Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

LÁ VEM O OUTRO SOL - HERCÓLUBUS

LÁ VEM O OUTRO SOL - HERCÓLUBUS



Depois de receber um comentário do amigo Odair, fiquei animado em compartilhar sobre o Sol que vem. O que uns entendem como catástrofes e tragédias, nós compreendemos como a Liberação através da Luz. A ignorância da humanidade não compreende que o que vem é um processo natural que ocorre neste sistema solar há éons.

Tudo é movimento. O dia termina e se inicia outro. A semana termina e outra se inicia. Assim como os meses, estações, anos, eras e ciclos. Os ciclos pessoais, como por exemplo o ciclo mestrual, o ciclo de uma vida neste corpo perecível, o ciclo deste sistema solar, o ciclo galáctico, o ciclo deste Super Universo, e o ciclo dos 7 Super Universos.

Estamos bem no finalzinho de um ciclo galáctico de 52.000 anos terrestres, e é este o marcador da chegada de Hercólubus para atuar nesta transição . E como todos os exemplos de ciclos, termina-se um e inicia-se um novo. Da mesma maneira que um dia se encerra e outro recomeça, isso é muito simples compreender.

A Nova Terra surgirá depois de liberada por um novo ciclo. E o melhor, sem qualquer forma de vida em sua superfície. Esta ausência de vida ocorrerá pelo final de, também era um ciclo, da terceira dimensão dissociada (3DD).
O término de um e o início de um novo, afirma o movimento que promove e desenvolve a vida. Independentemente da linguagem para chocar os humanos voltados somente aos seus interesses, nós aqui no MM não nos atemos aos trombeteiros ou a necessidade de suas linguagens para chocar e talvez acordar parte da humanidade, para nós, o que vale é a confirmação de tudo que desenvolvemos para atravessar o fim de um, e o início de um novo ciclo, em grande alegria.

E por isso, uns rangerão os dentes, e outros vibrarão em grande alegria.

Hercólubus vem neste final de ciclo de 52.000 anos, ele faz parte deste sistema solar e cumpre uma órbita elíptica de 3.600 anos vindo da ponta da flecha de Sagitarius. Ele vem chegando por trás do sol. E depois ele vai seguindo a sua órbita para no final deste novo ciclo que se apresentará, ou seja, 52.000 anos depois ele cumprir o mesmo papael.



(Nesta imagem a Terra estava tão insignificante que foi necessário eu aumentar o seu tamanho em pelo menos cinco vezes.)

Conforme podemos ver CLARAMENTE no vídeo abaixo, Hercólubus se aproxima por trás do Sol. E de acordo com a sua aproximação, o nosso querido amigo visualmente cresce. E desta vez não teremos os chatos contestando a veracidade do vídeo, pois só poderia haver a negação de um medroso cego que tem a visão embaçada por sua estupidez.

Eis a ressonância de Hercólubus sobre o Sol:




Seja bem-vindo Hercólubus, por você, certamente dias melhores virão. É o fim do confinamento pela matriz. É a liberação de todo um sistema solar que aguardava a sua volta, embora poucos por aqui estejam em alegria.

E é com muita alegria que através deste pequeno espaço, eu semeio mais esta pequena informação de reacesso para todos.

O último a voltar-se para Si, não esqueça de apagar a luz!
Um bom novo ciclo para quem estiver em alegria!!!

Anthonio

Sugestão de leitura complementar:

REVELAÇÕES SOBRE HERCÓLUBUS - ORIONIS - AUTRES DIMENSIONS

O SOL CASOU, MUDOU E NÃO TE CONVIDOU - COLETÂNEA

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails