Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A BOA VONTADE E A GRAÇA PELO ABANDONO À LUZ

A BOA VONTADE E A GRAÇA PELO ABANDONO À LUZ



Quem foi o FDP que inventou a troca, o dinheiro?

Existe neste planeta alguma matéria prima que seja extraplanetária e que custe algo que não seja a Boa Vontade? Aliás, a Boa Vontade não tem qualquer custo, a Boa Vontade é um estado de ser.

Tudo que há aqui, tudo, tudo, é colhido, extraído, cultivado, elaborado e desenvolvido por tudo que o Planeta Terra oferece. Nada, nada falta, então por que cobrar ou trocar de alguma forma? Água, solo, oxigênio, vegetais e minerais, tudo isso é de graça, ou melhor, deveria ser. E sendo de graça o que promoveria? A Graça entre os homens de Boa Vontade.

A Boa Vontade entre os homens jamais existiu nesta humanidade, pois há sempre um ego-ísta com uma justificativa para cobrar ou trocar de alguma forma. Seja pelo ar que você respira, pelo chão que pisa ou pelo direito de viver, você não nasceu num mundo livre e de pessoas honestas. O seu ente mais próximo é um ego-ísta que será o seu espelho para ensinar-lhe a tornar-se um selvagem como ele.

A humanidade "inteligente" diz que os silvícolas (índios) são primitivos. Mas numa aldeia, todos têm suas funções e nada trocam, nada vendem, nada esperam sob qualquer condição. Um caça, um planta, um cozinha, um cuida das acomodações, um cuida das vestes, um cuida dos doentes, um cuida das reservas alimentares, etc. E todos vivem bem sem precisar vender ou trocar, eles apenas têm a Boa Vontade. E quando eles dançam? É a emanação do Estado de Graça.

Agora vamos ao lado mais podre da má vontade e a ausência da Graça: todas as religiões, qualquer forma de atendimento espiritual, terapeutas holísticos, cursos e práticas de envio de energias, se, algum destes que usam estas práticas, de alguma maneira te cobra, pede ou sugere alguma forma de doação ou barganha, essa cambada, termo perfeito para eles, jamais teve alguma ligação em qualquer sentido espiritual honesto.

Eles ignoram o que significa: "Confiar no Pai", "FÉ", "Doe-se verdadeiramente que a Providência a tudo lhe providenciará". Sempre há um cinismo em cada justificativa. E se há alguma justificativa, há ali a hipocrisia declarada que, sem o dinheiro ou suas necessidades satisfeitas, eles não podem lhe oferecer deus ou alguma energia que eles julgam curativa.

O Abandono à Luz para todos esses cretinos, literalmente não tem crase. Eles jamais viram a Luz, mas se apropriam do nome dela para ter um meio, mesmo que eles não queiram admitir, DESONESTO de vida.

E eu posso falar com muita liberdade: A Boa Vontade abunda em mim e eu sirvo sem qualquer expectativa de algum retorno. Por isso eu recebo a Graça que esta humanidade nem imagina o que seja.

"De graça recebeis, de Graça e em Graça deveis dar", eu já falei sobre isso por aqui.

E quem pode dizer "eu também" recebo esta Graça?
Somente aqueles que se abandonaram à Luz.

Anthonio

http://minhamestria.blogspot.com/

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails