Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PÉROLAS DE ORIONIS 1 - AUTRES DIMENSIONS

PÉROLAS DE ORIONIS 1 - AUTRES DIMENSIONS



Para aqueles de vocês que não conhecem minha Vibração, eu sou aquele que, em suas escritas, fui chamado o Ancião dos Dias, Melquisedeque, fundador da mesma Ordem. Minha última Presença, em sua densidade, foi pelo processo chamado de “walk-in”, no Mestre Bença Deunov. Assim, em vocês, seres humanos, muitos de vocês foram missionados, como vocês são todos, sem exceção. Assim como lhes foi revelado, vocês são todos Sementes de estrelas, que vieram trazer a mensagem da Luz.

Entretanto, assim como o declarou o bem amado João, da Ordem das Águias, a Revelação da mensagem, a Revelação de sua Divindade, de sua Existência, em vocês e ao redor de vocês, necessita o abandono à Luz. O abandono à Luz é realizado pelo abandono ao supramental, à Luz de Sat Chit Ananda, a fim de que vocês realizem, em vocês, a dissolução da personalidade a favor da Existência e de sua Semente de estrela. Vários de vocês, sobre esta Terra e para além desta assembléia, serão, nos dias que vêm, apresentados à Luz.
04-08-2009

Vocês estão coletivamente e doravante na aurora de um novo dia, mais prosaicamente de uma nova vibração e dimensão de vida. Estes processos de transição são inteiramente ligados a estes ciclos e movimentos planetários que nós chamamos de ‘orbes’. Entre os saltos dimensionais cada experiência de vida se desenrola sobre um plano dimensional preciso e segundo linhas diretrizes que devem permitir a um coletivo importante de almas, participando no jogo desta dimensão em curso, ir em direção a uma transição de um mundo dito “superior”.
A transição de almas nestes momentos privilegiados se acompanha de modificações das esferas nas esferas, quer dizer, dos orbes de tempo e dos orbes planetários que afetam as estruturas moleculares, atômicas, genéticas e os mantos vibratórios dos corpos planetários nos quais se passa esta transição.
Estas modificações atômicas são provenientes de algo que vocês conhecem bem, pois estão na escala a mais densa da manifestação. A classificação dos elementos atômicos que os remetem talvez a algo de conhecido, chamado “classificação de Mendeleïev”, dá-lhes os números atômicos de cada um dos átomos constituindo este mundo de terceira dimensão.
09-08-2007

O tempo é contado.
Trata-se efetivamente de uma ‘contagem regressiva’ que deve permitir-lhes liquidar suas dívidas cármicas a fim de se apresentarem totalmente novos a esta nova vibração que vem para vocês, a este novo estado de vida no qual o sistema solar entrou. Isso não poderá mais ser escondido por muito tempo.
Vocês entraram, como lhes dizia o Arcanjo e como lhes disseram outros intervenientes, na etapa da revelação e na etapa da confrontação.
Revelação dos ciclos de 52.000 anos existindo e instalados de forma muito antiga neste sistema solar.

Há 52.000 anos foi criada uma civilização que vocês chamam, hoje, de mitológica: a Atlântida [Atlantis]. Esta foi criada e iniciada (a meu pedido e por minha ordem) acompanhando a chegada de uma embarcação de Luz denominada outrora Yerushalaïm, que vocês chamam hoje de Merkabah ou embarcação de Luz ou embarcação ascensional. Cada vinda desta embarcação de Luz sinaliza algumas mudanças, deslocamentos e modificações importantes das condições de vida na encarnação, mas também fora da encarnação, em outras dimensões.
A vinda desta embarcação de Luz é acompanhada pela chegada em seu céu (e de maneira visível muito em breve) de um planeta específico denominado, nas escrituras sumérias antiquíssimas, Hercólubus [ou Erkobulus]. Este planeta é o sinal, é o marcador de que as mudanças chegam ao fim. Vocês não devem ficar com medo nem aterrorizados. Somente os ignorantes ficarão aterrorizados pelas imagens, pela mídia como vocês a chamam em seu mundo, visando deformar a realidade luminosa do que vem para vocês.
08-08-2008

O que significa que é o fim, simplesmente, da realidade tal como vocês a conhecem. Vocês vão reencontrar sua herança divina.
Vão reencontrar seus potenciais divinos, inteiramente.
A separação entre as dimensões (que era uma das características deste mundo em dualidade) não existirá mais, tampouco. Alguns de vocês percebem, sentem e veem os mundos invisíveis. Alguns de vocês pressentem, vivem o contato com o seu Anjo.
Isso é Verdade.
Esse é o caminho da Unidade.

Como já lhes foi dito pelas energias Arcangélicas, os sinais são numerosos e serão cada vez mais numerosos no interior de vocês e ao nível do céu.
Não se preocupem com reações da dualidade a esta Unidade que vem.
O medo alimenta a sombra.
A Luz alimenta a Luz.
Vocês são filhos de Luz.
Vocês estão no ponto de viver a experiência a mais divina que possa viver uma alma nos seus diferentes caminhos.
08-02-2009

Como todos vocês sabem, como todos vocês pressentem, como vocês veem, entendem, percebem, vocês chegaram ao final do ciclo.
No final do ciclo do seu sistema solar, no final do ciclo de suas encarnações, no final do ciclo desta dimensão terceira. Os sinais que anunciam este fim de ciclo são lhes escondidos não pela Luz, mas por aqueles que conhecem esses ciclos desde muito tempo, a fim de tirar vantagem da

O período que atravessa este planeta, o planeta que vocês percorrem nesta encarnação, corresponde ao início de um processo de mudança dimensional escrito desde muitíssimo tempo nos movimentos celestes, cíclicos, e que ocorre a cada 52.000 anos. Vocês chegaram aos instantes finais desta transformação.
O tempo que lhes é atribuído para realizar sua própria transformação é doravante inferior a cinco anos do seu tempo terrestre. Vocês devem ter realizado até lá uma revolução total, uma transformação total.
08-08-2008

O alarido desse mundo, as tribulações desse mundo, toca ao seu fim porque eis que vem a hora da Luz. O mais importante é seu despertar.
O mais importante é que o governo do homem, existente desde tempos muito antigos, agora terminou. Vocês entram sob o governo do Único e o Único não tolera a dualidade. A dualidade foi seu campo de experiências durante tempos muito numerosos, mas, hoje, encontrar a Luz, reencontrar a Luz, necessita perder tudo o que pertence à Sombra, o que foi construído pacientemente como campos de experiências de encarnação através de noções, hoje ultrapassadas: a avidez, a apropriação, o poder, tudo o que fez com que o humano não cessasse de tomar para ele ao invés de dar.

Este tempo de experimentação toca ao seu fim.
A Luz, no sentido espiritual do Espírito, a Luz, ao sentido físico e, portanto visível, vem recordar-lhes o ‘juramento’ de voltar à Luz, se tal fosse seu desejo.
Esse processo chamado de «ascensão» é apenas a reintegração em sua Graça, em sua Unidade, em sua Divindade.
08-02-2009

A transição corresponde a um deslocamento do conjunto dos átomos constituindo sua dimensão em outros átomos aos quais foram unidos de um a dois elétrons suplementares. Sem entrar nos detalhes fastidiosos da classificação atômica, de maneira muito mais falante, a transição se acompanha da passagem das cadeias de carbono, constitutivas da vida de terceira dimensão, em cadeias de silício.
O carbono se tornando então não mais a base vibratória, mas recaindo sobre uma base de tempo profundamente diferente.

As mudanças provindas desta modificação atômica repercutem na organização de toda a cadeia viva, desde a união protéica, passando pelo número de filamentos do que vocês chamam de DNA codificando para a manifestação da vida. Seria longo explicar o conjunto das manifestações que sobrevém.
Eu prefiro conduzi-los à Fonte e à origem desta transformação.
Tudo parte da fonte central. Neste universo regional, a Fonte central está assimilada, por razões práticas, a Sirius A.

Esta fonte estende sua energia e sua vontade de vida nos quatro éteres e nas quatro direções do que vocês chamariam de “espaço”, mas que nós chamamos nas quatro direções de “o espaço/tempo”. As entidades sublimes encarregadas de velar sobre o desdobramento destes quatro espaços/tempos são chamadas os quatro Viventes. Eles pertencem a dimensões inconcebíveis aos espíritos humanos em encarnação.
09-08-2007

Vários de vocês estão, hoje, face a uma Verdade.
A Luz, retransmitida pela Divina Maria, é Amor, é a polaridade maternal Criadora. Esta polaridade maternal Criadora deve ser impulsionada pela força masculina que nada tem a ver com o poder. Foram-lhes feitas, durante vários meses, Revelação do abandono e Revelação do que é o poder.
Hoje, a veleidade de poder em sua personalidade é oposição à penetração em sua Existência. Vocês devem, se tal é seu desejo, e durante os instantes que precedem a Revelação da Existência, aceitar.

Aceitar o que?
Aceitar que a Luz esteja em meio mesmo de suas Trevas, porque vocês são Luz, mas vocês não podem atrair a Luz para fazer qualquer jogo de poder, para o outro ou para vocês mesmos, porque isso os colocaria sob a influência da personalidade e os faria renegar a Existência que vocês poderão, deste modo, integrar.
A integração da Existência é morte da personalidade, não há, aí, nem julgamento, mas simples evidência, não há, aí, nem ambigüidade, mas evidência.
04-08-2009


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails