Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

NOVO CONVITE PARA A PRÁTICA DO EXERCÍCIO DE CONEXÃO A 24 UNIDADES - ATUALIZADO

NOVO CONVITE PARA A PRÁTICA DO EXERCÍCIO DE CONEXÃO A 24 UNIDADES - ATUALIZADO



Continuamos abertos, quanto ao convite, a quem estiver interessado, para a prática do exercício de conexão a 24 Unidades, conforme o sugerido no capítulo 5 do livreto do Ramatan – A Humanidade Que Começa.

Os interessados podem enviar os nomes para anaedecastro@gmail.com e é imprescindível, a cada um que quiser participar, a leitura do livreto.

Esta iniciativa é um caminho aos nossos desenvolvimentos e tem como objetivo facilitar os agrupamentos entre os interessados em praticar o exercício proposto no referido livreto. Acima de tudo, sabemos que é a Luz inteligente que age quando estamos com nossos corações abertos e, assim, os encontros vão acontecendo conforme nossas vibrações.

Escolhemos, a princípio, o número de seis participantes em cada grupo, seguindo as orientações do livreto, no qual é recomendado agrupamentos de 2, 6, 12 e 18 componentes até que se chegue aos 24 participantes, ou seja, as 24 Unidades. Porém, temos grupos realizando o exercício com números variados de componentes, o que nos mostra a importância de mantermos aqui nossa autonomia e liberdade.

No momento, contamos com treze grupos em funcionamento, realizando suas práticas e troca de experiências entre grupos. E mais onze pessoas que vêm realizando suas práticas individualmente. Nos referimos aos que entraram em contato conosco, é claro.

Os horários propostos para nossas práticas são 9h:00min; 14h:30min; 16h:30min e 22h:00min (Horários de Brasília). Temos ainda os horários de Portugal que são 06h:30min; 22:00min e 23h:00min.

O tempo estimado para o exercício é de trinta minutos e a sequência que propomos para a realização do exercício (seguindo as orientações do livreto) é a seguinte:

1. Faz-se a conexão pessoal, cada um com sua própria Unidade, primeiramente afirmando "Eu Sou Um"; depois se coloca a Atenção e Intenção num cristal a um metro acima da cabeça (Fonte Pai, Sol) e afirma "Eu Sou Um"; em seguida, coloca-se a Atenção e Intenção num cristal a um metro abaixo dos pés, um de cada vez (Fonte Mãe, Intraterra) e afirma "Eu Sou Um", e finaliza essa parte com a Atenção e Intenção no centro do coração dizendo novamente "Eu Sou Um". É interessante que deixe a Atenção em todos os cristais da conexão conforme se vai fazendo o exercício.

2. Firmada nossa Unidade, colocamos a Atenção e Intenção em nos conectar com as demais Unidades do grupo e solicitamos à Luz inteligente para nos auxiliar nessa conexão. Abrimo-nos então para nos sentir enquanto Unidade grupal (da Unidade às Unidades!). Aqui, realizamos a Comunhão da Graça entre nossas Unidades e nos mantemos no Acolhimento e nessa Comunhão da Luz Crística, da Alegria, do Amor Uno e da Graça, rendendo Graça ao momento presente e nos abandonando mais e mais à Luz;

3. No final, nos despedimos e rendemos Graça, de forma livre e com total autonomia, a nossa Comunhão e assim encerramos o exercício.

Ana Elisa e Edgard

http://www.minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails