Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 22 de novembro de 2011

PÉROLAS DE PERGUNTAS E RESPOSTAS 2 - AUTRES DIMENSIONS

PÉROLAS DE PERGUNTAS E RESPOSTAS 2 - AUTRES DIMENSIONS



Questão: deve-se continuar a desamarrar o carma?
Bem amada, ocupar-se do carma é aderir ao princípio do carma, de ação/reação.
Isso implica num afastamento total da lei de Ação de Graça. Vocês não podem estar sob a influência da lei de Ação de Graça da Luz e, ao mesmo tempo, considerar e dar sua consciência ao princípio da Dualidade. A ação/reação, apresentada como um princípio espiritual em alguns ensinamentos, faz parte integrante da falsificação. A Existência não se importa com seu carma.
Assim, portanto, dar sua consciência e sua atenção a um problema que existiu no passado (o passado situando-se tanto no ontem como nos milênios) afasta-os de sua Unidade. Vocês não podem atingir a Unidade e a Coroa Radiante do Coração interessando-se por um passado, qualquer que seja. A Luz está presente no instante, para além do tempo e unicamente naquele lugar. Vocês não encontrarão jamais a Luz no passado, vocês não liberarão jamais o passado deste modo.
É uma ilusão mantida pela matriz.
ANAEL – 20-03-2011

Questão: os lugares sagrados têm um papel a desempenhar nas evoluções atuais?
No que me concerne, os lugares estritamente não têm qualquer importância.
O único lugar importante é seu peito. Enquanto vocês dependam de um lugar exterior ou de uma autoridade exterior, vocês não estão em seu caminho.
Vocês não podem se salvar através de um lugar, fosse o lugar o mais sagrado do planeta, se vocês mesmos não penetraram seu Sagrado. Crer que um lugar vai preservá-los do que quer que seja é uma ilusão. Somente seu Coração pode preservá-los. Um lugar, qualquer que seja, estará sempre no exterior.
Então, obviamente, alguns lugares são portadores de uma energia capaz de fazê-los ressoar. Mas jamais eles lhes abrirão as portas do Coração, quaisquer que sejam esses lugares.
UM AMIGO – 20-03-2011 - 2ª PARTE

Questão: a matéria como a conhecemos existe apenas na 3ª Dimensão?
Cara Irmã, a matéria (que se poderia chamar a matriz carbonada) existe sob formas ditas Unificadas, ou seja, não separadas, onde a Consciência é livre.
Que quer dizer uma Consciência livre, nos mundos ditos carbonados Unificados?
Isso quer dizer simplesmente que a Consciência está, ao mesmo tempo, no corpo carbonado, mas também no corpo de Eternidade, no mesmo tempo, no mesmo espaço, em todos os tempos e em todos os espaços.
Assim, existem mundos de Vibrações muito mais rápidas que as estruturas ditas carbonadas, evoluindo para além desta matéria.
Mas tudo é matéria.
Mesmo a Fonte é matéria.

Dizer que o Espírito não tem matéria é uma visão bem fragmentária da Verdade.
Porque temos tanta densidade como vocês, expressa num outro modo e, sobretudo, num outro tempo que não é o seu.
Banhamo-nos na Luz, podemos dizer.
Vocês se banham na Sombra.
E, no entanto, a porta de saída está em vocês.

Isso de que falo não é uma fuga desse mundo, porque é estando nesse mundo que vocês transcenderão esse mundo, não dele fugindo. É para isso que vocês devem instalar-se, inteiramente, no presente. É não mais estar sujeito às leis de ação /reação, é não mais estar sujeito aos condicionamentos. É não mais estar sujeito à reação em relação a uma rosa ou a um punho que chega. É aceitar a inteligência da Luz. Isso necessita, efetivamente, uma forma de superação ou, antes, de transcendência da condição do ego separado. As mudanças Dimensionais, para a Consciência da lagarta, podem ser encaradas como muito difíceis. As mudanças Dimensionais, nos mundos Unificados, fazem-se instantaneamente, sem mesmo ali aportar o que quer que seja a nível energético ou a nível Consciência.
Porque isso é natural.
MÂ ANANDA MOYÎ - 05-03-2011 - 2ª PARTE

Questão: quando tivermos nos tornado luminosos, continuaremos na 3ª Dimensão?
Meu Filho, a Luz deve ser realizada e vivida, aqui.
É justamente isso que prepara a Passagem nesta nova Dimensão de vida.
A revelação da Luz deve ser total nesta Dimensão.
É o único modo de dissolver a Ilusão, inteiramente, dentro de cada um de vocês como fora. Este abrasamento final ocorrerá, não tenham qualquer dúvida sobre isso. Seu Sol se prepara. O Cosmos inteiro e o conjunto da frota Intergaláctica dos Mundos Unificados estão aí para isso e isso se produz aqui e não noutro lugar.
A Luz não é para amanhã, numa outra Dimensão.
A Luz é para agora, em vocês, em seu Coração.
Não há que projetar um universo melhor numa outra Dimensão, porque tudo se produz agora e isso se produz aqui e em nenhum outro lugar.
MARIA - 06-03-2011 - 2ª PARTE

Questão: a que correspondem fortes calores sentidos nos pés?
Então, cara amiga, como foi dito por vários Arcanjos, o Fogo da Terra despertou.
Faz muito, muito tempo (já numerosos anos) que nesse canal eu dizia que a etapa final da Ascensão da Terra começaria a partir do instante em que os vulcões do Cinturão de Fogo do Pacífico despertassem e, para alguns deles, entrassem em erupção. Esse é já o caso desde quase um ano. Eles todos se despertaram e há cada vez mais que estão em erupção. Os Arcanjos falaram de Fogo da Terra.
Esse Fogo Terra, alguns de vocês o percebem ao nível das Vibrações ou dos calores nos pés ou nas pernas. E outros começam a percebê-lo ao nível do Sacrum, pela ativação da Lareira do Triângulo Sagrado, a terceira Lareira. Alguns de vocês, também, durante seus períodos Interiores, percebem essas Vibrações, por vezes essas constrições que se produzem ao nível dos tornozelos, das pernas ou das coxas, que traduzem a ignição do foguete, não é? Que está em curso, efetivamente.
Portanto, o fato de sentir calores nas plantas dos pés, Vibrações, mas calores, também, em todo o corpo, para alguns de vocês, aqueles puseram o fogo em todos os andares do foguete, não é? É um processo extremamente normal.

Vocês devem compreender que o Corpo de Luz, o Corpo de Existência, é animado de partículas extremamente diferentes das que existem em seu corpo físico e mesmo no que são chamados os corpos sutis. É um Corpo de Luz pura, ou seja, constituído e arranjado por partículas Adamantinas que são levadas, de algum modo, pelo que vocês chamam, sobre a Terra, os raios gama, que são partículas de fótons arranjadas de tal maneira que essas irradiações põem fim, literalmente, à matéria carbonada. É o que vocês estão vivendo, não é? Chamados de diferentes maneiras por nós, os Anciões (por outros intervenientes, nesse canal ou por outros intervenientes sobre a Terra): partículas Adamantinas, partículas de Luz.
E tudo isso corresponde, se querem, ao mesmo processo.
Vocês estão reintegrando a Luz.

Efetivamente, isso pode agulhar (formigar) e dar o que se chamou, uns e outros, nós, os Anciões, as Vibrações, para diferenciá-las do que se poderia chamar a energia. Porque a energia, ela é etérea, antes de tudo, mas ela pode, sobretudo, ser astral, emocional. Enquanto que as Vibrações nada têm de astral, nada de emocional: situam-se nas gamas de frequências bem mais elevadas que a energia.
É o que Sri Aurobindo chamou o Supramental, em sua vida.
É o que vocês estão vivendo e atualizando e manifestando, hoje.
O.M. AÏVANHOV - 05-03-2011

Questão: que fazer quando se espirra frequentemente na meditação, que nos faz «recair»?

Cara Irmã, convém naquele momento aplicar certo número de técnicas, dadas, aliás, no Yoga da Unidade. Que aquilo seja a respiração essencialmente.
Há, efetivamente para alguns, sintomas físicos que vão obstruir o estabelecimento da Unidade. É simplesmente a ação do mental que vai ativar um sintoma ou uma perturbação. Em definitivo, qualquer que seja o sintoma ou a perturbação, ele faz apenas traduzir o medo, presente no corpo de personalidade e do mental, de sua própria aniquilação. A respiração, e o que chamei postura integrativa (ndr: não se trata de um protocolo, mas de uma indicação pessoal dada por Sri Aurobindo no âmbito da decodificação corpo/Espírito), são elementos essenciais, permitindo facilitar a colocação em repouso da atividade mental.
O processo, também, de absorção das partículas Adamantinas vindo nutrir o Coração, passando pelo Tubo de Cristal, entre a boca e o Coração, chamado, enquanto estava fechado, a lemniscata sagrada, pelo Arcanjo Miguel, permite hoje, literalmente, submergir a Consciência da personalidade por essas partículas Adamantinas. Esse processo de absorção das partículas Adamantinas pode realizar-se mesmo fora de um estado meditativo.
SRI AUROBINDO – 20-02-2011

Questão: por que ter vontade de partir quando se fez a escolha de ainda não partir?

Bem amada, a Luz vai iluminar (como é o caso, já, desde o mês de dezembro), com uma acuidade não ainda resolvida para alguns, algumas zonas de Sombra.
O que se manifesta à sua consciência, no desenrolar de suas vidas, faz apenas traduzir suas próprias zonas de resistências, Interior ou exterior, limitando seu Abandono total à Luz. Assim, alguns de vocês podem provar e sentir o Fogo do Coração e viver, como você o diz, um momento de inferno em sua vida, solicitando, por intermédio da Luz, a ir para ainda mais Luz e ainda mais Abandono. Não há, portanto, culpa a manifestar ou provar.
Há apenas, simplesmente, que abandonar-se, ainda mais, à Luz.
ANAEL – 20-03-2011

Questão: o que é da evolução do mundo encantado e dos elfos?
Então, eles, são estabelecidos na própria Vibração Unitária deles.
Portanto, eles não têm evolução. A Terra ascensiona, eles permanecerão sempre na Dimensão Unitária deles, que é um mundo específico que nada tem a ver com o «mundo da consciência humana». São Consciências que «evoluem» também, mas elas não têm que se transformar, porque já são unificadas. São mundos que foram (como dizer?..., a expressão exata?) inseridos nesta realidade tridimensional pelos Arcanjos e os Elohim, após, justamente para evitar que este mundo se fechasse totalmente em si mesmo e, finalmente, morresse. A intervenção e o impulso dos Arcanjos, ou dos Elohim há 52.000 anos, sempre teve por vocação evitar (assim como a partida dos Gigantes, há 320.000 anos, construindo os hexágonos dos Círculos de Fogo), justamente, para que a Luz não se apague definitivamente, coisa que queriam, em sua grande loucura, os Arcontes.
O que é impossível, isto dito.
O.M. AÏVANHOV – 13 - 02 - 2011

Questão: como manter a Visão do Coração na relação ao outro, os olhos abertos?

Isso é impossível porque, quando seus olhos estão abertos, ainda que seu Coração esteja aberto, a visão do olho predominará sempre. É necessário verdadeiramente transcender muitas coisas para chegar a conservar o que eu chamaria a Visão do Coração ou a Visão Unitária, conservando ao mesmo tempo os olhos abertos.
Não é por acaso se a meditação faz-se de olhos fechados, e a oração também.
Mas, uma vez que tenham realmente visto com o Coração, pode-se, contudo, dizer que a Visão dos olhos não será mais, jamais, a mesma, porque vocês saberão, naquele momento, que ela é falsa e falsificada.
NO EYES - 13 - 02 - 2011

Questão: a Terra é oca ou não?
A Terra é oca, mas absolutamente não em sua totalidade.
A Terra é oca em algumas partes do mundo, em alguns continentes, onde existem, efetivamente, modos de vida específicos, chamados intraterrestres.
Esses mundos intraterrestres são ocupados tanto pelas linhagens ditas humanóides como linhagens delfinóides. Estes velam, desde tempos imemoráveis, desde muito exatamente o início da falsificação, pela preservação da Consciência.
Esses seres estão situados em alguns lugares.
Assim, a Terra é oca em alguns lugares e, em outros, não.

Esses espaços ditos ocos abrigam uma vida dita Unificada, ainda que ela seja à base carbonada e, em alguns casos, à base silicada. O Intraterra corresponde a mundos Dimensionais e a portais Interdimensionais concernentes exclusivamente aos mundos ditos Unificados. Isso permitiu, ao nível dos mundos carbonados Unificados, manter certa forma de comunicação e de coesão, permitindo à Terra estar hoje ainda presente e não ter desaparecido da Luz.
O núcleo cristalino da Terra é uma realidade que mesmo seus cientistas conhecem hoje. O exercício de pressão gravitacional intensa, ao nível do núcleo Terrestre, faz com que este, como todo planeta, seja constituído (não de um núcleo em fusão, o núcleo em fusão sendo, ele, periférico em relação a este aspecto muito central) de silício e de matriz cristalina, ligadas diretamente às matrizes cristalinas de origem vinda de Sírius.

Assim, essas matrizes cristalinas encontram-se sob forma de excrescência do núcleo cristalino da Terra, em alguns centros específicos dos mundos intraterrestres. Esses núcleos cristalinos e essas excrescências cristalinas são, de algum modo, ressoadores, permitindo manter uma coesão da Terra, mas também uma conexão com, de um lado, a Fonte e, de outro lado, com Sírius.
Os povos intraterrestres, sejam humanóides ou delfinóides, têm a guarda e a preservação e a comunicação com esses cristais chamados matriz cristalina do intraterra e núcleo cristalino do intraterra. A liberação recente que ocorreu da Terra correspondeu à supressão total, ao nível do que é chamado o núcleo cristalino da Terra, de algumas forças eletromagnéticas gravitacionais que tentaram aprisionar esse núcleo cristalino com relação à sua conexão com Sírius e com Alcyone. O que explica que certo número de irradiações que foram confinadas dentro da Terra, revela-se hoje como irradiações cósmicas vindas do centro da Terra e de algumas estruturas presentes abaixo da superfície da Terra.
ANAEL – 13 - 02 - 2011

Questão: o soltar pode se acompanhar de problemas de atenção na vida corrente? Como gerir isso quando se deve conduzir um automóvel?
Cara amiga, progressivamente e à medida que você solta e que se abandona à Luz, progressivamente, você passa na Luz. Portanto, naqueles momentos, o mais simples é rolar no patinete, não é? E qual ideia de tomar um automóvel quando a Consciência não está aí?
Isso me parece lógico, não?
O que você quer?

Se você está no Abandono à Luz e vive problemas de transferência de Consciência na Existência, você não pode, ao mesmo tempo, conduzir ou decidir fazer uma atividade que requeira sua atenção e sua consciência fragmentada.
E a Luz, ela não vai conduzir o automóvel em seu lugar, embora, em alguns casos, ela possa evitar-lhe um acidente, mas não é necessário generalizar, não é?
Ao volante, não é necessário fechar os olhos e dizer: «deixo a Luz conduzir».
Você terá aborrecimentos aí. Compreendam efetivamente que a Luz os chama cada vez mais, é exatamente o que vocês descrevem, uns e outros.
Então, quando é à noite, é perfeito, vocês estão na cama, mas se estão fazendo outra coisa, o que vocês fazem? Continuam a outra coisa ou acolhem a Luz?
Cabe a vocês saber, e não venham me dizer que é mais importante fazer isto que a Luz. Cabe a vocês saber o que é mais importante.
O.M. AÏVANHOV - 12 - 02 - 2011


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails