Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ENQUANTO VOCÊ AGRADAR, MAIS APRISIONADO VOCÊ ESTÁ

ENQUANTO VOCÊ AGRADAR, MAIS APRISIONADO VOCÊ ESTÁ



E precisa dizer muito? O título é mais do que abrangente e não será necessário me estender.

Nós que estamos no caminho da auto-extração do modus operandi de 3DD, não damos mais atenção às cobranças externas. São muitas e de várias maneiras. Mas a pior e mais chata, é aquela cobrança do ser confinado (chifrudo da manada) que reclama que você não é o que ele espera. Ou melhor, você não é o que ele também não é.

Ele se incomoda com a sua liberdade, ele odeia por você não estar no padrão de "bonzinho e simpático" que ele deseja. Ele espera que você seja como ele entende que é "bom". Isto não é uma piada. É isso que o seu cônjuge quer, seus filhos, parentes, colegas de trabalho, chefe, amigos e toda a manada confinada, pois eles são escravos dessa HIPOCRISIA.

O que parece bom e certo para uns, geralmente é péssimo e trágico para outros. Assim funciona esta "merda de mundinho lindo que um dia será melhor" que estes chatos e limitados esperam. Eu que não me limito, muito menos lhes dou atenção para ser como eles avaliam que é "bom", para eles, todos eles, eu digo:

FODAM-SE, sou livre!!!

Anthonio

Ps. E quem não gostar, vá reclamar na SUA casa com aqueles que têm chifres de manada como os seus. Faço jus à minha liberdade!!!

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails