Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

PÉROLAS DE MARIA 2 - AUTRES DIMENSIONS

PÉROLAS DE MARIA 2 - AUTRES DIMENSIONS



Aquilo sobre o que eu gostaria de atrair sua atenção, hoje, não é tanto sobre esses sinais, mas talvez um elemento e só um: o aparecimento desse sinal no Céu será acompanhado de uma modificação que fará com que o ar propague um som que o conjunto da humanidade ouvirá. Quando este som ecoar, isso significará, para vocês, que é tempo de entrar em seu ser Interior. Não procurem data.
Obviamente, os sinais nos Céus serão numerosos, não haverá apenas um. A modificação dos Céus, para aqueles que sabem observar e olhar com o Coração e mesmo os olhos é já bem sensível.
06-03-2011


Concebam também que esta Luz, nova, para vocês, nesse mundo, pode estar acompanhada, para uma grande maioria de seus Irmãos e de suas Irmãs, por um grande pavor.
É com vocês que nós contamos, por sua Presença nesse mundo, para amortecer, pela Paz e a Alegria, esse choque da revelação da Luz. O Amor é tudo. A Luz é tudo. Vocês mesmos, despertos e religados, cabe-lhes manifestar esta Verdade. Cabe-lhes aclamar o retorno à Unidade pela qualidade de seu Ser, pela qualidade de sua Vibração.
20-03-2011


Vocês entram, doravante, no que foi anunciado por São João, no Apocalipse, em sua última parte, precedendo o retorno de Cristo em Glória.
Os momentos que vocês são chamados a viver e a percorrer, com seus passos e com seus olhos, sobre esta Terra, serão, doravante, repletos de uma grande força Interior, se vocês estão na Vibração. Em contrapartida, para aqueles de vocês que duvidariam ainda do final desta terceira dimensão dissociada, escutem seu Coração. Coloquem-se à escuta de sua própria Vibração de consciência e vocês verão que, naquele momento, a inevitabilidade de sua liberação aparecer-lhes-á.

Os processos Vibratórios que se instalam atualmente, implementando inúmeros circuitos que foram dados por alguns Anciões, permitem-lhes, hoje, Interiormente, correlacionar o que vocês vivem como Vibração com o que acontece sobre esta Terra. Em breve, o conjunto do planeta (mesmo em zonas privilegiadas como aqui) não poderá mais ignorar a modificação dos Céus, a modificação da localização das estrelas, o aparecimento de Hercólobus (de maneira visível e tangível), e fará levantar-se uma questão essencial. Isso representará, também, um choque essencial, como o chamou, assim, o bem amado João.
13-05-2011


Vocês foram preparados e são preparados, cada um ao seu modo.
Vocês escolheram estar aí para viver isso, não duvidem disso. O retorno à Liberdade, o retorno à Eternidade é um momento de grande Alegria. Ele é também um momento de grande ruptura, para aqueles que não puderam ou não quiseram receber o apelo da Luz. Em definitivo, e para além da Alegria ou da ruptura desse momento, mantenham sempre presente no espírito que é o conjunto da humanidade que retorna à sua Eternidade. E que, passado o momento da própria Ascensão, tudo, em definitivo, retorna à Luz.

Mas retornar à Luz pode se fazer na Alegria ou na resistência. Alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs, o maior número, eu diria, não têm a lucidez nem a consciência do que chega. Vocês, que me lerão ou que me ouvirão, e que me ouvem aqui, tiveram a chance, por sua Vibração, de ser informados e, talvez, de ter iniciado o caminho do retorno à Consciência Unitária. Sua presença é, portanto, capital para o que há a viver, e o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres se junta a mim para cumprimentar seu heroísmo e sua coragem por terem trabalhado para estabelecerem-se, como iluminadores, em sua Dimensão de Sementes Estelares, na Dimensão de sua Eternidade.
01-06-2011


O Arcanjo Miguel anunciou agora, por vários meses, que ele vinha para desconstruir, derrubar os véus de suas próprias ilusões, disto que chamam matriz, porque isto é uma matriz.
E uma matriz é isto que permite empreender uma gestação. Esta gestação era uma experiência como qualquer outra, mas agora esta experiência terminou; ela não tem mais razão de ser nisto que é a Vida ilimitada, nisto que é a Vida além do bem e do mal. Então, voltando ao que eu estava dizendo, como podem acreditar que eu tivesse vindo, em algum momento, sob forma de aparição, para dar mensagens de castigo ou de punição aos meus filhos? Nada disto é verdade.

Nada disto existiu, mas, entretanto, vocês devem compreender que vocês não têm que julgar ou condenar aqueles que voluntariamente os desligaram da Fonte. Esses criadores, esses ‘meninos malvados’ (como os chama o grande Melquizedeque), são também filhos da Fonte, mesmo se eles não a reconhecem agora. Então, não mais, eles não têm de ser julgados. Como vocês querem se esquivar da ação/reação se vocês mesmos mantêm a ação/reação?
21-11-2009


Sei que vários interventores falaram-lhes de lagarta e borboleta, mas há uma outra expressão mais adaptada ao que vem, para a Terra, como para vocês?
A lagarta, antes de tornar-se borboleta, para seu movimento, para muitas coisas, ela se fecha dentro de uma crisálida. É isso que vários de meus Filhos percebem, sem poder ali colocar distintamente palavras, em meio desta espera, em meio a essa Respiração suspensa. Ainda que você não conheça, mesmo se você não sinta ainda o que é a borboleta, essa borboleta lhe é prometida, ela é sua herança: cabe a você entender.
27-06-2010


Vocês estão neste período, e nós concebemos perfeitamente que, para os despertos a caminho para sua Unidade, alguns possam viver isso de modo difícil, sobretudo com relação aos períodos precedentes de abertura, que se fizeram na Alegria do reencontro com a Luz.
Mas o reencontro para a Luz, com a Luz não basta. É preciso, hoje, tornar-se inteiramente Luz. Isso necessita não fazer qualquer concessão às zonas de Sombra ainda existentes no interior de vocês. Olhá-las pelo que elas são e nada mais: ausências de Luz. Basta, portanto, simplesmente, acolher ainda mais Luz e, em especial, quando da adição das últimas Chaves Metatrônicas.
30-07-2010


Recordem-se, contudo, que a ilusão terminou, esta ilusão que se manifestará em todo conhecimento de causa, e, portanto, não será mais verdadeiramente a ilusão e o
sofrimento que vocês vivenciaram. A partir da entrega das últimas Chaves do Arcanjo Metatron, tudo se tornará possível, a cada instante, a cada minuto. Nenhum de vocês, meus filhos, poderá ignorar o que eu lhe direi. Eu vou preveni-los também, desta vez ou numa outra vez (tudo dependerá do número de Corações abertos, do número de filhos despertos a si mesmos em sua Luz), eu virei anunciar-lhes, três dias antes, o momento em que será necessário cessar toda atividade exterior, a fim de prepararem-se ao que vários de meus profetas chamaram de os famosos três dias.

Isso pode ocorrer a partir da instalação da cruz em seu céu, até a data limite que lhes foi dada pelos diferentes Arcanjos. Isso pode ocorrer e advir a cada momento, a cada sopro de sua respiração. O conjunto da Confederação Intergaláctica (e mais essencialmente minha Frota) ajustará os dados, o calendário, mas quero que vocês saibam, como lhes disse Miguel, que é agora. Não há mais atraso, não há mais tempo a esperar e a aguardar. É tempo de realizar o que vocês são. É tempo de se estabelecer em sua Verdade, e em sua Luz.
17-07-2010


Portanto, vocês jamais estiveram sós. Simplesmente a memória, pouco a pouco, do que vocês eram, desapareceu. É claro, a cada final de ciclo, a Luz voltava, mas ela jamais pôde se estabelecer, porque as forças de atração gravitacional eram tais, que a armadilha se fechava a cada vez. Hoje, é um grande dia, porque nós, juntos, nós, nós todos das Forças Intergalácticas da Luz Unificada e Livre, e vocês, aqui, realizamos um grande trabalho, uma grande Obra: reunir suficientemente Consciências, reunir suficientemente Corações para despertar o Cristal Unificado, aquele que está em vocês, porque ali eu o depositei e aquele que está sobre esta Terra, que os grandes Seres conduziram quando da iniciação do último ciclo. Mas isso, meus filhos, são histórias verdadeiras, mas que lhes cabe reencontrar, em vocês mesmos.
30-09-2010


A magnetosfera, que já havia sido fraturada a partir do fim de seu ano 2008, é seguida agora pela camada ionosférica.
Esta camada é uma camada que vocês poderiam chamar elétrica, que está à imagem da camada elétrica que os cerca, chamada seu corpo Etéreo. Este corpo Etéreo, que hoje é bombardeado de Luz, de partículas, permite, como sabem, a construção de seu Corpo de Eternidade, idêntico na Dimensão de Eternidade tal como está no Sol, permitindo, para os mais avançados de vocês, imergirem-se em estados de felicidade até então desconhecidos. A consciência comum chama isso por vezes de uma ausência, a impressão de não mais ser nada, de não mais estar em parte alguma, mas, obviamente, na consciência comum, saindo deste estado, desses estados, vocês constatam, se estão atentos em vocês mesmos, transformações nos seus modos de apreender o que vocês chamam a vida nesta Dimensão.
06-03-2011


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails