Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

COLETÂNEA: A LUZ VOMITA OS TÉPIDOS - AUTRES DIMENSIONS (COM PODCAST)

COLETÂNEA: A LUZ VOMITA OS TÉPIDOS - AUTRES DIMENSIONS (COM PODCAST)





Download: http://www.4shared.com/audio/wkewibyf/podcast1.html?

“Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente. Quem dera fosses frio ou quente! Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca.”

"Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te.
Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo.
Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono".
Apocalipse de São João

"A vida fala em sinais, em símbolos, àqueles que bateram à porta da Luz, mas prestem atenção para submeter-se a esses sinais porque, se vocês batem à porta da Luz e recusam os sinais, seu corpo não tem mais razão de ser, porque a experiência é desperdiçada. Essa é sua escolha de alma.
Eu repito: isso não é uma imposição exterior, mas interior.

Alguns seres disseram que a Luz vomita os tépidos.
Aqueles que estão frios aquecer-se-ão um dia, mas aqueles que estão tépidos já tiveram um vislumbre do calor e da Luz, mas preferem manter um status quo.

Isso é impossível.

Vocês não podem permanecer, uma vez que conheçam o princípio da atração e da polaridade da Luz que os aspira, entre dois mundos. Tanto mais que o mundo convida-os, hoje, de maneira coletiva, a esse abandono".
Nicolas Flamel (17-08-2008)

"Lembrem-se de que vocês estão aí, vocês, que estão despertos e acordados, para o conjunto da humanidade e não somente para vocês".
Sri Aurobindo (24-11-2010)



Download: http://www.4shared.com/audio/-0iN0mCa/podcast2.html?

"Eu já falei, no último ano, que muitos seres tinham, como se diz, como eu dizia, de modo humorístico, as nádegas entre duas cadeiras.
Mas aí, agora, vocês devem instalar-se na poltrona.
É a poltrona do Espírito, ou a poltrona do ego.
Não há outra alternativa.
Vocês não poderão permanecer entre as duas.
Portanto, não é mais o momento das escolhas porque, vocês sabem, as escolhas foram feitas há muito tempo, mas é o momento, como dizer..., de concretizar, inteiramente, suas escolhas, e vivê-las, assumi-las, manifestá-las.
Não existe obstáculo algum ao Fogo do Espírito".
Aïvanhov (21-06-2011)

"Mas vocês entram na transparência.
O estado Cristo é um estado de transparência Vibratória total, de Amor, de doação total. Não há meia-medida.
As histórias, como eu disse há um ano ou ainda há alguns meses, de nádegas entre duas cadeiras, terminaram.
Os jogos estão feitos, a roda gira, olha-se, não se tem mais direito de alterar os números. Eu digo isso para os jogadores. Vocês já mudaram de mundo, mas vocês não o sabem ainda inteiramente".
Aïvanhov (21-01-2011)

"Quando o Espírito da Verdade, Cristo ou a Fonte (porque “Eu e meu Pai somos Um”, ele disse), quando o Espírito se revela a vocês (homem ou mulher, hein, isto não é uma questão de gênero, é claro), ele vos quer totalmente. E isto não é possessão ou ciúmes. Ele quer dizer, com isso, que vocês não podem estar aqui e estar no Espírito. Portanto, é claro, isto pode aparecer, ao nível do ego, como possessivo e ciumento. Mas o Espírito não concorda com o que é falso.
E o Espírito, quando ele se revela a vocês, sob a forma do Cristo ou do Pai, da Fonte ou da Luz, ele vos quer, em totalidade, porque esta totalidade, é isto que ele quer vos dar, é claro. E é claro, a Fonte, quando ela se exprimiu através deste Canal, exprimiu isto, através, lembrem-se, da Promessa e do Juramento.
Como poderia ser de outra forma?

Vocês não podem servir dois Mestres ao mesmo tempo.
É ou vocês, ou a Luz. Ou o ego, ou a Existência.
Acabou agora, eu já disse desde um ano: "as nádegas entre duas cadeiras", isto terminou. Vocês não podem ser pela metade a Luz, quando há este chamado. Mas isto é muito bonito".
Aïvanhov (08-07-2011)



Download: http://www.4shared.com/audio/HTXAtej4/podcast3.html?

"Vocês não podem mais permanecer, como eu disse há dois anos, com as nádegas entre duas cadeiras (3DD e 5D). Quanto mais os dias passam, mais vocês devem ir firmemente, com Abandono à Luz, mas, ao mesmo tempo, em algum lugar presente em sua cabeça, a determinação e a visão de onde vocês vão".
Aïvanhov (13-02-2011)

Questão: diz-se que a Terra seria um planeta chamado alternativo. Em paralelo existiria o planeta real, sobre o qual seríamos transportados durante nosso sono?

Há quem escute muito Walt Disney, não é?
E por que não?
É uma visão particular.
É certo que vocês serão transferidos de uma cadeira para outra.
Como lhes digo sempre, vocês têm as nádegas entre duas cadeiras, e um mundo se acaba e um outro vai aparecer.
Então, obviamente, pode parecer, como dizer, sedutor dizer que há um outro planeta, onde não há mais rapazes vilões, onde apenas há animais muito gentis e humanos muito gentis que os esperam. Bem, isso acontecerá não completamente assim. Então, é muito sedutor dizer que há, em outra parte, uma outra Terra. Mas o outro universo está sendo construído. Se querem, é como lhes disse Um Amigo: uma lagarta está morrendo – que é a Terra atual – para deixar o lugar para a borboleta. Mas a borboleta e a lagarta não existem ao mesmo tempo, certamente.
São tempos sucessivos, sem isso, qual é o interesse de viver na lagarta se poderia ser imediatamente borboleta?
Expliquem-me.
Aïvanhov (15-05-2010)

"Há tantas mentiras que foram inseridas, há tantas ilusões às quais a humanidade aderiu na sua totalidade, de crer que vocês iriam atingir a Luz perseverando nesse corpo, nessa Ilusão!
Mas vocês não podem tocar a Luz e manter a Ilusão.
É o que chamei: «as nádegas entre duas cadeiras».
Vocês não podem pretender a Luz e permanecer na Ilusão.
Cabe a vocês escolher.
Quando dizemos que é o fim, é o fim.
É necessário exprimir-lhes como?"
Aïvanhov (08-04-2011)



Download: http://www.4shared.com/audio/2dDqzBMP/podcast4.html?

"Até agora, assim como o venerado Omraam, chefe dos 24 Anciões, lhes exprimiu, vocês tinham, literalmente, como ele diz, a nádega entre duas cadeiras.
Hoje, vocês devem escolher a cadeira.
E, em seguida, vocês devem não mais ter cadeira".

"Há, portanto, desconstrução real em curso.
É como se, em algum lugar, a alma esperasse que esta desconstrução terminasse para estar certa de renascer na ilusão. Não é de forma alguma a mesma coisa que manter o Fogo prometéico, mas apreensão. Apreensão quanto a saber onde está a Verdade, onde está a ilusão. Enquanto que, em seu mundo, lembrem-se, não existe Verdade absoluta. A única Verdade absoluta é quando vocês penetram o santuário do Coração. E enquanto vocês não chegam nesta etapa, através mesmo de conceitos que nós veiculamos e também através de Vibrações que chegam a seu mundo, vocês estão sempre na alegoria de mestre Aïvanhov, a nádega entre duas cadeiras".
Anael (29-06-2010)

"As manifestações do Céu vão aparecer, de maneira cada vez mais inexorável.
As manifestações da Terra vão aparecer tão evidentes que ninguém poderá esconder-se do que está aí. Portanto, é o momento, se querem, no qual a humanidade, em sua totalidade, sabe que um evento importante e inegável instaura-se, num prazo extremamente curto e extremamente rápido.
E, é claro, o modo pelo qual vocês estão Despertos e Acordados traduzir-se-á, para vocês, pelo medo ou pelo Amor.
E não outra coisa.

Vocês não poderão permanecer tépidos, quer dizer, vocês estarão ou na Graça, no júbilo, na plenitude do amor, ou no medo. E vocês não poderão acusar ninguém do exterior de vocês mesmos".
Aïvanhov (02-07-2011)



Download: http://www.4shared.com/audio/Gypf_rdt/podcast5.html

"Gradualmente e à medida que vocês penetrarão, de maneira cada vez mais completa, na Vibração do Um, você irão perceber a ‘dissolução’ de tudo o que não é Ele e de tudo o que não é o Coração, em vocês, como sobre o que persistirá no exterior. Mais do que nunca, Despertos do primeiro momento como do último momento, e os indecisos de última hora, é tempo de ousar ir para a Verdade Interior, aquela transcendendo os limites da encarnação falsificada, da oposição do bem e do mal, permitindo-lhes estabelecerem-se na Alegria. Nenhuma técnica pode substituir a decisão do seu Coração, doravante".
Uriel (21-05-2011)

"Cristo disse: «Àqueles a quem muito foi dado, muito ser-lhes-á pedido». As lagartas, como vocês as chamam, não têm qualquer noção e qualquer consciência do que é a Luz, porque o confinamento nas crenças, o confinamento na ilusão foi muito mais forte do que a vontade da alma, da potência do Espírito para manifestar essa Luz tal como vocês tiveram a chance de vivê-la através dos Casamentos Celestes".

"Entretanto, o fogo do coração, tal como o descreveu o Mestre do Ar, ou seja, RAM, corresponde realmente, se querem, a um processo de expansão do fogo partindo do coração. Isso é possível com um período prévio de grandes dúvidas.
É o que vivem alguns seres nesse momento que estão, como eu gosto de dizer, com as nádegas entre duas cadeiras. Quer dizer que eles estão com as nádegas entre sua própria Luz que está desperta e a dificuldade que eles têm de soltar alguns medos inerentes ao seu caminho, à sua encarnação. Nesse caso, eles podem manifestar noites escuras da alma, mas que não vão durar anos, obviamente".
Aïvanhov (09-05-2009)

"Vocês são chamados a tornar-se Luz, androginia primordial, bem além dos jogos da dualidade existentes na humanidade hoje.
É um ou o outro. Em outros termos, como lhes dizia o bem amado Comandante dos Melquisedeques, vocês não podem permanecer um e o outro, vocês não podem permanecer entre duas cadeiras, vocês são obrigados, hoje, a ir, honesta e definitivamente, para a lagarta ou para a borboleta".
Ma Ananda Moyi (28-04-2011)



Download: http://www.4shared.com/audio/qvLrtLgi/podcast6.html?

"Vocês devem permanecer firmes em sua Luz.
Os elementos que lhes parecem penosos a viver, em diferentes setores de sua vida, devem ser eliminados, pura e simplesmente. Somente o trabalho consciente de construção da Luz, em vocês, deve ocupar a maior parte de seu tempo. O resto é apenas ilusão. Eu repito: o resto é apenas ilusão. Comer, dormir, trabalhar, amar um ser humano, é apenas uma ilusão com relação ao Amor da Fonte que vem a vocês. Vocês devem impregnar cada um de seus gestos (comer, dormir, trabalhar, amar um ser humano) desta função Divina, senão será tempo perdido dentro de seu trabalho de Luz.
O Arcanjo Miguel disse: vocês são penetrados, e vocês penetrarão diretamente nos tempos ultra-reduzidos. Esses tempos ultra-reduzidos devem lhes permitir aceder ao essencial de seu caminho, ao essencial de sua Verdade e construir esse veículo de Eternidade que alguns de vocês percebem já e no qual alguns de vocês penetram já".
Ramatan (08-07-2009)

"Esta tribulação, não é para vocês. Ela é para aqueles que ainda estão tépidos (passivos), para aqueles que dão as costas para a Verdade, Unidade, e Coração.

Desde hoje, os elementos, o Fogo, Água, Terra e Ar, conjugam suas ações no meio de suas vidas, no meio desse mundo, para acelerar aquilo que o Conclave e vocês mesmos iniciaram. Cabe a vocês, bem amadas crianças da Luz, realizar este trabalho, também em si mesmos. Desfaçam-se do inútil. Caminhem mais e mais ao essencial, à Vibração de sua cabeça, à Vibração de seu Coração, à Vibração de suas costas. No meio desta Vibração, encontra-se a Fonte de toda Felicidade e de toda solução. Vocês não terão outra coisa para se juntarem ao que vocês são. Aquilo que vocês são encontra-se em seus Interiores. O que vocês são não está jamais na aparência. Aquilo que vocês são não está nunca nas posses, nas relações, mas sim está na liberdade".
Miguel (17-05-2010)

"Esta pressão da Vibração e da Consciência Crística de Sua Presença far-se-á sentir ao nível da Coroa da redenção na cabeça e também na Coroa do Fogo do Coração e da Tri-Unidade. Mesmo para alguns de vocês que, pelo momento, ainda não vivenciaram essas ativações e esta Consciência.

Se vocês respeitam esses preceitos e os adotam, vocês se tornarão então, coletivamente, os pilares de Sua Presença depois de Sua manifestação.
É assim que vocês permitirão a ajuda a mais adaptada a todos os Irmãos e as Irmãs que estão ainda indecisos, em vias de despertar ou de acordar.
Nós repetimos ainda essa noite que, aí também, apenas vocês é que podem dar esse passo para Ele, ninguém mais, mesmo se nossa Presença os acompanhe.
Lembrem-se também, neste período, que a Luz Vibral é Inteligente, bem mais do que jamais o será seu mental ou sua personalidade, por mais brilhante que fosse.
O momento chegou de manifestar, também, sua capacidade de Abandono à Luz".

"Como foi dito, no tempo dele, convém então ter sua casa limpa, vazia de tudo o que é Dualidade, preocupação e medo, como eu lhes disse".
Sri Aurobindo (01-12-2010)


Nota MM: Sugerimos que não ouçam este último módulo todos aqueles que ainda estão sem o controle do seu ego, apesar de o recado ser exatamente para estes.



Download: http://www.4shared.com/audio/IphKAn7j/podcast7.html?

"Convém, portanto, como você compreendeu, ver claramente em você, pôr-se as boas questões quanto aos seus apegos, às suas relações, ao que você quer ver aparecer ou, ao contrário, desaparecer. Convém ter, firmemente, sua intenção dirigida para esse sentido da luz, para essa Unidade que você procura acima de tudo. Como dizia seu Mestre: «Deus tem horror dos tépidos».
Você deve fazer escolhas em consciência e você deve assumi-las, ser responsável por elas e co-autor.
Aí, unicamente, está a mestria total de sua Divindade.
Não é mais necessário tergiversar.
Não é mais necessário pesar, eternamente, o pró e o contra, afirmar a necessidade de experiências e afirmar a necessidade de Unidade, afirmar a necessidade dos sentidos e a necessidade de Deus. Você deve entrar no sacrifício sagrado não para perder a vida, mas para encontrá-la, porque, lembre-se, como dizia seu Mestre: «aqueles que quiserem salvar a vida, perdê-la-ão; aqueles que aceitarem perdê-la, encontrá-la-ão».

Assim é nesse fenômeno de reversão de passagem de terceira à quinta dimensão.
Ninguém pode penetrar o reino dos Céus se não volta a tornar-se criança, pura e inocente, com, simplesmente, em si, a intenção da Divindade, a intenção da Unidade do manifestado da vida, a Unidade da beleza, a Unidade do que vem.
Assim, caro amigo leitor, você tem, agora, a maior parte das cartas em você, a maior parte do que seu mental podia desejar. Faça de forma a que esse ensinamento novo, essa revelação nova não venha nutrir seu ego, a fim de fazer de você um ser ainda mais distanciado, mas, efetivamente, que essa informação, essa revelação seja uma ferramenta real de transformação, de liberação que lhe permita quebrar as correntes que o mantêm nesse ciclo da ilusão, como o dizem algumas tradições orientais, o Samsara, como vocês chamam, eu creio, o ciclo de renascimentos infernais da lei de ação/reação. Seu grande neófito disse, há 2.000 anos: «cabe apenas a você entrar na ação de graça, deixar cair os mortos, deixá-los, eles mesmos, enterrarem os mortos». Aqueles que estão vivos devem ir para a vida e estar vivo e estar na Unidade.

Estar conscientes da Fonte.
Estar conscientes do Céu e da Terra.
Estar conscientes da multidimensionalidade do ser humano.
Estar conscientes de que a vida é Una e de que a vida é Amor, não em palavras, não em conceitos ideológicos, não como uma religião, mas, verdadeiramente, como um modo de viver".
Ramatan - A Humanidade que Começa - Capítulo 6


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: Minha Mestria

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails