Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

EXTRATOS SOBRE A IONOSFERA - AUTRES DIMENSIONS

EXTRATOS SOBRE A IONOSFERA - AUTRES DIMENSIONS



O último envelope rasga-se no Céu (Nota André: Ionosfera), deixando passar a Luz do Cosmos, a Luz da Estrela e a totalidade da Luz do Sol e das outras Estrelas.
Maria - 09 de setembro de 2011

Isso é exatamente o que havíamos anunciado (há agora alguns meses), concernente ao aparecimento do Som da Terra e do Canto da Terra, do mesmo modo que o aparecimento, em alguns lugares da Terra, do Canto do Céu (que começa a fazer-se ouvir), que corresponde ao desaparecimento (ou, em todo caso, à deslocação) dos envelopes isolantes da Terra, ou seja, a ionosfera, a magnetosfera e heliosfera, pondo fim ao seu confinamento (Nota André: Abaixo mostro exemplos de sons que já foram escutados e registrados).
ANAEL – 5 de agosto de 2011

Assim que haja um desmoronamento total dos envelopes isolantes (magnetosferas, ionosferas, heliosferas), a Terra parará e vocês também, e tudo o que foi feito pelo homem também, porque é a Ilusão.
O.M. AÏVANHOV – 16 de maio de 2011

Essas irradiações Gama, vindas do Cosmos, assim como diversas partículas chamadas exóticas, estão se manifestando de modo cada vez mais denso, ao mesmo tempo sobre o último envelope isolante chamado ionosfera, mas também sobre o solo desta Terra.
ANNA – Mãe biológica de Maria - 28 de abril de 2011

...a ionosfera, que está se transformando nesse momento mesmo, é ligada à Fusão dos Éteres e, portanto, ao corpo etéreo.
O.M. AÏVANHOV – 15 de abril de 2011

Assim, portanto, curvando o espaço/tempo, agindo sobre as forças gravitacionais, por intermédio de objetos eletromagnéticos (como foi o caso por este objeto que gira ao redor de Nemesis chamado Nibiru, a embarcação dos Annunakis), pôde ser formado um triplo isolamento cujos nomes lhes foram dados, chamados heliosfera, magnetosfera e ionosfera, que curvou o espaço/tempo, fecharam-no sobre ele mesmo, dando-lhes a ilusão de estarem cortados ou de estarem separados do conjunto das forças eletromagnéticas chamadas mais comumente o Éter.
ANAEL – 20 de fevereiro de 2011

A penetração de certo número de partículas novas, além das partículas Adamantinas ao nível da ionosfera, provoca perturbações, ditas elétricas, audíveis.
ANAEL – 2/2 – 30 de novembro de 2010

O desaparecimento progressivo dos envelopes de isolamentos chamados heliosfera, magnetosfera e ionosfera, em curso, permitirá, no prazo, sob a ação conjunta de certo número de elementos, a esta Terra se transmutar e se estabelecer numa nova Dimensão chamada 5ª Dimensão, permitindo à Terra reencontrar sua sacralidade inicial.
SRI AUROBINDO – 21 de novembro de 2010

Pergunta: foi dito que nossos Céus se abrirão. O que vai acontecer?

Bem amada, vocês estão inseridos em uma realidade ilusória de 3ª Dimensão dissociada onde tudo foi falsificado, transformado, a fim de evitar que vocês vejam a Verdade, em vocês como no exterior de vocês.
Assim, portanto, quando foi dito que os seus Céus se abrirão, efetivamente, eles irão se despedaçar. Quer dizer que a ‘pele de serpente’ desaparecerá, as forças gravitacionais desaparecerão, a ionosfera desaparecerá, a magnetosfera desaparecerá totalmente e a heliosfera desaparecerá.
Naquele momento, vocês estarão despertos de sua ilusão.
ANAEL - 22 de outubro de 2010

Questão: sentir uma grande fadiga é a manifestação de resistências à Luz?

Então, a resistência à Luz não dá fadigas.
Ela dá dores, dá tensões. A transformação Vibratória que você vive pode, efetivamente passar, independentemente da rarefação do sono, por períodos de intensa fadiga, que não vão durar muito tempo. Por vezes você tem a impressão de que você leva toda a miséria do mundo e, pouco depois, uma hora após ou no dia seguinte, você vai reencontrar uma energia fenomenal. Essas flutuações, se prefere, estão ligadas à modificação, não em você, mas também na escala do planeta, das linhas de força, de todas as distribuições das cargas elétricas existentes, que ligam os vulcões e que existem na ionosfera.
O.M. AÏVANHOV – 3 de outubro de 2010

O último impacto, ou segundo impacto, corresponderá, ele, ao final desta Dimensão. Isso corresponderá à destruição total dos três envelopes isolantes que existem nesse sistema solar: ionosfera, heliosfera e magnetosfera.
ANAEL – 18 de setembro de 2010

Mas, a partir do momento em que as leis da matriz, em que as franjas de interferências foram dissolvidas, a partir do momento em que as peneiras de isolamento chamadas magnetosfera, heliosfera e ionosfera não existem mais (o que está em curso de realização), os laços tais como vocês os conhecem não existirão simplesmente mais.
ANAEL – 30 de maio de 2010

Eles sabem, pertinentemente, que a matriz está afrouxada, dividida, se preferem. Eles procuram um meio de restabelecê-la, mas é impossível, porque esta matriz, para ser restabelecida (além das crenças da humanidade que começam já a delas se liberar), há também as manipulações ligadas às forças dos três envelopes de que já falei: ionosfera, magnetosfera, heliosfera.
O.M. AÏVANHOV – 30 de janeiro de 2010

... esses envelopes, cujos nomes lhes são conhecidos (heliosfera, magnetosfera, ionosfera) estão em curso de desagregação e, isso, já, desde o início dos processos de desconstrução.
UM AMIGO – 12 de junho de 2010

(Nota André: Não é de agora; as canalizações já orientavam desde 2009 sobre o fim da Ionosfera)

A magnetosfera está desaparecendo, a ionosfera está se modificando e isso lhes é ocultado, obviamente, voluntariamente (Nota André: Se isto esta sendo ocultado desde 2009, nossos cientistas e provavelmente os governos mais "poderosos" já sabiam).
MARIA - 21 de novembro de 2009

Não me compete dar-lhes as técnicas de luta contra as poluições eletromagnéticas, simplesmente, eu os lembro que a Existência e o acesso à translação dimensional assinalam o fim do que é chamado o eletromagnetismo, do mesmo modo que assinala o fim dos três envelopes que os isolaram do universo: fim da Ionosfera, fim da Magnetosfera, fim da Heliosfera, que representavam forças de tensões gravitacionais, ou forças eletromagnéticas, gravitacionais, que os fecharam.
ANAEL - 12 de dezembro de 2009

Agora, o basculamento dos pólos é uma realidade, não somente dos pólos magnéticos, mas também dos pólos físicos. A Humanidade terá ascencionado bem antes, portanto, não se preocupem com essas profecias, nem mesmo os aspectos científicos que são bem reais, que mostram que a ionosfera e a magnetosfera estão já amplamente modificadas.
O.M. AÏVANHOV – 19 de setembro de 2009

***

Som da Terra / Canto da Terra





Existem outros vídeos de "fenômenos" como este no youtube.


Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: mestresascensos.com

http://minhamestria.blogspot.com
http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails