Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CIENTISTAS PUBLICAM EXPLICAÇÕES PARA ESTRANHA EXPLOSÃO NO ESPAÇO

CIENTISTAS PUBLICAM EXPLICAÇÕES PARA ESTRANHA EXPLOSÃO NO ESPAÇO

Anthonio,

Boa tarde! Veja a matéria publicada na Revista Época sobre explicações das explosões de raios gama, ocorrida em 2010. Trata-se daquela mesma que nosso "amado Aivanhov" explicou, que estaria banhando o planeta na nova onda galática. Estas irradiações tem atingido a Terra, conforme está detalhadamende explicado em algumas canalizações do Autres Dimensions.
Veja na ilustração, se vc reconhece a presença de nosso caríssimo Arcanjo MIGUEL, em ação!

Rendo graças a todos irmãos do MM, desejando a vcs e suas famílias muita LUZ, PAZ, AMOR VIBRAL e UNIDADE! Comunguemos, no coração do UM ao coração de todos e nos corações de todos ao coração do UM.
Que a FONTE os abençoe a todos! Aqui e agora...

Grande abraço,

Daniel Brasil

Cientistas publicam explicações para estranha explosão no espaço

Emissão incomum de raios gama ocorreu no Natal de 2010 e as duas teorias foram publicadas na edição deste mês da revista científica Nature

REDAÇÃO ÉPOCA

Uma estranha explosão com emissão intensa de raios gama, detectada pelo satélite Swift, da Nasa, no dia de Natal de 2010, ganhou, finalmente, duas explicações plausíveis. Cientistas publicaram suas teorias na edição atual da revista Nature.

A emissão incomum de raios gama chamou tanta atenção na comunidade científica porque, normalmente, emissões de raios gama duram segundos, no máximo poucos minutos, e esta durou pelo menos meia hora. Além disso.

A explicação de Christina Thöne, do Instituto de Astrofísica de Andalucía em Granada, na Espanha, é a mais conservadora. Para ela, a intensa emissão de raios gama foi provocada pela fusão de uma estrela de hélio e uma estrela de nêutrons, dando origem a uma supernova. Abaixo, uma ilustração da explicação.


LinkA fusão de estrelas (Foto: NASA/Goddard Space Flight Center)

Já para Sergio Campana, do Osservatorio Astronomico di Brera em Merate, na Itália, o fenômeno ocorreu porque um pequeno corpo celeste, como um asteróide ou um cometa, aproximou-se tanto de uma estrela de nêutron que acabou em pedaços por conta da força gravitacional da estrela. Confira a ilustração.


Cometa e estrela de nêutron (Foto: NASA/Goddard Space Flight Center)

http://revistaepoca.globo.com/Ciencia-e-tecnologia/noticia/2011/11/cientistas-publicam-explicacoes-para-estranha-explosao-no-espaco.html

Nota MM: E com todas as explicações que recebemos através das telepatias cósmicas via Autres Dimensions, bem antecipados a estes "especialistas" (sentido real da palavra "especialistas": limitados a algo), eu prefiro, mais um vez, reafirmar que o canalizador Jean Luc Ayoun é transparente e muito sério.

Esta é mais uma de centenas de confirmações que recebemos sem buscarmos. E a alternativa que sobra, é que o canalizador tem o poder de comandar o espaço com seus astros e fenômenos, já que antecipadamente ele "anunciou" nas canalizações e, posteriormente, e ainda antes dos "especialistas", explicou com muita contundência.
Qual opção você escolhe?


http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails