Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 29 de novembro de 2011

PORQUE O MAL É O QUE SAI DA BOCA DO HOMEM

PORQUE O MAL É O QUE SAI DA BOCA DO HOMEM




Eu vou lhes apresentar como funciona o aparelho disgestivo (este, relacionado aos verdadeiros excrementos do ser humano). E relembro a velha frase: “o verdadeiro mal é o que sai da boca do homem”.

Estes seres humanos que se consideram modernos e inteligentes, sequer sabem se relacionar, sequer sabem pensar, sequer sabem viver.

Por que eles não sabem se relacionar?

Porque eles funcionam atribuindo ao próximo, todos os excrementos que eles processam. Na base do “achismo” e das “suposições”, eis 99% de como eles funcionam. Ou seja, baseados em suas limitações, eles atribuem a você o que eles “supuseram”, o que eles “acharam”. E isto se aplica a toda forma de funcionamento deles, lhe atribuir o que jamais se passou pela sua cabeça.

Exemplos reais:

1- Dizer: O Anthonio não vai liberar o meu comentário no MM porque eu vou dizer que não pinto mais o meu cabelo. Ou seja, antecipadamente pensou, supôs e atribuiu ao Anthonio o que sequer passou pela cabeça dele. Ou sequer lhe deu a oportunidade de avaliar se iria vetar ou não o comentário.

2- Os EUA estão, através da mídia, incitando todo o mundo contra o Irã. Eles atribuem ao Irã (supuseram sem comprovações), o desenvolvimento de armas nucleares. Assim fizeram com o Iraque.

Estes dois pequenos exemplos nos mostram que este modo de funcionamento do ser humano na base do “achismo” e das “suposições”, promove do caos pessoal ao caos mundial.

Por que eles não sabem pensar?

Porque eles funcionam de maneira invertida. O nosso “processador” é o coração, e é somente abrindo-o para re-lembrarmos tudo que sempre esteve lá. Usar a mente/cérebro para discernir, é como tentar voar desprovido de asas e batendo esses braços. Vai tentar, cair, ficar todo arrebentado e com cara de idiota. Diferenciar a mente do coração é básico para cada um que queira se desenvolver. Ilustrando e usando uma ferramenta comum a todos, eu digo que um computador tem duas peças muito importantes: o processador que é a peça que calcula, processa e resolve tudo na máquina, e o HD (hard disk) que é a peça de armazenamento dos arquivos. Então, eu afirmo que o nosso coração é o processador de nossa máquina, e o cérebro é o HD (armazenador). E a manada mamada funciona de maneira oposta, fazendo seus processamentos (raciocínios) com a mente/cérebro.

Então o que temos num mundo de 3DD? Pessoas tentando viver, entender e evoluir usando a peça que foi feita para ARMAZENAR e não para PROCESSAR. O cérebro + a mente = ego/personalidade e burrice sem controle, pois quando este indivíduo pensa e respira simultaneamente, ele engasga.

Exemplos reais:

1- Pela décima nona vez o indivíduo na área de comentários diz: Eu te odeio, não gosto de todos que leem o Autres Dimensions. Vocês deveriam ser como eu acho que devem ser. Rezemos pelo bem, oremos para a Terra se acalmar e blá, blá, blá. (Anthonio: décima nona vez e ele não vai embora)

2- Eu sou contra o preconceito e a favor da liberdade de expressão. A burrice de usar o cérebro o impede de compreender que em qualquer liberdade de expressão é fundamental o respeito às preferências de todos, inclusive daqueles que têm algum preconceito. A sua liberdade jamais pode existir se ela amordaça, com leis ou não, as práticas dos outros, por mais que para você elas sejam absurdas.

Estes foram mais dois pequenos exemplos em que a burrice é tratada como inteligência.

Por que eles não sabem viver?


Porque eles se matam, são indiferentes àqueles que, perto ou em outro continente, morrem de fome. Eles por um longo período colonizaram, escravizaram, saquearam, mataram, deixaram na miséria, muitos povos que pensaram que os “colonizadores” poderiam, de alguma forma, ajudar.

Eles destroem todos os meios naturais que produzem o oxigênio. Eles poluem o ar que é essencial para eles manterem-se vivos. Eles jogam seus excrementos na água que eles mesmos bebem. Eles ignoram as vidas dos animais alimentando-se de seus cadáveres. Querem mais? Nem os homens primitivos das cavernas (neandertal), comportavam-se de maneira tão selvagem. Saber viver é jamais ser escravo de uma matrix que os condiciona desde seu nascimento. Chamá-los de manada é muito pouco.

Exemplos reais:

1- Caro Anthonio, eu sou muito feliz no que você chama de 3DD, pois eu não sei se na 5D eu poderei ver TV para, todos os domingos, eu assistir aquelas gostosas dançarinas do Faustão. Eu trabalho de 7 às 18h de segunda à sábado, estudo à noite e vou dormir todos os dias por volta de 1h da madrugada. No domingo eu vou à missa, almoço com a minha família e fico louco para o programa começar logo. (Anthonio: este indivíduo disse isso no bate papo entre os leitores)

2- Os principais países europeus colonizaram bastante pelo mundo afora e roubaram muito aumentando as suas reservas. O tempo passou e eles não se industrializaram e seus cidadãos desenvolveram a cultura do funcionalismo público, do empreguismo. As reservas terminaram, eles sustentaram o estatus de “europeu evoluído e desenvolvido”, não quiseram acompanhar o crescimento do mundo, e hoje estão de pires na mão. Ex: Grécia, Itália, Portugal e Espanha. A caminho desta miséria também estão: França e Bélgica, estes também foram colonizadores.

E tem alguém para defender que estes humanos sabem viver? E nem foi preciso citar os absurdos promovidos por TODAS, generalizando com precisão, as religiões.

Porque o mal é o que sai da boca sim. O silêncio verbal te torna um ser aberto a aprender a se relacionar. O silêncio verbal te faz apto a receber o silêncio verbal do outro. E o que vocês ganham com este silêncio mútuo? PAZ, HARMONIA, COMPREENSÃO E A DESCOBERTA DA LIBERDADE.

E com esta harmonia silenciosa todos conseguem acessar, primeiro o seu, e depois todos os corações. A forma verdadeiramente inteligente de comunicação que este mundo jamais presenciou, é a telepatia. E não do que é compreendido como telepatia por estes limitados seres humanos, que pensam que é a comunicação mental, eu falo de coração para coração. Eu falo do meu coração para o Coração do Um, do Coração do Um para o coração de todos. E esta telepatia tem nome: UNIDADE.

Os seres humanos confinados, nem desconfiam, muito menos alcançam o que eu estou compartilhando. Já, os seres que estão reacessando quem realmente são, eles vibram em alegria por eu falar na frequência que eles estão.

E por que estou me divertindo com estas palavras?
Porque o mal (excrementos) é o que sai da boca do homem e aqui está exposto de maneira INCONTESTÁVEL.

Silencie-se, primeiro o verbal, depois o seu mental.

Anthonio

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails