Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PODCAST: MIGUEL ME DEU UM CRÉU

PODCAST: MIGUEL ME DEU UM CRÉU





Download: http://www.4shared.com/audio/Szej7rTq/Miguel1.html

O tempo está concluído.
O tempo, então, chegou de retornar, se tal é sua Vibração no Éter Unificado da FONTE, prosseguindo a experiência da vida, Livre de todo entrave, Livre de todo limite. Livre, totalmente. Enquanto Filhos da Lei do Um, nós, todos juntos, participamos e realizamos o retorno da Unidade, da Graça e de sua Presença.
A Luz, tendo já os chamado, ou chamando-os, nestes tempos que se abriram, vem colocá-los a questão, se isso já não foi feito: Você é a Luz? Você é Um? Você está Unificado, em meio à sua Verdade? Você quer ser Livre, porque isso é sua Essência?

Postagem mencionada neste áudio: "BURACO NEGRO, EU VOU".
________________________________________

Pela Vibração da Presença, pela Vibração da Comunhão, pela colocação em ressonância da Merkabah Interdimensional coletiva com a Merkabah da Terra, resta, agora, realizar na carne, em meio mesmo à Ilusão, a totalidade da Promessa e do Juramento, revelando-os (à Consciência e ao Coração) a Verdade que vocês são, a Verdade do: “Eu sou Um”, pondo fim, de maneira definitiva, final e terminal, à exclusão, à oposição, ao sofrimento e a tudo que não é verdadeiro.
________________________________________



Download: http://www.4shared.com/audio/tLOf6yCa/Miguel2.html

No momento em que o Fogo da Terra se eleva em vocês, no momento em que o Fogo do Éter queima no seu Coração e no seu corpo, o momento chegou de saudar na Graça. O momento chegou de festejar os reencontros: aqueles com a sua Eternidade, aqueles com o seu Estado de Ser.
Comunhão.
Sol.

Comunhão Solar.
Momentos de Graça, abertos em sua Eternidade, permitindo-lhes, por URIEL e pelas últimas Chaves Metatrônicas (derramadas pelo Sol e pela Estrela, que vem, como pela Estrela que virá), viver o término do que é ilusório.
_______________________________________



Download: http://www.4shared.com/audio/AqOtM3FR/Miguel3.html


Vocês estão prontos, vocês tenham-se prontos para viver o que é para viver.
Cada um em função de sua Vibração, cada um em função de sua Alegria e de sua Eternidade. Acolher, acolher a fim de pacificar o que ainda não está iluminado, e que o será na totalidade, a fim de viver, as últimas Núpcias, a última União.
Comunhão. Comunhão em meio ao Amor, em meio à Unidade, em uma Consciência que não está mais limitada ou confinada, em uma Consciência livre para ir, não importa em que tempo e espaço, não importa em que dimensão, onde nada é distância, onde nada é separação, onde nada é ilusão.
________________________________________





Download: http://www.4shared.com/audio/CG42TLin/Miguel4.html

Bem amados Filhos da Lei do Um, vocês elevaram a Vibração, vocês levantaram o desafio do retorno da Unidade, vocês realizaram o que é justo e útil, permitindo, neste dia, de render Graças ao Som da Criação, permitindo recriar a Unidade.
A Estrela respondeu à elevação da Consciência. Neste tempo, onde tudo está realizado, em outra Dimensão que será a sua muito em breve, nós saudamos, nós, Arcanjos, a Graça do seu Coração.

Nós saudamos, nós, Arcanjos, a Liberdade que é sua.
Nós saudamos, em vocês, a Consciência Liberada.
A realização do derramamento das Chaves Metatrônicas sob forma de Efusão de Luz, vinda do Sol, como do Sol Central, pelo fluxo das radiações Ultravioleta, pelo fluxo das Partículas Adamantinas, vindo preencher cada interstício onde a Sombra podia se estabelecer, ainda, desde pouco tempo, permitiu unificar os Éteres e realizar Comunhão e Graça do Coração de cada Um ao Coração de Todos.
A obra está realizada.
________________________________________

No momento em que a última Porta é atravessada, em sua última Passagem e em sua última Verdade, vocês irão se dizer, pela experiência e sua vivência, que isso não é um sonho, mas que o sonho era a ilusão que termina, liberando-os, por si mesmo, dos últimos apegos e dos últimos medos. Porque a Luz, porque a FONTE e o Senhor METATRON, vêm preenchê-los e saturá-los da Alegria da Eternidade.
Vocês são a Alegria, mesmo se ainda vocês não alcançaram, nem tocaram de leve. Isso é Verdade. E isso está, a partir deste instante, acessível à Terra, aos Filhos da Lei do Um. Descobrindo sua Presença neste mundo, vocês poderão, vocês também, dizer e manifestá-lo: “Tudo está consumado”.
________________________________________

Dessa maneira, eu transmito a Tocha ao Anjo URIEL, realizando, assim, a Promessa e o Juramento. Não busquem apegar-se ao que se afasta.
Aceitem sua Liberdade, e aceitem a Alegria, a Paz e o Amor, que são, eu os lembro, a Essência Final do seu Ser, de sua Presença e da Consciência. Eu sou o Arcanjo MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, Vibrando em seu Templo, Filhos do Um, do Coração Ardente do Arcanjo ao Coração Ardente do homem.
Vibrando no Fogo do Seu Nome, KI-RIS-TI. Dando-lhes a viver, se vocês concordam, o Canto do Êxtase, o Canto da Verdade. Acolher, juntos, o Amor e a Graça, e o instante único, onde a Consciência Vibra no Canto do Um e no canto de Todos. Eu dou o lugar, em algumas respirações do seu tempo, ao Arcanjo URIEL, estabelecendo, em cada um de vocês, o tempo de sua Presença.
Amados do Um, tudo é Um, porque Tudo está consumado.


MIGUEL – 12-11-2011 - AUTRES DIMENSIONS


Do site Autres Dimensions
Versão do francês : Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

________________________________________



Download: http://www.4shared.com/audio/MX3T6wwG/Miguel5.html

Questão: que fazer quando se sente a Coroa da cabeça, mas não a do Coração?
Oh, cara amiga, recorde-se de uma frase que é essencial: «os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros». Há seres que têm a Vibração da Coroa Radiante da cabeça, que percebem a Cruz da Redenção, e mesmo as 12 Estrelas, para alguns, mas que não têm ainda a Vibração percebida efetivamente ao nível da Coroa Radiante do Coração ou do Triângulo Sagrado, com os pontos que correspondem ao Triângulo com ponta para baixo. Recordem-se que o chacra do Coração é a porta de saída. E, se abrisse-se a porta de saída, esses Seres que nada sentem, eles partiriam imediatamente. Mas os Arcanjos disseram, e nós dissemos, que temos necessidade de vocês aqui, sobre a Terra, para manifestar e ancorar a Luz. E, portanto, há Seres que são capazes de sentir o Coração e de irem à Existência e voltarem.

E outros, se lhes permitisse isso, obviamente, eles não permaneceriam sobre a Terra. Há já seres humanos que começam, sobretudo entre os jovens, a partir assim, de só um golpe, partir e a transitar e a viver a Ascensão. Mas a Luz instala-se sobre a Terra. Vocês sabem que o Arcanjo Miguel disse, ele mesmo, que ele havia semeado e fundido a Terra e a Vibração Cristo, uma vez que ele disse que era, ele mesmo, Cristo-Miguel. Vocês têm, vocês mesmos, que manifestar certo número de qualidades. É necessário efetivamente compreender que os espaços Interiores, quando meditam, quando fazem a Merkabah interdimensional (ndr: espaço de alinhamento de 19h-19h30, hora francesa ao relógio), quando vibram o OD ER IM IS AL, vocês vão, naquele momento, reforçar sua própria, se posso dizer, densidade de Luz. Vocês vão aglutinar cada vez mais partículas Adamantinas. E vão preparar, literalmente, sua Ascensão. É o que vive a Terra, nesse momento, e os seres humanos, aqueles que percebem, obviamente, pelo menos uma das Vibrações. A Vibração do Supramental, a Vibração das partículas Adamantinas, obviamente, penetra pela cabeça, ou pela Coroa exterior, ou pela Coroa central onde há o ponto ER (o centro da Cruz da cabeça). Agora, há, efetivamente, seres que não percebem ainda a Vibração da Coroa Radiante do Coração porque, se percebessem, ativariam inteiramente e deixariam esse Plano.
E o objetivo não é deixar esse Plano agora.
Vocês estão nos primeiros camarotes.
Não vão deixar esse Plano agora, não é?
Coisas apaixonantes vão chegar.
Aïvanhov – 05/03/11

_______________________________________________________

"A fé de Jesus atingiu a pureza da confiança de uma criança. A sua fé foi tão absoluta e desprovida de dúvidas que se fez sensível ao encanto do contato com os companheiros e às maravilhas do universo. O seu senso de dependência do divino foi tão completo e tão confiante, que trouxe a alegria e a certeza de uma segurança pessoal absoluta. Não houve nada de hesitante e simulado na sua experiência religiosa. Nessa inteligência gigantesca de um homem adulto, a fé da criança reinou, suprema, em todas as questões relacionadas à consciência religiosa. Não é estranho que uma vez ele haja dito: “Se não vos tornardes como crianças pequenas, não entrareis no Reino”. Não obstante a fé de Jesus ser como a de uma criança, não era infantil em nenhum sentido. Jesus não exige que os seus discípulos acreditem nele, mas que eles acreditem junto com ele, que acreditem na realidade do amor de Deus e, com toda a confiança, que aceitem a certeza da segurança da filiação ao Pai celeste. O Mestre deseja que todos os seus seguidores compartilhem totalmente da sua fé transcendente. Jesus, de um modo muito tocante, desafiou os seus seguidores, não apenas a acreditarem naquilo em que ele acreditava, mas também a acreditarem como ele acreditava. Esta é a significação plena da sua única e suprema exigência: “Siga-me”."
"A FÉ DE JESUS", da série "VIDA E ENSINAMENTOS DE JESUS"


http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails