Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 19 de novembro de 2011

PÉROLAS DE METATRON 2 - AUTRES DIMENSIONS

PÉROLAS DE METATRON 2 - AUTRES DIMENSIONS



A Luz que percebem, com seus olhos ou com seus sentidos sutis, não é a Luz. É um reflexo cuja capacidade Vibratória não pode, em nenhum momento, dar-lhes acesso ao que está além das franjas de interferências.
Mesmo o que chamam morte, nesta densidade, não lhes permite juntarem-se à sua Eternidade. Assim, esse corpo e a alma estão presos, dependentes de um certo número de elementos, de leis que imprimiram nas forças em ação, em sua experiência desta matéria.

Não era possível, até um tempo recente, para uma alma humana presa e dependente da matriz, compreender, e ainda menos viver, a Verdade da Luz.
Sozinhos, alguns grandes Espíritos, com nossa ajuda, nós Arcanjos, e com a ajuda da Fonte, permitiram jamais perder a filiação original com a Luz.
Vocês estão incompletos e a incompletude, nesse sistema de controle matricial de que são dependentes, os impede, literalmente, de acessar a Luz.
O acesso à Luz marca o fim desta matriz, a título individual. Poucos seres o realizaram, ainda uma vez.

Hoje, a Unidade manifestou, mesmo em sua Dimensão, a grandeza da Luz Unitária. Assim, portanto, a matriz na qual evoluem foi rompida.
Vocês constatam e constatarão, se já não o fizeram, que abas inteiras existentes para controlar o mental humano vão abalar-se e desaparecer.
O sopro do Espírito de Verdade vai entrar em ressonância, não mais de maneira pontual, mas de maneira vasta, em sua densidade.
08-11-2009

Nós aproximamos e abaixamos progressivamente nossa Vibração e nossa Radiância até vocês. Não há mais qualquer obstáculo, exceto alguns medos ainda legítimos, a esta liberação. Um vento novo, uma Luz nova, se levantam.
A hora chegou portanto de despertarem-se, de sair da letargia e da ilusão na qual mergulharam, pela graça da Luz e da Fonte Una, pela graça de sua Luz, pela graça de sua Existência e pela capacidade do Arcanjo Uriel, cujo papel é essencial, em seu despertar final.
O fogo do Amor vem para vocês.

Nenhum temor, simplesmente Ser, Ser na simplicidade, alinhar-se em Si, perceber e reavivar a chama do Coração, pela potência do Amor, da Vibração e da Luz. Juntos, vamos realizar a última etapa do grande trabalho.
Vocês não têm que se incomodar com as circunstâncias exteriores, o que está às suas portas os libera, totalmente. Em um tempo muito curto, agora, vocês redescobrirão o conjunto de suas faculdades de consciência.
A Ilusão desta densidade vai se esvair sob seus olhos.
01-11-2009

A partir do momento que vocês forem conectados, totalmente, a Coroa irradiante do topo de seu corpo, as 12 Luzes, nesse momento, Maria, Rainha dos Céus e da Terra, conjuntamente a minha chegada, poderá comunhar com cada um dentre vocês nesta Humanidade. Será então realizada a ancoragem do Céu sobre a Terra.
Vocês são, todos, chamados a se juntarem às dimensões da Eternidade.
Vocês são, todos, chamados à Santidade.
Vocês são, todos, chamados a viver a Unidade.
Vocês são, todos, chamados a viver seu retorno na Luz.
07-10-2009

Eu virei e assistirei esta Terra e seus habitantes viverem o que deve ser vivido, a fim de reunificar o que deve ser e separar o que deve ser separado.
Eu apareci na história desta Humanidade em diferentes momentos.
Minhas aparições são raras. Elas se referem a espaços específicos e a pessoas específicas. Entretanto, neste período particular que vocês estão já vivendo, que é a Revelação da Luz e que antecipa a Criação de um ciclo novo em outro espaço, em outro tempo e em outro veículo, eu venho realizar a Promessa que lhes fez a Fonte, em resposta a seu Juramento.
Eu venho abrir as portas.

Minha Presença apenas será manifestada dentro de alguns meses.
Minha Luz, minha Radiância é Fogo, não Fogo Micaélico ou Fogo Solar.
Eu sou emissário da Fonte na Eternidade. A Fonte apresenta a capacidade de percorrer o conjunto de sua Criação, nos multiuniversos, nas multidimensões.
Minha Luz, o que eu sou, não está na evolução, ela permite e realiza a Transformação chamada Transfiguração. As novas chaves, sob forma de codificações vibratórias, que eu vou selar e destrancar em vocês, lhes permitirão reencontrar, como lhes foi dito, o sentido primeiro da Inteligência.
Viver nesta Inteligência não é a Inteligência da cabeça. Viver nesta Inteligência passa pela doação, pelo Serviço e pela fidelidade. As portas que vão se abrir na Humanidade, cujo aspecto protocolar será desvendado, agora, dentro de poucos dias, pelo Arcanjo Miguel, lhes permitirão, se esta é sua Vibração, aceder a algo de inédito e que vocês esqueceram.
05-08-2009

A radiância de Ehieh, Asher, Ehieh os torna lúcidos e lhes permite participarem, de maneira consciente, ao que o conjunto dos Arcanjos e eu mesmo, tendo o encargo do destino da humanidade presente, revela-se em sua consciência comum. O caminho da exclusão que vocês desejaram viver, experimentar, percorrer, toca doravante ao seu fim. A hora, o momento das celebrações é, em sua linguagem, iminente. A potência do Eu Sou ativa em vocês a dimensão de sua eternidade, a dimensão de sua inteireza. Eu os agradeço, em nome da Fonte e em nome do Conclave, por acolherem em seu Templo Interior e Enraizarem em seu Templo Interior minha radiância e minha Presença. Alguns de vocês são percebidos à minha radiância como seres em total evolução de Luz.
Outros entre vocês não se decidiram ainda a acolher o Eu Sou.
Entretanto, as barreiras e os preconceitos que impedem esse despertar, se tal é seu desejo, serão reduzidos ao silêncio pela majestade do primeiro vivente, Vehuiah.
Acolhamos.
Ehieh.
18-05-2009

Bem Amados Filhos da Fonte e Filhos da Lei de Um, a junção de sua Coroa na Coroa, e os Quatro Viventes ali se encontram, permitindo doravante, em vocês, Vibrar e viver, mesmo nesse mundo, a Verdade e a Unidade.
A promessa e o juramento realizam-se, sob seus olhos, sob seu olhar Interior.
Tudo o que, até o presente, tivesse encoberto, desviado sua atenção e sua Consciência da Verdade, dissolve-se. Vocês são convidados a viver seus Casamentos de Eternidade. A conjunção dos Casamentos Celestes com os Casamentos Terrestres os conduz a Vibrarem em sua Unidade, em sua Verdade.
Nada, nem ninguém, nesse mundo, pode apagar o que Eu, Senhor Metatron, criei.
15-08-2010

O conjunto de sons sagrados, desvendados e revelados pelas sílabas sagradas e os sons trazidos pelas Estrelas, revelam-se em vocês. O conjunto de Cruzes, o conjunto de eixos recriam, neste instante, o Prisma Original, Fogo do Espírito, concluindo e aperfeiçoando a Grande Obra. Juntos, neste espaço da Terra, acendemos, juntos, o Fogo do Espírito. Brasa e abrasamento, tornando inteiramente possível seu acesso, livres, ao Fogo do Espírito. Eu sou o Arcanjo que revela a Santa Face, imagem em conformidade com a Fonte.
14-05-2011

As Doze Portas estão abertas, chamando as Doze Estrelas, abrindo a Porta para Yerushalaïm. O Selo do Amor, depositado em seu Coração, em tempos imemoráveis, levanta-se agora.
O tempo da Unidade chegou.

Elevem seu Coração, estandarte do Amor e da Verdade.
A revelação de minha Presença, em sua Presença, sobre esta Terra e nesta Terra, destranca o que estava fechado. Pela graça dos tempos realizados, abram-se, agora. Preparem-se, agora. Tornem-se o que vocês são.
A Eternidade chama-os para sua Ressurreição, para o Banquete final de seus reencontros em Cristo. Povo do Um, Filhos do Um, o momento chegou, neste período, de elevarem-se até Ele.
02-06-2011

O reino da Unidade é chamado à sua emergência, à sua Ressurreição, pela Vibração do Verbo. Canto de Louvores, no mais profundo de vocês, no mais profundo da Terra, no mais elevado de vocês, no mais elevado dos Céus.
Júbilo. Por três vezes, nós batemos à Porta da Alma, à Porta do Espírito, abrindo,em Cada Um, o Fogo do Um. A hora do casamento com a Eternidade atiça a Liberdade da Unidade. Eu selo o espaço da Revelação de Yérushalaim em vocês.
Assim, cumpre-se a promessa do Retorno, o tempo do Retorno. Tempo de Alegria, tempo de Júbilo, permitindo-lhes cantar, juntos, entre vocês e conosco, o Canto da Vida, o Canto da Verdade, o Canto do Caminho.
Então, retumbará o apelo dos Céus, dizendo-lhes, como
11-07-2011

A hora do Espírito retumba.
Cultivem e deixem florescer a Alegria da Luz Una.
O testemunho disso é o Fogo.
O corpo e a alma vão queimar no Fogo do Espírito, despertando-os, para sempre, ao que vocês são. Meu impulso, neste dia, é de pôr fim à iniquidade, à traição, ao medo. Assim, o Templo e a Casa ficam limpos, transfigurados pela Luz, preparando a Consciência, individual e coletiva, para o último impulso do Arcanjo MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, que traz, sobre seu Tanque de Fogo, Cristo.
07-08-2011


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails