO

É UM OU OUTRO



"O que vem, não é uma interação neste mundo. Então, as palavras foram progressivas, vocês viram: isso foi a Desconstrução. Depois, lhes falamos do fim da servidão. Hoje, eu posso dizer que, se sua Consciência Vibra, vocês não irão para uma integração neste mundo. Vocês irão para a desintegração. Porque vocês não podem ser a Luz estando em um mecanismo onde vocês iriam absorver a Luz pela personalidade. E isso vai explodir na cara, cada vez mais brutalmente.

O que vocês querem ser?
É um ou outro.

Não são os dois. E a cada dia que passar, vocês serão confrontados, de maneira cada vez mais violenta e cada vez mais abrasiva, eu diria: vocês querem integrar a Luz, nesta Dimensão, ou vocês aceitam a desintegração da Luz em todos os aspectos da personalidade? Vocês querem se tornar eternos, ou vocês querem permanecer efêmeros?

Eu lhes disse, à época:
lagartas ou borboletas?"
O.M. AÏVANHOV – 19-11-2011 - PARTE 1

*****

É a Unidade/Coração, ou é a dualidade/personalidade?
É o silêncio que te dá a paz, ou são as palavras que te cegam e ensurdecem?
É o coração mental (personalidade), ou é o coração supramental (Estado de Ser)?
É a necessidade de falar, ou é pelo exemplo de apenas Ser?
É reação, ou é aquiescência?

É o Eu Sou, ou é o Si?
É vontade de fazer o bem, ou é a transparência?
É um humano que vive como gado da manada, ou é uma Semente Estelar?
É o seu livre arbítrio com álibi ou blefe de voz do coração, ou é a vontade do Pai pelo seu Abandono à Luz?

*****

"A lei de Atração ou a lei de Graça pode pôr em face de vocês apenas o que vocês criaram. Se vocês têm medo de ser roubados, vocês serão roubados. Se vocês implementam técnicas para evitar o roubo, vocês serão roubados. Mas se vocês pensam e vivem que o roubo não pode existir, vocês jamais serão roubados. Se vocês criaram a Graça, vocês viverão a Graça.

Se vocês puseram fim às separações, vocês viverão o fim das separações.
Se vocês desposaram a não violência, vocês viverão a não violência. Se vocês desposaram o Amor, vocês viverão o Amor. Se vocês transcenderam a identificação aos sofrimentos, o sofrimento não existirá mais. Se vocês transcenderam os medos da falta, qualquer que seja, vocês não viverão a falta, mesmo se isso deva passar por mecanismos chamados milagres.

Como dizia o CRISTO: «o pássaro preocupa-se com o que ele deve comer amanhã?»"
UM AMIGO 28-09-2011

*****


E Cristo disse: "Aquele que tentar salvar a própria vida, perde-la-á."

Você vai morrer ou renascer?


http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails