Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CONTATO - FILME

CONTATO - FILME



Sinopse: Desde criança, Ellie Arroway (Jodie Foster, de Maverick), ficava horas sentada à frente de seu rádio de ondas curtas tentando falar com pessoas em locais distantes. Na faculdade, ela decidiu iniciar sua carreira em uma disciplina considerada inútil por seus colegas acadêmicos: a busca por sinais de vida extraterrestre inteligente. Durante muito tempo, ela deixou de lado sua vida particular e até mesmo o grande amor do teólogo Palmer Joss (Matthew McConaughey, de Tempo de Matar), para conseguir algumas horas de satélite e monitorar o espaço.

Depois de anos, seu sonho se tornou realidade! Com origem na distante estrela Vega, chega à Terra uma informação cifrada em ondas de rádio. Ellie é a primeira pessoa a captá-la… e a única disposta a seguir cegamente a mensagem alienígena. Mas Palmer Joss, agora conselheiro da Casa Branca, questiona sua busca: será que vale a pena arriscar a vida nessa aventura rumo ao desconhecido? Para Ellie essa é sua grande chance de fazer contato… e isso é a única coisa que importa.

CLIQUE AQUI ou AQUI para fazer o download no formato RMVB - 504 MB

CLIQUE AQUI para fazer o download no formato Dvdrip/xvid - 953 MB

Título Original: Contact
Gênero: Ficção Científica
Ano de Lançamento: 1997
Duração: 153 min.
Audio: ingles - legendado em português BR



Hoje durante o alinhamento, me veio a lembrança a cena do filme Contato (Judie Foster), onde antes dela de fato viajar para outra dimensão, repete incansavelmente: “Estou pronta para ir, estou pronta para ir!”

Acredito que é isso que a LUZ nos pede: “Avise quando estiver pronto para ir”!

Abraços de luz,
Beta Maia


http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails