Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 4 de dezembro de 2011

COMPLEMENTO AO TEXTO: "O QUE VOCÊ NÃO GOSTA?" - PERSONALIDADE, CRIANÇA INTERIOR OU CORAÇÃO?

COMPLEMENTO AO TEXTO: "O QUE VOCÊ NÃO GOSTA?" - PERSONALIDADE, CRIANÇA INTERIOR OU CORAÇÃO?



Nós do MM procuramos fazer deste espaço muito mais do que um blog que publica canalizações. Aqui trabalhamos, interagimos, aprendemos e compartilhamos. E isto, independentemente das compreensões ou rejeições. Esta publicação destina-se a complementar a postagem de título: "O QUE VOCÊ NÃO GOSTA?".

Prioritariamente, agradecemos a todos que atenderam ao nosso pedido. E não importa a qualidade da sua resposta, pois o "certo" ou o "errado" não têm o menor sentido ou importância. O foco deste resultado é para que cada um possa usá-lo em benefício próprio. E quando falamos "cada um", nos referimos àqueles que vêm a este espaço para aproveitá-lo em favor do desenvolvimento da Mestria de Si, do reacesso à sua Unidade, no estabelecimento do seu Estado de Ser que, obviamente só é possível através do seu Coração.

Independentemente da nossa consciência e vibração que desenvolvemos através das telepatias cósmicas dos Intervenientes (equipe de cima) via Autres Dimensions, achamos importante trazer e disponibilizar (logo abaixo) para que, cada um, possa, da personalidade "despir-se", e do coração, mais ainda, "vestir-se".

Enquanto estivermos nesta dimensão dissociada, a personalidade sempre estará presente. Mas enquanto houver o silêncio verbal, a personalidade estará amordaçada, mesmo que ela se manifeste e inunde o seu mental. Mas se queres ter paz, coloque-a para dormir enquanto meditar para promover o seu silêncio mental.

E agora falando do "O QUE VOCÊ NÃO GOSTA?", é tão somente a personalidade que não gosta ou gosta, que se opõe, que reclama, que critica, que se identifica, que elogia, que se manifesta em concordância, e, neste caso, que se omitiu por alguma suposição.

Alguém imagina a quantidade de pessoas que desconfiaram ou supuseram? Mais ou menos assim: Ahhh, esta é mais uma pegadinha do Anthonio!
E esta "astúcia" foi ação da? Personalidade é claro. Ela se acha esperta ou inteligente sufocando a pureza da criança interior que não julga, muito menos supõe. Então, tivemos personalidades que se manifestaram, mas antes delas tivemos sua criança interior que nada suposeram ou desconfiaram, mas atenderam ao nosso pedido. Não existe inteligência na personalidade. Ela, por si só, expressa pelas próprias palavras, todas as dificuldades que ela cria no indivíduo que é dominado por ela.

E logo após a leitura do parágrafo acima, a personalidade já está se justificando de alguma forma. E qualquer "justificativa" é a danada, a todo custo, impedindo a aquiescência do Coração. Porque o Coração apenas É. Ele nada justifica, ele nada reclama, ele nada discorda ou concorda, ele apenas É. Enquanto a personalidade é a palavra, o Coração é o Silêncio, a Paz.

Que bom que muitos corações portaram-se transparentes com sua manifestação ou o silêncio indiferente à alguma vontade ou desejo. Mas que bom também que alguns corações estão abertos e, mesmo que a personalidade tenha sobressaído, acolheram o nosso pedido de participação pela pureza de sua criança interior. Pois a Merkabah é coletiva, mas para compor esta grande coletiva, faz-se necessário o desenvolvimento da sua Merkabah Individual. Ou seja, cada um, por Si no seu Coração para Ser no Coração do Um.

E para finalizarmos, deixamos aqui, cada um com a possibilidade de avaliar como está o seu funcionamento. Se há a criança em primeiro plano, ou se há ainda uma persnalidade mais evidente com desconfianças e suposições. O que mais importa com esta iniciativa é possibilitar-lhe se você vibra na transparência do Coração, ou se você se "justifica" e usa palavras, e não importa quais, para funcionar através da personalidade.

Nas linhas abaixo dispomos algumas citações sobre a personalidade:
"Enquanto há a necessidade de explicar, de questionar, enquanto há uma necessidade de apropriação ou de compreensão, é apenas a personalidade que se exprime.
A personalidade, através dos seus jogos, denominados mental e emocional, vai muito exatamente fazê-los crer o inverso."

"O domínio da crença pertence à personalidade.
O domínio do Si, da Unidade, do Coração, não tem o que fazer de qualquer crença. Aliás, a Abertura do Coração se traduz pelo desaparecimento, mais ou menos brutal, mais ou menos progressivo, do conjunto das crenças, enquanto isso não é experimentado."

"O conjunto das circunstâncias da sua vida, e, então, da sua personalidade, está aí apenas para interrogarem-se sobre o que vocês estão prestes a viver. Não para ali se voltar, incansavelmente, na ação/reação, mas, sim, como eu disse, como um desafio a solucionar. Esse desafio não exigindo uma razão, mas, sim, um Abandono à Luz."

"Jamais a personalidade, quaisquer que sejam seus esforços, pode realizar o Si."
IRMÃO K - 27-11-2011 - AUTRES DIMENSIONS

"O Ser encontrado ao centro do Ser não tem, efetivamente, mais qualquer desejo, não está mais identificado às suas emoções ou ao seu mental.
O corpo de desejo, a personalidade, está permanentemente identificado e projetado em seus próprios desejos, conscientes ou inconscientes, e em suas próprias atividades mentais conscientes e cognitivas, ou inconscientes e subconscientes.
O Supramental não se importa com tudo isso.
O Supramental é estabelecimento na vacuidade e, ao mesmo tempo, na Vibração, onde não existe mais nem desejo, nem emoção, nem vontade, nem atividade mental, nem comportamental."

"Tudo opõe o Coração mental e o Coração Supramental.
O coração mental é sujeito, como a bomba cardíaca, ao princípio de ação e de reação: eu ajo e eu adoto um comportamento em reação a um aprendizado vivido.
Eu adoto tal conduta social em função de um aprendizado que eu recebi.
O comportamento é, portanto, oriundo do mental inferior.
O mental superior está, ele, num total outro registro, nada mais tendo a ver com a ação/reação, dado que o próprio princípio de revelação do Supramental situa-se nos princípios da Unidade da Luz revelada, desvendada, manifestando-se pela Vibração e pela Consciência, profundamente diferente do que aquela que existe no corpo de desejo."
O CORAÇÃO MENTAL NÃO É O CORAÇÃO SUPRAMENTAL - SRI AUROBINDO

Enquanto vocês creem que decidem o que quer que seja, é apenas a personalidade que se exprime no que vocês chamaram o livre arbítrio.
A Liberdade não se importa com o livre arbítrio.
A Lei da Graça não é a lei do livre arbítrio.
A ação/reação da personalidade não é a Ação de Graça da Unidade.
Tudo as opõe, eu diria.
As leis não são as mesmas.
Os princípios e as manifestações não são os mesmos.
Aí também, tudo os opõe.
Eu repito: isso deve ser vivido e não exprimido.
MA ANANDA MOYI – 12/11/11

"Em meio à Liberdade, em meio ao Espírito, não há o que fazer do livre arbítrio.
O livre arbítrio é o álibi, dado pela personalidade, para aproximar-se de uma luz qualquer, tão ilusória como a personalidade. A Liberdade não envolve nem a personalidade, nem o livre arbítrio. A Liberdade é a Liberdade. Ela é o final do confinamento, o final da partição, o final das crenças e o início da experiência da Unidade. Mas para viver o início da experiência da Unidade, é preciso, efetivamente, Liberar-se, na totalidade."
IRMÃO K – 05/11/11

"Será sempre o ego que crê que existe escolha, porque ele está no livre arbítrio e o livre arbítrio implica a noção de escolha.
A Consciência do Grande Espírito (ou viver o Grande Espírito) não é uma escolha, nem o livre arbítrio, mas é a Liberdade, e esta Liberdade passa pelo que vocês chamam de morte da personalidade ou do que é limitado."
NO EYES – 11/08/11

"A personalidade vive no apego e na posse.
Tudo de que ela é privada vai provocar uma reação.
Então, os humanos vão dizer: «tem-se o direito de viver, de respirar um ar puro, de comer alimentos sadios» e é claro, tudo isso vai desaparecer. Vocês imaginam efetivamente que a personalidade vai permanecer imóvel frente a tudo isso?
Enquanto a encarnação está presente vocês têm, todos, uma personalidade, fosse ela transcendida pelo Fogo do Coração, mas o fogo do ego pode sempre aparecer. É nesse sentido que é importante compreender e assimilar o que eu acabo de dizer, a fim de ir para sua própria pacificação e empreender sua pacificação."
HILDEGARDE DE BINGEN – 13-04-2011



Em atenção às observações em resposta à sétima pergunta: “O que você não gosta no MM?”

1- No lado direito da página do MM, está descrito e disponível em link: “LAYOUTS ALTERNATIVOS PARA LEITURA DO MM (FUNDO BRANCO)”

2- Ainda do lado direito da página do MM, logo acima temos sete (07) opções de fundos com cores diferentes para leitura do conteúdo do MM.

3- Para aqueles que reclamam (com razão) que toda vez que acessam o MM e automaticamente uma página é aberta com um assunto qualquer, nós explicamos: O serviço de hospedagem do MM é gratuito e, logicamente, o servidor (Blogger) explora isso com publicidade. De modo que não ganhamos nada e não temos o menor controle sobre isso. Mas, com apenas alguns cliques, configura-se a segurança do seu navegador para NUNCA MAIS estas incômodas páginas abrirem. Isso é básico. Agora, nós não podemos orientar a cada leitor sobre como utilizar o seu equipamento.


Pedimos desculpas àqueles que seguramos os comentários. Fizemos isto para que os mesmos não inibissem algumas manifestações. Todos agora foram liberados juntamente com a publicação deste texto. Contamos com a sua compreensão e agradecemos todas as participações.

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails