Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 30 de outubro de 2011

COLETÂNEA: O DESENVOLVIMENTO DE UMA SEMENTE

COLETÂNEA: O DESENVOLVIMENTO DE UMA SEMENTE



A "peça" que realmente processa de maneira efetiva, chama-se coração. E ele, não fala, ele sente. É ele o centro de tudo, o filtro, a inteligência e, para quem é mais crescidinho, ele é o centro da sua Luz. A voz do coração, ao contrário da mente, é o silêncio. Onde há silêncio, não quer dizer que não haja expressão ou comunicação, há sim, sobretudo a harmonia que é a mellhor base para qualquer forma de relacionamento ou ambientação, seja de local, seja entre pessoas.
SALTE DA PANELA OU MORRA COM EDUCAÇÃO

E foi Aquele que é mais fácil de amar quem me disse: "Ame-os do mesmo modo como eu tanto amo você. Sinta-os, pois cada um deles está em você. Eu sou o Alfa e o Ômega. E seu amor por eles será o seu único Caminho, a Verdade e a Vida."

Aquele que ofende, que ataca, que ridiculariza, que matou, que roubou, que odiou, que manipulou, que confinou, enfim, que ainda não Se encontrou. Sinta por eles o quanto é duro estar naquela posição. Mas peça em seu coração sem qualquer demonstração exterior: "Pai, perdoe-os, eles não sabem o que fazem, eu conheço a dor que eles vão sentir."
EU NÃO TENHO UM SONHO

E nós perguntamos:
Você trabalhou por você? Meditou para os alinhamentos e despertar dos seus chacras? Desenvolveu algum protocolo para a sua elevação? Trabalhou a prática do desapego? Você superou as emoções? Você se libertou da ação/reação? Você está desprovido da sua personalidade? Você se livrou de rituais e crendices? Você aprendeu a discernir sobre os lixos semeados por aqueles que só visam mantê-lo nas crenças iludindo-o a não fazer nada por Si? Você está livre da ilusão do poder do terceiro olho? Você já teve lapsos de Unidade? Você já sentiu seus chacras superiores (coroas)?
É SÓ VOCÊ POR VOCÊ E NADA MAIS PARA ACESSAR A 5D

Aprendi que lágrimas à revelia neste caminho não expressam dor, são a confirmação de me sentir abraçado por todos que cuidam de mim.
ALGUM VENENO ANTIMONOTONIA

Divague, viaje na sua sabedoria (não importa o tamanho dela, todos a temos) e encante inconscientes perdidos. Perdidos em devaneios sustentados por egos conscientes de manipular e fáceis de percebermos, que, por seus espíritos, rejeitados. Rejeitados? Porque ele não está de acordo, ele é sábio, mas sua mente não, por, ambos, “ainda”, não estarem integrados.

Divagando é pensando alto com o coração, já, devaneando, é o delírio perdido no escuro. Tateando e tropeçando, os devaneios sentem as divagações como um norte. Assim os espíritos se comunicam.
Divaguei!
DIVAGANDO PARA OS DEVANEIOS

Esta matriz ilusória devora o tempo que avança indiferente às ilusões e realidades. Querendo ou não, todos estamos seguindo com o tempo, uns vão com alegria no coração, outros vão na tristeza da ilusão que eles mesmos criaram. Este tempo que não volta, é firme e sabiamente impiedoso, nos leva lado a lado nesta viagem maravilhosa que, promove a alegria de uns e a estagnação momentânea de outros que são afastados pelo tempo motivados por suas escolhas. Agora conscientes!
O tempo não pára!
BENDITO TEMPO

...fui inspirado a contar esta “historinha”, vamos usar uma horta como exemplo:

Você (o deus da sua horta), determina à sua criação num determinado espaço (planeta). Você semeia e cultiva (O Criador). Você rega (chuva), aduba (alimenta), possibilita o sol, a sombra e cuida com carinho das suas plantinhas (criação). Quando as primeiras folhinhas nascem, você transmite amor e goza de imensa satisfação. Mesmo como plantinhas, elas percebem o seu amor todos os dias e, para elas, você é um deus.

É você o responsável por tudo, criou, cultivou e transmitiu muito amor. As plantinhas te vêem como o seu Criador, seu deus. Mas você entende que dizer que não é deus não vai adiantar, pois suas compreensões são limitadas ao seu estado primitivo de planta. Em pouco tempo você compreende que as plantinhas para serem cada vez melhores e crescerem cada vez mais, elas precisam de uma referência divina, e esta referência é você. Os anos passam a horta vai crescendo cada vez mais, e as plantinhas são cada vez mais numerosas. Um dia você disse: “crescei e multiplicai-vos”. E elas, como boas filhas, cresceram a ponto de você, o deus delas, ter que chamar "amigos voluntários" para te ajudar a cuidar da horta.

Você como criador das plantinhas, escolheu em outros mundos próximos ao seu, somente pessoas muito bem qualificadas para te ajudar a cuidar daquela linda e cada vez maior horta. Seus voluntários são tão amorosos quanto você em cuidar das plantinhas, e por isto, as plantinhas passaram a chamá-los de mestres e anjos. E assim, você o criador de hortas tornou-se um deus, seus amigos voluntários tornaram-se anjos e mestres, suas plantinhas adoram idolatrar seus amigos voluntários como anjos e você como um deus, o criador.

Elas estão cada vez mais numerosas, maiores e maduras, então, aos poucos, você e toda sua equipe sentem a necessidade de “canalizar” mensagens para algumas plantinhas mais desenvolvidas que podem transmitir às demais. Há uma corrida contra o tempo para todas as plantinhas despertarem devido à uma “transição hortaplanetária”......e o resto vocês já sabem.
DESMISTIFICANDO

"Imagine-se num lugar com pessoas de Consciência Crística, estas pessoas podem ler seus pensamentos, e, quando necessário te chamarem a atenção em prol da sua evolução. De tantos “puxões de orelha”, você torna-se cada vez mais atento ao que pensa e fala. Até que, num belo dia, você percebe que não lhe chamam mais a atenção, pois, o silêncio do ambiente é de paz, e este som do silêncio é a voz do seu coração. Seja bem-vindo à sua Consciência Crística, a sua LUZ!"

Os Messias somos nós, e todo CÉU espera que acolhamos e sejamos a nossa LUZ CRÍSTICA (consciência) EM VERDADE (honestos e verdadeiros conosco) E UNIDADE (JUNTOS, somos todos UM). Em VERDADE será como um farol de LUZ, e em UNIDADE formaremos um GRANDE SOL para iluminar, aquecer e orientar nossos irmãos.
A VOLTA DO MESSIAS

“Discernir é se abrir à possibilidade de compreender, e, consequentemente, confirmado pelo coração. Já, desconfiar, é o “discernimento”de pessoas limitadas em seu “minúsculo saber” para contestar algo que ele sente-se inferiorizado por ainda não conhecer.”
DIÁLOGO COM OUTRO LEITOR - BASTIDORES DO BLOG II

Como não confiam?
CONFIAR é seguir em frente fazendo jus ao verbo. Quem confia não precisa de sinal ou comprovação, quem confia não espera para se decidir em cima da hora, quem confia não tem a menor dúvida sobre o que virá, quem confia não se abala com o medo, quem confia não se apega, se atrasa e atrasa a todos, quem confia não pode ser rebelde a ponto de contestar a sabedoria da Fonte.
99% NÃO ACREDITAM EM DEUS E VIVEM O FALSO AMOR

Não queira que o sigam, peça a cada um que siga seu caminho e sejam faróis de luz e amor. Os faróis juntos formam um sol, lindo, seria o ideal, mas ainda não, seria apenas um sol local. Peça a cada farol para seguir em uma direção, como missão.
Lembre-os de parar pelo caminho e apenas ficarem acesos, mesmo sozinhos.
Iluminem, acolham e compartilhem a felicidade de ser um farol de muitos caminhos.
DE FAROL A SOL

Sou livre, amo dizer FODA-SE, não como sugerindo que você se foda, mas para mim é um anúncio de liberdade, experimente dizer em voz alta: FODA-SE O MUNDO! O foda-se é no sentido de que eu cuido de mim, eu sei de mim, eu me amo, eu estou comigo, eu sou livre, eu não tenho problema algum, eu sou o que sou, e quero o mesmo para você quando lhe digo FODA-SE.
Eu sou o FODA-SE e o FODA-SE é em mim!
PALAVRAS E PALAVRÕES


Nota MM: Coletânea montada com os textos de Anthonio Magalhães escritos durante o seu processo de despertar e desenvolvimento.

http://minhamestria.blogspot.com/
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails