Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MAIS SONS DA TERRA PELO MUNDO

MAIS SONS DA TERRA PELO MUNDO



Canal de 2011MESSAGE
Este vídeo nos foi enviado pelo próprio responsável pelo canal.

Aivanhov em 08-03-2011:

"Em breve, como foi dito, e como eu repito, vocês perceberão esse som, não mais unicamente ao nível dos ouvidos, mas no conjunto da Terra.
Naquele momento, o momento estará muito próximo, do basculamento.
E é isso que está se preparando atualmente: seu basculamento, o basculamento da Terra, na nova Dimensão, que é chamada Ascensão, mas que é também um basculamento e uma Reversão."

Maria em 27-03-2011:

"Na hora que vocês vivem, nos tempos da Dimensão em que nós vivemos, nós nos regozijamos com vocês, nós podemos dizer «tudo está realizado».
Na hora em que o Som da Terra se elevou para o Céu, na hora em que esse Som permite a resposta apropriada ao apelo ao Amor da Terra, a resposta do Amor do Céu e dos planos da Unidade, na hora em que o Arcanjo Miguel se prepara para unir o Éter da Terra e o Éter do Céu, nós os convidamos a viver em sua Unidade, em sua Alegria."

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails