Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

TENTANDO ENTENDER O MOMENTO ATUAL E O ‘ABANDONO À LUZ’ - AUTRES DIMENSIONS


Foi iniciado, em 2009, a pedido do Pai (A Fonte), um trabalho Vibratório da Luz coordenado pelo Arcanjo Miguel (envolvendo todo o Conclave Arcangélico e os Melquizedeques – 24 Anciãos) e supervisionado pela Divina Maria. - CONFIRA CLICANDO AQUI

Esse trabalho teve por objetivo revelar e restabelecer a Luz na Terra, passando por períodos de ‘desconstrução’ e de ‘dissolução’ do que o que não era da Luz, ou seja, do que o que era Ilusão (Maya), percorrendo múltiplas Etapas que incluíram as famosas ‘Núpcias Celestes’ e ‘Núpcias Unitárias’.

Ao seu final, as pessoas que dele participaram tornaram-se ‘Âncoras’ e Semeadoras da Luz, e hoje cumprem o papel de Propagar e de Irradiar essa Luz, como disse o próprio Arcanjo Miguel:

“Vocês poderão colocar a Luz, sem nada emitir como intenção outra que a revelação da Luz, em diferentes locais do planeta, preparando assim, durante o período que nos separa de 28 de fevereiro [2011], o ‘salto quântico’ da Terra para o novo estado Vibratório.” - CONFIRA CLICANDO AQUI

O Arcanjo Miguel disse também, nesta e em várias outras mensagens:

“Vocês são responsáveis e mestres de seu destino.”

Esta Mestria apenas pode ser alcançada através da aceitação, acolhimento e abandono à Luz. É o que cabe então às pessoas que querem, agora, revelar e se tornar essa Luz. Muitos seres humanos irão despertar natural e espontaneamente, explicando então a frase referente ao processo de Ascensão: “os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos”.

O Abandono à Luz (que não é um ato do mental, e que extrapola a própria fé) é o requisito principal, diria mesmo capital, que, por sua vez, depende do ‘soltar’ da pessoa de tudo que a fez crer o que ela pensa que é, com base em crenças, dogmas e leis que regem nossa vida e nossa sociedade atual.

Há, abaixo, algumas Perguntas & Respostas envolvendo esse tema - Abandono à Luz -, amplamente abordado pelos intervenientes do site francês Autres Dimensions, em especial pelo Arcanjo Anael:

Questão: o que pode nos ajudar a avançar para o abandono sem fazer intervir o mental?
ANAEL -13-05-2009

Questão: é então o abandono à Luz que nos permite ter uma neutralidade como expectador no que diz respeito ao exterior e ao interior?

Questão: o abandono à Luz faz-me sentir uma grande alegria, mas, ao mesmo tempo, um medo que reforça a dúvida e o controle.


Questão: o afastamento do cônjuge é uma consequência de uma dissonância das vibrações ou de uma falta de abandono à Luz?

ANAEL - 19-05-2009

Questão: este abandono à Graça significa dever entregar o livre arbítrio ao Pai?
ANAEL - 06-06-2009

E para finalizar:

“De uma maneira geral, e no levar de uma vida que não necessita de reajustes importantes ou essenciais, o fato de estar Abandonado à Luz criará, em sua vida, as circunstâncias as mais fáceis, as mais fluidas que vocês possam imaginar.

Obviamente, o mais frequente possível, se vocês são capazes de se abandonar à Luz, isto agirá e ela agirá sempre no sentido de uma ‘melhoria’, qualquer que seja o primeiro julgamento que vocês poderão fazer sobre uma circunstância de sua vida, que seja uma separação, que seja uma partida ou uma mudança, qualquer que seja.

Mesmo se, em um primeiro momento vocês não percebam a utilidade ou a finalidade, saibam que quanto mais vocês estão abandonados à Luz, mais há, para vocês, uma ‘facilitação’, bem além da aparência e do que poderia parecer-lhes como contrário à Luz.

Mas disso, vocês apenas podem se aperceber após certo lapso de tempo.”
ANAEL - 19-02-2011

Dados compilados de mensagens do site francês Autres Dimensions
http://www.autresdimensions.com/
Autoria do texto: Zulma Peixinho
via: http://portaldosanjos.ning.com
M.A - http://www.mestresascensos.com

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

 CLIQUE AQUI para acessar a Parte 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails