Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

COMUNICADO: O SEU VALIOSO TEMPO PODE ESTAR SENDO DESPERDIÇADO

COMUNICADO: O SEU VALIOSO TEMPO PODE ESTAR SENDO DESPERDIÇADO



A cada segundo desperdiçado em buscas exteriores disfarçados de procura de informações, é o seu estado de medo que se nutre do roubo de cada segundo que é só seu, de você para com você. Este estado não é percebido por aqueles que dependem de informações. E aqui há uma pergunta muito simples para estes buscadores:

Do que vai lhe servir qualquer informação exterior?
Todos aqui sabemos sobre o final deste ciclo, sabemos que a cada momento tudo vai se confirmando de acordo com todas as previsões antigas e recentes.
Mas o que nos foi orientado é:

"Mas o mais importante não é o que acontece sobre a Terra, nem em seus Céus, mas, sim, em vocês." - MARIA - 24-12-2011.

E eu acolho e vibro isto e não quero nem permito qualquer circunstância exterior me tirar da minha paz.

Então, além deste comunicado servir para eu compartilhar a importância da simplicidade, transparência, infância e humildade através desta objetiva e clara frase de Maria, eu aproveito para pedir que não nos incomodem mais com quaisquer informações. Seja por e-mail, área de comentários ou de qualquer outra forma. Descarto qualquer vontade de bem, descarto qualquer nível de informação, descarto qualquer hipótese exterior e, principalmente, a "re-ação" daqueles que, neste momento, estão vestindo a carapuça. Pois tudo está consumado.

E se tiver algo para ser comunicado, algo com fundamento no que é desenvolvido neste espaço, o Abandono e a Inteligência da Luz cuidarão do que for necessário, pois assim ocorreu desde o início deste trabalho, pois o conteúdo é inquestionável.

Agora, para aqueles que visitam este espaço buscando informações exteriores, é hora de procurar outro rumo. Mas daqui levem apenas uma pergunta para si: O que vocês farão com qualquer informação sobre o sol, planetas, cometas, eventos catastróficos, crises econômicas dos países, conspiração, e tudo que é exterior?

Aqui no MM já publicamos muitas e muitas notícias, mas já passamos da fase das confirmações, foram muitas. E é hora de seguir as orientações finais, pois quem busca, lê e absorve os eventos exteriores, querendo ou não, está vivendo aquilo e será isso que ele vai experienciar, ou alguém duvida? Mas não será via MM.

Além do comunicado, este é um pedido de quem serviu e continuará trabalhando até o momento final e precisa manter-se distante das "boas vontades" que de nada servirão. Como disse Aivanhov:

"na medida em que estes dias passam, quem está na mente não consegue se relacionar com quem está no coração, é um diálogo de surdo/mudo.
"

E indiscutivelmente eu quero manter-me mudo pelo prazer que o silêncio me propicia. Já, aos surdos para o Céu, em nada quero ouvi-los, muito menos dizer-lhes algo. Este tempo já se esgotou.


Concluindo, compartilhei com quem está na vibração do Coração, e comuniquei a quem está no estado de medo promovido por sua mente.
Em alegria, silêncio e paz!

Anthonio

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails