Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 22 de outubro de 2011

NÃO É POR ACASO QUE HÁ 24 ANCIÃOS - AUTRES DIMENSIONS + COLETÂNEA: 24 CONSCIÊNCIAS

NÃO É POR ACASO QUE HÁ 24 ANCIÃOS - AUTRES DIMENSIONS + COLETÂNEA: 24 CONSCIÊNCIAS



Trecho da mensagem de Aïvanhov de 09-05-2009 - Autres Dimensions:

O que eu chamo de pequenos grupos?
Não se esqueçam de que vocês têm ainda sua personalidade, mesmo se vocês despertaram em vocês os chacras superiores ou os chacras do coração ou o Kundalini.

A personalidade dissociada está aí, emboscada, queira-se ou não, ainda que ela se apague diante da Luz. O único momento em que ela será definitivamente apagada é o momento em que vocês deixarem esta dimensão.

Os seres realizados nesta dimensão, mesmo meu mestre Bença DEUNOV, se querem, que era muito mais do que ele mesmo acreditava que fosse, porque ele era certamente o maior ser que jamais foi trazido sobre esta Terra, ao nível dimensional.

Eu não digo grande ao nível da função, porque, grande ao nível da função é Cristo e ninguém mais.

Agora, ao nível da entidade que foi Bença Deunov, era uma entidade que vinha de uma dimensão muito mais elevada que as dimensões permitidas pela encarnação.
Ele se manifestou, aliás, por um processo um pouco específico que é diferente do que se chama, em anglo-saxão, o walk-in, mas nós não abordaremos isso agora para não sobrecarregar.

Mas os primeiros agrupamentos são os agrupamentos de intenção por afinidade vibratória.

É evidente que o agrupamento ideal é constituído de 24 unidades de consciência, por razões extremamente precisas: porque existe, ao nível dos mundos multidimensionais, uma estrutura da Luz que não é fotônica.
É uma estrutura geodésica. É uma estrutura que funciona no princípio do átomo de carbono, ou seja, com 6 lados, para aqueles que conhecem.

A partir do momento em que vocês são 6 vezes 4, vocês reconstituem uma unidade, quer dizer que as 24 consciências que estão no caminho de unificação são capazes, se querem, de recriar uma célula unitária em 24.

Isso não se faz de um dia para o outro, é claro, mas é a primeira etapa antes de outros agrupamentos que, estes, lhes serão propostos, no momento oportuno.

Portanto, as primeiras células, eu diria, idealmente, num primeiro tempo já, se vocês conseguem não se estriparem em 10, já está bem. Mas se vocês conseguem subir para 24, então, aí, eu lhes digo, «eu tiro o chapéu», é que vocês estão em muito bom caminho.

Não é por acaso que há 24 Anciãos.
Os Melquisedeques, os Ancestrais, eles são em 24 a dirigir, não é por acaso.

Mensagem completa: O.M. Aïvanhov - 09-05-2009 - Autres Dimensions

Nota André: Para quem leu o livro "A humanidade que começa" - Ramatan, irá entender a colocação do Aïvanhov. Para quem ainda não leu, ainda dá tempo: livro completo em pdf.

Outros trechos de mensagens AD que citam a "união" de 24 consciências:

Questão: instalar-se na Presença é, efetivamente, religar-se de Luz a Luz?
Sim.
Existe, nos mundos Unificados, uma conexão total entre todas as Consciências, em total liberdade e Autonomia. Reunificar a Consciência na humanidade se faz porque havia sido dado por um dos Governadores do Intraterra, chamado Ramatan, e chamado a Consciência Unificada. A Consciência Unificada consiste em funcionar por 24 Unidades de Consciência que Vibram em ressonância e em comunhão. Vocês são inumeráveis, sobre a Terra, doravante, a religarem-se nesse horário específico de 19 horas na França, permitindo-lhes funcionar por 24.
Vocês não têm necessidade de conhecer os outros 23, porque vocês ali estão automaticamente religados pela Lemniscata Sagrada, doravante.
ANAEL – 4 de junho de 2011

Questão: já houve experiências de unificação de consciências a 24?
Obviamente.
Isso foi realizado por todos os povos, independentemente das suas origens (humanóide, delfinóide ou outra) que passaram numa Dimensão Unificada após terem vivido numa Dimensão 3ª, mesmo Unificada ou dissociada. Não é específico da Terra mas de qualquer forma de evolução de Vida e de Consciência. Isso existe já desde muito tempo nas povoações a quem chamam primitivos, em especial os índios da América do norte ou da América do Sul.

Mas isso encontra-se também em certas cerimônias que existem em certos povos primitivos da Austrália. Esta arquitetura específica das 24 unidades de Consciência reencontra-se, vocês o sabem, em meio aos Melquisedeques.
Isto tem, de maneira mais concreta, eu diria, à disposição da Luz nos Mundos Unificados. O que chamam Luz, em seu mundo, não é a Luz mas é uma Luz falsificada, deformada, arredondada, o que não é da Luz ao sentido que entendemos, nós. A Luz não tem esta forma de glóbulo, nos Mundos Unificados.
A Luz apresenta uma forma hexagonal, de seis lados. Reunindo esses hexágonos por quatro, reconstitui-se uma célula unitária de Luz diretamente ligada à Fonte.
ANAEL – 16 de abril de 2010

O que posso dizer sobre a estrutura dos 24 Anciões, simplesmente, sem dar os nomes, porque isso é mais importante: a estrutura dos 24 Anciões funciona em 6 vezes 4, porque 24 corresponde à Unificação da Consciência e os Delfinóides certamente já lhes contaram essas histórias, do intraterra. A Consciência Unificada se apresenta sob forma geodésica, sob forma de um hexágono. Este hexágono, esta estrutura geodésica, se faz com 24 unidades de Consciência que é a articulação da Luz, além dos mundos dissociados, a partir da 5ª Dimensão, onde a Luz não é mais redonda, mas hexagonal.

A partir daí, os 24 Anciões estão reunidos por 6, em 4 correntes que são ligadas às energias que chamamos os Hayoth Ha Kodesh, ou seja, os Quatro Vivos ou os Querubins de Fogo, que são eles mesmos ligados, à Água, ao Fogo, à Terra e ao Ar.
Somos agrupados, em nossas sedes, por 6, em função das correntes que canalizamos para esse sistema Solar. Essas correntes são filtradas em função de nossos próprios mentais, de nossas próprias atitudes, com relação às decisões que tomamos. Aí está a coisa mais importante a compreender, no momento.
O.M. AÏVANHOV – 21 de novembro de 2009

Nós criamos a consciência unificada, há mais de trezentos mil anos, em outros ciclos deste planeta, em uma época em que vocês não estavam ainda presentes, a maior parte de vocês. Os golfinhos, e o chamado dos golfinhos, é o chamado para realizar a consciência unificada em meio às 24 consciências unificadas.
Isso necessita (o chamado dos golfinhos) realizar, em você, a unificação da consciência, mas, é claro, unificar-se com 23 outras consciências, para realizar o que eu chamaria de consciência dos golfinhos de 5ª dimensão. Os golfinhos, ainda que tenham um corpo de carne em sua dimensão dissociada, são a totalidade e a representação, em meio ao elemento água, de uma consciência realizada na 5ª dimensão.
RAMATAN - 8 de julho de 2009

A Consciência unificada das 24 Consciências é um meio importante, colocado à disposição da Humanidade, a fim de trabalhar, em concerto e em acordo vibratório, para a instauração da fraternidade galáctica.
Em vocês e para vocês, a Luz brilha e brilhará, nós não o duvidamos.
RAMATAN – 5 de agosto de 2009

A Consciência unificada funciona, regra geral, sob a forma de 24 unidades de Consciência, que corresponde à organização da Luz na quinta dimensão.
MIGUEL - 20 de setembro de 2009

Do mesmo modo que somos 24, há, ao nível do Intra-Terrestre, uma Consciência Unificada, à qual nós nos reunimos, que está ligada aos Governadores do Intra-Terra que estão reunidos, em 24, em uma estrutura geodésica de Consciência Unificada e eu creio também que o Governador de Las Palmeras lhes deu um ensinamento sobre isso, que corresponde ao funcionamento da Consciência unificada. Cada cifra, e portanto cada número, evoca uma realidade Vibratória. A Luz e a Fonte são número e matemática, assim como lhes disseram, eu sei, mais que os Arcanjos. Mas esta é a estrita Verdade.

Então, agora, não vou fazer um curso de simbolismo de números, não é? 24 está ligado à Consciência Unificada. A reunificação de 24 Consciências individuais permite criar a Consciência coletiva e um campo de força Unificada, permitindo ressoar ao mais alto dos Céus até a Fonte. Assim, a Consciência das 24 Consciências Unificadas permite ser inteligível e tornar inteligível e esta Consciência pela Fonte e por Metatron. É por isso então que, nos Círculos de Fogo dos Anciões, as pedras esculpidas são de forma hexagonal e estavam sobre quatro linhas. Se vocês sabem contar: 6 x 4.
O.M. AÏVANHOV - 9 de outubro de 2009

Questão: o que se produzirá, em relação ao princípio da Consciência Unificada, a 24, se somos 24 a cantar as sílabas sagradas OD - ER - IM - IS - AL, ao mesmo tempo?
Caro amigo, a Unificação da Consciência, cantando o OD - ER - IM - IS - AL, conduz à Consciência Unificada e conduz à criação de um campo de força ligando-os diretamente à Fonte.
O.M. AÏVANHOV - 9 de outubro de 2009


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: André - www.mestresascensos.com

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails